11 junho 2012

Runaway Love - 4º Cap

AVISO IMPORTANTE!!!
Mesninas, eu sei que eu disse que esse capítulo seria HOT, mas eu achei que estava indo rápido demais e uma mesnina comentou o mesmo no capítulo anterior, então... MUDEI MEU USER LINDAS, AGORA É @biebermysoldier em homenagem a As Long As You Love Me, que por sinal lançou hoje.
Boas notícias, vem aí Imagine Belieber nova, minha e da Drissy (Andressa - Dona do Blog) chamada????? AS LONG AS YOU LOVE ME. Ia ser The One That Got Away mas nós decidimos trocar, já que TOTGA tem a ver com mortes e nossa IB nao falará nada em relação a isso.
E amanhã teremos uma Imagine Belieber "Curtinha", HOT e especial do dia dos namorados, é isso.
[GETTING STARTED]
Justin: *você faz isso para me provocar, nao é?*
Jessie: -O que, Justin?

Justin: -Vestir essa camisolinha é mesmo o seu fetio?
Jessie: -Sempre foi, pode ver que eu tenho várias, cheguei a emprestar a Caitlin e tudo.
Justin: -Hm, acho bom mesmo. Espero que você não esteja querendo atrair os meninos assim.
Jessie: -Por que? E se eu estivesse? Eu sou livre para fazer o que eu quiser.
Jessie deu as costas para o Bieber e foi dormir. Justin foi dormir logo depois.
JUSTIN MODE ON~
Acordei de madrugada com a garganta seca, levantei para beber um copo d'água, e quando eu passava pela sala para ir a cozinha, tomei um susto. Nunca imaginei essa cena antes. Na varanda, vi Caitlin e Ryan aos beijos. Continuei andando de fininho e tomei meu copo d'água, quando ouvi passos. Cheguei de fininho para ver quem era, estava vindo por trás, direto da cozinha, sem passar pela sala. Cheguei perto, e quando ia gritar, tapei sua boca na mesma hora.
Jessie: -A~
Justin: -Shh! Vem aqui, deixa eu te mostrar
Levei ela até a porta da cozinha e de lá ela viu Chaz e Cait e ela ficou rindo.
Jessie: -Só tinha vindo aqui tomar um copo d'água e me assustei contigo
Justin: -ri- Eu também vim beber água
Bebi meu copo, ela bebeu o dela e nós ficamos nos observando. Ela se virou e foi voltar para seu quarto. Fiquei sem saber o que fazer, reparei que Cait e Chaz foram para o quarto dele, estranhei, mas procurei deixá-los a vontade. Me sentei no sofá da sala e fiquei pensando. Estava confuso, comecei a achar que eu estava afim da Jessie. Fui interrompido dos meus pensamentos, quando...
Jessie: -Justin! Tá fazendo o que aqui?

Justin: -Eu é que te pergunto! Me perseguindo é?
Jessie: -Ah tá, com certeza. Cadê a Cait e o Chaz?

Justin: -Estão no quarto do Chaz.
Jessie: -Hm.. Ok, mudando de assunto... Está sem sono também?

Justin: -Hahaha sua cara... Estou sim... O que podemos fazer?
Jessie: -Eu conheço um jogo...
Justin: -Ih, lá vem...
Jessie: -riu- Bobo, você tem só que descrever a pessoa em uma palavra.

Justin: -Tá, você começa
Jessie: -Já comecei, eu te chamei de bobo
Justin: -sorriu- Bobona
Jessie: -Ih! Idiota
Justin: -O mesmo
Jessie: -Irritante
Justin: -Implicante

Jessie: -Dono
Justin: -Dono?
Jessie: -De um sorriso lindo
Justin: -sorriu- Dona
Jessie: -Não acho meu sorriso bonit...
Justin: -Dos olhos mais lindos do mundo
Jessie: -sorriu envergonhada- Chato

Justin: -Linda
Jessie: -Meigo
Justin: -Adorável
Jessie: -O mesmo

Justin: -Inteligente
Jessie: -Charmoso
Justin: -Perfeita
Jessie: -Menino que me deixa envergonhada
Justin: -Foi mais de uma palavra
Jessie: -Não tinha mais outra coisa para falar
Justin: -Eu tenho
Jessie: -O que?
Justin:- Minha
JESSIE MODE ON~
Depois que ele me disse isso, meu coração acelerou, eu fiquei nervosa e ele me beijou. Aquilo me acalmou, era um beijo apaixonado, dos anjos, que só ele sabia me dar. Até que ouvimos barulho de porta abrindo.
Cait: -Ah, vocês estão acordados?!
Ela estava meio sonolenta, então não viu o beijo.
Jessie e Jus: -É, estávamos conversando
Cait: -Já vi que interrompi, vou ali beber água ~saiu
Fui atrás da Cait e por curiosidade perguntei:
Jessie: -Cait, aonde você estava?
Cait: -No quarto do Chaz, por que?
Jessie: -Por nada! E aí...?! Rolou... -antes que eu terminasse ela interrompeu-
Cait: -Só beijos e pegamos no sono, vou voltar a dormir de conchinha e você pode voltar a beijar o Jus -riu-
Você sentou ao lado do Jus, meio "estatalada" quando ele perguntou:
Jus: -O que houve? Parece que vi o Jason McCann
-Jessie e Jus riram-
Jessie: -Cara, a Cait viu
Jus: -Ah, não liga para isso não! Ela é legal, não vai sair espalhando nem nada.
Me senti mais segura, passei a noite conversando com o Biebs, e quando deu 3 da manhã fomos dormir.
No dia seguinte eu acordei, fiz minhas higienes pessoais, me arrumei, o povo todo já tinha acordado e estavam tomando café da manhã. Caitlin saiu do quarto arrumada na mesma hora que eu.
Senti que a Mary estava mal humorada, dei bom dia a todos, eu e Caitlin nos sentamos, quando Cait deu um selinho no Chaz.
TODOS: -UUUUI!!!
Todos riram, e descidiram ir a praia. Eu, Mary e Caitlin fomos nos arrumar

BIQUÍNI DA CAIT (ignorem a modelo)

BIQUÍNI DA MARY

BIQUÍNI DA JESSIE

Todas foram com saídinhas de praia diferentes, soltinhas, brancas, e decotadas. Quando saímos os meninos, (como sempre) ficaram nos encarando, Ryan surpreso com o corpo da Mary, Justin mordia os lábios me encarando e o Chaz com cara de abestado. Nós rimos, os meninos já prontos, descemos, entramos no carro aos poucos, o Jus foi digirindo e todos (claro, propositalmente) "lotaram" os bancos de trás, me fazendo sentar ao lado do Justin. Ele ligou o som, colocou My World 2.0 e fomos ouvindo do prédio até a praia. Você e Mary pirando por estarem ouvindo o Bieber cantar na frente de vocês, Caitlin e os meninos na maior vibe cantando junto, era uma ótima sensação. Até que chegou Runaway Love. quando começou a tocar eu olhei pro rádio, abaixei a cabeça, olhei para o Justin, ele me olhava e nós dois sorrimos. Começamos a cantar juntos, ele colocou a mão na minha perna e todos animados.
Jessie: -Essa música é uma das minhas favoritas, me lembra demais você
Justin sorriu e nós chegamos na praia. Saímos correndo, colocamos as coisas na areia, sentimos aquele calor do Sol e corremos para o mar. Os meninos foram atrás da gente, Chaz abraçou Caitlin, eu achava eles muito fofos juntos, um belo casal. Ryan puxou a Mary para conversar e saíram andando. Justin ficou jogando água em mim, até que veio no meu olho, eu tapei o rosto, tropecei em uma pedra e o Justin me segurou
Jessie: -Justin, veio água no meu olho
Jus: -Desculpa, bebe!
Jessie: -Tudo bem, estou melhor -abrindo os olhos e fazendo careta-
Justin riu, me abraçou e escutamos Chaz e Cait gritando
Chaz e Cait: -CUIDADOOOO! OLHA AÍ!!!
Justin e eu olhamos para trás, mas nem deu tempo, a onda cobriu eu e o Jus, tomamos um caixote bo-ni-to. Levantei desorientada, Justin também, e um foi ajudando o outro a voltar para areia. Sentamos, eu tossi, ele cuspiu um pouco de água, nós rimos e o Jus me abraçou
[THE END]

6 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SOFRI KKKKKKKKKKK MAGINA CENA DO JUS TOMANDO CACHOTE(SLA COMO ESCREVE) awww to amando amiga ta muito lindja, tu escreve benzão sabia? é. continua saporra sua bitch se demora te meto o soco na cara riariaria love u! beijuz10 da drissy

    ResponderExcluir
  2. ownt ta muito fofinho *-*
    continua hihi @visferrari

    ResponderExcluir
  3. Ameiiii!!!!
    Continua amr,ta D+++!!!

    @guelbimartins

    ResponderExcluir
  4. @gabryelle___ ou @soouumabelieber12 de junho de 2012 às 12:53

    Que perfeita *o*
    Continua pf !!
    o que aconteceu com a Mary ??

    ResponderExcluir
  5. Que lindooo *--* entendi umas partes errado na minha cabeça mais logo entendi kkk

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaawwwwwwwwwwwwwwwwwwwnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn amei,amei,amei e amei

    ResponderExcluir