12 março 2012

The Mystery Of Love - Parte 8 - Just Friends



Jus: eu te traindo? Claro que não eu não seria capaz -ri- que fotos?


Ellen: botem as fotos pro mocinho ver -ela disse olhando pra câmera-


Assim que apareceu eu tomei um susto, eram fotos minhas e do Justin na rua, tinha da gente de mão dada e se abraçando, nossa eles não perdem uma.






 
(essa seria a Brittany e o Justin flw?)

Justin ficou sem graça e confesso que eu não entendi o por que, mas logo riu e disse:

Jus: ah isso? Imagina ela é só minha amiga-disse rindo.

Ellen: amiga? Tem certeza Justin?

Jus: absoluta, ela é minha melhor amiga pra falar a verdade

Ellen: sei...mais quem é essa garota?

Jus: ela é -me olhou e eu fiz sim com a cabeça- a Brittany Simpson irmã do Alfredo e está morando com ele agora dai começamos a ser amigos

Ellen: entendo, então você gosta muito da sua namorada opa quer dizer amiga?

Jus: eu adoro essa garota marrenta -riu- ela tem me ajudado muito ultimamente! Eu a conheço a pouco tempo mais ela já é especial, é engraçado por que a gente briga muito mais no fundo somos bons amigo s-deu enfase no amigos.

Ellen: isso ainda vai dar namoro vai ver só...se já não é né

Jus: não é, você é a única na minha vida

todos riram.


Ellen: tá bom mesmo ainda não estando convencida eu vou deixar passar por que você também é único para mim -riram de novo- obrigada por mais uma vez estar aqui Justin, palmas pra ele pessoal

gritaram e aplaudiram.

Jus: obrigado você tchau e pessoal em breve novo álbum e logo novo single, fiquem ligados ai! Swag

Ele saiu e veio logo em minha direção, eu estava chocada e assustada pra ser sincera.

Eu: Jus e agora? Eles inventaram uma coisa que não existe e suas fãs vão querer me matar sem motivo algum

Jus: calma que nada vai acontecer, elas não tem o que falar pois não temos nada não é?

Eu: sim mais -me interrompeu.

Jus: mais nada tá? Não tem por que se preocupar agora vamos pra casa  por que vai o meu povo lá hoje

Estávamos saindo e Ellen apareceu bem na hora.

Ellen: olá Bieber, essa é sua amiga? -sorriu.

Jus: é sim! Brittany essa é a Ellen, Ellen essa é a Brittany

Eu: prazer em te conhecer, seu programa é ótimo

Ellen: obrigada, então somente amigos é?

Eu: isso mesmo, sabe esse garoto é só um bobão criança -apertei a bochecha dele.

Ellen: -riu- então tá bom gente tchauzinho e foi um prazer te conhecer 

Voltamos pra casa, eu subi pro meu quarto e me joguei na cama.

Sarah: heeey -disse entrando.

Eu: oi amiga

Sarah: e aquilo da entrevista hein? Nossa

Eu: pois é menina tipo nada haver sabe

Sarah: a vai me dizer que você não sente nadinha por ele?

Eu: sinto sim, sinto carinho e amor de amigos

Sarah: para Brit pode falar, eu sei que o Bieber mexe com você

Eu: não Sáh ele não mexe

Sarah: se você diz... ai amiga eu acho que estou afim do Derek

Eu: sério Sáh? Que fofa

Sarah: aham e tipo ele é um fofo sabe

Eu: sei sim! Ah fala com ele baby ai quem sabe não rola hein?

Sarah: não sei não...vou pensar antes

Coloquei uma roupa mais leve e fui pra sala, Pattie disse que todos estavam na sala de cinema.


Chegamos lá e eles estavam sentados conversando e rindo muito.

Jus: oi Brit vem sentar aqui com a gente

Eu: espera ai Justin, essas São D-Demi Lo-ovato e T-Taylor Swift mesmo? 

Demi: euzinha em carne e osso, prazer

Eu: Jesus do Céu prazer é meu, eu amo vocês duas e suas músicas

Taylor: aw fofa brigada

Elas são muito legais, divertidas e simpáticas. Nunca pensei que eu estaria falando com essa gente famosa.

Conversamos até tarde da noite, Chaz e Ryan a dupla dinâmica me fez dar aulas de português vê se pode?

Chaz: como se diz você é linda em português?

Eu: você que é you, é que significa are e linda que seria beautiful 

Chaz: vos es lida

Eu: não Chaz-ri- fala comigo vai, você

Chaz: vo-você

Eu: é

Chaz: é...

Eu: linda

Chaz: lida não linda, agora foi? (autoraOn: xenti claro que vamos fingir que ele estava falando em inglês e as coisas que a brit ensinou ele disse em português ok? ok!)

Eu: quase lá -ri.

E assim foi, ensinei ao Justin a falar várias coisas e pra todos os outros. Você deve querer saber como eu sei falar português se vim morar nos EUA bem nova não é? Isso é por que meus pais sempre falavam comigo em português pra eu não me esquecer e essas coisas.

Peguei o celular do Derek emprestado e entrei no twitter, pedi pra todos me seguirem e tweetei: "having fun with some amazing guys @justinbieber @DerekBieber @ChazSom3rs @itsRyanButler @ddlovato @taylorswift13 haha" (se divertindo com um pessoal incrível @....)

Percebi que meus followers aumentaram demais, muito mesmo. Antes eu tinha 3 mil e agora estou com 20 mil tipo oi? Fui nas mentions e estava lotada de garotas falando coisas sobre eu e Justin como isso:

(gente vou inventar uns twitters aqui e não sei se existe)   @biebsmylove: @britsimpson sua piranha deixa o Justin em paz

@juz10pride: awww @britsimpson e @justinbieber poderiam ser um casal fofo não acham?

@lovejusbieebs: @britsimpson eu te odeio garota, melhores amigos? Eu não quero uma piranha como você sendo amiga do Justin 

Nossa isso é por que ninguém faria nada...

Eu: Justin vem ver isso aqui

Mostrei alguns tweets pra ele, a maioria falava mal de mim e confesso que doeu ler essas coisas.

Jus: Brit me desculpa, eu não devia ficar te abraçando e fazendo essas coisas na frente de todos! Eles inventam muito 

Eu: não tem problema Justin

Jus: tá tudo bem?

Eu: claro -forcei um sorriso.

Jus: vem aqui -abriu os braços- elas só querem me proteger por que sabem o quanto eu sofri pela Lola então tem medo de acontecer de novo

Eu: mais não tem nada acontecendo entre a gente e mesmo se tivesse pode ter certeza que eu nunca te magoaria

Jus: eu sei -disse me abraçando.

Eu: é muito bonito ver elas fazendo isso por você, são umas fãs muito fofas

Jus: eu amo elas demais cara, são minha vida!

Eu: é lindo o jeito que fala delas -sorri- elas tem sorte de ter um ídolo como você Jus

Jus: obrigado linda e eu tenho sorte em ter uma melhor amiga como você

Ele pegou o celular da minha mão e entrou no twitter dele. Tweetou "eu e a @britsimpson somos apenas amigos, nada mais! Por favor respeitem as pessoas que eu amo, sem ódio" e "EU AMO VOCÊS, SOMOS UMA FAMÍLIA".


(...)


3 meses se passaram e minha amizade com o Justin só cresceu, já somos como irmãos e os rumores sobre nois dois ainda rolam por ai. 

Jus lançou seu álbum e foi o maior sucesso, primeira posição em tudo que tem direito. Acho que foi o melhor de todos eles!

Kenny: vamos Justin, hoje começamos a gravar seu novo clipe e já estão te esperando 

O pessoal da equipe estava louco vendo as coisas pro novo clipe e quando chegamos o cenário ficou perfeito. Ele foi se vestir e ver algumas coisas

Eu: vai ficar muito legal Jus

Jus: espero que sim, cade a garota do clipe hein?

Xx: Aqui estou eu, sentiu minha falta Justinzinho? 

Jus: Lola? 

CONTINUA.

Hey gatas do Bieber tudo bem? Ui agora a Lola vai entrar em ação e vish muitas coisas vão acontecer por ai!!! Espero que estejam gostando bastante E C-O-M-E-N-T-E-M TÁ? POR FAVOOR! E gente DIVULGUEM a #IB pras suas amigas no twitter, pra quem gosta de ler POR FAVOR EU IMPLORO! Não custa nada me ajudar a divulgar o blog né? Brigada eu amo vocês, beijustin >.<

12 comentários:

  1. AAHH quando eu li @DerekBieber eu pensei que fosse eu @DerekBieber_BR KKKKKK' ~~ i'm retardada ~~
    tipo assim :: PERFEITA! Sei não, mas é de uma grande amizade qie surge um grande amor, experiência própria u_u KKK
    já passaram-se 3 meses e nada da Bri dá uns pega no Justin? Pow KKK ~parei de ser safada~
    Ui, como nós [beliebers] somos ciumentas :P
    Ah não, o que essa Lola quer?
    AAHHHH CONTINUUUUUAA LOOOOGOOOO
    te amo muito, muito, tipo assim, muito mesmo amiga <3

    ResponderExcluir
  2. ahhhhh que lindo que lindo *_* essa Lola vai matar um meu deus! Continua logo por favor!!!! bjokas @JBieberMinhaVid

    ResponderExcluir
  3. AAAAAA PRIMEIRA A COMENTAR LA LA LA LA TA LINDA E AGR OQ VAI ACONTECER ESCREVE MAAAAIS !! CONTINUAAAAAAAAAAAAAA (@bonecadoderek)

    ResponderExcluir
  4. Hahahahaha awn Continua *-* OMB morrendo

    ResponderExcluir
  5. aiiiii meu Bieber!!! ñ acredito que a Lola apareceu, humm piranha kkkk Brinks
    amoree, amo sua #IB
    manda o proximo capitulo pra mim > @paulaines1
    bjus bjus

    ResponderExcluir
  6. AMGAAAAAAAAA TO AMANDO POR DMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS, CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  7. ta muito boooooooooom
    @justinbtasty

    ResponderExcluir
  8. CONTINUAA TA MUITO PERFEITA *-* @LoveeKidrauhlBR aqui

    ResponderExcluir
  9. A ta maravilhosa a IB pode continuar tipo você tem uma ideia na sua cabeça mano você não se perde nela , A-M-O S-U-A I-B ♥ @MyOnlyLoveJDB

    ResponderExcluir
  10. continua logo, perfeita demais *-*
    @LittleIsabelly

    ResponderExcluir
  11. Ahhh ta perfeita *O* a Lola no clipe meu deus o Justin vai se matar kkk continua logo moor @JustinForeverMG aq

    ResponderExcluir