19 dezembro 2012

Man Down - 9º Capítulo + RECADO NO FINAL





"Contanto que você me ame, nós podemos passar fome, nós podemos ficar sem casa, nós podemos estar falidos. Contanto que você me ame, serei sua platina, serei sua prata, serei seu ouro..."


Acordei Justin, e ele nem olhou para a minha cara, apenas subiu e foi dormir. Tirei meu salto, o meu pé doía muito. Tomei um remédio para ressaca, tomei um banho, coloquei um pijama e fui dormir.

(...)

Acordei com a luz do sol no meu rosto, e Jason já tinha ido "trabalhar", eu imaginei. Se é que ele voltou da festa, porque noite passada eu apaguei quando deitei na cama. 
Fiz minhas higienes com muito sono e desci. Dona Pattie estava terminando de tomar café da manhã com Justin, eles riam até que eu cheguei na cozinha. Justin parou de rir e ficou me olhando. Tomei uma aspirina porque ainda estava com dor de cabeça, um copo de café e Pattie me olhava sorrindo.

Pattie: Parece que alguém bebeu demais ontem –riu
Katy: É Pattie, bebi sem responsabilidade, mas o Jason me trouxe para casa. Mas quando chegamos eu vi que a senhora saiu também –ri
Pattie: Sim –riu- fui aproveitar a night

Eu e Pattie rimos, olhei para o Justin, que olhou para dona Pattie, sorriu falso, pegou uma maça e saiu da cozinha. Terminei de tomar café, e quando eu ia lavar a louça a Pattie disse que lavaria, que era para eu assistir TV hoje e não ajudar ela, porque eu fazia isso todos os dias, merecia um descanso já que eu estava com dor de cabeça e blá blá blá.

Fui ver TV na sala, e Justin estava sentado lá, assistindo um programa de patos. Eu ri, sentei do lado dele e ele ameaçou levantar, quando eu disse:

Katy: Não precisa levantar, não quero te incomodar. Se você quiser eu saio, mas eu não vou falar nada com você se você não quiser, pode ficar vendo TV.

Ameacei levantar quando ouvi sua voz rouca dizer:

Justin: Pode ficar aí

Sentei de novo e fiquei assistindo aquele programa idiota, que ele parecia estar super interessado. Ri da carinha dele, ri lembrando de certas coisas e ele me olhou sério, até que eu parei de rir. Voltou o olhar para a TV, levantou, foi para o quarto, desceu arrumado, falou com dona Pattie e saiu. Meus olhos começaram a marejar. A pessoa que eu mais queria conversar, que eu mais queria que me abraçasse não me fala um "bom dia". Eu nunca fui de me sentir assim, e não é agora que eu quero começar a ser sentimental, ainda mais por um garoto que nem dá bola para mim. Foda-se.

(...)

Passou um tempo, eu me arrumei, pedi a Pattie para me deixar no lugar que eu mais queria ir, para me lembrar das coisas. Sweet Ice Cream. Não era tao longe dali como eu pensava. Pattie me deixou lá, foi fazer compras. Roupa, comida ou o que ela quisesse. Quando ela fosse embora ela me levaria para casa.

Eu sentei em um banco, não foi nem na mesa, como de costume e pedi um sorvete. Não parava de pensar no Justin. Fiquei enrolando meu sorvete, ele ia derretendo mas eu não ligava, eu só pensava naquele menino que vivia sorrindo, me fazendo cócegas, me consolava, falava coisas pra eu me sentir melhor. Para mim ele era o garoto perfeito. Sabia como agir em cada situação. Sabia a hora de falar sério, sabia a hora de brincar, sabia as palavras certas para serem usadas para melhorar meu humor, e cada detalhe, não só de sua aparência, mas de seu jeito era perfeito. Até suas imperfeições eram perfeitas. 
Senti alguém sentar do meu lado, mas eu não liguei, até que eu ouvi essa pessoa fazendo um pedido.

Justin: Um de algodão doce, por favor.

Me virei na hora sem acreditar que era ele, ele me olhou e voltou os olhos para o menu. Eu sem entender nada perguntei:

Katy: O que você está fazendo aqui?
Justin: Esqueceu que eu trabalho aqui perto?
Katy: Não
Justin: Então

O garçom trouxe o pedido dele, e eu ficava enrolando o meu, que já havia derretido.

Justin: É seu preferido? -ele disse sem muito ânimo
Katy: Hm? -disse sem entender sobre o que ele falava
Justin: O sorvete

Fiquei mega feliz por ele ter puxado um assunto, será que isso seria uma tentativa de nos reconciliar?

Katy: Sim -sorri fraco
Justin: Que sorriso falso
Katy: Não tenho motivo para sorrir de verdade, só quando estou com sua mãe
Justin: Tem sim
Katy: Qual? –eu esperava que ele dissesse que meu motivo é ele e me beijasse, mas...
Justin: Seu namorado bandido
Katy: Dá para parar de falar assim? Ele é seu irmão e por favor, Jason não é meu namorado, nem meu marido, não é nada meu
Justin: Então como vocês chamam o relacionamento que vocês tem? “Uma rapidinha”, “peguete” ou “ficante”?
Katy: Não chamo ele de nada, não temos nada
Justin: Ah não? Entao porque você na festa só faltava sentar no colo dele e rebolar, acho que você chamou aquilo de dança. E depois no cantinho as coisas estavam bem quentes, hein?
Katy: Sinal que você ficou olhando, não é? Faça das suas, minhas palavras
Justin: Por quê?
Katy: Eu vi a menina que estava com você

Justin começou a ficar nervoso, se embolar nas palavras, gaguejar, não entendi porquê.

Justin: É.. Mas ela pelo menos é decente, e acho que você também deveria ser já que...

Fiquei esperando ele terminar, e nada.

Katy: Já que o que?
Justin: Nada
Katy: Fala Justin, começou agora termina
Justin: Não é nada

Pattie chegou, Justin pagou nossos sorvetes e fomos embora, no mesmo carro, sem trocar um olhar, sem dar um pio.

(...)

Chegando em casa Justin tomou um banho e correu para a faculdade, Pattie saiu e eu resolvi sair também. Jason não tinha chegado do trabalho, então eu mandei uma mensagem avisando que sairia para uma festa que teria no nosso bairro, a segunda edição da festa de ontem, ele disse que tudo bem.

Minha maquiagem estava assim, minha roupa era essa e fui andando, já que era pertinho.

Chegando lá vi o carro do Jason, e ele parecia estar com alguém dentro. Ele parecia acariciar o rosto de alguém. Apressei meus passos para falar com ele e quando eu me aproximei, ele arrancou com o carro sem nem me ver. Não entendi nada, mas dei de ombros e entrei na festa. 

Foi um tédio ficar ali sozinha, eu ficava só observando o povo dançar e não bebi nada alcóolico para não acontecer o mesmo que a primeira vez. Fiquei animada quando um gatinho chegou perto de mim.

Xx: Oi, meu nome é Filip
Katy: Oi, o meu é...... É... O meu é... Sou a Mary -sorri tentando corrigir a lerdeza

Pensamento Katy On-
Mas que porra deu em mim????? Sempre menti e agora não consegui nem inventar um nome!!!
Pensamento Katy Off-

Filip: Tem certeza?
Katy: Como assim?
Filip: Pareceu meio confusa na hora de falar –riu

Ele era bem gatinho, mas o nome dele lembrou o meu Filip, da minha escola, do meu bairro.

Katy: É que eu estava pensando
Filip: É, uma menina como você deve ter bastante coisa para pensar mesmo. Tipo o que uma menina como você estaria fazendo num bairro desses?
Katy: Tenho parentes aqui -falei rápido fazendo que sim com a cabeça
Filip: Entendi... Sabia que você é uma gata? -ele olhava meu corpo todo
Katy: É, já me disseram isso -sorri
Filip: É mesmo? –sorriu, olhou para os meus lábios e foi se aproximando

Filip me beijou e eu retribuí. Afinal, não tenho nada com o Jason e ele parecia estar bem com aquela alguém no carro, Justin só me dá patada...  Comecei a estranhar a forma de agir do tal Filip. Ele me beijava enlouquecidamente e começou a me arrastou para o canto e vou contar a vocês: eu não queria. Eu me debatia, saía do beijo, tentava gritar mas o som estava alto demais, ninguém me ouviria. Ainda mais com ele tapando minha boca e me machucando, me puxando pelo braço...

Filip: Tá achando o que vadiazinha? Que alguém vai te ouvir?
Katy: SOCORRO!
Filip: Cala a boca e me chupa -disse colocando as mãos nas calças

Assim que ele foi colocar o pênis dele para fora eu chutei, ele caiu de joelhos, eu saí correndo e esbarrei no Justin. Ah, que beleza.

Katy: Justin?
Justin: Que que é? Deu para me perseguir?
Katy: Não caralho, não to te perseguindo e não estou te dando direito pra dar piti, ainda mais agora. Eu já estava na festa, você chegou agora. Um moleque chegou em mim e...
Justin: Nossa, tá traindo o maridinho?
Katy: Justin, para –comecei a chorar- eu não tenho nada com o Jason, e esse garoto me machucou, olha o estado do meu braço –Justin pegou no meu braço, viu o hematoma- ele começou a me arrastar para um canto e tentou me estuprar, mas eu chutei ele e fugi
Justin: O QUE??? COMO É QUE É??? ELE TENTOU TE ESTUPRAR???

Justin se alterou na hora, ele viu o estado que eu estada e saiu caçando aquele filho da puta pela festa. Eu tentava impedir, sabia que ele ia fazer merda. Eu puxava ele pelo braço, e ele me arrastava pela multidão, quando encontramosFilip falando dois amigos.

Filip: Aquela piranha chutou meu saco! Mas que ela é gostosa é

O amigo riu, Justin cutucou ele, e quando ele virou Justin deu um soco na cara dele. Ele tombou para trás, segurou o rosto e revidou, os dois saíram na porrada, eu berrava como o resto das mulheres, até que ouvimos um barulho de tiro.

[Continua...]

E AÍIIIII MINHAS NEGAS DO SUVACO RASPADIN??? COMO VOCÊS ESTÃO???? UHHHHHHHHHH QUE TENSO ESSE CAPÍTULO, HEIN??? RISUSSSSSSS QUEM SERÁ QUE ATIROU HEIN??? QUE CONFUSÃO ISSO, NÃO??? E QUE FOFO O JUS INDO DEFENDER A KATHERINE, NÉ??? ESSE CAPÍTULO FOI CHEIO DE EMOÇÕES... O PRÓXIMO VOCÊS NEM IMAGINAM, NÃO É SÓ O JUSTIN QUE TEM SURPRESAS PARA VOCÊS, SOU EU TAMBÉM... VAMOS LÁ MENINAS, VAMOS ÀS PREVISÕES DO TEMPO. MENTIRA, VAMOS ÀS NOTÍCIAS QUE EU TENHO PARA DAR.

MENINAS, COMO EU DISSE À VOCÊS EU ESTOU COM UM PROJETO DE FANFIC, E PEDI A VOCÊS PARA VOTAREM NO NOME "BAAB" OU "YBWM" (BEAUTY AND A BEAT OU YOU BELONG WITH ME). EU TIVE POUCOS VOTOS, NÃO É MESMO??? MAS ENFIM, CONTINUANDO... A FANFIC ESTAVA ESCRITA NO MEU IPOD, NO TERCEIRO CAPÍTULO, MAS EU PASSEI COMO RASCUNHO PARA O APLICATIVO DO BLOGGER E APAGUEI DAS MINHAS NOTAS. RESULTADO: COMO EU ESTAVA SEM INTERNET, NÃO SALVOU COMO RASCUNHO, EU JÁ TINHA APAGADO E SUMIU DOS RASCUNHOS DAQUI. NOTA 10, NÃO É? E ESSES DIAS EU ANDEI PENSANDO EM VÁRIAS SITUAÇÕES QUE EU PODERIA COMEÇAR PARA CRIAR OUTRA FANFIC, ENTÃO EU NÃO SEI SE VAI TER AQUELE MESMO ENREDO QUE EU ESCREVI QUE EU NÃO VOU FALAR PARA VOCÊS PQ EU SOU MÁ. ENFIM, AGORA VOCÊS JÁ NÃO PRECISAM MAIS VOTAR, APENAS COMENTEM E AGUARDEM O PRÓXIMO CAPÍTULO. UM BEIJO DO JASON P VCS.

22 comentários:

  1. KLSJADLKJSDNDALKHDJKSHFNJKAHFSKJAHFHA TA MTTTTTT FODA, É O JASON ASKDJALSKJDAKAD AJSAJDHKJDA ELA TEM QUE FICA COM ELE CARA, VSF!!!! TEAM JATY SQN KKKKKKKKKKKKKKKKKKK CONTINUA PERANHA AKJSDAJD TO AMANDO! -DRISSY

    ResponderExcluir
  2. Amy <3 eu estou in love com a sua fic! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk lembra qndo eu perdi tdas as minhas fics e vc ficou rindo? Minha hr de rir so que n pq eu tava doida pra ver a bova fic. Conclusão..... Me fudi kkkkkkkkkkkkkk amando man down . Beijos
    Mary B-)

    ResponderExcluir
  3. Continua ta perfeito , quero o proximo logo , tipo , o Justin defendendo a Katy , que maximo , e meu bem , vc tem que postar mais caps por dia .. Camila*

    ResponderExcluir
  4. cara ta super demais continua, eu acho q quem atirou foi o jason, espero q tenho sido ele, e q ele ajude o justin a bater no cara kkkkkkkkc continua amore

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaaaaaaaaa foi mt tensoooo
    morrendo de curiosidade!!!

    ResponderExcluir
  6. omg *0*
    oque aconteceu?
    continua looooogoo
    bjoookas

    ResponderExcluir
  7. Continua foi um capítulo muito bon adorei Kkkk u.u justin se importando então ><
    @mysecret_juuh

    ResponderExcluir
  8. AAAAA CONTINUA TA PERFEITOOO *-* @DreamyBeelieber ♥

    ResponderExcluir
  9. ahhhh tá muito muito bom eu to amando posta logo
    beijos julia

    ResponderExcluir
  10. to amando muito, continua logo curiosa aqui.

    ResponderExcluir
  11. Sou leitora nova, e amei a fanfic *-* Ta perfeitoo, vc escreve muito beeem ! Continuaaaaaaaaa *-*

    ResponderExcluir
  12. é o jason que deu um tiro? u_u continua /may

    ResponderExcluir
  13. onnnnws tao perfeitaa sua Fic, provalvelmente qui éé o Jason kkkkkkkkkkks éé a cara dele fasse isso, contiiinuaaa MALVADA kkkkkkkkkks Bjoos

    ResponderExcluir
  14. Coooooooooooontia . Justin ciumento u.u .Serioooo Filip idiota :p perfeiito a claro o tiro , acho qeu foi o jason -tenho quase certeza- só não vou fazer uma aposta pq vc escreve u.umas se não vazia !! u.u :p dohgpdasbhfiugbfdp´xgz
    perfeiito <3

    by: Leticia

    ResponderExcluir
  15. OH MY FATHER OF GOD O_O CONTINUAAAAAAAA <3

    ResponderExcluir
  16. continua pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee by:@Laahdo_jusxy <~~~ segue eu sigo de volta só avisa!!!

    ResponderExcluir
  17. q perfeito, mds
    cotinuaaaaaa

    ResponderExcluir