04 setembro 2012

Catching Feelings - 30° Capitulo


Mas você é tão hipnotizante, você me faz rir enquanto eu canto, você me faz sorrir enquanto durmo e eu posso ver isso se desdobrando. Seu amor é onde eu estou caindo mas por favor, não me segure - Catch Me (Demi Lovato)

Jus: você foi perfeita, incrível

Eu: você que foi príncipe, maravilhoso

Jus: eu te amo

Eu: eu te amo muito mais

Dia seguinte acordei me sentindo nas nuvens, olhei pro lado e vi o mais perfeito anjo dormindo como um bebê, fiquei até com pena de o acordar, me mexi tentando sair sem Jay perceber o que foi em vão. Ele abriu os olhos e sorriu na mesma hora.


Jus: bom dia princesa


Eu: bom dia meu amor -selei nossos lábios


Jus: eu tive um sonho muito bom amor, sonhei que eu e você estávamos fazendo amor e você ia a loucura com esse meu jeito sexy de ser, espera -ele fez uma cara de lerdo enquanto eu ria dele- isso realmente aconteceu -riu


Eu: bobo -ri- foi a melhor noite da minha vida


Jus: não dá minha


Eu: ah não ?


Jus: não, todos os momentos ao seu lado são os melhores, os mais felizes, mais marcantes, todas as noites, as horas que estou do seu lado são perfeitas só porque é você ali comigo 


Eu: -sorrindo igual retardada- nossa amor, acordou romântico hoje -risos


Jus: você que faz isso comigo, fico falando igual um viado -risos


Fomos pra escola distribuindo sorrisos, nunca tinha ido tão alegre como naquele dia, Jay a todo momento ficava ao meu lado me enchendo de carinhos e mimos.


O dia foi passando e percebi que as vezes Harry me olhava, sabe, faz bastante tempo que não nos falamos, nem sequer um simples bom dia, mesmo com ele morando na casa da frente. Eu sentia falta de sua amizade, mesmo depois de tudo ele sempre foi um grande amigo pra mim.


Harry: ér...oi Alice, será que eu podia falar com você ? -coçou a nuca meio sem jeito


Jus: ela não tem nada pra falar com você cara -entrou na minha frente


Eu: hey, calma amor, tá tudo bem, eu vou falar com ele 


Sorri pra Justin de um jeito que o passasse confiança do que eu fazia. Harry começou a andar e eu o segui, paramos não tão longe de onde eu estava antes então o encarei esperando alguma atitude.


Harry: então, você me pediu um tempo e eu te dei só que não aguento mais ficar tendo que fingir que não te conheço, que nunca tivemos nada, sua amizade é importante demais pra mim, eu sei que errei mas estou mais que arrependido, eu não tô pedindo pra você me perdoar mas só queria suas desculpas, ficar bem com você


Eu: -sorri sem mostrar os dentes- é claro que eu te desculpo Harry, todo mundo merece perdão, você errou mas tá aqui querendo concertar as coisas, tá tudo bem, deixa o passado pra trás 


Harry: -me olhou apreensivo, eu sabia o que ele queria-


Eu: vem aqui bobão -o abracei apertado


Justin P.O.V

Não gostei nadinha desse papinho do Harry de "podia falar com você" pra cima da MINHA namorada. Se eu tenho ciumes ? Claro que não, mas tenho uma arma...


Fiquei olhando os dois de longe e vi um abraço, juro que tentava entender aquela cena patética. Logo ela voltou toda sorridente como sempre e com ele ao lado, não pude evitar, dei meu melhor sorriso.


Harry: cara eu não vim aqui pra brigar, não quero discutir, será que dava pra enterrar o passado, esquecer aquilo e começar uma amizade nova ? A Alice, você, são parte da minha vida, foi mal ai por tudo, sabe, tô arrependido pra caramba, eu não sou disso


Eu: tá tranquilo, se você ousar tocar na minha garota outra vez eu te mato ouviu moleque ? -o olhei sério logo ri


Harry: -riu- pode deixar cara


Alice P.O.V

Era bom demais ver que eles estavam assim, de boa um com o outro. O dia passou e Jay me deixou em casa depois da aula, como sempre.

Eu ainda não tinha falado com minha mãe depois de tudo, tenho certeza que vou ouvir um monte mas não me importo nem um pouco, eu só tentei ajudar, foi por uma boa causa.

Cameron: filha ! Eu estava preocupada com você - começou a falar assim que abri a porta

Eu: desculpa, você sabia bem onde me encontrar

Cameron: sobre ontem eu - a interrompi

Eu: eu já pedi desculpas ok ? Na verdade eu nem sei o porque, você devia me agradecer, pelo menos eu tive coragem, diferente de você que deixou o orgulho falar mais alto e esta separada do meu pai até hoje

Cameron: não fala isso Alice, você não sabe a dor de uma traição, não sabe o que passei

Eu: é verdade mãe, eu não sei mesmo e se um dia eu ficar sabendo pode ter certeza que não vou agir igual a senhora, não vou fugir - ia subir as escadas quando ela segura meu braço

Cameron: você ta certa filha, me perdoa, esquece isso, acho que eu e seu pai não tem mais volta mesmo

Eu: ta tudo bem mãe -a abracei- se o amor é real sempre tem volta

Fui indo pro meu quarto e quando ia entrar dei de cara com algumas latas de tinta pelo corredor.

Eu: MÃE QUE TINTAS SÃO ESSAS AQUI ?

Cameron: EU PENSEI EM DAR UMA ARRUMADA NO PORÃO FILHA - gritou do andar de baixo

Aquele cômodo era o menos usado da casa, onde ficam as tralhas, coisas antigas, dei uma olhada e ali se encontrava um belo espaço, decidi eu mesmo fazer o trabalho, liguei pra Justin e em minutos ele já estava aqui me dando vários beijos.

Eu: -separamos nossos lábios- vai me ajudar a pintar isso aqui não é príncipe ?

Jus: não mô, só vou olhar mesmo, pode ir lá -disse normalmente

Eu: -fiz uma cara feia, me segurando para não rir-

Jus: -apreensivo- era brincadeira amor, claro que vou ajudar -me selou

Coloquei uma roupa mais simples e quando voltei Jay estava sem camisa arrumando as tintas.

Jay: nossa amor, assim eu vou querer fazer outra coisa aqui -disse olhando meu corpo

Eu: -o empurrei de leve- para idiota

Jus: minha chatinha -mordeu meu lábio inferior

Pegamos os pinceis, colocamos uma música e começamos a pintar, a todo tempo ele fazia piadas idiotas, brincadeiras, coisas "normais" do Justin.

Jus: não sabe nem pintar direito amor-riu

Eu: me deixa chato -ri
Meu Deus por que tão chato ? Tão retardado ? Tão perfeito ? Tão meu. Um tempo depois já estávamos quase acabando, ele me olhava com um sorriso bobo.

Eu: hey, tá olhando o que bobão ? -sorri

Jus: nada, só tentando entender como você pode ser tão linda, princesa

Eu: não sou linda Jay 

Jus: o que te faz tão bonita é que você não sabe o quanto é bonita pra mim 

Eu: você é perfeito mô -selei nossos lábios

Jus: ninguém é perfeito

Eu: mas você é, perfeito pra mim, feito só pra mim

Jus: caralho garota, eu te amo tanto

Eu: eu amo você -ele me pegou pela cintura e me deu um longo e lento beijo

Jus: mô...

Eu: oi ?

Jus: sei um jeito de você ficar mais linda ainda

Eu: qual ? 

Jus: assim oh -jogou tinta em minha roupa- pronto gatinha -gargalhou

Eu: NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ ISSO DREW, VEM AQUI RETARDADO -corri atrás dele

Em menos de segundos nossas roupas, cabelo, rosto se encontravam totalmente sujos enquanto só sabíamos rir.

Eu: idiota, isso que você é

Jus: seu idiota amor, seu

Eu: meu 

Terminamos de pintar tudo e até que não tinha ficado TÃÃO ruim assim.

Jus: até que ficou bom né amor -disse deitando no chão e olhando em volta

Eu: -deitei em seu peitoral e o olhei- não amor, tá uma droga, você pinta muito mal

Jus: tá falando de mim mas não sabe nem segurar um pincel direito -risos

Eu: cala a boca idiota -risos

Silêncio

Jus: amor...

Eu: que foi ?

Jus: eu posso não saber pintar mas sei fazer coisa melhor 

Eu: ah é ? Tipo ?

Jus: sexo -risos

Eu: ridículo, só quer saber disso -risos

Jus: claro, não posso fazer nada se tenho uma namorada sexy dessas -me puxou pra um beijo

Eu: bobo -ri- vai embora vai Jay

Jus: poxa amor, tá me expulsando ?

Eu: é -ri

Jus: nossa, tô grilado, não fala comigo não -fez cara feia

Silêncio
Silêncio
Silêncio

Jus: mô...

Silêncio
Silêncio
Silêncio

Jus: princesa

Silêncio

Jus: fala comigo gatinha

Eu: não fala comigo não -tentei o imitar

Jus: -riu- boba

Eu: babaca

Jus: retardada

Eu: nojento

Jus: marrenta

Eu: feio

Jus: chata

Eu: ridículo

Jus: minha

Eu: meu -o beijei

(...)

Dia seguinte inteiro fiquei sem o ver, liguei e ele disse que tinha saído mas não quis contar pra onde, estranhei mas preferi deixar pra lá, não deve ser nada de mais. O que mais me irrita nisso tudo é que eu já não posso ficar um dia sequer sem sentir seus lábios nos meus, sem sentir o seu cheiro, o calor de seu corpo, tudo nesse garoto me fascina, me deixa cada vez mais louca e idiota de amor. Cada coisa boba que ele faz, cada palavra, o jeito que ele tem de falar "você sabe", "quero dizer", "yeah", "man", "bro" ou quando ele se enrola na hora de contar uma coisa e fica gaguejando, até os defeitos dele conseguem ser qualidades pra mim.

Como eu não tinha praticamente nada para fazer chamei as meninas para uma festa do pijama, eramos acostumadas a fazer isso quando mais novas. Pegamos vários tipos de comida, filmes de romance e ficamos no quarto conversando, rindo e falando besteira.

Mandy: como vai com o Jus hein Ally ? 

Eu: perfeito amiga, eu nunca amei tanto alguém como amo aquele idiota -rimos

Julie: irmã, você botou silicone ? -risos

Eu: não besta, porque ?

Julie: seus seios estão maiores

Cait: dizem que quando uma garota perde a virgindade eles crescem mas você não CALMA AI, ALICE VOCÊS DOIS......... -elas me olharam 

Eu: o que ?

Mandy: você e o Jus transaram ?

Eu: sim -disse baixo

Julie: que Alice ? Não entendemos nada

Eu: sim gente, rolou sim -sorri tímida

Mandy: MEU DEUS PORQUE NÃO CONTOU ANTES ? CARAMBA FOI BOM ? 

Cait: pode ir contando -elas sorriram animadas

Eu: -ri- eu ia falar hoje pra vocês, foi antes de ontem e -comecei a contar

Falei cada palavra, cada detalhe e as lembranças vinham em minha mente, os toques dele, os beijos, as palavras de amor, tudo. Quando acabei percebi que Jay me olhava com um sorriso bobo pela janela. Fui até a minha e abri a mesma.

Eu: que sorriso bobo é esse hein amor ? -ri

Jus: você, estava ai falando com as garotas com um sorriso lindo, esse sorriso que eu tanto amo, quando você sorri eu sorriu 

Eu: -ri- te digo o mesmo

Jus: fiquei com saudades de você sabia ?

Eu: ficou é ?

Jus: muita, não parei de pensar em você o dia inteirinho

Eu: me ama demais meu Deus -risos

Jus: amo mesmo, não sentiu minha falta não ? -fez bico

Eu: claro que sim bobo 

Ficamos nos olhando feito idiotas um tempo sem dizer nada, até que Jay disse:

Jus: amor...quero seu corpo nu 

Eu: ui delicia -risos

Mandy: oh casal melação, será que dá pra parar com a putaria ai ? A Ally é nossa hoje Jus -rimos

Jus: opa, desculpa ai Mandy, pode levar, mas quero de volta hein 

Mandy: vou pensar no seu caso -risos

Mandei um beijo pra ele e fechei a janela. Continuamos a bagunça e quando já era bem tarde pegamos no sono.

Acordei primeiro que elas no outro dia e desci, dei bom dia pra dona Cameron mas ela parecia estranha, não sei. 

Eu: mãe, o que aconteceu ?

Cameron: nada filha, comigo nada e você ? -me olhou séria

Eu: também não

Cameron: tem certeza ? Nada mesmo ?

Eu: não mãe, o que a senhora tá querendo dizer ?

Cameron: nada não Alice

Eu: MÃE 

Cameron: eu ouvi quando falou com as meninas que você e o Jus, que vocês...transaram. Quando pretendia me contar isso ? 

CONTINUA........

_________________________________________________

OI AMOREEEEEEEEEEEES, TUDO DE BOA COM VOCÊS ? ESPERO QUE SIM. DESCULPA NÃO POSTAR ONTEM É QUE EU ESTAVA GRILADA COM UMAS COISAS AI E NEM FIQUEI NO PC DIREITO, ENFIM, AQUI ESTÁ. SERÁ QUE A MÃE DA ALLY VAI FICAR BRAVA OU FELIZ PELA FILHA ? O QUE ACHAM QUE PODE ACONTECER NOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS ? 

COMENTEM AMORES POR FAVOR, POXA NÃO CUSTA N A D A E ISSO QUE ME INCENTIVA A CONTINUAR COM ESSE BLOG, AS COISAS FOFAS QUE VOCÊS COMENTAM, O QUE ME FAZ QUERER POSTAR MAIS E MAIS PRA VOCÊS SÃO AQUELAS COISAS PFTAS QUE VOCÊS DIZEM PRA MIM, ENTÃO NÃO DEIXEM DE COMENTAR, NEM QUE SEJA UM "continua" JÁ É MUITA COISA. OBRIGADA POR TUDO, AMO VOCÊS DEMAIS xoxo.

Divulgando:

  • http://imaginechristianbeadles2012.blogspot.com.br/
  • Http://onedfic.blogspot.com.br

28 comentários:

  1. Omg Perfeito amoorehr .
    Adoorei ooh cap. Continua logo !
    estou Mega Curiosa Beijoocas :)

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ideia minha, baii mundo! =P hihihih
    continuaa amigaaa, ja sei o q vai acontecer mesmo, lala!
    kkkkk amandooo! bjsss

    ResponderExcluir
  3. AMEI O CAP :) :D

    CONTINUA MINHA DIVA :)

    OBS: meu niver vai ser dia 25 de setembro...se puder postar um capitulo super especial nesse dia e dedica-lo para mim, ficarei super feliz :) :D


    By: Camila Belieber
    @FCjdbfort2

    P.S : sonhando alto... lutando... ficando forte....e nunca desistindo... :) EU

    ResponderExcluir
  4. peeeeeeeeerfeito @piupiudobieber_

    ResponderExcluir
  5. Ombb ameeeeei continuua by Daniela

    ResponderExcluir
  6. CONTINUAAAAAAA <3 muito divooonico, by - @LittleGirlBR
    DIVULGA? http://imaginebeadlesbabe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Voltei a ler tava sem internet :s
    OMB ta perfeitooooooooo
    A Ally transou com o Jus hahah
    O que a Cameron vai falar ???
    CONTINUA RAPIDINHO AI :)
    TO AMANDO SUA IB
    bJS

    ResponderExcluir
  8. MEU DEUS FERROU KKKKKKKK VIXI SERÁ QUE A CAMERON VAI SURTAR ? KKKKKK CONTINUA @Swiftiedrauhl

    ResponderExcluir
  9. Pra mim eles não transaram................ FIZERAM AMOR U-U KKKKKKKKK ai ai dona Cameron #boladissima ta pfta amiga!!! -Amy here

    ResponderExcluir
  10. achei que o jerry fosse apqrecer mais kkkk acho que a cameron nem vai ficar brava por ela ter transado,mas por nao ter contado neeh kkk eu aqui pensando que é tudoooo real , kkkkkkkkkkkk @vish_anaa

    ResponderExcluir
  11. VISH! FUUUUUUUUUUUUUUUUU PRA ELA! kkkkkkkkkk Man a mãe dela é doida né?! Taco logo na cara! ADORO! kkkkk Mas sério deu até medo aqui kkkk Amando a IB! COntinua logo! Bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  12. omg *0* ela ouviu
    fudeu kkkkkkkkkk
    continua loogo amore
    bjookas

    ResponderExcluir
  13. Kk. Ui. Acho q cameron nao vai ficar com raiva dela nao. Isso é normal. E Ally ja tem idade suficiente pra isso neh?! :p . Continhua logo gatinha :) bjbj
    (@Sexlieber_4FC)

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAAAAAA Continuaaaaaaaaaaaaaaaa please!!! Ta perfeito, o que sera que a Cameron vai dizer?
    Beijo

    ResponderExcluir
  15. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH N ACREDITOOOOOOOO :O CONTINUA PLEASEEE by @jazzymylife

    ResponderExcluir
  16. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PORQUE ESSE JAY TEM QUE SER TÃO TÃO TAO PERFEITO ASSIM??? MEU DEUSSSSS EU PRECISO DELE!!!!!!! ESSA IB TA PERFEITA MARAVILHOSA, TO AMANDO DEMAISSSSSSSSSSSSSS.
    CONTINUA @INSPIRATION_JUS

    ResponderExcluir
  17. que bonitinhossss! Adoro a IB continua plss @letiioliveira_

    ResponderExcluir
  18. Continuaaaaaaaaaaa!!! @lovecyrusjustin O Q SERA Q VAI ACONTECER COM A ALLY E A MAE DELA? HM HM HM

    ResponderExcluir
  19. continuaaaaaaaaaaaaaaa amor!!!
    /leitora nova aquii

    ResponderExcluir
  20. brava iosajdoiasdj
    ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei
    @justinbtasty

    ResponderExcluir
  21. IIIIH sei não oq vai acontecer, kk continua linda bjbj /@mesninadojusb

    ResponderExcluir
  22. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PRINCESA, O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL OKAY ? PLMDDS JUSTIN É PFT DMSSS >3

    ResponderExcluir
  23. continua more estou amando tá perfeito @FCInspiratioJB

    ResponderExcluir
  24. vish vish u.u ta perfeeeeeito, continua @_thisismybieber

    ResponderExcluir