29 maio 2012

Love You Like a Love Song - Segunda Temporada (Cap.16)

"cuidado Bieber, quando menos esperar coisas muito ruins podem acontecer" - S"


S? Quem é S? Só me faltava essa agora.


Não liguei muito pra isso afinal pode ser um trote ou coisa assim. Tomei um banho e assisti Smallville. Um tempo depois tudo já estava apagado na casa, David e minha mãe provavelmente estariam dormindo.  


Ainda não tinha nenhum sinal da Seu Nome mas foi só eu falar e escuto vozes vindo lá de fora, levantei rápido da cama e fiquei olhando escondido pela janela.


Lucas: boa noite amor, te amo


Você: tchau Lúh, adoro você! -deu um beijo no canto da boca dele


Lucas: ah não, eu quero meu beijo! -riu, pegou na cintura dela e eles ficaram se beijando


Fechei a cortina e meus olhos estavam cheios de lágrimas. Respirei fundo e fechei os olhos as deixando cair e molhar meu rosto todo.


Eu: eu te amo tanto Seu Nome -sorri olhando pra aquela mesma foto nossa


Na mesma hora meu celular apitou outra vez.


"É horrível essa sensação não é JB? Deve ser muito doloroso ver a mulher que você ama com outro cara, aceite isso ela nunca será sua, ela não te ama - S".


Espera como essa pessoa sabe o que está acontecendo agora? Tem alguem de palhaçada com minha cara? Por que se tiver pode parar agora mesmo.


Ler essas coisas não me fez nada bem, as vezes eu prefiro fingir que nada disso está acontecendo, prefiro acreditar que isso é um pesadelo. E se for por favor me acorda? Rápido tá? Eu não aguento mais.


Meus pensamentos foram interrompidos pela porta se abrindo, ela me olhou e entrou no quarto.


Você: oi


Eu: oi -disse sem animação


Você: então, eu ainda posso dormir aqui não é? Aquele sofá não é muito legal e não me acostumo com aquela cama do quarto de hospedes.


Eu: é eu sei, é claro que pode dormir aqui mas só se for junto comigo -ri


Você: nem morta


Eu: não é legal pra uma menina grávida dormir no chão


Você: por isso que você fica no chão e eu na cama, feito


Eu: ah não Seu Nome


Você: sim e ponto final, vai querer discutir com a mãe do seu filho? -O QUE?


Eu: co-como assim?


Você: o que eu disse? 


Eu: que você é a mãe do meu filho, como assim?


Você: não, eu não falei isso


Eu: claro que falou, eu ainda não estou louco


Você: eu não sei onde estava com minha cabeça pra falar isso, você não é e nunca será o pai do meu filho -riu


Eu: tem certeza? -dei um passo pra frente ficando mais perto dela


Você: absoluta e pode indo pra trás


Eu: você tá tão linda com essa barriga sabia?


Você: para de mentir -olhou pra baixo


Eu: ei olha pra mim
Você: me deixa Justin


Eu: nunca vou te deixar, não importa o que aconteça 


Você: será que não entra na sua cabeça que eu estou grávida e namorando com outra pessoa?


Eu: entra sim e dói demais, mas eu vou lutar até não ter mais forças, até meu coração parar de bater


Você: que coisa mais clichê -riu


Eu: é romântico ok? -ri
Você: tá bom senhor romântico, agora com licença que eu preciso dormir -me empurrou


Ela entrou no banheiro e saiu um tempo depois com um pijama largo e com uma carinha muito fofa, já disse que ela está linda assim? Ela é linda sempre pra falar a verdade.


Seu Nome pegou uns lençóis e arrumou no chão, se deitou na minha cama e disse:


Você: boa noite


Eu: mas


Você: mas nada, deita e cala a boca por favor


Ela virou pro outro lado e apagou a luz, ficou silêncio por quase 2 horas, eu ainda não tinha conseguido dormir.


Virei pra um lado, pro outro e nada de dar certo. Essa é mais uma das noites que eu fico sem dormir e o motivo? O mesmo de sempre, não tenho meu amor ao meu lado.


Eu: Seu Apelido? Tá acordada? 


Ela resmungou e disse:


Você: agora estou, o que foi?


Eu: não consigo dormir


Você: que pena


Eu: posso ir pra ai?


Você: não, se o Lucas souber ele te mata


Eu: não se eu matar ele primeiro


Você: -riu


Eu: por favor


Você: que saco, vem logo garoto irritante


Abri um sorriso de orelha a orelha e me deitei com ela, um pra um lado e outro pro outro.


Justin Off.


Seu Nome On.


Eu estava gostando dessa ideia de o ter aqui, o tempo foi passando, ele se virou e me abraçou. Eu fingi estar dormindo.


Jus: eu te amo minha pequena, você sempre será minha mesmo se um dia se casar e o cara de sorte não for eu -deu um beijo nas minhas costas 


Dia seguinte acordei com as mãos dele na minha cara e a perna em cima da minha.


Você: JUSTIN DREW


Com o susto ele acabou caindo da cama, se levantou meio tonto e ficou me olhando confuso.


Jus: o que houve?


Você: como assim? Não era pra você me abraçar nem encostar em mim


Jus: ah eu sei que você gostou


Você: claro que não, idiota


Jus: por que você não para de fugir da verdade? Se entrega, eu posso cuidar desse filho como se fosse meu


Como eu tive vontade de o beijar aquela hora e  fugir pra bem longe, só nós dois e que dane o mundo. Essa não era a primeira nem ultima. A única coisa que eu quero é ser feliz, é tão difícil?


Ignorei o que ele disse e entrei no banheiro, fiz minha higiene e coloquei uma roupa.
Desci e fui pra cozinha.


Você: bom dia gente


Pattie: bom dia minha linda


David: oi minha filhinha


Me sentei e logo Justin chegou se sentando ao meu lado.


Jus: bom dia família


Todos: bom dia


Um tempo de silêncio depois meu pai diz:



David: e então filha como vai meu netinho? -disse passando a mão em minha barriga que estava a mostra


Você: bem pai, daqui a uns dias eu vou na doutora saber o sexo


Pattie: que bom flor, assim que souber me avisa pra comprarmos várias coisas pra ele


Ela percebeu que Justin não estava muito feliz com o assunto e cortou na hora.


Pattie: filho e a Selena? Nunca mais falou com ela?


Jus: não, graças a Deus


Pattie: que estranho ela sumir assim


Jus: também achei, mas é melhor por que eu só tenho olhos pra uma garota e não queria magoar outra...


Ele me olhou enquanto falava, eu olhei pros lados como se não tivesse entendido a indireta dele.


Jus: vou sair mãe, os garotos me chamaram pra ver o carro novo do Ryan! Seu Apelido quer ir comigo? Talvez a Cait esteja lá


Você: pode ser


Saímos e fomos em direção ao carro, ele abriu a porta pra mim e deu partida.


Jus: já pensou em nomes?


Você: ainda não sei nem o sexo


Jus: mas não tem ideias?


Você: não -ri


Jus: que tal Jason?


Você: e se for menina?


Jus: Amy?


Você: não sei...


Jus: ah é, você devia falar com o pai antes não é? -disse em um tom diferente


Você: -revirei os olhos


Depois disso não falamos mais nada, o único barulho que se ouvia era do rádio. Quando chegamos eu abri a porta do carro e fui entrando sem o esperar.


Você: Oi meus amores


Todos: oi


Chaz: minha linda tudo bem?


Você: tudo ótimo e você?


Chaz: estou bem


Ryan: princesa vem aqui -abriu os braços


Você: Ry -o abracei forte


Ficamos conversando e logo Justin chegou e se juntou a nós. Um tempo depois Chris e Caitlin chegaram e foi bem divertido.


Mais tarde voltamos pra casa.


[dias depois]


Hoje era o dia da consulta e já estava quase na hora. O Lucas não chegou pra me buscar, onde ele se meteu?


A cada minuto que passava eu ficava mais nervosa, quando faltava 5 minutos pra hora eis que Justin aparece com uma cara de tédio.


Jus: por que tá com essa cara?


Você: é a única que eu tenho


Jus: é sério


Você: eu tenho consulta hoje, Lucas não veio ainda


Jus: bem a cara dele


Você: e agora?


Jus: ah se você quiser eu posso te levar, vai ser um prazer


Você: ....




CONTINUA..............................




Oi meus amores tudo bom? Gente me desculpa por esse capitulo horrível tá? É que eu tive que fazer correndo pois to meia sem tempo, prometo que vou recompensar no próximo.


Obrigada pelos comentários e por tudo. Amo vocês <3 


Continua com +24 será que eu consigo? SE VOCÊ LE A IB E NÃO COMENTA, VEM COMENTAR AGORA POR FAVOR VAAAI! 


Amores sigam meu Tumblr, é um Demi Anon eu sigo de volta só pedir lá, 10bjs.



19 comentários:

  1. Ahhh man esse S ai RUM! kkkkk Jus tem que saber que o filho dele pô! kkkkkk Amando a IB! Continua logo!! Bjokas @JerryMyDream

    ResponderExcluir
  2. Ta perfeita amor! Continua acompanha desde sempre haha! *-*

    ResponderExcluir
  3. Justin tem que saber que ele é o pai do filho, mas tem que ter conflitos nessa descoberta ! EU AMEEEI :) AWN CONTINUA CONTINUA CONTINUA MAIS RAPIDO POSSIVEL ! - @divobieber

    ResponderExcluir
  4. AHHHHHHHHHHHHH ,
    continua,ta mto perfeito,so que eu quero ficar com o justin baby @tata_mansur :)

    ResponderExcluir
  5. Continua amore sou a @iSweet_Kidrauhl <3 ta mt perfeita ,quero que ela conte logo pra ele ! ;)

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaaawwwnn q liiiiindooo ameei ese capítulo, OMB q perfeito, awn meu deus será q o jus vai com ela na consulta ? Tomara q siiim, ta muito lindo flor. #xonei kkk

    ResponderExcluir
  7. continua Amr, toh Curiosa pra saber o q vai acontecer!! By: @xWorld_BieberBR

    ResponderExcluir
  8. perfeituuuuuu
    @justinbtasty

    ResponderExcluir
  9. Esse capitulo n ta horrivel flor!!!
    Eu quero que eles voltem,e que o Jus saiba que o filho é delee!!!
    Continuaaa....

    @guelbimartins

    ResponderExcluir
  10. continuuuua amei eu quero que oJustin saiba q ele ñ ta comigo por causa da Selesma.continuuuuaa

    ResponderExcluir
  11. AMOREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE CONTINUA PFF

    ResponderExcluir
  12. TA TUDO PERFEITO SEM MAIS U.Ú VC É UMA DIVA 3BJS U_U @iLovaticBieber_

    ResponderExcluir
  13. Leitora nova, li a sua IB inteira em um dia inteiro, amei ! continua, amei demais

    ResponderExcluir
  14. continue vai kkkk não ta horrivél, ta maravilhosaaa , quero só veer no que vai dar essa consuta aê kkkk to ansiosa
    manda o proximo capitulo pra mim > @paulaines1
    bjus pra tu

    ResponderExcluir
  15. MARAVILHOSO amei continua leitora Novaaaa

    ResponderExcluir
  16. AHHHHHHHHHH PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !

    ResponderExcluir
  17. Leitora nova :) ameei o capitulo, posta o proximo !

    ResponderExcluir