29 setembro 2012

Runaway Love - When music made us so unite


Hey babies, Amy aqui!! Tudo bem com vocês?? Eu sei que o capítulo passado não foi lá essas coisas, foi porque como eu disse, minha mãe estava me apressando, porque o computador é dela, está no quarto dela, e não era nem para eu usar, mas enfim, sempre que eu puder eu vou postar, e assim que eu conseguir um pendrive eu vou postar Man Down, porque está salva no meu computador, e a internet é 3G e só fica no pc da minha mãe. Obrigada pelos comentários no capítulo anterior, e agradeço que com todos os defeitos que ele teve vocês tenham gostado. Amo vocês, e aqui vamos nós!!
[getting started]
Mostrei a letra e pude ver seu sorriso maravilhado.
Jessie: Você tem um dom. -sorriu

Jus: Você me dá esse dom -sorri
Nos selamos ali, o Kuk ficou nos observando, ele sorriu e fomos gravar.
[quase 1 mês depois]
JESSICA ON~
Eu estou AMANDO essa vida de cantora. Já dei várias entrevistas, e hoje eu vou no programa que eu mais amo. The Ellen Degeneres Show. Falta 1 hora, estou terminando de arrumar e estou usando o seguinte look:


Cheguei no programa, o primeiro bloco se passou e eu estava nervosa. Justin estava comigo. Comecei a gesticular, coçar a nuca, gestos que mostravam que eu estava nervosa, fora que eu iria cantar uma das músicas do meu álbum. Seria minha primeira apresentação, ou seja: super nervosa.
Jus: Se acalma baby, você vai se sair bem.
Jessie: Como pode ter tanta certeza?
Jus: Porque você tem um dom
Sorri e fiquei encarando aqueles olhos azuis, e eu parecia não ouvir mais nada. Ele sorriu de volta e pude ouvir alguém chamando meu nome.
Ellen: E agora, no segundo bloco do nosso programa, teremos uma estrela que acaba de entrar para o ramo da música, com o álbum Know Me, a cantora Jessica Harrison!
Pude ouvir uma multidão gritar e aplaudir, eu respirei fundo e entrei no estúdio. Sorri, acenei para todos, fui até a Ellen e a cumprimentei.
Ellen: Nossa, você é linda mesmo!
Jessie: Obrigada, Ellen -sorri
Ellen: Então, vamos começar. Obrigada por ter aceitado o convite e comparecer ao nosso programa.
Jessie: Obrigada a você pelo convite. -sorri
Ellen: Só eu percebi que ela sorri muito ou vocês também?
Todos riram
Jessie: É, eu gosto muito de sorrir, é muito melhor do que chorar.
Ellen: É claro que é. Mas enfim, com seu álbum Know Me, que primeira impressão você quis passar as pessoas, que a maioria agora são seus fãs?
Jessie: Com meu álbum eu quis mostrar quem eu sou, por isso o nome Know Me, para os fãs saberem como eu me sinto às vezes, e saberem como eu realmente sou, independetemente do que a mídia diz.
Ellen: Nossa, essa foi uma resposta muito inteligente.
Jessie: Obrigada.
Ellen: Qual a faixa que você mais gosta no álbum?
Jessie: Eu não tenho uma faixa preferida, mas as que eu mais gosto são Catch Me e Beautiful, meu dueto com Justin Bieber.
Todos começaram a gritar e eu ri.
Ellen: É, mas é notável que há varios covers nesse álbum, inclusive de várias músicas, principalmente do álbum Believe.
Jessie: Pois é, a ideia de eu virar cantora foi muito repentina, então eu fiz alguns covers das musicas que eu mais gosto, que são mais sentimentais, porque como eu disse eu quero mostrar quem eu sou, e eu sou muito sentimental. E coloquei algumas musicas que eu escrevi durante a minha vida.
Ellen: Tudo bem. Jessie, sobre você e o Justin, há muitos boatos sobre vocês dois, poderia nos esclarecer o que realmente se passa?
Eu gelei por dentro, não sabia o que responder mas procurei não demorar com a resposta e ser bem sensata, ainda mais mentindo.
Jessie: Justin é um ótimo amigo, eu conheci ele porque moramos no mesmo condomínio, ele é meu ídolo desde 2009 e quando ele me ouviu cantar, me levou para o estúdio na hora e eu cantei Fall, foi quando surgiu a ideia de criarmos esse álbum.
Ellen: Sim, mas em relação a vida amorosa e pessoal, os boatos correm fortes de que vocês estão juntos, e ele é como meu filho, gostaria de saber. Ainda mais com tantas fotos de vocês juntos sorrindo, mostrem por favor.
As fotos apareceram em uma tela, eu e ele saíndo do estúdio sorrindo, no hotel, eu gelei e tremi, mas "esclareci"
Jessie: Isso foi quando viemos para Los Angeles para começar com o álbum, os boatos são mentira a respeito de alguma relação além de amizade, eu amo o Justin, mas ele é como um irmão para mim.
JUSTIN ON~
Odiei ouvir a Jessie falando que somos só amigos, que só há amizade, que não tem nada a ver. Ela perdeu a virgindade comigo! Aquelas palavras foram como facas no meu coração, apesar de eu saber que foi necessário a mentira. Scooter percebeu meu estado e foi logo dizendo:
Scooter: Ela está certa, não se sinta assim, ela não está mentindo para ela ou para você, está mentindo para a mídia, e é o que deve ser feito. Vocês se amam mas é assim que deve ser.
Justin: Eu sei, mas é horrível ouvir isso.
Scooter: Eu percebi que você não gostou, mas se acalme.
JESSIE ON~
Ellen: Então está bem. Obrigada de novo por comparecer ao nosso programa, essa é Jessica Harrison e nós voltamos no próximo bloco. Despeçam-se da Jessie, público!
Todos aplaudiram, eu vi uma menina chorando e gritando, fui até ela e a abracei. Era ótimo receber o carinho dos fãs.
Xx: JESSIE, JESSICA!! EU TE AMO!!!
Jessie: Eu te amo também querida -a abracei
Xx: ME DÁ UM AUTÓGRAFO, POR FAVOR
Jessie: Claro, tem um papel e uma caneta?
Xx: Aqui
Eu escrevi "Obrigada pelo apoio, é meu primeiro autógrafo. Te amo."
Jessie: Qual seu nome?
Xx: Marianne
Jessie: Sério? Sabia que é o nome da minha melhor amiga?
Marianne: Logico que sei, te sigo no twitter, sigo ela e adoro ela, vocês são lindas, obrigada
Sorri, a abracei novamente, tiramos uma foto e eu fui embora.
Quando fui para o backstage, cheguei sorrindo para o Justin, que sorriu fraco e me abraçou
Jus: Você foi ótima
Jessie: Obrigada, mas o que houve? Que cara é essa?
Jus: Nada
Jessie: Fala, eu sei que houve algo
Jus: Nada, só amigos não é?
Jessie: Para com isso, eu falei isso para ela, não menti para você
Scooter: Foi o que eu disse a ele, mas quem disse que ele me ouve?
Sorri de um jeito bobo, ele sorriu de volta, me abraçou e disse:
Jus: Você é só minha
Jessie: Só sua
Selei nossos lábios e saímos de lá.
Chegamos de volta no hotel.
Jessie: Ah, entrevistas cansam
Me joguei na cama
Jus: Ah, agora você vai passar a me entender, e vai saber o porque de tanto mau humor às vezes
Jessie: É verdade, esses fotógrafos irritam às vezes com perguntas idiotas.
Rimos
Jessie: Jus, daqui a pouco começam minhas aulas, a gente tinha que voltar para California, para casa do tio do Chaz, e eu não falo com a minha mãe há um bom tempo
Jus: Você vai mudar de escola, vai para uma que o povo não faça escândalo por ter uma celebridade na sala de aula. Tem um colégio de estrelas em Atlanta, foi lá que eu terminei os estudos.
Jessie: Sério? Não sabia que essa coisa de colégio de estrelas existia. Mas enfim, eu queria estudar num colégio que todos pudessem também, a Cait, a Mary, O Chris...
Jus: Só eles irem estudar lá também.
Jessie: Mas enquanto a minha mãe?
Jus: Você acha que ela não te viu na TV hoje de manhã? Ela ligou para o seu celular e eu atendi.
Jessie: Me conta, o que ela disse? Estou morrendo de saudades
Jus: Ela disse que está com saudades também, que está orgulhosa de você e que ficou surpresa, ela assistiu sua entrevista. -sorriu
Eu quase chorando liguei para ela.
LIGAÇÃO ON~
Maria: Alô?
Jessie: Alô, mãe?
Maria: Minha filha, que saudades de você. O que houve? O que aconteceu esses dias que do nada você vira uma cantora de sucesso, lança um álbum, não me fala nada e vai no programa da Ellen?!
Jessie: *ri* Ah mamãe, foi o seguinte...
(...)
Maria: Estou orgulhosa de você, filha. Vou ver esse lance da escola nova, falar com a mãe da Caitlin e do Christian, e eles devem estar com saudades também, liga para eles, ok?
Jessie: Tudo bem, mamãe. Amo a senhora, ok? Fica bem
Maria: Tudo bem minha filha, te amo também. Saudades. *quase chorando*
LIGAÇÃO OFF~
Eu estava com olhos marejados, enxuguei-os e Jus me abraçou por trás.
Jus: Estava com saudades dela, não é?
Jessie: Estava -sorri
Jus: Vai dar tudo certo. Daqui 5 dias tem uma premiação, e olha o que chegou no correio.
Justin me entregou um envelope branco, e quando eu abri tinha um cartão em dourado, era do VMA.
"Jessica Harrison, você foi indicada ao prêmio de Artista Revelação do VMA 2012. O evento será realizado dia 4 de outubro, às 20h e será exibido em rede nacional, e internacional via internet. A votação começará dia 30 e boa sorte!"
Sorri como nunca antes, não acredito que eu fui indicada à um prêmio e iria em uma apresentação!
Jus: Surpresa?
Jessie: É claro! Que perfeito! Você vai, não é?
Justin me mostrou o dele, ele tinha sido indicado a melhor video com As Long As You Love Me, o mais gato, melhor artista masculino e melhor álbum com Believe, lógico. Sorri, abracei-o e fui às compras, e ele foi para o ensaio, ele faria uma apresentação de ALAYLM.
Quando eu estava nas compras, Scooter me ligou.
LIGAÇÃO ON~
Jessie: Alô, Scooter?
Scooter: Fala ai minha estrela!
Jessie: *ri* Tudo bem?
Scooter: Claro, já recebeu o convite do VMA?
Jessie: Como sabia que eu ia receber?
Scooter: Eles me ligaram para avisar da apresentação do Justin e falaram de você. Onde está?
Jessie: Fazendo compras, indo comprar meu vestido para a premiação.
Scooter: Ok, Justin está com você?
Jessie: Não, ele foi para o ensaio antes de eu sair, ele não te avisou?
Scooter: Não, aquele moleque. *riu* Ok Jessie, já checou seu saldo do cartão no banco?
Jessie: Ainda não, porque?
Scooter: Com quanto você estava da última vez que olhou?
Jessie: Com 285 reais, foi na California, minha mãe me deu minha mesada.
Scooter: *riu* Olha de novo dessa vez. E parabéns antes da surpresa, parabéns pelo sucesso e pelo convite da premiação. Boa sorte!
Jessie: Obrigada
LIGAÇÃO OFF~
Não entendi que surpresa era essa, até que eu fui ao banco.
Atendente: Boa tarde, Senhorita Harrison
Jessie: Boa tarde *lendo o crachá da atendente* Emma
Ela sorriu, eu pedi para ela me ajudar, e ela me explicou como seria quando o dinheiro dos CDs ou tudo que me desse dinheiro, pela minha imagem entrasse na minha conta, e quando ela me mostrou o que eu tenho, eu fiquei pasma. Eu estava milionária. Liguei para minha mãe na hora, e comecei a festejar.
LIGAÇÃO ON~
Maria: Alô? Filha?
Jessie: MÃE, EU ESTOU MILIONÁRIA!
Maria: Já era de se esperar, não é filha? *riu*
Ficamos conversando, até que eu terminei as compras, ao experimentar o vestido da premiação eu tirei uma foto, mandei para minha mãe, e voltei para o hotel.
[the end]
Amores, espero que vocês tenham gostado. Como será essa nova vida de estrela da Jessie? COMENTEM e me ajudem divulgando a ib, mandem para beliebers amigas, ou para quem gosta de ler essas coisas. Obrigada, amores! Vejo vocês no próximo capítulo!


10 comentários:

  1. MDSSSSS!!! amg,eu não comentei nos outros pq eu fiquei enrolada na minha e tal. Ai eu li direto mais a partir de agr eu comento em todos q vc for postar,ok?
    Olha, eu to amando pra crl aqui, ok? hahaha
    qro ler a proxima tbm heein! hahahaha contiiinuuaaaaa!!!!
    bjooosssss fofolete

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeeeeei ! Continuuuua .... Beijooos

    ResponderExcluir
  3. Liiiiiiiindo ! Tá mtttttttt perfeitooooo continua logo please !!!!!!!!!!
    @Heloisa_Esteves :))) Me segue que eu sigo de voltaa :)

    ResponderExcluir
  4. ta mt perfeitaaa!! continuaa

    ResponderExcluir
  5. Pq parou??? Serio eh perfeita essa web e uma das que eu mais gosto, toda hora eu entro paa ver se vc postou o próximo capítulo e quando vejo que não fico supertriste:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(

    BeiJUs

    Julia

    ResponderExcluir