04 setembro 2012

Runaway Love - 15º Cap - In love

Respondendo comentários:
Anoni: Não amor, eles não chegaram a fazer, as beliebers impediram, haha.
@Mina_Do_Biebs obrigada pelo selinho, amor!
@justinbstasty ele terá mais narradas, principalmente em partes hot, flor.
Anonis que comentarem, por favor deixar nome ou user do twitter, está bem? quem quiser ser seguido por mim (@biebermysoldier) é só deixar o comentário com o user e pedir que eu sigo!
O nome da ib nova será Man Down, teve mais votos e como dois anonis disseram, é mais original, já que eu já vi ibs com o nome As Long As You Love Me, mas como eu disse no capítulo anterior, só começarei a postar quando tiver internet na minha casa. Dica de como será: Participação de um dos alter-egos do Justin que não vou mencionar agora, e o Justin não será famoso. Pelo menos não agora que é só um projeto, vocês podem me ajudar com isso também, votem se querem Jus famoso ou não.
E lá vamos nós...
[GETTING STARTED]
Jessie: Eu estou tão orgulhosa de você ~soluçando
Jus: Ah meu amor, não fica assim! Não chora, não gosto de te ver chorar! Pensa pelo lado bom, você está aqui comigo, com seu ídolo e namorado, e hoje nós fazemos 3 semanas de namoro!
Jessie: -Eu sei, seu bobo. Estava esperando você dar sinal de que lembrava, calma aí.
Fui para o quarto e abri minha mala.
JUSTIN ON~
Ela me deixou ali na sala sozinho, então eu peguei uma caixa que eu tinha escondido atrás do armário da cozinha. Voltei rápido quando ouvi passos, sentei no sofá e escondi a caixa atrás de mim. Ela trouxe uma também.
Jessie: Jus, nao é lá essas coisas, mas é com a melhor das intenções
Sorri e peguei a caixa, quando eu abri era um boné roxo escrito "I ♥ JH". Sorri mais do que nunca, que coisa mais linda! Um boné da minha cor preferida, personalizado com a sigla do nome da minha menina preferida!
Tirei a caixa de trás de mim, ela sorriu e disse:
Jessie: Achei que voce tinha esquecido!
Jus: Nunca esqueceria do dia que eu comecei a namorar a menina mais perfeita do mundo
Jessie: Eu não sou a mais perfeita do mundo...
Jus: Do meu mundo você é
Sorrimos e ela abriu a caixa. Tinha dado um boné e um casaco moletom com "I ♥ Justin Bieber e meu autógrafo. Só que de verdade, não impresso no casaco.
Jessie: Que lindo!
Jus: Gostou?
Jessie: Mas é claro, ele é perfeito, obrigada amor! ~me beijou
Se ela gostou disso, imagina o que tem por vir. Peguei outra caixa que estava atrás do sofá e ela arregalou os olhos. Uma caixa preta com um símbolo de coroa. Dei um Supra para ela.
Jessie: Ai meu Deus!!!! Não acredito!!!!! Obrigada Justin!!!! ~pulou no meu colo
Ela me enchia de beijos, e eu só sorria.
Justin: De nada amor, não precisa agradecer. Agora você vai andar pelas ruas vestida como eu, no swag
Ela riu. Que riso perfeito, aquilo me deixava muito feliz. E o melhor é que ela estava comigo, não só nos momentos felizes, mas nos tristes. Ela é super companheira.
Continuamos rindo, brincando, eu fazia cócegas nela, brincávamos, corríamos pelo quarto, eu me sentia muito bem ao lado da minha princesa. E era ótimo ter alguém para chamar assim. Pelo menos uma que não fosse falso, que não quisesse a minha fama.
Fomos ficando com sono, tomamos banho, comemos chocolate e fomos dormir. No mesmo quarto. Outra coisa que eu amo na Jessie é que ela confia em mim, de olhos fechados. E eu confio da mesma forma nela.
JESSIE ON~
É, o dia foi corrido... Amava essas brincadeirinhas que o Justin fazia, ele me surpreendeu com os presentes, e amou o que eu dei. Era ótimo passar esse tempo ao lado dele, ao acordar e ao ir dormir.
Comemos chocolate, Justin se lambuzava todo e ainda limpava a mão em mim, era engraçado, fofo e retardado ao mesmo tempo.


"The slightest words you've said
Have all gone to my head
I hear angels sing, in your voice
When you pull me close,
Feelings I've never known
They mean everything,
And leave me no choice

Light on my heart,
Light on my feet,
Light in your eyes,
I can't even speak
Do you even know,
How you make me weak

I'm a lightweight better be careful what you say
With every word I'm blown away
You're in control of my heart

I'm a lightweight easy to fall easy to break
With every move my whole world shakes
Keep me from fallin' apart

Make a promise please
You'll always be in reach
Just in case I need
You there when I call (here when I call)
This is all so new
Seems to good to be true
Could this really be
A safe place to fall"
(Lightweight - Demi Lovato)

Justin me fazia sentir especial, definitivamente. Eu amava me encaixar nos seus braços, e ele sabia disso. Estamos completamente apaixonados. Assim, sem perceber fomos adquirindo esse amor um pelo outro, é como se um nascesse para proteger e amar o outro. 
JUSTIN ON~
Era ótimo ter uma menina para entrelaçar em meus braços, me aquecer com amor, beijar, amar. Ela é perfeita.
Jus: Sabia que eu não acredito?
Jessie: -riu- Acredita no que?
Jus: Que você ainda é virgem, que nunca namorou sério além de mim.. Você é tão certinha
Jessie: E isso é ruim?
Jus: Claro que não, é ótimo. -ri- Sinal de que você não é igual às outras.
Eu queria a Jessica mais do que tudo. Se ela me quisesse também eu ia me sentir tão especial.
Comecei a beijá-la, como de costume. Eu a abraçava, a pressionava contra meu corpo, e a coisa foi ficando mais envolvente.
JESSIE ON~
Bieber me queria, e como estávamos sozinhos ali. Eu continuava insegura, dei graças à Deus quando as beliebers impediram da outra vez. Apesar de eu querer, tenho que conversar com a minha mãe, ela sempre me orienta em tudo. Justin puxava levemente o meu cabelo, acareciando minha nuca, o que me enlouquecia. Ele descia as mãos, acareciava meu corpo todo, apertava minha cintura, ficava em cima de mim beijando meu pescoço, entrelaçou minhas pernas na cintura dele e sarrou o Jerry em mim. Eu gemi. Ficamos naquele vai e vem, eu ficava cada vez mais excitada com seus beijos e seus carinhos, até que Justin me ajeitou, me sufocava com seus beijos cheios de paixão, tirou minha calcinha e sussurrou:
Jus: Tem certeza de que você quer isso agora? Não vou te forçar a nada
Ele dizia enquanto tirava lentamente a minha calcinha, e eu sussurrei de volta:
Jessie: Eu quero você. Você me quer?
Justin me olhou, sorriu perfeitamente e penetrou. Uma corrente elétrica passou desde os meus pés até a cabeça, me fazendo soltar um gemido de dor e prazer ao mesmo tempo.
Justin ON~
Eu me surpreendi quando ela "aceitou" se entregar para mim, mas eu amei a atitude dela. Fui devagar já que ela era virgem. O gemido dela é super sexy, e me deixava mais excitado ainda. Fui super devagar no início, para não machucar minha princesa. Quando eu vi que nossos órgãos se acostumaram com a situação, principalmente o dela eu fui acelerando. Ela gemia no meu ouvido, e eu sussurrava o que eu queria no dela. Eu a beijava, acariciava o corpo dela, enchia ela de beijos. Ela é tudo para mim, e aquele momento foi um dos mais importantes da minha vida, com certeza. A Jessie é o tipo de menina para casar, e eu quero ela o quanto ela me quer, e se um dia ela deixar de me querer, eu juro que continuarei amando, respeitando, e querendo ela, de todas as formas.
Eu beijava os seios dela, lambia, chupava, estimulava a... amiga dela. Ela não seria qualquer uma, ela era a que eu realmente desejava.
Jessie foi para cima de mim, começou a beijar meu peitoral, desceu para minha barriga, beijando e me olhando com cara de safada, segurou o meu amigão Jerry e começou a chupar. Meu Deus, que delícia. Ela parecia experiente sem mesmo nunca ter feito aquilo. Ela ia devagar me deixando excitado e acelerava me masturbando me matando de tesão. Eu gemia rouco, até que eu percebi que estava chegando ao biebergasm.
Justin: AWW, JESSICA!!! AWWW, AWW, EU VOU...
Gozei na boca dela.
Jessie ON~
Justin gozou na minha boca, e eu fiquei feliz de ver ele naquele estado, de ver que eu fiz certo e que ele teve prazer com aquilo. Engoli aquilo, fui na direção dele, selei nossos lábios e deitei do lado dele.
Jus: Tá achando que acabou??? Minha vez de te levar a loucura minha gurl
Aquele "gurl" foi o fim. Justin foi até a minha amiga e começou a lamber. Minhas pernas esquentavam suas orelhas, eu revirava os olhos de prazer, me contorcia toda. Senti algo, e quando vi, Justin me lambia e me dedava ao mesmo tempo. Meu Deus, será que eu estou sonhando? Primeiro conheço meu ídolo, fico com ele, ele me pede em namoro e agora minha primeira vez COM ELE??? Sou a mais sortuda do mundo, com certeza. Enquanto eu pensava, gemia e ia a loucura ao mesmo tempo. Ele sabia onde ir com a língua, o que fazer. Ele ficava me observando gemer, ficava olhando minhas expressões faciais, e acho que isso dava outra satisfação para ele. Justin começou a tocar nos meus seios e me lamber ao mesmo tempo, eu segurei na mão dele e gozei.
Jessie: OHHH, Justin... OHhhhh...
Fui me acalmando, ele deitou do meu lado, nos cobriu, me abraçou, eu deitei no peitoral dele ainda de olhos fechados, o abracei e disse:
Jessie: Ah, ~suspirei~ eu te amo
Jus: Eu te amo também amor.
Abri meus olhos, fiquei encarando ele me abraçar, e quando ele percebeu ele ficou me olhando. Os dois se encarando durante uns 3 minutos, os olhos dele tinham mais brilho do que eu imaginava.
Jus: Você é perfeita, ainda bem que é minha. Sou o cara mais sortudo do mundo
Jessie: Você é tudo para mim, Justin.
Jus: Você é igual ao ar que eu respiro, sem você eu não vivo.
Selei nossos lábios e fui tomar banho. Saí, coloquei um pijama básico, moletom. Ele tambem tomou banho, colocou moletom tambem, e fomos para a sala com um edredom. Ligamos a TV, sentamos, me encostei nos braços dele, ele nos cobriu e ficamos agarradinhos vendo TV debaixo do edredom no sofá. Coisa melhor? Impossível. Ainda mais quando rolava beijos involuntários, troca de carinhos e.... briga de travesseiros?
Justin ON~
Era ótimo passar aquele tempo com a minha menina, ela era a pessoa que eu mais queria ao meu lado. Começamos uma briga de travesseiros, ela saía correndo pelo quarto do hotel, que nem da primeira vez, eu saia correndo, até que...
Jessie ON~
Brigávamos com nossos travesseiros, penas por todos os lados, e eu saía correndo do Jus, até que ouvi um grito e um barulho. Jus caiu no chão
Justin: AAAAAAAI!
Jessie: Jus o que foi???
Jus: Eu bati na quina da mesinha, ai!
Jessie: Hmmmm! Muito besta mesmo. Além de retardado é cego?
Jus: Caramba, voce me ama mesmo hein? Me machuquei aqui e ainda ganho bronca. -fez biquinho
Mordi aquele biquinho e Jus me agarrou na hora
Jus: Não faz assim baby
Jessie: Por que nao deveria fazer?
Jus: Quer mesmo atentar a fera?
Jessie: -ri- Ai como você é bobo, estou com sono JayB
Jus: Está com soninho? Então deita aqui vai
Ele me deitou no colo dele, estávamos na varanda da cobertura. Ficamos olhando o céu, ate que eu comecei a olhar ele e dei um beijinho na barriga dele, ele tomou um sustinho, olhou para mim tipo:

 
 
Ri da cara que ele fez, ele riu pelo nariz, ficou sorrindo para mim, sentados ali no chão, ouvindo os gritos das fãs. Ele sorria para mim e para a varanda, onde as fãs esperavam que ele aparecesse. Ele levantou, foi até a varanda, e os gritos começaram a me ensurdecer. Justin acenou, pulou, pegou o mega fone e ficou gritando "I LOVE YOU GUYS" e eu o chamei.
[THE END]
Está aí amores, obrigada por tudo e não se esqueçam de comentar! <3
 
 

 
 

 
 

4 comentários:

  1. owint *-* que lindo amore
    amei demais serio mesmo
    continua logoo
    bjookas <3

    ResponderExcluir
  2. Amy cada vez que leio fico louca! tipo que liiiindoo! haha amg ja estou te alcançando minha fã fic ja ta no cap 15 e 16 amanhã! uasuhaushaushuash te adoro linda!

    ResponderExcluir
  3. que perfeitooooooooooooooooooooo
    ta cada vez melhor!
    @justinbtasty

    ResponderExcluir