14 junho 2012

Love You Like a Love Song - Segunda Temporada (Cap.20)

Xxx: olá Justin que bom te ver, pode me chamar de "S" -riu


Eu: você é o "S"?


Xxx: eu mesmo, surpreso? -riu


Eu: mas como? Por que?


Xxx: como você é idiota, tão burrinho! 


Eu: será que da pra me dizer que merda tá acontecendo? 


Xxx: cala a boca metidinho -ia me dar um soco até outra pessoa chegar


Xxx: chega Lucas, coitadinho do Juju -riu


Eu: Selena? Selena e Lucas juntos? O que?


Sel: é isso mesmo meu amorzinho, tudo teria sido bem mas fácil se não fosse por você e sua cabeça dura


Eu: como assim? Me explica isso direito por favor


Lucas: você não vai saber de nada merdinh...


Sel: não Lucas eu vou falar, ele tem que saber de uma vez 


Lucas: -bufou


Sel: vou te contar desde o começo tá?-respirou e sentou-Tudo começou quando  eu te vi pela primeira vez com a vadia, oh quer dizer, com a Seu Nome lá onde eu morava, lembra? Eu me encantei por você, simplesmente precisa de você ao meu lado, vocês eram felizes juntos e minha prima a Jas me falou da história de vocês, o tempo passou e logo os dois foram embora. Eu estava desesperada, fiz de tudo para vir morar por aqui e consegui. Fui pra sua escola e quando te vi lá feliz com ela tive a certeza que você seria meu não importa o que seja


A essa hora eu já estava surpreso, não conseguia entender o que estava ouvindo.


Sel: então eu fiz de tudo, lembra quando você viu aquelas fotos do Chris e ela juntos?-acenti-então a ideia foi minha, eu planejei tudo e ele fez por estar iludido achando que a amava, foi tudo sempre eu, mas os dois arrumavam um jeito de estarem juntos de novo e a raiva que eu tinha aumentava cada vez mais. Até que eu ouvi que iam se casar, fiquei louca, não podia deixar que isso acontecesse


Eu não sabia o que fazer, ela estava mesmo dizendo esses absurdos?


Sel: então eu a sequestrei, é eu fiz isso e não me arrependo. A levei pra esse mesmo lugar, fiz ela implorar pela própria vida mas Seu Nome não ligou, ela disse que preferia morrer e essas coisas então eu a disse pra pegar o telefone e te ligar, dizer que não te ama e que não vai se casar com você ou o amor dela não viveria mais-riu-


Eu: VOCÊ FEZ O QUE LOUCA?


Sel: devia ter visto a cara de desespero que a coitada fez, me lembro até hoje. Ela chorou e implorou mas que se foda, eu mandei e ela fez com dificuldade mas fez! Aquela idiota sempre te amou Bieber, ela é louca por você e todos os "eu não te amo" eram mentiras, a bobinha só dizia isso por medo de algo acontecer com você


Nessa hora eu já estava chorando, não sei se de raiva, felicidade por minha princesa ainda me amar ou tudo junto.


Eu: você é doida, tem que ser internada, estragou minha vida vadia, olha o que fez! VAI A MERDA -cuspi as palavras


Sel: CALA SUA BOCA IMBECIL-me deu um tapa na cara-QUER MORRER? 


Eu: MATA, TO POUCO ME FODENDO


Sel: NÃO SEM TE FAZER SOFRER MAIS UM POUCO, NINGUÉM MANDOU NÃO ME QUERER, VOCÊ TINHA QUE SER MEU


Eu: EU NUNCA FICARIA COM ALGUÉM TÃO BAIXA, SUJA COMO VOCÊ


Sel: DIZ ISSO AGORA NÉ POR QUE QUANDO NÃO TINHA A SEU NOME ERA SÓ SELLY PRA CÁ, MEU AMOR PRA LÁ


Eu: pra você ver, só serve pra substituir, na verdade nem isso por que a Seu Nome é insubstituivel 


Sel: cala a merda da boca Justin -disse irritada


Lucas: o que faremos com o bebe chorão aqui? -me deu um tapa na cabeça


Sel: calma, ainda não acabei-gargalhou-e sabe aquele bebe que ela estava esperando? Não era do Lucas coisa nenhuma, o filho era seu


Eu: O QUE?


Sel: isso mesmo, você era o papai, ela só não te contou por que eu disse que se ela ousasse dizer um pio eu acabava com os três de uma vez só


Eu: monstra


Sel: obrigada muito obrigada


Eu: e o que o Lucas tem com isso tudo?


Sel: eu estou em contato com ele desde aquela vez no aniversário dela lembra? Ele foi o meu parceiro, ele passou aquele tempo enchendo a cabeça dela se fazendo de amigo e blah blah mas na verdade só estava ali junto comigo, até que ela correu pedindo ajuda dizendo que estava grávida, ela pediu que ele falasse que ele é o pai e óbvio deu tudo certo mas como eu sou legal eu decidi que ela não teria o filho e puf ele morreu rápido e fácil


Tinha vontade de voar daquela cadeira no pescoço da Selena, como pode uma pessoa assim? 


Não falei mais nada, só chorei muito. Seu Nome me ama, fez tudo isso pra me proteger, minha pequena nunca me deixou, eu a julguei tanto, disse coisas ruins a ela. Aquele bebe era meu, tudo foi por água abaixo graças a eles dois.


Lucas: as coisas não eram pra ser assim, mas parece que ela não entende, ela te ama tanto que não conseguia resistir, eu não ia passar de corno! Se Seu Nome não ficará comigo, ela não ficará com você e nem com mais ninguém


Eu: o que quer dizer com isso? -temi o que ele pudesse vir a dizer


Sel: mas é burro mesmo hein? Você acaba por aqui Bieber, é isso adeus mundo, eu não queria que fosse assim mas será e a sua querida vai junto


Eu: NÃO VOCÊ NÃO VAI FAZER NADA COM ELA, ME MATA ACABA COMIGO FAZ O QUE QUISER MAS DEIXA A MINHA SEU NOME EM PAZ


Sel: não adianta, é isso! Agora eu vou ligar e você diz pra ela vir aqui te buscar


Eu: NÃO VOU FALAR MERDA NENHUMA SELENA


Sel: é o que veremos


Ela discou um número rápido e colocou no viva voz.


Justin Off.


Seu Nome On.


Depois daquele dia perfeito de ontem eu passei o tempo todo sorrindo, fazia as coisas toda feliz, ainda não tinha visto o Jus mas logo ele aparecia por ai com seu sorriso que me tira o ar. Assisti um filme na TV e acabei pegando no sono.


Umas horas depois acordo e olho em volta, ninguém em casa. Vou ao quarto do Jus e nada, ao quarto do meu pai e nada. Ligo pra tudo que é gente e nada. Onde ele foi? Será que tá bebendo igual aquela vez? Não pode ser isso.


Não demorou muito e Pattie chegou junto de meu pai, eles estavam felizes.


David: olá querida


Você: oi pai -sorri desanimada


Pattie: oi flor -me abraçou


Você: oi


David: está sozinha aqui?


Você: é...


Pattie: e o Justin? Eu tentei ligar pra ele o dia todo e nada desse garoto atender, pensei que ele podia estar com você 


Você: não o vi o dia inteiro, liguei pro pessoal e nada também -doía dizer essas palavras


Pattie: oh meu Deus onde ele pode estar? -passou a mão na cabeça 


(...)


Já eram 2 horas da manhã e nenhum sinal do Justin, já tinha policia e tudo que se pode imaginar aqui em casa. Eu estava disposta a sair pelas ruas atrás dele, fui em seu quarto e tentei achar alguma coisa.


Seu Notebook estava ligado ele deve ter esquecido quando saiu, dei uma olhada e vi um arquivo salvo, era uma mensagem falando que era pra ele encontrar um tal de "S" em tal lugar. S? ESPERA S? SÓ PODE SER A SELENA.


Vi que era do dia em que fui internada e me acalmei um pouco, desci e todos estavam aflitos, os meninos e as meninas estavam aqui. Eu já chorava igual louca e pensava milhões de coisas que poderiam estar acontecendo.


Sentei no sofá e apoiei minha cabeça em minhas mãos, senti algo vibrar no meu bolso. Meu celular indicava uma chamada desconhecida, atendi na hora.


Ligação On.


Eu: ALO? QUEM É?


Xxx: olá querida sentiu minha falta?


Eu: SELENA? CADE O JUSTIN? O QUE VOCÊ FEZ COM ELE?


Sel: calma querida, estou te esperando aqui, ele quer te ver


Eu: como vou saber que diz a verdade? 


Sel: espera-disse algo que não ouvi, gritou com alguém e logo ouvi um gemido conhecido-


Jus: SEU NOME MEU AMOR EU TE AMO, POR FAVOR, FICA AI MINHA LINDA NÃO VEM AQUI NÃO! FICA, ME DIZ QUE VAI FICAR MEU AMOR EU TE AMO MUITO


Eu: JUS? MEU AMOR É VOCÊ? COMO VOCÊ TÁ? EU VOU TE BUSCAR TÁ BOM BEBE? VAMOS SER FELIZES JUNTOS! EU TE AMO TANTO -chorei muito


Jus: NÃO VOCÊ TEM QUE FICAR AI, NÃO VEM NÃO, DEIXA EU MORRER! ME DEIXA AQUI E VAI SER FELIZ, NÃO QUERO QUE NADA ACONTEÇA COM VOCÊ


Eu: EU NUNCA VOU TE DEIXAR MEU AMOR NUNCA, NÃO IMPORTA EU VOU FAZER DE TUDO PRA TE VER BEM


Sel: chega de melação, estamos te esperando -riu


Jus: NÃO POR FAVOR AMOR NÃO


Eu: JUS? JUS? 


Ligação Off.


Eu estava sem chão, com medo, e agora?
Todos vieram até mim, me encheram de perguntas.


Cait: o que houve?


Chris: quem era?


David: sabe dele?


Pattie: PELO AMOR DE DEUS DIZ ALGO


Eu: eu vou atrás do meu amor, eu tenho que salvar o homem da minha vida




CONTINUA.........................




V O C H O R A GENTE QUE TRISTEZA VÉI! Eu sou dramática né? KKKKKKKKKKKKKKK mas fico legal não fico? Ah vou sentir tanta falta dessa IB :( acho que vai ter mais uns 2 no máximo 3 capítulos, vocês vão sentir saudade? Obrigada a quem esteve sempre aqui comigo e também as leitoras novas, obrigada mesmo amores <3


Cara o blog tá com 30 mil visualizações e 159 membros, GENTE VOCÊ SÃO FODAS SÉRIO. BRIGADA DE VERDADE
Continua com +10 comentários okay? O Jus tá mandando um beijo pra vocês, mas na bochecha por que ele é meu flw? Agora tenho que ir por que ele tá me chamando ali na cama e tals 50bjs.

15 comentários:

  1. Oi meu amor,então eu estou desde o inicio,desde o primeiro capitulo u.u , eu vou sentir tantas saudades desta IB, mais eu amei esse capitulo , continua ! @tata_mansur

    ResponderExcluir
  2. AI DEUS! SELENA VADIAAAAAAA! LUCAS RETARDADO! IDIOTA! AHHHHHH QUE RAIVA DELES! MAN OLHA O QUE ELES FIZERAM! AHHHHHHHHHHH ~~le eu surtando~~ Mesnina vai salvar o Jus! AIINNN! Que curiosidade! Continua logo!! Bjokas @JerryMyDream

    ResponderExcluir
  3. AWWWWN EU AMEEEEI ! ESTOU AQUI DESDE O PRIMEIRO CAAP :) @divobieber LOVE IT

    ResponderExcluir
  4. Continua amr! *--* By: @xWorld_BieberBR

    ResponderExcluir
  5. Veeee to muuuito curiosa kkk q tenso, OMB kkk haaaa amei esse cap, pena q ta, vou sentir muitas saudades dessa IB :''( @Baconzitosbiebs

    ResponderExcluir
  6. pqp, tá muito escroto e inveja da Selena ta foda

    ResponderExcluir
  7. Mano teu blog tá nada a ver, o fundo, as cores, tá super estranho

    ResponderExcluir
  8. que linda sua fic!!! omg mas Pattie nao se escreve Patty? a Patty Mallete, mãe do Biebs flor

    ResponderExcluir
  9. tô amando, mesmo! Me segue no twitter @sonhosdobieber

    ResponderExcluir
  10. vc só pode ser poser, ta tudo ruim aqui

    ResponderExcluir
  11. cara que ib perfeito!
    que vontade de chorar porque eu acompanho a ib a um tempao e quando eu descobri essa ib eu li todos os capitulos na epoca da primeira temporada correndo porque eu fiquei viciada e depois pedi pra vir logo a 2ª e agora ja ta no fim.. que triste!
    saudadinhas.. @justinbtasty

    ResponderExcluir
  12. Continua ta... Perfect
    Lê e segue?
    www.belieberfacinada.blogspot.com
    E se der divulga?
    Isso é muito importante pra mim, estou começando, please?

    ResponderExcluir
  13. Aiii Flor!!Leio essa IB desde o 1° capitulo..Vou sentir muita flta dela!! :(
    E esse capitulo ta incriivel amr!!!
    Eu to amandoooooooo!!!!!
    Continua flor!!

    @guelbimartins

    ResponderExcluir
  14. :d dramática msm kkkk ... a #IB não pode acabar com a selena assim, de boa na lagoa... ela tem que morrer,essa vaga , credo
    continua e manda pra mim > @paulaines1
    bjuss

    ResponderExcluir
  15. muitooo perfeitooo maníaca kkkkkk continua loogo... poxan a IB já vai acabar? :f mas ta muy perfecta @NegonaDoBieber here *-*

    ResponderExcluir