16 março 2012

The Mystery Of Love - Parte 9 - Idiota


Aviso importante lá embaixo
                                                 

 Xx: Aqui estou eu, sentiu minha falta Justinzinho? 


Jus: Lola? 


Lola: olá Bieber como vai amor?


Jus: droga eu tinha me esquecido que você era a garota do meu clipe 


Lola: está feliz em me ver?


Jus: feliz? Só pode ser brincadeira né faça mil favores garota


Essa Lola não me pareceu nada legal, ela já chegou aqui se achando e Justin fico muito irritado com ela. 


Arrumaram tudo e começaram a gravar, eu fico surpresa em como ele consegui ser natural na frente das câmeras e ele estava tão lindo ali cantando e fazendo caras sexy's, para com isso Brittany!


A parte dela chegou e ele agiu como se nunca tivesse a odiado, ele parecia apaixonado e feliz. Isso é que pode se chamar de bom ator.







Não sei o que me deu mais vendo isso eu senti uma coisa tão estranha, como se fosse um aperto no meu coração e uma vontade louca de estar no lugar dela, o que está havendo comigo? Eu não posso sentir algo por ele, Justin é meu melhor amigo e nada mais além disso e outra coisa ele é chato demais acho que eu não aguentaria um dia. Ri sozinha com meus pensamentos e balancei a cabeça na esperança de afasta-los. 

Não conseguia mais olhar, era mais forte que eu! Sai dali e fui pro camarim dele beber uma água.

Encima do sofá tinha uma camisa dele, a peguei e cheirei sem mesmo pensar no que estava fazendo de repente alguém entra e fica me olhando.

Derek: Brit? O que tá fazendo aqui?

Eu: ér... eu estava tomando uma água, to com sede -sorri amarelo.

Derek: ah sim, tem algo acontecendo?

Eu: não, está tudo perfeitamente bem, vamos?

Derek: -veio pra perto de mim e segurou em minha cintura- espera ai, eu queria dizer uma coisa

Eu: o que?

Derek: você aceita sair comigo hoje mais tarde? 

Eu: sair com você? Não sei Derek eu acho que não posso

Derek: por que não? Por favor só como amigos -sorriu fofo.

Eu: ain tá bem, onde vamos?

Derek: será uma surpresa 


Sair com ele poderia ser uma boa ideia mais eu tenho medo de magoar a Sarah por que afinal ela disse que está gostando dele. Mais será só um encontro de bons amigos, nada alem disso.


Brittany Off.


Justin On.


O clipe estava ficando super legal mas a presença da Lola ali me deixou um pouco nervoso. Eu toda hora olhava pra Brittany, eu não consigo parar de pensar nela nem um minuto, será que eu estou gostando dela? Não claro que não puf!

Lá pro meio da gravação eu a olhei e percebi que sua expressão mudou do nada, ela ficou pensativa e depois saiu dali parecendo estar com raiva ou entediada.

Pedi uma pausa e fui atrás dela mas me pararam no meio do caminho e um cara da produção falou um monte de coisas comigo. Quando ele deixou eu sair fui direto ao meu camarim e vi ela conversando com meu irmão.

Ele a convidou pra sair e não é que ela aceitou? Ótimo agora meu coração está apertado e dolorido e eu não sei o motivo disso.

Fizemos mais algumas coisas e acabamos metade, outro dia terminamos. Eu só quero ir pra casa agora.


Justin Off.


Brittany On.


Cheguei em casa e procurei Sarah em todos os lugares, a encontrei dormindo no quarto.

Eu: Sáh, amiga acorda

Sarah: huum -resmungou.

Eu: tenho que conversar com você

Ela se levantou lentamente e me fitou com expressão cansada.

Sarah: oi amiga pode falar

Eu: então hoje quando estávamos na gravação do clipe do Jus, o Derek me chamou pra sair e eu queria saber se não tem problema

Sarah: ah ele chamou?

Eu: sim...

Sarah: claro que não tem problema, vocês são amigos não é?

Eu: somos sim, mais você não vai ficar triste? Afinal não era você que estava afim dele?

Sarah: sim mais acho que ele não sente nada por mim...

Eu fiquei sem saber o que dizer então a abracei forte, olhei no relógio e vi que eram seis e meia, corri pra me arrumar pois iriamos as oito.

Tomei um banho e me arrumei, coloquei uma roupa fofa e madura ao mesmo tempo, me maquiei e quando olhei estava bem na hora.







Desci e na mesma hora todos me olharam, fiquei até sem graça.

Derek: nossa você tá linda

Pattie: linda mesmo

Alfredo: é, uma gata


Eu: aw obrigada -sorri- vamos Derek?

Derek: espera um minuto que o Justin já está vindo, eu chamei ele e o pessoal de ultima hora para irmos num parque aqui perto

Eu: legal adoro parques

Derek estava muito lindo, logo Justin desceu e meu Deus que irmãos são esses? ai ai....

Roupa do Justin:



Roupa do Derek:



Logo mais chegaram o resto do povo inclusive a Sarah, melhor assim todo mundo junto.

Entramos no carro e ligamos o rádio na maior altura, Kenny dirigia e Justin estava ao seu lado e nos fazia rir toda hora. Começou a tocar uma música animada e ele ficou igual louco.

Ai ele tentou contar uma piada mais como sempre foi o único a rir.


Sua risada é tão fofa e contagiante que logo todos estavam rindo , foi assim o caminho inteiro.

O parque era lindo demais e estava a noite então a luz dos brinquedos deixava tudo ainda mais perfeito.


Entramos na fila do bilhete e todos queriam que Justin passasse na frente deles só por que ele é famoso, até parece que eu deixaria um mané igual ele passar na minha frente.

Eu: que gente besta querendo te deixar ir na frente só por que é o "JUSTIN BIEBER" se fosse eu não deixava um babaca igual você passar nem morta -brinquei.

Jus: sou babaca mais você me ama muito

Eu: claro que amo, meu irmãozinho -abracei ele-

Derek: onde vamos primeiro?

Sarah: que tal no trem fantasma?

Chaz: boa

Ryan: já é

Eu e Sáh gritamos o caminho inteiro, tomávamos susto com qualquer coisinha e os meninos riam da nossa cara.

Andamos pelo lugar e Derek todo fofo comprou um algodão doce e dividimos o mesmo, Justin as vezes olhava torto pra gente mais eu fingia não ter percebido.

Comecei a conversar com Ryan sobre um monte de coisas e fui andando sem olhar pra frente, acabei batendo em alguém.

Eu: ai me desculpa, você?

Lola: oi pessoal que legal ver vocês aqui! Já que nos encontramos o que acha de eu andar com vocês? 

Jus: ah...

Lola: ótimo então vamos 

Garota mais abusada onde já se viu isso? Não parava de falar um segundo se quer como deu vontade de dar uns tapas na cara dela pra ver se fica quieta.

Ela agarrava Justin como se tivesse direito de fazer essas coisas e ele idiota deixava. Eu ficava cada vez com mais raiva!

Derek: vem comigo na roda gigante Brit?

Eu: ah claro que sim 

Derek segurou em minha mão e me levou, sentamos e aquela coisa enorme entrou em ação (não pensem besteiras hein kkkk).

Dava pra ver a cidade toda lá de cima é tão lindo.

Eu: uau aqui é perfeito, essa vista é muito linda

Derek: assim como você -acariciou meu rosto-

Eu: para seu bobo

Derek: o que? É sério você é linda e eu gosto tanto de você

Eu: eu também gosto de você, somos ótimos amigos

Derek: Brittany eu gosto de você de outro jeito

Eu: que jeito? -me fiz de inocente.

Derek: desse jeito...

Ele se aproximou de mim e selou nossos lábios, eu fiquei sem reação nenhuma e deixei levar.  Quando nos separamos a roda já tinha parado e todos nos olhavam surpresos menos Justin que olhava não surpreso mais sim com cara de que comeu e não gostou.

Derek: oi gente -disse corado.

Eles se entre olharam e aproveitamos pra sair do brinquedo de fininho e ir na frente deles.

Chaz: epa onde estão indo? Calma ai casal apressado

Jus: casal? Vocês não são um casal né? Ou são?

Eu: não Justin claro que não, se fossemos você com certeza saberia disso 

Jus: hm

Ficamos ali por mais um tempo e voltamos pra casa, vimos um filme qualquer e eu percebi que Justin estava estranho.

Eu: hey gatinho o que houve?

Jus: nada

Eu: olha pra mim vai

Jus: -me olhou sério- o que foi?

Eu: posso conversar com você chuchu?

Ele levantou do sofá e subiu as escadas, o segui até o quarto e fechei a porta.

Eu: fala ai o que tá acontecendo com meu bebezinho -disse tirando uma com ele.

Jus: deveria estar acontecendo algo?

Eu: não sei mais você ficou estranho depois da hora que eu e o Derek... bom você sabe

Jus: vocês não tem nada mesmo?

Eu: não Jus eu já disse que não

Jus: e aquele beijo?

Eu: ele gosta de mim sabe? Mais eu não sei muito bem o que sinto, estou confusa... 

Jus: ah


Eu: você não está com ciumes de mim né Dr. Bieber? 

Jus: estou sim e sabe por que? Por que você é minha melhor amiga, minha irmã e eu quero te proteger! Conheço bem o meu irmãozinho e sei que ele só quer pegar as garotas e largar depois

Eu: eu sei me cuidar tá? Não preciso de pessoas pra fazer isso por mim

Jus: tá mais é meu dever fazer isso, dever de amigo


Eu: não Justin o seu dever é cuidar da sua vida e deixa que dá minha cuido eu

Jus: cara eu aqui preocupado e você ainda me diz isso? Perdi meu tempo aqui, quer saber de uma coisa? Vai lá pega o Derek mesmo e depois que ele te deixar na mão não vem atrás de mim pedindo colo não okay? 

Eu: beleza eu vou mesmo, é melhor do que ouvir você falando merda

Jus: garota idiota

Eu: estupido

Jus: ridícula

Eu: babaca, chato, mandão, retardado, irritante, idiota, grosso, metido, sem graça

Ele nem deixou eu acabar, pegou forte em minha cintura e me deu um beijo e que beijo foi esse? Nossa ele tem uma pegada que eu cheguei a ficar tonta.

Quando dei conta do que estava acontecendo logo me soltei dele e o olhei sem acreditar.

Eu: seu abusado como pode?

Jus: droga o que deu em mim? Eu nunca beijaria uma garota como você, devo estar passando mal

Eu: garota como eu?

Jus: é, metida, chata e essas coisas

Eu: olha aqui Justin é melhor calar sua boca e não falar comigo nunca mais pode ser?

Jus: ótimo

Eu: ótimo 

Cada um foi pra um lado, ele resmungando e eu batendo o pé forte.


CONTINUA.


Oi meus amores tudo bem? Espero que sim. Enfim hoje eu queria falar com vocês uma coisa bem importante sobre a minha demora pra postar aqui as vezes. Eu tenho 2 motivos pra isso:

1°- Minha escola que como eu já disse está cobrando muito da gente então eu tenho que estudar bastante e mesmo assim me fudi (desculpa a expressão) em algumas provas então com isso eu fico meia sem tempo...

2°- o segundo motivo está ligado ao primeiro! Tipo mesmo com tudo isso da escola eu me viro pra arrumar um tenho pra postar aqui pra vocês e sabe é complicado isso, eu fico desesperada quando não dá pra escrever e faço o possível, chego aqui e recebo poucos comentários! E então eu estou fazendo assim agora, eu espero chegar ao máximo 10 comentários pra postar o outro e isso demora quase 3 dias gente então se vocês querem que eu poste mais rápido por favor COMENTEM e quanto mais comentarem mais rápido eu postarei! Eu sei que tem gente que é ocupado e não pode ai tudo bem mais tem outros que não comentam só por preguiça sabe? Cara eu me esforço pra fazer um capitulo bom e quase ninguém reconhece, é muito desanimador isso! Dá vontade de não postar mais nada as vezes! ENTÃO GENTE É SERIO POR FAVOR COMENTEM E DEIXEM A PREGUIÇA DE LADO, SÓ UM CONTINUA JÁ ESTARIA ÓTIMO PRA MIM! brigada e é isso.


CONTINUA COM 15 COMENTÁRIOS PODE SER? OU MAIS QUE ISSO! Não posto até 15 ou mais...

amo vocês, beijustin <3

15 comentários:

  1. perfeitooooooo continuaaaa amr pleasee

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai me seduziu o derek: só deixa eu te beijar eeeeeee o jus agarra ela
    amei, amei, amei
    continua
    @justinbtasty

    ResponderExcluir
  3. Ai deus a Brit não vai mais falar com o Jus?! Como assim?!?!?! Derek estragou tudo seu babaca!!!! Continua logo se não tenho um treco!!!! bjokas @JBieberMinhaVid

    ResponderExcluir
  4. AHH CONTINUA LOGO @JustinForeverMG ta perfeita

    ResponderExcluir
  5. [aa] continua logo pf *-*
    @LittleIsabelly

    ResponderExcluir
  6. Continua amore :) ta pft !!! Kiss @iLovaticBieber_ aqi .

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaah que perfeitooo continua*_* @LoveeKidrauhlBR aquii

    ResponderExcluir
  8. omg q pfto........ continua logo! @biebsvogue aqui.

    ResponderExcluir
  9. Ui Brit poderosa, pegando o Justin e o Derek ~~como se eles não fosse a mesma pessoa~~
    AAAAAAHHHHHHHH continua logo pelo amor do BIEBERZÃO :P
    está perfeito, tipo, o que será agora? O que será da amizade deles?? continuuuaaaaa
    te amo muito amigaaaaaaaaaaaaaaaaa <33

    ResponderExcluir
  10. tah perfeito amr continua

    ResponderExcluir
  11. ta lindo amoreeeeeeeeeeee !!!! continuaaaaaaaaaaaaaa ( @bonecadoderek)

    ResponderExcluir
  12. CONTINUA @MYONLYLOVEJDB

    ResponderExcluir
  13. Ílario, amo sua #IB muitooo mesmo, adooro ler ela, manda o proximo capitulo pra mim . @paulaines1
    quero ver oq vai acontecer

    ResponderExcluir