20 março 2012

The Mystery Of Love - Parte 10 - Distraído



ATENÇÃO: Antes de começar esse capitulo quero dizer que fiz algumas mudanças na #IB, agora a Brittany não é mais aquela garota e sim a Lucy Hale de PLL tá? Os motivos são por que aquela garota é desconhecida ai fica ruim de botar gifs e fotos.

-----xxxx------


Jus: ótimo


Eu: ótimo 


Cada um foi pra um lado, ele resmungando e eu batendo o pé forte.


Eu sabia, sabia que essa nossa amizade estava boa demais pra ser verdade! Já esperava a hora que alguma coisa iria acontecer e fala sério eu não gosto de pessoas no meu pé toda hora, eu sei que ele queria me proteger mais eu sou a mais velha aqui.


Entrei no meu quarto e tomei um susto.


Eu: oi amiga que susto


Sarah: só amigos não é Brittany? -disse irônica-


Eu: do que está falando?


Sarah: não se faça de tonta, você sabe muito bem! Pelo que eu entendo amigos não se beijam


Eu: mais eu não tive culpa, ele que me beijou 


Sarah: ah por favor, sim ele te beijou mais você mesmo sabendo que sua melhor amiga gosta dele retribuiu o beijo não é?


Eu: Sarah eu não sabia o que fazer.. me desculpa


Sarah: desculpar? 


Eu: sim Sáh


Sarah: não vem com Sáh pra mim não, olha você é uma falsa ladra de garotos


Eu: não posso fazer nada se ele gosta de mim não de você


Sarah: o que? Brittany esquece nossa amizade pode ser? 


Eu: se é assim que você quer 


Ela saiu irritada batendo a porta com força, que ótimo meus melhores amigos não querem mais olhar na minha cara. Sorte minha que ainda tenho o Joe mais ele tá longe demais.


Já estava bem tarde então resolvi ir dormir, coloquei meu pijama e me deitei. Na mesma hora imagens do Justin me beijando vieram na minha mente me fazendo tocar meus lábios e sorrir e logo imagens do meu momento com Derek também parece e eu sinto um frio na barriga, mais que merda é essa?


Eu estou muito confusa, Derek me faz sentir coisas estranhas e Justin me desperta um sentimento muito forte que não sei descrever. 


Dia seguinte eu acordei um pouco cedo pra falar a verdade, ainda eram oito da matina. Desci as escadas lentamente ainda de pijama, passei direto pra cozinha sem olhar pra lado nenhum.


Peguei o pó, fiz um café, me sentei na bancada e fiquei olhando pro nada digamos que vegetando.


Xxxx: nossa você essa hora aqui? Tem formiga na cama é? -disse me abraçando por trás-


Eu: bom dia pra você também Derek-sorri-eu nem sei o que me deu pra acordar essa hora e você?


Derek: bom dia-sorri-eu estava sonhando com uma garota maravilhosa e acordei do nada, resolvi vir comer algo


Eu: e que garota seria essa?


Derek: começa com Bri e termina com ttany conhece?


Eu: Brittany? Nunca ouvi falar, mais deve ser bem linda essa né?


Derek: a mais linda


Eu: -sorri-


Ele sentou do meu lado e me fitou uns segundos, depois se aproximou e me beijou. Fomos interrompidos por Justin entrando na cozinha do nada e deixando alguma coisa cair.



Jus: opa desculpa atrapalhar o casalzinho, como eu sou distraído -disse pegando seu celular no chão-


Derek: não tem problema irmão, temos todo tempo do mundo pra se beijar 


Justin o fuzilou com os olhos na mesma hora que ouviu isso, aquela cena estava ridícula pra falar a verdade.


Deixei os dois e fui pra sala, me sentei e liguei a TV. Estava passando Bob Esponja o meu desenho preferido, eu uma mulher de 21 anos gosto sim de ver Bob esponja okay? Algum problema?


Logo Derek chegou e se esparramou no sofá, colocou a cabeça em meu colo e ficamos assim mesmo.


Ele me olhou com uma carinha fofa e disse:


Derek: me dá um beijinho?


Não resisti e o beijei, ele pediu passagem pra língua e eu cedi. Continuamos assim até Sarah chegar e dizer: 


Sarah: me dá um beijinho? -fez uma voz estranha e sentou pegando o controle-


Derek: o que deu nela? -sussurrou- 


Eu: deixa pra lá


Derek: então tá né


Umas 3 horas depois o povo começou a acordar, Chaz e Ryan se juntaram a nós, fomos pra piscina e até que foi bem legal.


Justin não falava comigo em momento algum, as vezes eu pedia algo e ele ignorava, bem legal isso!


Já Derek não largava do meu pé, me beijava toda hora e dizia coisas fofas. Mas eu gosto disso, ele é um fofo.


Horas depois...


Justin: AAAAAAAA MERDA MERDAAA 


Chaz: que foi seu retardado?


Justin: acabei de me lembrar que hoje tenho uma premiação pra ir e será ás nove


Ryan: já são cinco horas 


Justin: estão bora gente, hoje vocês vão comigo! Eu posso levar quem quiser e vamos todos 


Saímos da piscina e começamos a nos arrumar, cara eu Brittany Simpson em uma premiação? Eu vou no tapete vermelho e conhecer aquela gente? Cara que sonho.


Eu: SARAH JORGE SOCORRO, EU NÃO SEI O QUE VESTIR


Sarah: problema é seu


Eu: amiga para vai, entende que se as coisas estão assim é por que era pra ser! Não briga comigo vai por favor, não deixa um garoto estragar nossa amizade


Sarah: tá tá eu não consigo ficar muito tempo brigada com você mesmo -me abraçou-


Eu: que bom que estamos bem e me desculpa 


Sarah: não tem problema, eu gosto dele e quero ele feliz


Eu: aw sua fofa então vem me ajudar que eu te ajudo


AsDuas: AAAAAAAA VAMOS NO TEEN CHOICE AWARDS AAAAAA 


Jogamos todas as nossas roupas na cama e passamos um tempão decidindo qual usar, depois fizemos o cabelo e a maquiagem. Estávamos lindas!




Eu: vamos?


Sarah: sim


Fomos pra sala e todos estavam prontos, Justin assim:


 E Derek assim:

Jus: nossa Brittany como você tá linda


Eu: obrigada



Jus: ah é esqueci que não falo mais com você


Eu: me polpe de suas criancisses


Kenny nos levou, todos estavam lá. Entramos no tapete vermelho e tiramos várias fotos. Os paparazzis fizeram perguntas ao Justin ele respondeu todas com muita animação.


Paparazzi: e então Derek, o que tá rolando entre você e a Brittany? Você está roubando a garota do seu irmão?


Ele ficou sem o que responder, me olhou e eu desviei o olhar.


Garota do Justin? Roubando? Como é?


CONTINUA.



VISH e agora gente? O que acham que vai acontecer? Espero que estejam gostando e BRIGADA PELOS COMENTÁRIOS DO CAP. ANTERIOR SUAS LINDAS *-* amo vocês.


C-O-M-E-N-T-E-M pf!

9 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAA TA LINDAAA 1° A COMENTAR QUE HONRA !!!! CONTINUAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. Ai deus! Jus e Derek os gêmeos mais lindos do universo kkkkkkk E ela não sabe com qual ficar! Gente do céu essa Ib promete!!! Continua logo!!! Bjokas @JBieberMinhaVid

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAH CONTINUA QUE PERFEITO *-* VOCE E SUAS MANIAS DE PARAR NA MELHOR PARTE U.U @LoveeKidrauhlBR aquii

    ResponderExcluir
  4. aiii que perfeitaaaaaaaaao *-*
    continua
    @justinbtasty

    ResponderExcluir
  5. Continua shawty ta P-E-R-F-E-I-T-O kisses baby :* @iLovaticBieber_ aqi .

    ResponderExcluir
  6. Brittany se decide mulhée U_U KKKK'
    se não quer o Justin eu quero ok ??
    ~~ parei ~~
    está PERFEITO amiga, a cada capítulo você me surpreendi mais ><
    continua looooooogoooooooooooo !!
    amo muito muito, tipo, MUUUUUUUUUUUUUUUUUU(...)UUUUUUUUUUUUUITO VOCÊ ♥
    @DerekBieber_BR

    ResponderExcluir
  7. ta querendo me matar neh amora RUM

    ResponderExcluir
  8. Xiiiii, OMG, Para Tudoooooo
    continua isso pelo amor de Deus....e manda pra mim please> @paulaines1
    amoo sua 3IB
    bjuss

    ResponderExcluir
  9. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOXIII, CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAA xD perfeitaaaaaaaaa

    ResponderExcluir