28 setembro 2012

Um Tempo

Oi meus amores, como vocês vão ? Espero que bem. Aqui é a dona do blog, a Drissy e eu queria falar umas coisinhas pra vocês!! Bom como sabem a IB CF acabou, queria agradecer a cada uma de vocês que esteve comigo, brigada de verdade. E bom não sei se todas vocês viram mas eu já postei a sinopse da nova IB que é a "Just Believe" e até mudei o blog, a @SwagFromCanada que fez hihi. Mas enfim o que eu quero falar é que vou dar um tempo no blog, isso mesmo, eu to precisando estudar mais porque to indo super mal na escola, to precisando não sei, organizar minhas ideias, pensar em coisas pra essa nova IB e pra IBs que viram por ai. Pra deixar BEM CLARO, EU NÃO N-Ã-O vou parar com o blog, vamos pensar nisso como umas férias, tipo de poucas semanas, não vai ser muito tempo! Então eu peço do fundo do meu coração que vocês não me abandonem, que não deixem o blog, eu vou voltar e quando voltar será cheia de capítulos e novidades, tenham paciência e tentem entender meu lado, eu tenho vida social também kkkk. Eu vou continuar lá no meu twitter (@MrBieberSwaggy), quem quiser falar comigo ou sei lá, me procura por lá e também tenho minha ask, perguntem lá sobre a IB, sobre o Jus, sobre mim, qualquer coisa kkkkk. É isso amores, espero que não me deixem porque eu amo muito vocês, beijos.

                                                    - @MrBieberSwaggy 

7 comentários:

  1. A NÃOOOOOOOOOO (tô parecendo um bb fazendo pirraça kk) eu entendo tudo bem amr, E SÓ PRA DEIXAR BEM CLARO NÓS NUNCA NUNCAAAA N-U-N-C-A NEVER IREMOS TE ABANDONAR <3 OMG QUE LINDO ESSE GIF DO JUSTIN COM A NOSSA PRINCESINHA AVALANNA :') XOXO
    @IngridSoti

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa amggg estudiosa! me dê um pouco da sua inteligencia? hahahahhahah começa loooogo hein muiée!!! te vivo sua ffeeeiosa <3

    ResponderExcluir
  3. Poxaaaaaaaaaa que penaaaaaaa vc e muito estudiosa kkkkkk' , pra deixar claro eu NUNCA , NEVER , N-E-V-E-R IRIA TE DEIXAR você uma otima escritora ♥ Love You

    ResponderExcluir
  4. Poxa, vocês sempre fazem isso, dizem que nunca vão nos deixa mais ai, basta uma coisinha, e já nos abandonam, desculpe, sem julgar nem nada, mais é verdade, todas as escritoras são assim, eu sei que precisam de ferias. umas 4 leitoras que eu acompanhava pararam de escrever, diziam que ninguém comentava, ou que precisava de um tempo, mais esse tempo era eterno, elas nunca voltam, ou voltam pra pedir desculpa, acontece que desculpar-se não adianta! , mais espero que você não seja uma delas, q que volte, por favor, eu lhe peço, não nos deixa, eu gosto tanto daqui, é simplesmente perfeito, desculpe pelas ofensas, mais eu precisava dizer, né? , KKK, bj, porfavor, volte logo, eu não vou te abandonar, então, até mais breve :)

    (@caamilaSoares)

    ResponderExcluir
  5. eu NUNCA vou deixar de ler sua IB ,espero q vole logo pe só vc sabe fazer a ib
    bj's

    ResponderExcluir
  6. Ook amor eu sei como é , eu também estou cheia de provas e tenho que estudar muito . Mas fique sabendo que eu nunca vou abandonar o seu blog ook ?

    ResponderExcluir