30 março 2012

Love You Like a Love Song - Segunda Temporada (Cap.5)


Eu: eu te amo demais (SN) -gemi-


Selena: espera ai, você me chamou de que? -disse com raiva-


Eu: ér...nada não amor, esquece -disse me enrolando nas palavras-


Selena: não Justin eu ouvi muito bem do que você me chamou, EU NÃO SOU A (SN) OK? SOU MUITO MELHOR QUE ELA


Jus: cala a boca Selena


Selena: o que? Ficou louco?


Jus: ninguém é melhor que a (SN) entendeu? 


Selena: ótimo, olha quer saber tchau! Você ainda me paga Justin -pegou suas roupas e saiu do quarto brava-



Essa coisa de "Você me paga" me assustou um pouco, essa garota é louca ou o que? Bom eu não sei, só sei que foi até engraçado ver ela saindo assim.


Virei pro lado, demorei um pouco mais acabei dormindo.


Justin Off.


(SN) On.


Lucas: hey gata, acorda -me deu um beijo na bochecha-


Eu: huuum sai


Lucas: -ri- acorda dorminhoca


Eu: que horas são?


Lucas: quase 11 horas


Eu: tá acordei-abri os olhos-bom dia


Lucas: bom dia linda -sorriu-



Fui ao banheiro, fiz o de sempre e descemos.


O pessoal todo estava sentado na mesa rindo.


Eu: oi meus amores bom dia


Todos: bom dia


Chris: tá feliz hein (SA) o que te deu?


Eu: nada de mais baix... opa quer dizer Chris


Chris: pode me chamar assim, sou seu baixinho


Eu: aw muito meu mesmo


Jéssica: gente viram a Selena e o Justin? Até agora não saíram do quarto


Chaz: eles devem estar cansados da noite boa de ontem...


Eu: noite boa?


Caitlin: ele só tá brincando (SN), esquece -deu uma cotovelada forte nele-


Chaz: ai Caitlin por que fez isso?


Caitlin: cala a boca Chaz 


Me sentei ao lado do Lucas e da Ana, falamos sobre o que de bom poderíamos fazer hoje e sobre outras coisas.


Jus: bom dia -disse entrando na cozinha-


Todos: bom dia


Jus: viram a Selena por ai?


Chris: eu vi ela saindo mais cedo e ainda não voltou, que estranho


Jus: estranho mesmo, mais ok


Ele se juntou a gente e logo acabamos de comer. Eu e as meninas, Ana, Bia e Fernanda decidimos que hoje iriamos ser as guias deles. Vamos mostrar os lugares mais legais por aqui.


Subi, coloquei uma roupa legal e fomos todos.


A divisão dos carros ficou assim, Caitlin, Jéssica, Chaz e Chris atrás e eu e Justin na frente. No outro fui a Ana, Bia, Fernanda, Ryan e Lucas.


Jus: onde vamos primeiro? -me olhou rápido- 


Eu: bom eu estava pensando em levar vocês em um museu bem legal que tem aqui


Chaz: museu (SN) tá brincando?


Eu: -ri- claro né idiota, você acha que eu tenho cara de quem vai em museu


Chaz: ah bom mesmo


Jéssica: eu sempre ouvi muito falar no Cristo Redentor, vamos lá?


Eu: vamos sim amiga, então é pra lá mesmo Jus


Jus: me chamou de Jus? Quanto tempo não ouço isso -me olhou e sorriu-


Eu: tem algum problema?


Jus: não imagina, eu gosto


Eu: ah ok Jus


Começou a tocar no rádio uma música estranha que o Chris gosta, ele me fez aumentar e dançou, gritou demais fazendo todos morrerem de rir.


Eu: -rindo- ai meu Deus vou morrer


Chris: cara que música boa


Jus: só podia ser meu amigo mesmo, foi dai que eu aprendi a ser retardado


Eu: para que você não precisa de ninguém pra ser retardado Jus -ri-


Jus: nossa magôo


Eu: era brincadeira


Jus: parei com você garota babaca, idiota, retardada




Eu: oi? 


Jus: isso mesmo sua patricinh....não mentira estou brincando -riu-



Eu: besta mesmo né


Justin dirigiu mais um pouco e chegamos lá, entramos, eles ficaram maravilhados com a vista e tudo. Mais tarde fomos a outros lugares legais e quando era sete horas voltamos pra casa.


Ryan: esse lugar é muito lindo, nossa


Jéssica: nem me fale, dá vontade de morar aqui


Fernanda: o papo tá bom mais vamos parando e nos arrumando, temos uma festa hoje


Eu: temos é?


Fernanda: sim 


Eu: posso saber de quem?


Fernanda: casa da Mell lembra?


Eu: sim claro, legal


Subi e coloquei o vestido que mais gosto, fiz meu make e me senti linda. Fazia tempos que não me sentia assim:





Todos ficaram prontos e então partimos.


Chegando lá eu falei com quem conhecia e com quem nem nunca ouvi falar. Dançamos, rimos, a festa estava ótima.


Jus: oi posso dançar com você?


Eu: claro -tomei mais um gole da minha bebida-


Jus: não vai beber muito hein senhorita, não quero te ver bêbada


Eu: -ri- se lembra daquela vez que eu bebi e ai quase beijei o Chris?


Jus: com certeza, aquele dia foi muito engraçado


Eu: você morreu de ciumes que eu sei


Jus: morri mesmo, tenho ciumes do que é meu... e sobre ontem me desculpa falar aquelas coisas, eu só...


Eu: não tem problema, vamos esquecer e ser amigos?


Jus: sim...amigos...


Eu: fico feliz


Jus: eu também e cade o Lucas? Por que não trouxe o namoradinho?


Eu: ele não pode vir, deixaram ele em casa depois do passeio


Jus: que bom


Eu: -bati no ombro dele- para Jus


Jus: ai, foi brincadeira


A música mudou pra uma mais lenta, eu fiquei sem vontade de dançar e fui pro bar.


Eu: moço me dá uma Blue Lagoon por favor


Garçom: sim senhorita


Justin se sentou ao meu lado e me fitou.


Jus: você está linda sabia? 


Eu: obrigada você também


Ele estava assim:



Jus: eu sinto saudades de antes


Eu: eram bons tempos


Jus: muito bons


Eu: você senti o mesmo pela Selena? A mesma coisa que sentia por mim?


Jus: claro que não, você é o amor da minha vida (SA


Eu: eu sinto muito


Jus: por que?


Eu: por tudo


Jus: não tem problema, eu acho...


Eu: por que é assim?


Jus: como?


Eu: tão especial, tenho vontade de ficar com você e nunca sair de perto


Jus: você me ama que eu sei


Eu: bem que eu queria


Jus: não fala isso, pelo menos fingi


Eu: fingir? Prefere ser magoado e iludido?


Jus: é melhor do que ouvir da boca da mulher que ama que não é correspondido


O que eu fiz? Eu gritei, gritei bem alto para todos ouvirem que eu o amo mais que tudo, disse que sempre o amei e sempre vou amar. 


Mentira eu não fiz nada daquilo, somente olhei pra baixo sem ter o que falar.


Jus: ei-levantou meu rosto-


Eu: o que foi?


Jus: isso -me beijou-



Eu não conseguia me separar dele, estávamos ligados demais. Justin parou de me beijar, segurou minha mão e saímos dali.


Pegamos um táxi para não deixar o povo sem carro, entramos em casa e ele voltou a me beijar. Me pegou no colo e foi subindo as escadas com cuidado.


Abrimos a porta do quarto dele, caímos na cama.


Jus: eu te amo demais


Eu: eu te quero tanto -beijei ele-



Jus: eu também


Eu: não posso fazer isso -sussurrei-


Jus: fica por favor


Eu: não posso resistir


Jus: diz que me ama (SN), diz


Eu: eu te amo mais que tudo nesse mundo Justin


Jus: não sabe como é bom ouvir isso 


Eu não devia ter feito isso, dito isso mais simplesmente foi mais forte que eu. Ele me beijava como se não houvesse amanhã, como se  mundo fosse acabar.



Jus: não quero ter que ficar longe de você nunca mais


Eu: não diz nada, só me faz a mulher mais feliz de todas


Justin tirou sua roupa e a minha também, pegou uma camisinha na calça e eu o ajudei a colocar. Nem pensei nas consequencias, eu só queria ele pra mim.


Ele beijou meu corpo todo, deu leves chupões em tudo que é parte. Eu gemi de prazer o que o deixava mais animado.


Fiquei por cima dele e dei uma leve mordida em seus lábios.



Jus: volta pra mim


Eu: -botei a mão em seus lábios- não diz nada


Beijei seu peitoral, fui descendo até chegar em seu membro. Acariciei e dei leves mordidas.


Jus: ai meu Deus


Voltei a posição de antes e sentei, Justin em um golpe rápido voltou ao comando, colocou o membro dentro de mim e penetrou com força.


Ficamos assim um tempo até sentirmos aquela coisa maravilhosa.


Jus: aww -fechou os olhos-


Eu: Justin, eu te amo tanto


Jus: eu te amo muito mais


Dormimos juntos e abraçados, como nos velhos tempos.


---xxx---


9 horas da manhã eu abro os olhos lentamente, olho e lá está Justin do meu lado dormindo e sorrindo ao mesmo tempo.


Dei um beijinho em sua bochecha e fitei o teto.


Espera um segundo, eu e ele ficamos juntos, como eu fui tão burra e me esqueci? Droga se a Selena descobri nem sei o que acontece.


Isso não podia ter acontecido, por que sou tão fraca? Mais que porra! Levantei rápido, peguei minhas coisas e tentei sair sem fazer barulho mais sem querer esbarrei em alguma coisa que fez Justin acordar.


Jus: bom dia minha linda, onde vai? Vem aqui


Eu: não Justin eu não posso ficar aqui, eu não devia ter ficado com você noite passada! Esquece tudo que aconteceu, tudo que eu te falei


Jus: impossível


Eu: mais não pode ser assim, aquilo pra mim não passou de sexo. Eu só disse aquelas coisas por dizer


Jus: mas (SN) você...


Eu: não Justin, me esquece


Tive que falar isso, eu não posso estragar tudo. Mesmo depois de 2 anos a vida dele ainda está em jogo, não posso deixar que nada de ruim aconteça com meu Justin.


Agora ele deve estar se achando um brinquedinho, mais me entendam, é para o bem dele. Não posso nem pensar no fato dele morrer que um nó se forma na minha garganta, eu fico tonta e me sinto sem chão. Não, isso não vai acontecer.


Abri a porta e quando passei pelo corredor vi ela, Selena me encarava com cara de raiva.


Eu: bom dia Selena 


Selena: SeuNome SeuNome SeuNome, você acha que sou burra? Sei muito bem onde estava noite passada


Eu: na minha cama ué


Selena: não fofa eu sei que dormiu com o Justin, a noite foi boa?


Eu: -não sabia o que dizer-


Selena: perdeu o juízo garota? Você acha que eu esqueci daquilo? Acho que alguém tá querendo ver o amorzinho morto não é?



CONTINUA.




OMFB FUDEU TUDO, E AGORA MEU POVO? :O TENSO! O que acham que vai acontecer??? COMENTEM MUITO! Beijustin amo vocês <3


Continua com +15 comentários.




17 comentários:

  1. UHUUUUUUU PRIMEIRA A COMENTAR.
    TAN TAN TAN kkkkkk' #tenso
    continuuuuuuuuua OMB que perfeita essa #IB
    s2
    by: @iSweetBieberBr

    ResponderExcluir
  2. ai meu deus ela vai matar o justin??continua

    ResponderExcluir
  3. Awn capítulo fofo e fogoso tbm kkkkk man eu tenho que ficar com o Jus essa Selena é uma FDP mesmo na IB viu?! kkkkk Man que tenso que curiosidade kkkkkkk continua logo!! Bjokas @JBieberMinhaVid

    ResponderExcluir
  4. Pelamooooooorrrr menina tua IB vai ganhar um Oscar né ! continua !!!!!!!!!!!!! @MyOnlyLoveJDB

    ResponderExcluir
  5. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ! AHHHHH

    ResponderExcluir
  6. continua logo pf pf *-*
    @LitlleIsabelly

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa perfeitoooooooo continuaaaaaaaaaa @loveekidrauhlbr

    ResponderExcluir
  8. ameeeeeeeeeeeeei continuaaaaa @bonecadoderek

    ResponderExcluir
  9. véi o Justin podia escultar isso que a Selena disse, fikaria bem legal,!! amo sua #IB
    manda o proximo capitulo pra mim > @paulaines1
    bjus bjus te adoro

    ResponderExcluir
  10. OMGGGGGGGGGG continua logo pleaseeeeee
    @analuizacoelhom

    ResponderExcluir
  11. MELHOR CAPITULO DA HISTORIAAAAAA
    VOCE ESTA INTIMADA A POSTAR ENTENDEU??
    continua
    @justinbtasty

    ResponderExcluir
  12. ta agora que ela ja ...descobriu ! posso ficar com meu Bieber agora ! run

    ResponderExcluir
  13. perfeitoooooooooooooo, continua
    @visferrari

    ResponderExcluir
  14. meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu DEUS para tudo ,nossa ta mto perfeito , continua amoooooooooor ,por favor ?!
    by:@tata_mansur

    ResponderExcluir
  15. perfeita amora continua

    ResponderExcluir
  16. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI.

    SOU NOVA AQQ. CONSEGUIIII LEEEER A IB TOOODA, ATÉ AQ. LOOOOOOOOL'

    MAAAAAAAN, MTT PERRFEEEEITO *-* PARABÉNS,PARABÉNS !

    SEELENAA BIIIIIIITCH, putz, tomare que o Juuss tem escutado isso que a Selena acabou de falar :
    Selena: perdeu o juízo garota? Você acha que eu esqueci daquilo? Acho que alguém tá querendo ver o amorzinho morto não é?

    AAAI SSIM.

    xooxô, continua pff *-*

    ResponderExcluir
  17. Continuaaaa... Amore amei faz que o Jus escuta a Selena o Ameaçando de morte
    e agente volte

    ResponderExcluir