08 junho 2012

Runaway Love - 3º Cap - Good Feelings

A pedidos eu vou começar a fazer capítulos longos, ok? Comentem pra mim, por favor, só vou continuar com mais de 5 comentários <3
[GETTING STARTED]
Quando senti o Bieber com suas mãos envolta da minha cintura e seus lábios selando minha bochecha, aí eu fiquei um pouco melhor. Todos nos olhavam, principalmente a Caitlin, mas não era um olhar de 'Morra', de 'Ele é meu' ou de qualquer coisa que voltasse a me assustar, era um olhar doce, de amiga mesmo, que parecia transmitir 'Quero que você faça meu amigo feliz'. Isso foi o que mais me confortou. Todos voltaram a fazer suas dancinhas, os meninos me abraçaram, brincaram comigo, Ryan estava paquerando a Mary (como desde que eles se conheceram). Tudo estava muito bom, graças a Deus. Eu precisava sentir aquilo.
Até que o Bieber anunciou que daria uma festa no dia seguinte. Todos ficaram super animados, ele disse que o Team Bieber viria também e eu e Mary, como toda belieber, piramos.

Ficamos lá embaixo mais um pouco até que deu nossa hora. Mary dormiria lá em casa. Tomamos banho, colocamos nossos pijamas e fomos dormir. Quem disse que eu consegui?
Mary: -Jessie, já dormiu?
Jessie: -Não, estou pensando no Justin, e você?
Mary: -Estou pensando no Ryan. Sabe, eu notei que ele não para de me olhar e tal. Mas eu fico confusa por causa do Henry.
Jessie: -Calma ai, o Henry viajou, não foi?
Mary: -É, mas não é por isso..
Jessie: -Não é porque ele está viajando que você deve ficar com outro, eu sei. Mas olha, vou te confessar uma coisa que eu percebi mas não queria te falar para não te magoar... O Ryan te dá muito mais atenção que o Henry. O Henry só queria ficar com você mesmo. Aw C'mon, você sabe que ele na California, se for para alguma festa e tiver meninas bonitas, você sabe que ele vai ficar se tiver que ficar.
Mary: -É, eu sei disso tudo. Já tinha reparado também
Jessie: -Além disso, vocês só estavam ficando, nada demais. Se o Ryan quiser amanhã na festa, se faz um pouco de difícil mas não recusa não.
Mary: -É exatamente o que eu vou fazer. Mas no que você estava pensando a respeito do Justin?
Jessie: -Eu estou afim dele. Mas com a Caitlin aqui, quando ele cantou Never Let You Go, eu sei que essa musica foi escrita para ela, e ele estava cantando e olhando para mim. Não sei o que me deu na hora, eu não queria magoar a Cait, mas também não queria me magoar, então fui para o deck da piscina, fiquei sentada lá um pouco até que ele veio atrás de mim, perguntou o que houve, eu não soube explicar, mas acho que ele entendeu. Ele pediu para que eu não ficasse daquele jeito, e o resto vocês já sabem.
Mary: -Awww minha melhor amiga afim do seu ídolo. Típico não é?
Jessie: -Hahahahaha pois é... Já que a gente não tá com sono, que tal a gente ver a roupa que a gente vai usar amanhã na festa???
Mary: -Ótima ideia! Você vai me emprestar um dos seus vestidos, já que os meus o povo daqui já viu e meu armário tá um lixo
Jessie: -Típico, não é? Haha ok, vem cá, vamos ver.
Vocês experimentaram um monte de vestidos, até decidirem o correto, o que vocês provocariam e seriam provocadas, haha.
Quando estavam arrumando as coisas de volta no armário, acabaram dormindo, em cima da bagunça. No dia seguinte sua mãe acordou você e a Mary, vocês tomaram café, arrumaram a bagunça, tomaram banho, se trocaram e entraram na internet. Quando vocês entraram em seus Twitters, ficaram espantadas com o número de followers de vocês. Já sabiam porque disso, Chaz, Ryan, Justin, Christian, Caitlin... Todos seguindo vocês. Vocês super animadas com a festa e aquilo ficaram pulando e dançando. Continuaram se divertindo até que deu a hora de vocês tomarem banho, se arrumarem e irem para a festa.
O look de vocês estava o máximo. ~look da Jessie~ ~look da Mary~
O make já estava bem leve. Só uma sombrinha prata, um pouco mais de rímel que o normal, um pouco só de blush para nao perder a graça, e um gloss rosado.
Vocês já estavam SUPER atrasadas, o que era bom na vista de vocês, chegariam por último, no auge de tudo. Vocês desceram, e quando chegaram lá, o Bieber logo avistou vocês, e foi com os bros e a Caitlin cumprimentá-las. Ryan estava de queixo caído e Justin te olhava da cabeça aos pés. Caitlin deu um abraço apertado em vocês duas. Justin puxou você e Mary dizendo que tinha duas pessoas importantes para apresentar a vocês. Quando vocês chegaram aonde o Justin queria, viram que ele ia apresentá-las ao Scooter.
Justin: -Scooter bro, aqui, essas são as minhas novas amigas, a Jessie e a Mary, elas são beliebers -sorriu-
Scooter: -Nossa! Que sortudas! Hahaha estou brincando, prazer meninas. Vocês são lindas! Sabe, my kid anda falando muito de vocês, principalmente de você, Jessie. Ele diz que você é linda, adorável, inteligente, e também disse que... -Justin interrompeu-
Justin: -É bro, eu acho que ela já entendeu. Vamos, meninas?
Você e Mary riram e disseram:
-O prazer foi todo nosso, Scooter. É um prazer conhecer quem descobriu nosso ídolo, queremos agradecer a você por fazer dele quem ele é hoje.
Justin sorriu de uma forma que nunca sorriu antes. Um sorriso verdadeiro, amoroso, brilhante, de orelha a orelha.
Scooter: -Vocês não tem de agradecer a mim, agradeçam a Deus, que colocou esse menino no meu destino.
Justin abraçou o Scooter e seus olhos e os da Mary encheram de lágrimas. Bieber abraçou as duas e levou vocês para conhecerem outra pessoa. De costas, um homem grande, moreno, vestido no estilo, quando o Justin o cutucou, que ele virou... Era ele. O próprio Usher na frente de vocês.
Justin: -Man, wazzup, essas aqui são as beliebers de que eu falei pra vocês
Vocês enxugando as lágrimas, sorriram para o Usher e ele disse
Usher: -Ah, então você é a Jessie -apontando para você- e você deve ser a Mary, a belieber de que o Ryan anda falando.
Você e Justin riram da vermelhidão que o rosto da Mary ficou, vocês conversaram um pouco com o Usher e o Justin, até que a Caitlin chamou vocês para dançar. Na mesma hora começou a tocar Party Rock. Chaz chamou os meninos e foram dançar com vocês. Enquanto vocês dançavam, você procurava pelo Justin. Quando avistou-o, viu que ele estava conversando com uma menina. Mas estava sério. Você o chamou e ele foi dançar com vocês. Não demorou dois minutos a menina veio atrás. E atrás de Party Rock veio Sexy And I Know It. Você e Mary dançando como brasileiras tradicionais, seduzindo, o Jus só te olhava, nem prestava atenção na outra menina, até que você não se aguentou e começou a rir. Ela "rebolava" super exageradamente, descia até o chão que nem uma minhoca, crente que era que nem vocês. Ela começou a abraçar o Justin, ele tentava empurrar ela deuma forma delicada, mas ela não soltava. Você ficou observando, e ela começou a sussurrar no ouvido dele, ele fazia uma cara de 'Nossa, se valoriza'. Até a hora que ela tentou beijar ele, ele parou com a delicadeza, empurrou-a e gritou, fazendo o Tay James pedir pro DJ abaixar a musica, já que ele estava de folga só apreciando a festa.
Justin: -VEM CÁ, QUAL É O SEU PROBLEMA HEIN?!
Os paparazzis entraram e os flashes começaram, quando a menina exclamou:
Menina: -Olhem paparazzis! Justin Bieber maltratando uma fã!
Justin: -Uma fã???? Para mim você é uma vadia, isso sim!
Menina: -Vadia por que? Até onde eu sei vc e a Selena terminaram há 3 meses! Aquela que queria só sua fama, IBOPE, dinheiro, fãs. Lembra?
Justin: -Lembro, lembro sim. Mas você não tem nada a ver com isso, com quem eu namoro ou deixo de namorar. O que você sabe é o que a imprensa diz.
Você chegou do lado do Justin e sussurrou no ouvido dele:
Jessie: -Justin, não fala nada que possa te comprometer depois, essa menina pode te processar por agredí-la verbalmente
Justin: -Eu sei Jey, vamos sair daqui, Kenny bro, me leva lá em casa?
Kenny: -Claro, Jessie, vem com a gente?
Jessie: -Claro!

Você chegou no apartamento do Bieber. QUE COISA LINDA! Você ficou admirada com o apartamento, quando o Justin dispensou o Kenny e pediu pra você se sentar. Você se sentou no sofá da sala de estar, logo o Justin veio, deitou com a cabeça no seu colo. Você conversou com ele, fez ele se acalmar, e vocês decidiram entrar na internet, para ver se alguma noticia tinha saído. E tinha. "Justin Bieber xinga fã" "Justin Bieber xinga fã em festa". Todas as manchetes eram assim. Bieber não aguentou e entrou no twitter dele e logo tweetou:
"Beliebers, desculpem-me pelo o que vocês estão lendo. Amanhã eu vou me explicar, vou contar o que realmente houve. Mas agora estou cansado e vou descansar. #ILOVEMYBELIEBERS"
Achei tão lindo da parte dele se importar com as beliebers. Não é que nem os outros artistas, ele realmente se importa. Fiquei observando ele no celular, até que ele tweetou:
"My new best friend @Jessieb_03 is helping me a lot. I love her."
Dei uma risadinha, ele se levantou, sentou do meu lado e ficou me encarando.
Jessie: -Para com isso
Justin: -Isso o que?
Jessie: -De ficar me observando, eu fico sem graça
Justin: -Hahaha desculpa. Vc é tão linda, sabia?
Jessie: -Obrigada, Justin
Justin: -Sabe, aquele dia que eu te beijei... Não queria que fosse tão rapido assim. Te considero minha melhor amiga agora.
Sorri falso e ele começou a rir da minha cara
Jessie: -O que foi?
Justin: -ainda rindo demais- Seu sorriso foi tão verdadeiro, nossa.
Jessie: -N..nada a v... nada a ver!
Justin: -Rindo o dobro- vc não consegue nem mentir
Jessie: -O que você quis dizer?
Justin: -Eu não te quero só como amiga. Nem como melhor amiga. Isso não é o bastante para mim.
Você sorriu
Justin: -Tá vendo, isso que é um sorriso verdadeiro. Me diz o que você sente? Por que quando eu fui cantar Never Let You Go para você você saiu de perto?
Jessie: -Justin, eu... Eu não queria misturar as coisas. Eu estou muito confusa...
Justin: -Me fala!
Jessie: -Eu te amava, e ainda amo, como ídolo, sendo que eu não sabia que você era tão adoravel o quanto eu achava. Não sei o que eu estou sentindo, mas acho que estou ficando a fim de você. Mas quando você cantou Never Let You Go eu me confundi. A Caitlin estava lá, e eu sei que essa musica foi escrita pra ela -Bieber abaixou a cabeça- então eu saí de perto -você levantou o rosto dele- mas quando você foi atrás de mim eu vi que você se importa comigo. Quando você colocou seus braços em volta da minha cintura e beijou minha bochecha, aquilo foi um sentimento tão bom, eu me senti tão bem ali, do seu lado...
Justin: -Como? Como eu fiz? Assim?
Justin foi envolvendo seus braços em minha cintura, tão devagar, tão levemente, aquilo era tão bom. Eu só fechei meus olhos e me deixei levar. Justin me abraçou e começou a beijar meu pescoço, como se era para ser, e se for mesmo, eu quero que seja. Só pensava em ser só dele naquele momento, até que nossos lábios selaram, ele pediu passagem para língua e eu cedi, nos beijamos apaixonadamente, como se o universo conspirasse ao nosso favor. Nada interrompia. Paramos o beijo com um selinho, abri meus olhos e o Justin também. Nós sorrimos e ele deitou no meu ombro.
Justin: -Quer se deixar levar ao meu lado?
Jessie: -riu- Quero!
Justin: -Pode dormir na casa do seu ídolo só por essa noite? Fala com sua mãe que a Mary e a Caitlin estão aqui, que não tem só menino -riu-
Jessie: -Ok, vou ligar para ela
Você ligou e sua mãe deixou, já que a Mary ia também, mas você teria de passar lá antes para pegar roupa, pijama, escova de dente e etc.
Justin foi com você até sua casa, foi apresentado pra sua mãe, vocês deixaram suas coisas na casa do Justin, voltaram para festa, aproveitaram mais um pouquinho... Justin só sorria. Não importou o que aquela menina fez, ele estava feliz. E você sabia que você era o motivo daquele sorriso lindo.

Vocês chamaram o povo para ir para casa dormir, o pessoal foi tomando banho aos poucos, todos de pijamas, um rindo do pijama do outro, até que você saiu com ~essa camisola~ e a Mary insistiu em sair com ~essa camisola~.
A cara do Ryan era IN-DIS-CRI-TI-VEL. Todos ficavam nos observando, até que a Caitlin saiu com ~essa camisola~. Os meninos disseram:
Meninos: -Caitlin, o que que é isso?
Caitlin: -Uma camisola! Haha a Jessie que me emprestou!
Todos olharam para você na hora, de boca aberta te olhando de cima em baixo. Bieber só faltava ficar de 4 e babar. Ryan olhava para Mary como um cachorro olha para um bife, (KKKKKKKKKKKKKKK DESCULPEM MAS EU TIVE Q FALAR BJS AMY) todos ficaram pasmos com as três.
Vocês coeçaram a rir, fazendo os meninos perceberem que estavam com cara de idiota. Mas você ficou hipnotizada com o Bieber com uma camiseta do Perry, samba canção branca e o cabelo todo bagunçado, te olhando. Vocês sentaram no sofá, assistiram um pouco de TV, até que decidiram todos ocuparem apenas dois quartos. O dos meninos, e o das meninas. Todos foram indo dormir aos poucos, até que só restou você e o Justin. Você deu boa noite para o Justin, beijou a testa dele, e quando deu dois passos, o Justin te puxou pelo braço, te abraçou e sussurrou no seu ouvido:
Justin: *você faz isso para me provocar, nao é?*
[THE END]

E aíiiiiiiiii mesninas?! Gostaram? Demorei para postar porque sempre dava algo errado, mas tá aí. Capítulo grande até, como foi pedido no capítulo anterior. O próximo é o primeiro capítulo HOT. Continuo com mais de 5 comentários, como mencionado lá em cima no aviso. COMENTEM! Obrigada belebiebers lindas, amo vocês <3

9 comentários:

  1. amei, que bom que estão maiores!
    @justinbtasty

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKK ta muito perfeita amora continua *-*

    ResponderExcluir
  3. @gabryelle___ ou @soouumabelieber9 de junho de 2012 às 07:32

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Parabens Linda,a IB ta ótima!!!!
    Continua... s2
    mesmo sendo só o 3° capitulo,eu to adorandooo!!!

    @guelbimartins

    ResponderExcluir
  5. CONTINUAAA! QUE PERFEITOOO

    ResponderExcluir
  6. nossa como ta indo rapido esses dois ein? ahahaha
    @visferrari

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA JUSS PAMDS BJA ELA, FICA COM ELA, NAMORA ELA E CASE COM ELA! MTMTMTMTM BOOAAAAA

    ResponderExcluir