07 março 2012

The Mystery Of Love - Parte 7 - Have Some Fun



O filme acabou e Chaz teve a brilhante ideia de irmos patinar no gelo, só quero ver essa cena.




E lá fomos nós, 3 garotos idiotas e uma garota que cai na pilha deles.


Assim que entramos todos pararam o que estavam fazendo  para nos olhar, que coisa mais constrangedora.


Gerente: olha vejam quem nos dá a honra que sua presença! Bem vindo Justin Bieber 


Jus: obrigado senhor -disse sem graça.


Algumas meninas surtaram, cara isso vai ser sempre assim? As vezes tenho medo delas, sério!


Gerente: venham comigo por favor


Ele nos levou para perto da pista nos mostrou tudo e deu os patins.


Foi muito divertido, o Justin caiu umas 10 vezes e Ryan na tentativa de ajudar acabava no chão também. Comigo não foi diferente, cai tanto que  minha roupa ficou completamente molhada!


Um tempo depois outro amigo do Jus chegou o Jaden Smith.


Jus: hey bro -toque secreto.


Jaden: oi gente


Todos: oi


Jus: essa aqui é a Brittany, minha melhor amiga


Jaden: melhor amiga é? Prazer gata -beijou minha mão.


Eu: prazer é todo meu, você e sua família são demais


Jaden: que isso imagina


Jus: cara entra ai, vem patinar com a gente


Eu fiquei cansada e resolvi sair, olhei eles e nossa como foi hilário!


Eu: gente posso filmar isso? -disse rindo.


Jus: não, vão me achar um retardado


Eu: você é mesmo, tá mais que na cara isso


Peguei a câmera e comecei a gravar, eles fizeram danças loucas e claro Justin foi pro chão pela milésima vez.


                                                                     (veja o video)


Jus: Brit como ficou? -disse rindo demais.


Eu: ótimo -ri.


Jaden: depois tenho que ver isso


Chaz: aham eu também, agora que tal uma pizza? Tá me dando fome


Ryan: Chaz com fome? Nossa mais que milagre -disse irônico.


Chaz: ha ha ha que graça Ryan nossa


Eles saíram e nos sentamos, logo vieram vários garçons nos atender.


Jus: então eu quero uma pizza gigante de calabresa com portuguesa e uma coca cola de 2 litros e de sobremesa um milk shake grande e um pedaço de cheese cake e vocês querem o que?


Todos: -o olhamos assustados.


Jus: que foi gente? 


Ryan: cara...


Jus: calma era brincadeira! A pizza e o refrigerante é pra todo mundo mais a sobremesa é só minha


Eu: quanta comida Jus, pra onde vai isso tudo?


Jus: aqui pra baixo oh -olhou pro seu membro.


Eu: babaca -bati nele-


Jus: calma gata mais tarde eu te mostro -olhou pro chaz e riu.

                                                                     (se não for clica)

Eu: Justin cala sua boca retardado, a única coisa que vou ver mais tarde é sua cara inchada dos socos que eu vou te dar se não parar de falar isso


Jus: tá bom marrentinha parei! -deu língua.


Comemos e voltamos para casa, lá estava tudo bem calmo até.


Brittany Off.


Justin On.


Depois desse dia louco e engraçado voltamos pra casa, parecia vazia. Brittany foi ao seu quarto e eu a acompanhei, conversamos um pouco então ela entrou no banho. Me deitei na cama e esperei.


Ela saio do banheiro com um pijama totalmente sexy, acho que cheguei a babar.


Brittany:  Jus sai daqui vai, quero dormir


Jus: não, hoje aqui que eu durmo


Brittany: quem disse isso?


Jus: eu mesmo estou dizendo


Brittany: não Justin você não vai dormir comigo


Jus: vai por favor só hoje! Somos amigos não somos? Eu me comporto


Insisti o máximo que pude até conseguir, ela deitou ao meu lado e falamos sobre tudo, Brit me contou coisas da vida dela e eu da minha, fiquei sabendo de todos os segredos e curiosidades assim como ela.


Jus: me conta uma coisa sua que ninguém saiba


Brittany: que ninguém sabia? Huuuum deixa eu ver-ela pensou um pouco-eu já fiquei sonambula uma vez e sai pela rua beijando uns caras e chamando eles de meu namorado...


Jus: serio? Bem que eu podia estar nessa rua esse dia né? -ri-


Brittany: besta! Agora e você hein? Me conta algo


Jus: bom tem uma coisa mais não pode falar pra ninguém tá? Acho que só minhas Beliebers sabem disso


Brittany: o que? Prometo não contar


Jus: não vai rir de mim? 


Brittany: não Justin! fala logo


Jus: eu tenho medo de...de...cogumelos é isso


Brittany: medo de que?


Ela começou a rir igual louca da minha cara.


Brittany: como assim? Ai meu Deus 


Jus: eu disse que não era pra rir poxa é sério


Brittany: desculpa Jus é muito estranho -segurou o riso.


Jus: não posso fazer nada


Brittany: ok ok senhor normal 


Foi passando o tempo e cada coisa que ela falava me fazia ver o quanto madura é, ela sabe o que quer e não tem medo de dizer o que pensa. Sabe ser divertida e séria tudo em seu devido tempo! Fiquei impressionado com sua personalidade, retiro o que eu disse a um tempo atrás, eu realmente tenho uma atração por ela e isso só está crescendo...


Acabamos dormindo abraçados, Brittany tem um cheiro tão bom e é tão delicada! Justin você tá parecendo um gay falando assim.




(...)


Dia seguinte acordei ás 9 horas olhei pro lado e ela estava como uma anjinha dormindo, fica ainda mais linda se isso é possível! Justin cassete para de falar isso você não tá gostando dela, amigos só amigos.


Acariciei seus cabelos e não resisti, peguei meu celular tirei uma foto e postei no Instagram com a legenda "Sleeping Beauty ;)" (bela adormecida)


Começaram a me mandar mentions no twitter perguntando quem ela é e se estamos namorando, eu não disse nada apenas dei um oi, falei coisas de sempre e sai.


Todos estavam tomando café na cozinha.


Jus: bom dia 


Todos: bom dia


Alfredo: então cara preparado pra entrevista de hoje?


Jus: sempre estou, vai ser legal


Pattie: toma logo seu café para irmos antes que se atrase e cade a Brittany?


Jus: ela tá dormindo ainda eu acho


Alfredo: vou chamar ela


Hoje eu vou em uma entrevista na Ellen eu amo ir no programa dela, sempre me divirto muito. 


Coloquei uma roupa e esperamos Brit para irmos.


Justin Off.


Brittany On.


Acordei com o chato do Alfredo me balançando, ele me disse que iriamos em um programa com o Justin e mandou eu me arrumar logo por que estava quase na hora. Dei um pulo da cama, tomei banho, fiz minha higiene e me vesti.



Eu: oi gente linda bom dia

Todos: olá

Jus: vamos então?

Eu: sim claro 

Eu nunca tinha ido em um programa de TV antes, fiquei surpresa quando vi tudo.

Ryan Good: oi linda

Brittany: Ry oi -o abracei.

Conversei com todos enquanto o Justin se arrumava, ele ficou lindo. Bom ele sempre é lindo.



Jus: então Brit como estou?

Eu: tá um gatão hein

Jus: valeu vou entrar agora, me deseja sorte

Eu: boa sorte -sorri.

Ele entrou e o publico gritou muito, chamou o nome dele. Justin acenou, sentou e a entrevista começou.

Ellen: olá Justin como vai?

Jus: estou ótimo e você? 

Ellen: muito bem obrigada

Jus: que bom 

Ellen é muito engraçada, ela deixa Justin a vontade e fala de coisas que o interessam. Foi muito legal!

Depois de algum tempo estava quase acabando.

Ellen: então antes que acabe eu tenho que dizer isso Justin, me desculpa mais eu vi umas fotos aqui e tenho que te mostrar! Você anda me traindo? -brincou ela.

Jus: eu te traindo? Claro que não eu não seria capaz -ri- que fotos?

Ellen: botem as fotos pro mocinho ver -ela disse olhando pra câmera.


CONTINUA.

Gostaram desse amores? Espero que sim! Como vocês preferem, capítulos grandes ou pequenos? Eu gosto de fazer grande mais as vezes pode ficar cansativo ? Comente ok?

GENTE CADE MEUS COMENTÁRIOS? ANTES EU TINHA 17 E AGORA NÃO PASSA DOS 10 :( POXA ASSIM EU NÃO ESCREVO MAIS A #IB! EU TENHO 84 MEMBROS NO BLOG E SÓ POUCOS COMENTAM! VOCÊ AI LEITOR FANTASMA, PAREÇA, FALE SEU NOME E COMENTA PRA MIM? POR FAVOR GENTE!!! beijos deliciosos do Bieber, love u all <3

13 comentários:

  1. minha BESTI FRIENDIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII (AHAH) TO AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, ME CONTA AGORA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMO MT MT MT!!!
    By: @luansantanalive

    ResponderExcluir
  2. HAHAHA' TO AMAAANDO A #IB GATA :D PREFIRO CAP. GRANDES :> HIHI' BEEEEIJIS AMOR ! COONTINUUUUUA !!! @iLovaticBieber_ aqi .

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaawwn que lindo ^.^
    por favor, que a Bri não fique zangada com o Justin...
    estou muito curiosas...
    continuaaaaaa loooooooooogooo
    te amo muito amiga <33

    ResponderExcluir
  4. continuaaa muito perfeitoo @LoveeKidrauhlBR aqui

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaa Continua ai que amor vey Bieber ta me traindo com a Ellen hahaha

    ResponderExcluir
  6. Ownnnn que fofo! Vai dar namoro vai dar namoro lalalalal que fofo *_* amando <3 Mil beijos @JBieberMinhaVid

    ResponderExcluir
  7. AAAAAA ta liiiindo a propósito precisa de nada ta perfeito kkk CONTINUAAAAAAA (@bonecadoderek)

    ResponderExcluir
  8. vishhhhh KKKKKKKKKKKKKKKKK Nossa meu agora o bicho pega KKKKKKKKKK Quero ver a cara do Justin KKK SOS @MyOnlyLoveJDB

    ResponderExcluir
  9. ansiosaaaaaa, vão ser fotos minhas e dele?!! não me digaa kkk
    manda o proximo capitulo pra mim > @paulaines1
    amo sua #IB, muito, muito to adorando ela
    bjussss

    ResponderExcluir
  10. seu ib me viciaaaa
    deixa nem muito grande nem pequeno, mas maior que esse ta?
    continuuuuuua
    @justinbtasty

    ResponderExcluir
  11. awn, sua IB tá perfeita, continua logo pfpf *--*
    @LittleIsabelly =)

    ResponderExcluir