18 março 2012

Love You Like a Love Song - Segunda Temporada (Cap.2)

Eu: quem?


Jéssica: -olhou pra Caitlin e depois pra mim- o Justin...


Eu: ah é? -tentei parecer não ligar-


Caitlin: sim, nossa amiga você não tem noção do quanto ele sofreu! Ele chorava todos os dias e não comia nada, chegou até a ficar magro demais e passar mal


Eu: tá falando sério?


Caitlin: mais que serio, a Pattie quase enlouqueceu 


Eu: pode ter certeza que eu sofri muito mais que ele 


Caitlin: com certeza não, você não viu o estado que ele ficou


Eu: O ESTADO DELE? OLHA CAITLIN SE VOCÊ SOUBESSE O QUE EU TIVE QUE PASSAR VOCÊ NÃO DIRIA ISSO OK? -me alterei-


Caitlin: ENTÃO FALA PORRA, VOCÊ FICA ESCONDENDO AI!


Eu: desculpa, eu vou contar pra vocês gente mais não conta pra NINGUÉM pode ser?


AsDuas: sim 


~Flash Back On~


Selena: você não sabe com quem está se metendo, cuidado com suas palavras! -me deu um tapa forte na cara- e o pai não é ninguém mais ninguém menos que Justin Drew Bieber seu namoradinho -gargalhou- 


Eu: O QUE? NÃO SELENA PARA! VOCÊ SÓ PODE ESTAR BRINCANDO COMIGO


Selena: quer saber de uma coisa? Sim eu estou brincando, não existe filho nenhum aqui eu só fiz isso pra ver sua reação e adorei, essa barriga é falsa -disse tirando a barriga e voltando a magreza de sempre-


Eu: vadia, me tira daqui por favor! Me deixa em paz vai -implorei-


Selena: você vai sim sair daqui mais com uma condição


Eu: eu faço qualquer coisa


Selena: ótimo pega esse celular e liga pro Justin, diz que não ama ele e que não vai se casar


Eu: você só pode estar maluca garota, por que eu faria isso? Não mesmo


Selena: tudo bem então, que pena um garoto tão lindo daquele ter um final tão cedo e trágico


Eu: fi-final? -gaguejei-


Selena: sim, ou você liga e acaba tudo ou ele morre -disse fria como se fosse a coisa mais normal-


Eu: você não seria capaz de fazer isso 


Selena: tem certeza? Você não me conhece (SN), não faz ideia do que eu sou capaz


Tremi na mesma hora que ouvi aquilo, matar ele? Meu Justin? Eu não iria suportar isso.


Eu: ok eu faço mais por favor não faz nada com ele


Selena: agora liga anda e vê lá o que você vai dizer 


Ela me deu o telefone eu fiquei o fitando um tempo tentando achar coragem pra fazer isso, mais é preciso! A vida do Justin está em jogo e eu não posso deixar isso acontecer, se ele morrer eu morro junto.


~Flash Back Off~


Eu: então foi isso que aconteceu, eu tive que acabar tudo com o Justin ou a louca da Selena matava ele, você sabe o que é ter que dizer ao amor da sua vida que não o ama mais? Sabe o que é ouvir ele implorando pra ter você com ele mais não poder fazer nada? -comecei a chorar-


Caitlin: meu Deus (SN) eu não acredito nisso, estou chocada! Nunca esperava isso da Selena, eu não pensei que ela é tão psicopata assim 


Jéssica: caramba amiga eu sinto muito, que coisa mais horrível!


Eu: foi tão ruim ficar sem ele, eu senti tanta falta dos seus beijos, dos abraços e daquela voz rouca dizendo a cada 5 segundos que me ama 


Caitlin: oh amiga vem aqui -abriu os braços-



Jéssica: mais e agora você ainda sente algo por ele? 


Eu: olha eu não sei, sabe o Lucas? Então a gente meio que volto faz um tempo


Caitlin: sério? 


Eu: é, estamos ficando e ele está me fazendo um bem danado


Jéssica: ah amiga que bom


Eu: sim... e o Justin ele tá feliz com a Selena?


Caitlin: bom eles estão se dando bem mais só que ele não é tão feliz quanto era quando estava com você


Eu: cara ele não pode ficar com ela, se ele soubesse o que essa garota fez


Jéssica: pois é eu acho que ele tinha que saber disso


Eu: NÃO, não mesmo


Caitlin: por que? Assim quem sabe vocês não voltam


Eu: voltar? Eu acho que isso seria impossível! Ele tá com ela então vai que a louca resolvi fazer o que disse? Não não e não


Caitlin: você quem sabe


Eu: chega desse papo e vamos dormir 


(...)


Dia seguinte eu acordei assustada com alguém pulando em cima de mim e gritando no meu ouvido. Era Fernanda e suas loucuras.


Fêh: AMIGAAAA ACORDAAAAA VAMOS VAMOS -pulando-


Eu: cala a boca chata, eu quero dormir


Fêh: que dormir o que, são uma hora da tarde deixa de ser preguiçosa


Eu: nossa já? Tá acordei


Ana: vamos na praia?


Caitlin: eba eu quero


Bia: eu também


Eu: ai tá bom vamos


Nos arrumamos, eu emprestei meus bikinis brasileiros pra Cait e pra Jess e coloquei um bem fofo.



Tomamos o café e partimos pra praia no meu carro. O dia estava simplesmente lindo e ensolarado, adoro praia.


Chegamos e logo nos sentamos na cadeira para tomar um solzinho. Fizemos coisas de garotas como fofocar e falar de bolsa e sapato enquanto os meninos ficavam na água brincando igual crianças.


Chris: (SEU NOME) VEM AQUI PRA ÁGUA COM A GENTE


Eu: DEPOIS BAIXINHO


Chris: eu não sou mais baixinho tá? -disse saindo da água correndo e sentando do meu lado-


Eu: opa desculpa ai então grandão -ri-


Chris: tá desculpada


Eu: e aquela sua namorada hein?


Chris: vish já terminei com ela a seculos, nem sei mais onde tá


Eu: sério? Jurava que isso ia dar casamento


Chris: não mesmo, agora to livre leve e solto


Eu: que isso garanhão, vai pegar todas aqui no Brasil hein


Caitlin: não ilude o garoto não (SA) -rimos-


Peguei meu fone de ouvido e fechei meus olhos continuando meu banho de sol. Um tempo depois uma sombra se forma na minha frente.


Eu: caramba o sol sumiu do nada


Cait: aqui ainda tá bem forte ué


Eu: -abri meus olhos pra conferir e vi o motivo disso- LUCAS 


Lucas: oi linda tudo bom? 


Eu: sim e você?


Lucas: melhor agora que estou do lado da minha quase namorada 


Ele se sentou na ponta da minha cadeira e me roubou um beijo, estou feliz com ele. Quando estamos juntos eu consigo não pensar nos problemas...


Eu: que beijo mais delicioso, por onde andou?


Lucas: por ai -riu- 


Eu: huum to de olho 


Lucas: ui fiquei com medo


Caitlin: ai que fofos


Lucas: -cora- oi gente


Todos: oi Lucas


Lucas: então amor, vem comigo na água?


Ele nem esperou minha resposta, me pegou no colo e correu comigo, no caminho fazíamos várias palhaçadas e riamos bastante.



Eu: ME SOLTA LUCAS, PARA -ri-




Lucas: jamais 




Entramos no mar e estava uma delicia, ficamos ali um tempo e depois voltamos pra areia.




Jéssica: olha amiga como ela parece feliz




Caitlin: eu conheço a (SN), ela queria estar fazendo tudo isso com o Justin agora




Ana: concordo




Bia: eu já acho que é melhor assim como está




Eu: cheguei gente, estavam falando de que?




Fernanda: nada não amiga




Lucas: hey linda




Eu: fale 




Lucas: vem caminhar comigo por ai?




Eu: pode ser




Ele segurou minha mão, saímos andando e conversando.




Lucas: eu adoro sua companhia sabia?




Eu: ah é?




Lucas: sim e fico feliz por estar deixando eu voltar a fazer parte da sua vida




Eu: e tem me ajudado muito




Lucas: você não devia ter namorado o Justin, você só sofreu com ele




Eu: Lucas por favor sem falar nele pode ser?




Lucas: ok mais você ainda sente algo por ele?




Eu: olha sinceramente não sei




Lucas: queria você só pra mim




Eu: por que não aproveita que eu estou aqui agora? 




Lucas: tá bem, você é tão linda




Eu: e você é tão cego -ri-




Lucas: cego não, eu vejo tudo perfeitamente bem




Eu: depois me lembra de te levar num medico de vista e de te comprar óculos de presente




Rimos, nos beijamos e mais tarde todos voltamos pra casa. 




Vocês devem estar se perguntando o por que de eu estar com o Lucas de novo não é? Simples, eu preciso de alguém comigo pra cuidar de mim e me fazer nem que seja um pouco feliz. O Justin tem a Selena então também tenho direito. E fala sério 2 anos se passaram, ele deve ter se esquecido de mim a muito tempo.




Hoje todos vamos ficar na casa da Fernanda, fizemos merda o dia todo. Chris resolveu cantar no karaokê, eu e as meninas fizemos um bolo que acabou queimando e explodindo na cozinha toda.




Eu: merda e agora? 




Jéssica: KKKKKKKKK a porra explodiu toda amiga




Ana: gente temos que limpar isso




Fernanda: sorte de vocês que eu moro sozinha, se minha mãe tivesse aqui teríamos que lamber isso tudo -rimos-




Chaz: AAAAAAAAA QUE CHEIRO É ESSE? FOGO TÁ PEGANDO FOGO




Eu: CALA A BOCA RETARDADO, NÃO TEM FOGO NENHUM AQUI




Ryan: então o que houve?




Caitlin: acidente culinário




Limpamos tudo e acabamos fazendo pipoca que era mais fácil. 




Sentamos no sofá e procuramos uma coisa boa pra ver, Lucas ficou rolando os canais até Chaz dar um berro.




Chaz: PARA PARA NESSE, NÃO VOLTA! 




Ele voltou e estava passando uma matéria sobre quem? Se você pensou Justin acertou em cheio.




Chaz: estão falando do Justin, aumenta




Lucas fechou a cara na hora e deu o controle pro Chaz, ele aumento e todos prestaram atenção. Minha mã0 ficou tremula do nada...




Repórter: parece que nosso país vai ter uma visita muito especial esses dias, os jogadores do time de basquete Lakers viram ao Brasil para um jogo da "turnê" ultimamente eles estão ganhando todos os campeonatos e o próximo será a grande final, seus fanáticos torcedores foram a loucura quando souberam da noticia e já tem vários fãs no aeroporto a espera dos astros. O mais esperado deles é com certeza o galã Justin Bieber, as garotas estão enlouquecidas a espera dele.




Reporter2: então você está aqui a quanto tempo? 




Garota1: eu estou aqui desde ontem anoite esperando pra ver o Justin, ele é tão lindo -ri-




Garota2: como estou ansiosa pra ver ele




Reporter2: caramba isso está louco, voltamos depois com mais noticias




Eu ouvi isso mesmo? Justin aqui no Brasil? Não pode ser verdade. 




Ana foi traduzindo tudo que a mulher falou pro pessoal e quando acabou eu os olhei incrédula.




Eu: vocês sabiam disso?




Chaz: não claro que não




Eu: para de mentir Chaz




Caitlin: tá a gente sabia sim




Eu: e por que não falaram nada?




Jéssica: desculpa amiga




Lucas: esse cara aqui? Não vai prestar




Chris: o jogo vai ser amanhã, vamos?




Eu: claro que não




Bia: como não? Vamos sim e está decidido, não aceitamos não como resposta




Ferrou tudo, não estou preparada pra encontrar com ele de novo. Agora não tem mais jeito, eu vou ter que ir. 




CONTINUA.




hey amoras, estão gostando? AAAA agora ela e o Justin vão se ver de novo OMB! O que vocês acham que vai acontecer hein? Digam a opinião de vocês nos comentários *-* E BRIGADA PELOS COMENTS DO CAP. ANTERIOR, AMEI!


GENTE PRA QUEM AINDA NÃO LEU A SINOPSE DA 2° TEMPORADA DESSA #IB AQUI ESTÁ: http://dreamwithbiebs.blogspot.com.br/p/love-you-like-love-song-2-temporada.html LEIAM POR FAVOR! 


COMENTEM PRA MIM? PF! beijos <3



11 comentários:

  1. ahhh gene eu vou ver o Jus de novo *_* que lindo! To até vendo vai tudo voltar ai ai q lindo *_* Continua logo!!!!!!!!!!!!! bjokas @JBieberMinhaVid

    ResponderExcluir
  2. cara ta mega perfeitooooooooooooo
    to amando, continuaaa
    @justinbtasty

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaahhhhhh você e sua mania de para bem na melhor parte néh??
    continua logo pelo amor de Deus, to morrendo aqui, sério AAAAHHHH
    Bye Bye Lucas, meu Justin está chegando :P
    te amo muitoo amigaaaa <33

    ResponderExcluir
  4. TAAAAAAAAAAAAAAAAA MTO LEGAL FIÍI . continua por favor , aahahah to doidinha pra saber oque vai acontecer com eles ! hah

    by:@tata_mansur

    ResponderExcluir
  5. D++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ANSIOSA PARA VER O PRÓXIMO CAPITULO TA MUITO BOM... OQUE SERA QUE VAI ACONTECER ? *-* MEUS PARABÉNS
    AQUI É A @jbforeverkid

    ResponderExcluir
  6. ta perfeito como sempre :)

    ResponderExcluir
  7. ta perfeitooo continua *_* @LoveeKidrauhlBR aqui

    ResponderExcluir
  8. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIII QUERO MAIS CONTINUAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  9. OMB, meu Deus do céu, to doida pra ver a reação quando encontrar o Justin, manda o proximo capitulo pra mim > @paulaines1
    continuaaaaaaa flor do meu coração

    ResponderExcluir
  10. Amor vou comentar aqui mais vale pras duas IB's ok ?! Bom eu estou adorando ler as duas tipo muito perfeita ! amo amo amo amo continua @MyOnlyLoveJDB

    ResponderExcluir
  11. ta perfeita como sempre amora arrasou

    ResponderExcluir