20 setembro 2012

Catching Feelings - 36° Capitulo


Não vou atender nenhuma daquelas ligações à meia-noite, ignoro as pedras que você está jogando na minha janela, eu vejo escrito em seu rosto. Você sabe que você cometeu seu maior erro - Mistake (Demi Lovato) 


Fui interrompido pela campainha que tocava freneticamente, sai xingando Deus e o mundo por ter que deixar de ver a parte final do jogo pra atender a droga da porta. Abri e fiquei surpreso com quem estava parado ali, seu olhar era perdido, ele se encontrava pálido e bem diferente de quando o vi a um tempo atrás.

Eu: Justin ? 

Alice P.O.V

Eu estava no meu quarto tentando não pensar nele mas era meio impossível. Esse garoto não sai de meus pensamentos um segundo sequer. 

Nesse tempo que eu fiquei por aqui minha mãe tem vindo me ver e percebi que ela e papai tem se aproximado bastante, um dia desses eu cheguei em casa e peguei os dois aos beijos, isso é maravilhoso.

Fui tirada de meus pensamentos pois ouvia vozes lá embaixo, desci rapidamente para ver de que se tratava e quase não acreditei quando vi quem era. Jay, meu Jay na porta conversando com meu pai, ele estava péssimo mas ainda sim lindo. 

Jus: por favor Eduardo, me deixa falar com sua filha, eu não aguento mais isso

Edu: -percebeu minha presença na ponta da escada e me olhou-

Eu: não -falei em um tom que só ele poderia escutar

Edu: sinto muito rapaz, Alice é uma garota difícil, complicada você sabe, ela não quer de jeito nenhum falar com você, sinto muito

Jus: tudo bem, mas só sei que eu não vou desistir dela nunca, eu a amo demais

Edu: eu sei disso rapaz e pode ter certeza que ela também te ama

Jus: -deu aquele sorriso que me faz perder o controle e saiu andando- 

Corri para meu quarto antes que meu pai começasse a falar um monte. Meu coração batia estranhamente rápido e minhas pernas estavam bambas. Olhei pela janela e o vi andando de um lado pro outro na frente de casa, o que eu mais queria era conseguir esquecer tudo e voltar pros braços do meu menino.

Deitei na cama tentando ignorar o fato que o homem da minha vida veio atrás de mim. Minutos depois ouço barulhos de pedras batendo na janela, logo ele começou a gritar.

Jus: ALICE, PRINCESA EU SEI QUE VOCÊ TÁ AI, EU TE AMO GATINHA, POR FAVOR NÃO FAZ ASSIM

Coloquei meus fones de ouvido no máximo de altura e fiquei perto da janela o olhando pela fresta. Passaram-se horas e ainda era possível ouvir seus gritos desesperados. Mesmo com a música eu conseguia entender exatamente o que ele dizia.

Jus: DESCE POR FAVOR ALICE, EU TE AMO, ACREDITA EM MIM

Justin P.O.V

Depois daquele dia na árvore na manha seguinte a primeira coisa que fiz foi ir na casa de Ally, eu precisava da minha gatinha de volta mas quando tia Cameron me disse que ela tinha ido morar com o pai eu quase surtei, fui pra casa puto da vida e chutei tudo que vi pela frente. Passou dias, semanas e juro que quase enlouqueci, sua ausência me machuca demais. 

O erro foi meu, eu sei bem disso mas se eu pudesse voltar no tempo nunca pensaria em fazer isso. Deixei todo meu orgulho idiota de lado e fui atrás dela, quando Eduardo abriu a porta e me disse que ela não queria falar comigo eu precisei me segurar pra não invadir aquela casa e reconquistar minha princesa. 

Fiquei ali o dia inteirinho, jogando pedras na janela, gritando seu nome, gritando que a amo pra rua inteira ouvir. As pessoas passavam e olham como se dissessem "esse garoto é maluco" mas não, sou só um simples retardado tentando recuperar o que é meu.

Eram quase 20hras e nada dela falar comigo, se for preciso eu durmo na rua, faço qualquer coisa para a ter de volta. Eu me encontrava sentado na calçada já muito cansado e derrotado, lágrimas invadiam meu rosto, droga, essa garota é o ar que eu respiro.

Alice P.O.V

Quase 20 horas da noite e ele ainda no mesmo lugar, conseguia ver que Justin chorava e aquilo partia meu coração.

Edu: pelo amor de Deus Alice, alguns vizinhos ligaram reclamando que seu namorado não para de gritar, ele não vai sair daqui até você ir lá

Eu: não me importo pai, deixa ele dormir lá, mofar lá, não vou e ponto

Edu: não estou te reconhecendo Alice, a menina que a uns tempos atrás fez um belo discurso sobre orgulho, sobre perdão, agora tá aqui, fazendo exatamente o mesmo que sua mãe fez

Eu: -bufei e revirei os olhos

Edu: -riu- minha filha, vocês se amam, vai lá de uma vez, faz isso pela vizinhança que não aguenta mais os berros desesperados dele

E foi exatamente o que fiz, respirei fundo e abri aquela porta. Andei até Justin e ele escondia o rosto nas pernas o que o fez não perceber minha presença.

Eu: -pigarreei-

Jus: -levantou num pulo- A-Alice ? 

Eu: é eu vim, agora vamos, diz de uma vez o que quer

Justin me olhava e o brilho em seus olhos era absurdamente lindo. Parecia que ele queria dizer algo mas as palavras não saiam de sua boca.

Eu: olha eu não tenho todo tempo do mundo, se você não for falar nada eu vou entrar, sabe você me atrapalhou, eu estava no telefone com um super gato que conheci esses dias, ele é um fofo então vai, fala ai que preciso continuar minha conversa com ele -menti descaradamente

Jus: -riu pelo nariz- você não sabe mesmo mentir né ?

Eu: o que ? Eu mentindo ? -ri sarcástica

Jus: claro que tá, Alice não adianta, eu te conheço mais que do que você mesma, sei o que quer dizer todos os seus olhares, sei descifrar todos seus sorrisos, sei das suas manias bobas e engraçadas e principalmente sei que você ainda me ama

Silêncio

Jus: me perdoa ? -me olhou nos olhos

Eu: você me perdoaria ?

Jus: não

Eu: então porque eu deveria ?

Jus: porque você é melhor que eu !

Silêncio

Eu: não dá, me desculpa, olha eu...

Jus: Ally, acho que você já sabe, mas se não sabe, eu vou dizer agora -pausa- o seu olhar foi uma das coisas que mais me encantou em você, não é apenas por ser um olhar doce, sincero e verdadeiro. Mas sim ele é o único que me faz sentir em paz, me passa confiança, me dá sossego. Esses dias se passaram e eu querendo falar com você, eu ligava e você nem me atendia, eu entendo, errei e eu admito... Mas eu estou arrependido, eu sou um idiota que não sabe diferenciar amor verdadeiro de outra coisa. Eu sou um babaca, burro e o cara mais arrependido do mundo. Quando você não me atendia a minha vontade era de jogar o telefone na parede, não consigo viver sem você... Eu percebi que eu to abandonado sem poder olhar na sua janela e ver aquele sorriso que radia o meu dia, abandonado pois eu chego na escola e não tá lá você pra me abraçar e me beijar e me desejar um bom dia -chegou mais perto de mim- Ally, eu sei que é difícil, complicado, complexo mas desde pequeno eu sou assim, você sabe disso. Eu faço a merda sem pensar e me arrependo e você está lá pra me dar uma panela cheia de um "bem que eu te avisei". Ally, você chega com todo esse teu charme, passa por mim com um olhar de “eu sei que te enlouqueço e gosto disso”, faz questão de cruzar olhares comigo descaradamente só pra sentir um certo êxtase ao perceber que eu quase morro por dentro, chega bem perto do meu rosto sempre que pode e logo depois se afasta deixando só o cheiro do teu perfume que você sabe que eu adoro sentir, e adora contar uma piada do meu lado porque sabe que eu vou sempre dar uma risada fofa pra te agradar.

Eu: Jay... -ele me interrompeu

Jus: deixa eu terminar, eu não sei mas acho que acabei esperando muito de você. E isso nem é sua culpa, na verdade é minha culpa. Na verdade demora bastante tempo para percebermos que nem sempre o amor é o suficiente. A gente é tão bobo, e até falamos que “ah, eu não estou nem aí para o amor.” -riu pelo nariz- Outro dia na escola o pessoal começou a falar de nós, ainda falam que eu errei, me olham de um jeito como que eles queiram me matar. Me sinto só durante o intervalo, me sinto só no meu quarto pois eu sei que não vai adiantar olhar pra janela, pois você não estará lá -olhei para os lados- 

Aquelas palavras, eu ouvia tudo já em prantos, ele olhava diretamente em meus olhos e eu via verdade, tristeza, amor, muitas coisas se passavam ali.

Jus: Não adiantava ir na nossa árvore, pois você não estaria lá, assim como nossos nomes que você destruiu -olhou para mim- eu sei, você fez aquilo por raiva de mim, mas se pensar bem eu estava totalmente bêbado, não sabia o que falava ou fazia. Mas isso não leva ao caso, mesmo sendo o motivo...Me julgaram por não te amar, mas qual foi ? Eu te amo desde o dia que a gente se conheceu ! Esses dias se passaram e sabe o que eu fiz em todos os intervalos ? Colocava os fones de ouvido e os deixava no último volume, sem esquecer de colocar naquelas músicas que me fazem pensar em toda minha vida. Pensar até mesmo como será daqui pra frente, pensando em nós dois principalmente onde vem cada lembrança, cada detalhe de nós dois. Por mais incrível que pareça isso mexe comigo de uma forma, que nem mesmo qualquer música conseguiria decifrar. E se é pra morrer de nostalgia é só colocar nossa música. Distância alguma vai me fazer te esquecer porque o que está dentro de mim não pode ser retirado. Quero passar tempestades e verões perfeitos ao teu lado, pois, sei que se for contigo, tudo será mais seguro e intenso. Deixou uma marca no meu peito enorme e não deixarei você ir embora. Levou minha paz. Sumiu de mim. O que faço pra você voltar ? Alice eu preciso...

Eu: -o calei com um beijo

CONTINUA..........

___________________________________________________________________

OI OI OI (8) TUDO BOM AMORES? ESPERO QUE SIM. GENTE ME DESCULPA NÃO TER POSTADO ANTES, ESSA SEMANA TA TENDO AULA DE APOIO NA ESCOLA E TO FICANDO LÁ DE 7 DA MANHA ATÉ 4 DA TARDE!!!!!!!! AI CHEGO CANSADA E QUERO LOGO DORMIR, TÁ TENSO! MAS AQUI ESTÁ, FICO PEQUENO EU SEI MAS JURO QUE O PRÓXIMO VAI SER MAIOR.

SE TIVER MUITOS COMENTÁRIOS POSTO OUTRO AMANHA!!! COMENTEM HEIN, BEIJOS AMO VOCÊS.



36 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaa perfeito , amei , continuaaa ! @piupiudobieber_

    ResponderExcluir
  2. oii,a muito boa pena que vai acabar, sabe eu e minha bes't lemos sua ib e nós amamos ler sua ib de noite e falar dela de manha na escola tentando adivinhar como será o próximo capítulo então pfv contiuaa bjs''

    ResponderExcluir
  3. ai meu deus que lindo eu chorei aqui ! @biebssupportbr aqui

    ResponderExcluir
  4. owwwnnnnnnnnnnn que meigo, continua :) /@mesninadojusb

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa cara tá megaaaa lindoooooooooooooooo, EU XOREEEI COM O JAY! ps: minha part ali , ok?? so pica! lala amggg, to amando pra crl véeeiiii, continua, sérioooo!!!! hahahaa
    amando cada cm.
    bjundaaa

    ResponderExcluir
  6. Tá perfeito mesmo,mesmo sendo pequeno é gostoso de ler!

    ResponderExcluir
  7. AAAWWWN QUE FOFO *u* A-M-E-I !!!!!!!
    @_JustinOurAngel

    ResponderExcluir
  8. OMB TADINHO DO JAY E AAAAAE ALY BEIJOU ELE LOL TOMARA QUE TUDO SE RESOLVA, E VOLTEM A SER PERFEITOS JUNTOS HAHA CONTINUA @swifteidrauhl

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaaaaaaaaaah Perfeitoooo ! Ameeeeeei , Muitoo lindoo queria um Justin desde na minha vida meu deeeeus por favooos, fiquai com peninha *-* aaaawwn eles vão volta <33

    ResponderExcluir
  10. ai meu deus, continua sua louca não acredito que tu parou na melhor parte :@

    ResponderExcluir
  11. aiiii eu so nao chorei porque a minha mae tava aqui me enchendo e ia começa a fala merda . Mas ta perfeitooooooo , MEU DEUS . Só me diz uma coisa , não vai acaba logo essa ib ne ? eu nao posso ficar sem ela :/

    ResponderExcluir
  12. P E R F E I T O CONTINUA LOGO DIVAAA

    ResponderExcluir
  13. aaaaaaaah continua logooo ta perfeitooo @vish_anaa

    ResponderExcluir
  14. Gente e essa declaração mais que linda que o Jus fez?! AWWWWWWWWWWWN AINDA BEM QUE ELA BEIJOU ELE SE NÃO EU ATRAVESSAVA A TELA E BEIJAVA U.U kkkkkkkk Amando a IB! Perfeita como sempre!! Continua logo!! Bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  15. Perfeito é pouco ! Continuaaaa

    ResponderExcluir
  16. PERFEITOOOOOOOO!!!!!!! Continuaaa
    @IngridSoti aquii

    ResponderExcluir
  17. Continua se Nao eu morro !

    ResponderExcluir
  18. Perfeitoooo demaissss awnnnnn melhor capitulooooooooooo continuua

    ResponderExcluir
  19. perfeito perfeito perfeito mds mds continua amor continua <3

    @brigaderobieber

    ResponderExcluir
  20. AAAAAAA Q PERFEITO AMO D++++ SUA IB!! CARA EU RI MUIIIITO E FIQUEI TRISTE NESSA PARTE -minha filha, vocês se amam, vai lá de uma vez, faz isso pela vizinhança que não aguenta mais os berros desesperados dele- KKKKKK ADORO KKK @DreamyBeelieber♥

    ResponderExcluir
  21. Aaaahhhhh que perfeito!!! Eu morro nas suas IBs!!!!! Nem é a Raquel!!! Te amo Drissy!!! Continua logo!!! @lovalieber4ever

    ResponderExcluir
  22. Como ta PERFEITO *---* muito Diva Voce Mesmo Continuaa please beijusstins ! @brunabieber1994 /Bruna M.

    ResponderExcluir
  23. Como ta PERFEITO *---* muito Diva Voce Mesmo Continuaa please beijusstins ! @brunabieber1994 /Bruna M.

    ResponderExcluir
  24. perfeeeeeeito continuaaaa by @jazzymylife

    ResponderExcluir
  25. Oun. Será que ela perdoou ele. Espero q sim :p KK. Continua logo. :)

    (@_caamilaSoares)

    ResponderExcluir
  26. Aaah' que perfeito amoorehr.
    continua logo . beijoocas !

    ResponderExcluir
  27. pfvr que peeeeeeeeeeeeeeeefeito, nossa nossa *--------* @biebsmyprinc

    ResponderExcluir
  28. finalmente! @visferrari

    ResponderExcluir
  29. AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH CONTINUA SUA FEIA!!! @NegonaDoBieber

    ResponderExcluir
  30. Perfeito deemaaiiis
    cada capitulo vc se supera
    continuua

    ResponderExcluir
  31. Que capitulo PERFEITO !!!
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  32. Ameeeeeeeeeeeeiiiiiii perfect. @lovejasv

    ResponderExcluir