04 maio 2012

Love You Like a Love Song - Segunda Temporada (Cap.12)

Minha vida, minha pequena estava prestes a sofrer um acidente, ela parecia estar ali de propósito, não entendo o por que. Nem pensei duas vezes e gritei:

Eu: SEUNOME NÃO 


Ela me olhou com os olhos cheios de lágrimas mas não moveu um sequer dedo, o carro se aproximava em alta velocidade e pareciam não ver ela ali, no máximo a pessoa devia estar louca, bêbada ou coisa assim. Antes que eu pudesse fazer qualquer coisa já tinham atingido ela, SeuNome foi atirada pra longe, a pancada foi forte demais, e a pessoa nem se quer parou pra ver como ela estava.


Meu coração doeu, parecia que eu estava sentindo a dor dela, eu queria estar no lugar dela, não é justo uma coisa assim acontecer logo com a menina que eu mais amo.


Eu: SEUNOMEEEEEEEEEEEEEEEEEE -corri até ela


Minha vida, minha menina estava estirada no chão toda cheia de sangue, ver aquilo era pior coisa do mundo. Eu me sentia horrível, me desesperei.


Eu: SeuNome, meu amor, princesa acorda pelo amor de Deus, eu preciso de você aqui comigo, SeuApelido -disse já com lágrimas em meus olhos


Chaz e Chris chegaram correndo em nossa direção, eles estavam tão maus quanto eu afinal são grandes amigos dela.


Chris: ai meu Deus o que houve com a ela? Justin ela tá respirando?


Eu: tá cara mas eu estou com medo, não quero que nada aconteça com minha pequena


Chaz: calma bro -disse quase chorando


Eu: rápido liga pro 190, pra ambulância qualquer coisa, eles tem que socorrer ela antes que algo aconteça, VAI CARA


Chaz ligou correndo, logo a ajuda chegou, eles a colocaram dentro e eu insisti pra ir junto.


Xxx: o que você é dela?


Eu: sou o...o... namorado dela, pelo amor de Deus deixa eu ir com vocês -disse desesperado, tive que mentir


Xxxx: ah sim venha


O caminho todo foi muito tenso, ela não se movia, os médicos tentavam de tudo mas nada acontecia, eu nem sabia o que fazer, só conseguia chorar que nem louco.


Xxxx: calma rapaz, você vai passar mal assim


Eu: calma? Você quer calma? Minha vida está ai nesse estado e você pede pra eu me acalmar? 


Chegamos no hospital, a levaram lá pra dentro as pressas.


Eu: o que vai acontecer? Pra onde ela vai? O que houve com ela?


Médico: ainda não sabemos, faremos exames e logo iremos falar com o senhor, só peço que fique na sala de espera


Como não tinha nada que eu pudesse fazer eu fui, não conseguia parar de andar pra um lado e pro outro, e pra piorar ainda recebo uma ligação da Selena ninguém merece.


A gente discutiu e eu terminei com ela ali mesmo, por telefone, já queria fazer isso a muito tempo por que afinal a única que eu quero é a SeuNome, mas ninguém. 


Os meninos chegaram e vieram cheios de perguntas.


Chaz: como ela tá? O que houve?


Chris: tá tudo bem?


Eu: não, ela não acordou o caminho todo, eu to com medo gente -solucei


Chaz: tenha fé irmão, tudo vai ficar bem okay? 


Eu: é o que eu mais quero


Quase 3 horas depois e nada de notícias, sabe o que é ficar horas sem saber o estado do amor da sua vida? Sem saber se ela está viva ou morta?


Decidi ligar pro pai dela, ele chegou aqui na mesma hora.


David: o que houve com minha filha? -disse aflito


Eu: ela foi atropelada por um carro, a jogaram pra longe, ela está mal David 


Todos já estávamos chorando, minha mãe tentava me acalmar falando coisas confortantes mas nada adiantava.


Pattie: meu anjo, a SeuApelido vai ficar bem


Eu: mas mãe eu estou me sentindo um lixo, eu devia ter salvo ela ou sei lá, eu tinha que ter entrado na sua frente, tinha que estar no lugar dela


Pattie: não diz isso, você não podia fazer nada meu amor, não se sinta assim


Eu: mas mãe e se eu tivesse -me interromperam 


Doutor: vocês são parentes da SeuNomeInteiro?


David: sim somos nós -se levantou aflito


Doutor: eu sinto informar mais a paciente não está nada bem, a pancada foi muito forte e ela perdeu muito sangue, sofreu uma hemorragia e está em coma


Eu: O QUE? EM COMA? 


Doutor: sim mas acreditamos que não será por muito tempo, talvez ela acorde amanhã ou depois e por um milagre de Deus o bebê está bem, nós ficamos surpresos por ele ainda estar vivo mas está, mas a gravidez está em risco


David: CRIANÇA? GRÁVIDA? COMO ASSIM?


Doutor: vocês não sabiam? Desculpa dar essa notícia assim mas ela está esperando um filho, já tem 3 meses e algumas semanas 


Ficamos chocados, sem saber o que dizer ou fazer, ela está grávida, será que esse filho é meu? Ou do Lucas?


O pai dela estava acabado, ele chorava muito, estava preocupado com a filha e ainda recebeu essa notícia assim. Na verdade todo mundo estava na mesma situação.


Eu: minha menina tá em coma, e se ela morrer? O que vai ser de mim?
                                               (se não for, clica no gif)


Chaz: não diz isso cara, vai ficar tudo bem com ela tá? Tenha fé


Eu: e o pior, ela tá grávida, de quem é esse filho? Não sei por que mas sinto que é meu


Chris: e se for do Lucas? Já pensou isso?


Eu: nem fala isso


Um tempo depois eles liberaram as visitas, David foi primeiro e depois eu.



Me aproximei dela, sentei ao seu lado na cama e a observei, ela continuava linda, mesmo pálida estava perfeita.


Eu: ei princesa dizem que quando a pessoa tá em coma ela consegue ouvir não é? Então eu queria que você soubesse que eu te amo muito tá? Tipo muito mesmo, você é tudo na minha vida, é a razão do meu sorriso, sem você eu não sou nada, preciso de você comigo, fica forte tá bom? Não me deixa aqui sozinho, eu não ia aguentar não ter você perto, mesmo não podendo te chamar de minha, mas eu sei que um dia ainda ficaremos juntos, eu e você vamos cuidar desse filhinho que você está esperando ai, eu fiquei tão feliz quando soube dele! Você tem que acordar logo e falar que me ama, quero você pra falar que essa criança é minha, dizer que nunca mais sairá de perto de mim-chorava enquanto falava-eu estou aqui sempre okay vida? Só vou embora quando me falarem que você está perfeitamente bem, agora eu preciso ir -dei um beijo em sua testa e sai da sala em prantos


Todo mundo veio ver ela, Caitlin, Jéssica estavam que nem loucas. 


(...)


Agora só tá eu e o David aqui, minha mãe foi pra casa e o pessoal também. Eles voltariam amanhã.


David: vai comer algo Justin, você não se alimentou hoje


Eu: não quero nada, estou bem assim


David: Justin o que vai ser da minha filha agora? Ela é tão nova e tem uma criança vindo ai, SeuNome não me contou nada


Eu: estou tão chocado quanto você


[2 dias depois]


Já são 12:00 e eu ainda me encontro no mesmo lugar, não durmo anoite, não como, não faço nada só choro e rezo muito pra que tudo de certo.


Minha mãe tentou me levar pra casa mas não saio daqui até ela estar bem. Isso tá acabando comigo.


Doutor: olá pessoal-minha mãe e David também estavam aqui-tenho ótimas novidades


David: o que houve doutor?


Doutor: a senhorita acabou de acordar nesse exato momento, ela está chamando o Justin sem parar


Eu: tá brincando? Não acredito -sorri 


Nem esperei ele dizer algo, saí correndo pro quarto dela, abri a porta e a encontrei olhando pros lados confusa.


Eu: meu amor não acredito -corri até ela


Você: Jus...que bom te ver -sussurrou ainda fraca


Eu: princesa como eu fiquei preocupado com você, eu fiquei com tanto medo de te perder, com tanto medo de não ter mais você perto de mim, te amo tanto


Você: vaso ruim não quebra fácil -riu baixinho


Eu: -ri- como se sente?


Você: bem...quero sair daqui


Eu: você vai amor, logo sairá daqui e eu vou ser feliz com você tá? Vamos cuidar muito bem de você e do bebê 


Você: b-bebê? Você já sabe de tudo? -disse meio nervosa


Eu: sim, o doutor nos contou, eu fiquei tão feliz, por que não me disse antes?


Você: minha cabeça dói -mudou de assunto


Eu: vou chamar um médico, fica bem tá? Ei, eu te amo muito muito mesmo


Você: -sorriu


É um alivio saber que minha pequena está bem, é tão bom ter ela de volta, eu queria falar tudo que estava sentindo pra ela mas preferi só dizer algumas coisas, ela podia vir com aquele papo de que não me ama e eu realmente não quero ouvir isso, dói tanto...


Chamei o médico e ele deu um remédio, ela voltou a dormir e voltei pra sala de espera sorrindo feito bobo.


Justin Off.


SeuNome On.


Tudo estava tão confuso pra mim, parecia que eu tinha dormido por tanto tempo, antes eu estava tendo um sonho que parecia não ter fim. Não me lembro muito como era, só sei que a Selena tava nele e o Justin também. Quando eu acordei senti uma necessidade de ver ele, foi bom ouvir sua voz, ver ele sorrindo pra mim.


Deu tudo errado, agora eu estou aqui viva e todos já sabem dessa criança, o Justin está todo feliz. Não era pra ser assim, a essa hora eu podia estar no céu sem me preocupar com nada mais não pra que. Isso deve ser um sinal, minha hora ainda não chegou, talvez Deus tenha me dado outra chance, quem sabe agora as coisas não mudem.


Eu dormi o resto do dia e só fui acordar umas 19 horas. Me deram uma sopa. Eu estava tão longe, pensando em tantas coisas.


Meus pensamentos foram interrompidos pelo meu pai entrando no quarto.


David: SEUNOME QUE HISTÓRIA É ESSA DE GRAVIDEZ? -disse nervoso




Continua......




Oi amores tudo bom?? *-* Desculpa a demora pra postar é que com essa coisa de Justin no Brasil eu fiquei muito animada ai acabei me empolgando demais e esqueci daqui KKKKK mas tá ai o capitulo gostaram? O que será que vai acontecer hein? Eu sei lalalala e se você quiser saber também não perca o proximo capitulo.


COMENTEM GENTE, QUEM COMENTAR VAI RECEBER UMA VISITINHA DO JERRY QUANDO ELE CHEGAR AQUI NO BRASIL #LEGGO



24 comentários:

  1. AINWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW QUE PERFEITAAA A SUAAAA IB ! CONTINUA O MAIS RAPIDO POSSIVEEEEL ! PRIMEIRA A COMENTAR U_U - @DIVOBIEBER

    ResponderExcluir
  2. Eu quero uma visitinhaaa kkkkkkkkk amei o capitulo ,ela e o Juju precisam ficar juntos o mais rápido possívelllllllllllll ! :) E A SELENA QUE MORRA KKK

    ResponderExcluir
  3. PUXAAA QUE BOM QUE NÃO ACONTECEU NADA COMIGO *U* COMO EU SEMPRE FALO: P-E-R-F-E-I-T-O F-A-N-T-A-S-T-I-C-O T-U-D-O HAHA' BJSS @iLovaticBieber_

    ResponderExcluir
  4. Que lindooooooooooo
    continuaaaaaaaaa agora kkkkkk
    @soouumabelieber

    ResponderExcluir
  5. Ahhh deus! O pai dela ficou uma fera!!!!!!! Man que fofo o Jus, mas e a Selena vai fazer o que agr?! Ai deus to muitooooo curiosa!! Posta logo!! Bjokas @JBieberMinhaVid

    ResponderExcluir
  6. eu Quero o JERRY KKKKKKKKK continua...ainda bem que "eu" estou bem haha e o bebê também :D
    manda o proximo capitulo pra mim > @paulaines1
    ta perfeita
    continua bjus

    ResponderExcluir
  7. selena Morre Diabo hahahahahahaha eu quero Jerry eu quero Já hahahahahahaha Continua Flor

    ResponderExcluir
  8. Amooooooooooor,nossa,continua,ta mto perpa,to amando
    by:@tata_mansur

    ResponderExcluir
  9. Nossaaaaaaaaaa Bemmmm feito selenaaaaaaaa!!!!E espero que eles fiquem juntos pra sempreeeeeee de novo!!!Continua flor,to amando!!!=D =D =D
    @guelbimartins

    ResponderExcluir
  10. AGORA EU QUERO O JERRY!!!!!!!!!!!!!! ASIOJDOIASJ
    tem que cumpriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiir
    continua
    @justinbtasty

    ResponderExcluir
  11. aii querida amei d+ continuaa logoo

    amor vc pode ler e comentar minhas #ibs ??

    http://thaisbelieber.blogspot.com/
    continuaa

    ResponderExcluir
  12. aaaaa logo agr q a tava muito tensa pra esperar haha
    #tenso .....
    to amando amore
    continuuuuua
    @iSweetBieberBr

    ResponderExcluir
  13. AHHH AMOR CONTINUA LOGO ! Segue @iSweet_Kidrauhl :) sigoo de volta

    ResponderExcluir
  14. Tá perfeitissimo !Hahaha quando vai terminar

    ResponderExcluir
  15. P-E-R-F-E-I-T-O cade o finalll ' Eles tem que ficar juntosss :)

    ResponderExcluir
  16. Continua rápidoo love <3 tá muito perfect ! :)

    ResponderExcluir
  17. Muitooo lindaaa , o pai dela ficou bravoo.... o que será que vai acontecer .. posta logoo <3

    ResponderExcluir
  18. Continua ... continua... continua.... :)

    ResponderExcluir
  19. Agora eu quero verrr :) Está muito legal amore ! S2

    ResponderExcluir
  20. AAAAAAAAAAA VO DAR A LOUCA CONTINUAAAA AMOREEEE

    ResponderExcluir
  21. LEITORA NOSA AQUI! PELAMOR POSTA LOOOOOOGO

    ResponderExcluir
  22. Posta logoo ! :) não demora nãoo !

    ResponderExcluir
  23. Amor continua pff ! '-'

    ResponderExcluir