02 março 2012

The Mystery Of Love - Parte 5 - Party Rock

Ficou tarde e subimos pra dormir. Amanhã eu não tenho nada pra fazer em mente, quero ser surpreendida...

Brittany Off.




Justin On.


Acordei cedo demais, me arrumei e fiquei na sala vendo alguns canais até dar 10 horas. Como minha mãe é uma """ótima cozinheira""" não tinha nada para comer aqui em casa. Liguei pro Alfredo e fomos eu, ele e Ryan Butler, meu melhor amigo, pro Starbucks.


Quando chegamos lá pedimos nossos cafés, conversamos coisas idiotas como sempre.


Ryan: é cara hoje tá ficando mais velho hein


Jus: sempre esperei esses 18 anos, estou animado


Alfredo: mas se controla Bieber, comporte se -rimos.


Jus: relaxa cara, eu serei o mesmo de sempre! Não vou fazer nenhuma merda


Ryan: isso ai


Enquanto conversávamos algumas fãs vieram falar comigo, me desejaram feliz aniversário e essas coisas, tirei várias fotos e  como já era de costume o lugar foi ficando cada vez mais cheio.


Depois de um tempo eu estava quase acabando de comer e vi aquela garota linda do shopping! Não pude deixar de ir falar com ela.


Jus: gente, eu já volto


Alfredo: não demora por que temos muita coisa pra fazer hoje


Jus: tá tá


Ela estava do lado de dentro, entrei pelos fundos e fui chegando por trás dela bem devagar.


Justin Off


Brittany On.


Que estranho, eu acordei hoje e estava sozinha no hotel! O povo não estava mais aqui e Sarah deixou um bilhete dizendo que foi a praia, nem pra me chamar.


Coloquei uma roupa e fui tomar café na rua, no lugar que eu amo.


Me sentei na parte de dentro da cafeteria, fiz meu pedido e fiquei olhando a rua, vendo o movimento.


Percebi que mais gente foi chegando e tinha um mini tumulto. Olhei pro foco disso e vi ele, ah qual é esse garoto tá me perseguindo? Só pode.


Tentei me abaixar pra ele não me perceber aqui mas por que estou fazendo isso? Ele nem deve se lembrar de mim...


Ouvi um baralho no meu celular e então fiquei distraída com isso e esqueci que ele estava lá fora. Era o Joe me ligando


Ligação On.


Eu: alo?


Joe: oi! -ele disse animado.


Eu: Joe?


Joe: eu mesmo, como você está linda? 


Eu: ótima! Aqui em L.A é maravilhoso


Joe: que bom que tá tudo bem, estou com saudades! E desculpa não ter ido te ver no aeroporto... eu tinha uma coisa importante a fazer


Eu: não tem problema, que bom que ligou eu também estou com saudades de você


Falamos um tempão, poxa eu pensei que ele tinha se esquecido de mim! Enquanto eu falava com ele senti alguém chegando perto de mim.


Xx: oi gata -disse no meu ouvido com uma voz sexy e rouca.


Na mesma hora eu dei um pulo, meu coração acelerou e eu olhei pra ver quem era e sim era o Justin Bieber! O que ele quer comigo?


Eu: Ai merda que susto garoto -botei a mão no peito e respirei.


Jus: desculpa -riu.


Eu: ér... Joe depois te ligo tá? Beijinhos lindo -desliguei o celular e encarei Justin.


Jus: como vai garota do banheiro? -riu.


Eu: besta, eu me chamo Brittany Simpson


Jus: nome bonito pra uma mulher bonita


Eu: o que quer comigo Bieber?


Jus: nada eu só te vi aqui e vim falar com você!


Eu: já falou né? Então pode sair tchau


Jus: pra que a pressa? Que isso acabei de chegar -chegou mais perto.


Eu: mas você tá me atrapalhando 


Jus: que pena, era quem no celular?


Eu: por que quer saber? Você é abusadinho demais sabia?


Jus: magina eu? Claro que não princesa


Papo vai papo vem e ele até que não é tão ruim assim, é divertido mais parece que algo não está certo! Parece que ele fingi estar bem, como se alguma coisa ruim tivesse acontecido, não sei...


30 minutos depois o celular dele toca. Ouço uma voz de um cara na outra linha, ele parecia gritar e a tal voz era familiar.


Jus: tenho que ir linda, meus amigos estão aqui comigo e querem ir embora! Tenho mil coisas pra fazer hoje


Eu: ok então tchau 


Jus: e seu numero não vai me passar agora não?


Eu: sonha Bieber sonha que é bom!


Ri dele e saímos de lá cada um pro seu lado. Voltei ao hotel e passei o resto da tarde vendo alguns filmes com Sáh, quando era 6 horas o Alfredo veio aqui e me disse que iriamos a uma festa. Ele não quis falar de quem era mas fez questão que fossemos! 


Como eu amo festa nem pensei e logo aceitei ir. Vesti uma roupa sexy e fiz um make mais sério:







Sarah colocou isso:





Alfredo: meu Deus que lindas hein -sorriu-


Eu: obrigada Fredo 


Sarah: aw brigada 


Saímos de lá era 9 horas da noite, entramos em um carro preto onde estavam todos da equipe do Justin.


Chegamos ao tal lugar da festa e quando saímos do carro vieram flashes em nossa direção por todo lado, lá dentro era grande e muito bonito. Tinham luzes rodando e músicas legais tocando.


Eu: nossa que lugar legal -falei alto pra me ouvirem.


Kenny: muito não é? Tudo isso só pro Justin e pro Derek


Eu: espera ai pra quem? 


Alfredo: essa é a festa dos irmãos Bieber,  hoje eles fazem 18 anos


Eu: sério? Por que não me disse antes?


Alfredo: por que senão você não ia querer vir


Eu: tem razão 


todos riram.


Sarah: estamos na festa de 18 anos do Justin Bieber só pros VIPs mesmo haha


Eu: -ri- vamos dar uma volta por ai amiga 


Puxei ela pelo braço e andamos a festa inteira, tinham pessoas famosas que eu nunca imaginei que um dia fosse conhecer! Era Rihanna, Beyonce e Jay-z, os Smith, todo mundo super conhecido estava aqui! Eu e Sarah nem acreditamos.


Paramos perto de uma mesa e nos sentamos, dei uma olhada por todos os lados e de um pouco longe vi Justin e Derek conversando com os convidados, eles estavam lindos.


Derek:



Justin:




Na mesma hora eles me viram e vieram em nossa direção. Respirei fundo e sorri.


Jus: Brittany? Oi, fico feliz em saber que veio mas como?


Eu: eu vim com o meu irmão Alfredo


Jus: ALFREDO É SEU IRMÃO? COMO EU NÃO SABIA? -disse surpreso.


Eu: é sim, ele nunca falo não? 


Jus: não, que legal cara! 


Eu: se você diz


Derek: espera de onde os dois se conhecem? 


Eu: eu conheci esse praga no shopping -ri.


Jus: de onde VOCÊS se conhecem?


Derek: eu já estudei com ela em Nova Jersey e até namoramos...


Jus: VOCÊS O QUE? FALA SÉRIO? E você não me passou seu numero por que eu era muito novo?


Eu: -gargalhei- naquela época eu nem imaginava a idade dele, só achei ele gato e quis namorar, não tivemos nada sério! 


Jus: e eu não sou gato? Somo iguais ué


Eu: é percebi -disse em tom de ironia- é que ele eu acho legal entende?


Jus: para que você me acha muito legal pode confessar


Eu: chega desse assunto né? Parabéns pra vocês 


Jus&Derek: valeu gata -se olharam e riram.


Logo uns amigos deles se aproximaram também


Derek: meninas esse aqui é o Chaz e o Ryan Butler, gente essas são Brittany e? -olhou pra Sarah.


Sarah: sou a Sarah


Derek: e a Sarah -sorriu.


RyanB: oi lindas 


Chaz: e ai gatas -piscou.


Brit&Sáh: oi meninos


Eu: já vi que os amigos são iguais a você né Justin? Tudo safado -brinquei.


rimos.


Chaz: nem tanto gata, só se você quiser que eu seja!


RyanB: faço das suas palavras as minhas meu caro Chaz -eles se olharam e fizeram um toque confuso.


Jus: epa chega de palhaçada gente


Derek: é, assim elas se assustam 


Sarah: obrigada por dizer isso -riu.


Começou a tocar We Found Love da Rihanna e fala serio essa música é boa demais. 


Eu: ai meu Deus adoro essa música


Jus: então vamos dançar


Todos fomos pra pista de dança e nos acabamos, rimos muito das danças loucas do Justin e do Derek, do Chaz então socorro.


Os irmãos tiveram que ir falar com o pessoal e nos deixaram ali, Ryan falou sobre várias coisas muito legais que já fez na vida e Chaz só sabia contar piada que de tão sem graça acabávamos rindo.


Jus: então pessoal eu queria cantar uma música pra vocês agora que marcou muito a minha vida, eu cantei ela pro Usher e depois dai só cresci na minha carreira! Agora estou cheio de fãs por todo mundo e tenho que agradecer a vocês, a minha mãe linda que sempre esteve comigo, ao Scooter! Valeu mesmo eu amo vocês todos.


Nossa esse garoto canta demais, ao vivo parece melhor ainda! Ele me surpreende cada vez mais. A música que cantou era  U Got It Bad


Fiquei admirada.




Ele também cantou Because Of You, foi tão bonito que até eu me emocionei:


 


Ele acabou e todos aplaudiram muito, mais do que merecido. 


                                                       (clica na foto se não for)


Uma mulher muito bonita e fofa subiu no palco e fez um discurso pra eles, era a mãe se não me engano.


Voltamos a fazer o de antes mais Justin não voltou pra cá o que foi estranho pois ele disse que voltaria. Derek ficava dando em cima de mim e tentou me beijar umas 5 vezes!


Sai e procurei ele por todos os lados até que o encontrei no jardim com a cabeça baixa.


Eu: Justin? O que houve? Vamos pra sua festa


Jus: eu preciso ficar sozinho um pouco, não estou me sentindo bem


Eu: posso ajudar em algo? 


Jus: não


Eu: quer conversar?


Jus: que saco eu já disse que quero ficar sozinho


Eu: desculpa seu grosso -virei as costas e fui andando.


Jus: BRITTANY ESPERA -me virei.


Eu: o que é?


Jus: desculpa falar assim


Eu: não tem problema Justin, agora me diz o que te incomoda


Jus: é que não sei se você sabe eu tinha uma namorada -me contou tudo sobre o namoro deles até ele descobrir que ela só queria fama- e agora eu estou muito mal com isso


Eu: essa garota é mais que idiota, esquece ela Justin! Ela não merece um garoto assim como você


Jus: assim como?


Eu: legal, fofo, engraçado, lindo, essa coisas -sorri.


Jus: você me acha isso tudo? -ele sorriu lindamente.




Eu: e muito mais, só não falo pra você não ficar se achando ai


Jus: -riu pelo nariz- obrigado


Eu: por que?


Jus: por me falar essas coisas


Eu: não foi nada, se ela fez isso foi por que não gostava mesmo de você! Um dia  você vai arrumar uma garota que te mereça de verdade, que goste de você pelo que é e não pelo que tem


Jus: acho que acabei de encontrar -disse baixo.


Eu: o que? 


Jus: não é nada! Obrigado mesmo linda -me abraçou forte-


Eu: sem problemas, eu sei que pareço não gostar tanto assim de você mais no fundo até que é legalzinho


Jus: legalzinho?


Eu: aham agora vem comigo -puxei ele pela mão.


Dançamos mais, eu e Sarah conhecemos o resto da família dos Bieber, cantamos parabéns e a festa acabou.


---xxx---


Alfredo: Meninas tenho uma super novidade pra vocês


AsDuas: O QUE?


Alfredo: o Justin nos chamou pra ir pra casa dele, não vamos mais ter que dormir nesse hotel chato


Eu: tá brincando?


Alfredo: não mesmo, eu sempre vou pra lá quando estamos aqui em L.A mais dessa vez demoramos por que estava sendo reformada, agora já podemos ir! Arrumem as coisas de vocês


Ficar na casa do Justin? Uau que incrível, deve ser igual a um castelo


Fizemos as malas e partimos. 


Quando olhei a casa nem acreditei, era perfeita.




CONTINUA.




Hey Girls, desculpa a demora pra postar mais é que essa semana foi muito corrida por causa do niver do Jus e também pela minha escola chata! Mais eu prometo continuar tentando postar dia sim dia não aqui ok?


E O QUE HOUVE COM OS COMENTÁRIOS? Tive tão pouco no anterior! Vocês não estão gostando? Querem que eu mude alguma coisa? ME DIGAM POR FAVOR! Aceito criticas! COMENTEM GENTE NÃO CUSTA NADA! brigada amo vocês

11 comentários:

  1. amgaaaaaaaaaa a cara q criatividade é essa??? pode passar pra mim AGORA!! tá ótiiiimaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    by @luansantanalive

    ResponderExcluir
  2. omg muito perfeito continua amo sua #IB serinho @LoveeKidrauhlBR aqui *_*

    ResponderExcluir
  3. aaaaaainn está perfeitoo *0*
    " Eu " já estou começando a gostar do Justin?! HHHMMMM que lindo :')
    continue logo pela grandeza do BIEBERZÃO.
    Amo muito você amiga <33

    ResponderExcluir
  4. amo d++ sua ib ta perfeita n precisa mudar nadinha.. continua viu amr

    ResponderExcluir
  5. ta maravilhosoooo
    amo todos seus ib's
    posta logo
    @justinbtasty

    ResponderExcluir
  6. perfeita, perfeita, perfeita, perfeita, amei d+++++++
    manda o proximo capitulo pra mim > @paulaines1
    bjus bjus

    ResponderExcluir
  7. posta logoooooo que eu to amando

    ResponderExcluir
  8. Demorei pra comentar porque eu estava com preguiça de ler D;TR/C/T/K.TÉPTNCSVYAFXREWR;ED[RT~CRDTMCR Mais estou aqui ! E eu estou amando sim tipo sua história ela faz sentindo e você não se atrapalha nem nada tá ótima pode continuar ! @MyOnlyLoveJDB

    ResponderExcluir
  9. sério que Ib perfeita!! Amando tipo demais!! Bjokas @JBieberMinhaVid

    ResponderExcluir
  10. awn amor, não muda NADA. cada vez mais pefeita... by @BiebsVogue

    ResponderExcluir