21 março 2012

Love You Like a Love Song - Segunda Temporada (Cap.3)

Bia: como não? Vamos sim e está decidido, não aceitamos não como resposta

Ferrou tudo, não estou preparada pra encontrar com ele de novo. Agora não tem mais jeito, eu vou ter que ir. 


Chris: isso mesmo a não ser que você não queira ir por que ainda ama o Justin e tem medo de rever ele




Eu: claro que não! Não sei de onde tirou isso, eu vou sim




Todos: ebaaaaa




Ótimo e agora? Com que cara que eu vou olhar pra ele? Acho que vou inventar que estou passando mal ou coisa do tipo, *ai (SN) para de babaquice e vai nessa merda logo* pensei comigo.




---xxx---




Sexta-feira, 6 horas da tarde.




Hoje o dia do jogo. Nervosa eu? Imagina que isso! Tenho que me controlar, eu não posso ficar com o Justin, mesmo depois desse tempo todo isso ainda não entrou na minha cabeça acredita? Pois é.




As meninas me ligaram mais cedo e disseram que ás sete e meia estariam aqui pra irmos juntas. Eu estou super animada, sempre fui muito fã dos Lakers.




Comecei a me arrumar e quando eram 19:10 eu estava prontinha, desci e esperei o povo.






Na hora certinha elas chegaram, peguei meu carro que a proposito era novo-meu pai acabou de me dar faz uns dias- e fomos. 




Ana: e ai gente ansiosas?




Caitlin: cara vai ser muito legal, sempre quis ir num jogo dos Lakers e agora meu amigo faz parte do time




Jéssica: é mesmo, que incrível




A cada vez que elas  falavam no nome do Justin o frio na minha barriga aumentava, por que senhor? Me diz...




Uns 20 minutos depois estávamos lá, entramos e encontramos os garotos. Eles nos avistaram e acenaram pra irmos nos sentar com eles. Nosso lugar era VIP na primeira fila já que somos amigos de um dos jogadores.




As lideres de torcida chegaram pra animar, elas dançam muito bem! 



Chaz: a gente foi lá falar com o Justin, ele tá muito animado




Chris: é, ele tá nervosão também




Meu Deus esse povo quer me matar só pode.




Ver as garotas dançando me fez lembrar do tempo em que eu era líder de torcida lá na escola, o tempo que eu era feliz com ele.




Minhas lembranças foram atrapalhadas pelos jogadores chegando, primeiro foi do time adversário, em seguida eles chegaram e assim que o vi meu estomago virou e lembranças de nós dois vieram.



A vontade que eu tive foi de chorar mas me segurei. Tudo que eu sentia por ele voltou com força total, todas aquelas coisas inexplicáveis e maravilhosas que eu tinha certeza que nunca deixei de sentir voltaram na mesma hora.




Ele estava perfeitamente perfeito, como sempre, parecia mais maduro. Justin me olhou por um instante e pareceu surpreso com minha presença.




O chamaram, eles se aqueceram e o juiz apitou. Era bola pra lá e pra cá.




O primeiro tempo acabou e ainda restam 3. O jogo foi passando e só faltava mais 10 minutos pro fim e o adversário estava ganhando por 3 pontos, passaram a bola para Bieber e ele levou o público a loucura.






                                       (imaginem ele com roupa do time e o lugar cheio)


E adivinha? Sim ganhamos, no ultimo minuto ele fez a cesta. 




Começamos a gritar, pular, nos abraçar. Os garotos saíram da plateia em direção ao Justin e se juntaram com todos do time pra comemorar. 




Depois da euforia nos convidaram pra comemoração, partimos pra lá e tinha uma bela de uma festa rolando.




Eram luzes, música, imprensa e tudo que pode imaginar. 




Até o momento a única coisa que fizemos foi trocar olhares de longe e percebi que Lucas não gostou nada disso, ele pegou em minha cintura e me deu um beijo.




Tratei de largar rápido dele e quando olhei pro lado Justin estava me encarando ao lado de Ryan.




Eu sorri sem graça e ele virou a cara, fiquei sem entender nada.




(SN) Off.




Justin On.




A (SN) está aqui no mesmo lugar que eu, não posso acreditar nisso. Depois de tanto tempo ela ainda está exatamente igual, linda! Como eu senti sua falta, como eu sofri por ela. 




Sofri tanto que decidi não me importar mais, eu tinha que esquecer essa garota por isso mais uma vez tentei ficar com Selena e quem disse que tá dando certo? É impossível a esquecer.




O que ela fez comigo é uma coisa que não pode se fazer com ninguém, como pode ser tão sem coração? Se (SN) visse como eu fiquei, confesso que sinto raiva dela por isso, raiva por ela me deixar plantado na igreja e por ter me enganado aquele tempo, como a mesma disse o amor dela não era o bastante. Enquanto eu, a amei incondicionalmente.




Parece que tudo que eu sentia voltou assim que a vi sentada naquela arquibancada me olhando com aqueles lindos olhos, o nervosismo pelo jogo, a raiva que eu tenho dela sumiu e só ficou as coisas boas. Meu coração quase pulou pela boca e eu quis correr até ela e a beijar, segurar em sua delicada mão e fugir pra qualquer lugar.




Mesmo tenso eu consegui dar meu melhor e ganhamos o jogo. Assim que chegamos na festa de comemoração eu percebi que Lucas estava com ela. Ele me olhou, a pegou pela cintura e deu um beijo longo nela. Foi o bastante pra acabar com minha noite. Eu ainda a amo com todas as forças, com todo meu coração mais não posso mais aguentar isso, ela não me ama e tenho que aceitar.




Ryan: eles estão ficando -disse ele percebendo meu olhar pros dois-




Eu: bom pra eles




Ryan: você ainda a ama não é Justin?




Eu: não cara que isso




Ryan: Justin pode parando, eu sou seu melhor amigo




Eu: tá cara pior que amo mesmo e mais que tudo!




Ryan: e então por que tá com a Selena?





Eu: ah eu gosto dela sabe? Ela é legal




Ryan: essa garota é chata não sei como aguenta




Eu: comigo ela não é tanto assim




Ryan: falando nela, por que não veio?




Eu: ela ficou no hotel, estava passando mal e sei lá o que mais




Todos vieram falar comigo, Caitlin falou algumas coisa pra ela e então veio também puxando a mesma.




Quanto mais ela se aproximava  mais eu fica nervoso, cheguei a pensar que ia vomitar! Ela parou na minha frente e me fitou sem saber o que fazer, eu gelei.




Justin Off.




(SN) On.




Eu gelei, perdi a fala, quase desmaiei, Justin estava na minha frente me olhando. Minha mão suava frio e minhas pernas amoleceram...




Caitlin: HEY BIEBS PARABÉNS PELA VITORIA




Jus: valeu Cait




Caitlin: fala com ele (SA) -disse baixo no meu ouvido e me cutucou com o cotovelo-




Eu: o-oi Jus-tin parabéns




Jus: ér... o-oi (SN) brigado -disse meio frio-


SILENCIO
SILENCIO 

SILENCIO
SILENCIO 


Jéssica: parabéns Justin, você foi ótimo! Agora deixa a gente ir ali




Jess me puxou, que alivio que deu. 




(...)




A festa foi muito divertida, bom pelo menos pareceu. Eu não consegui fazer nada a não ser olhar pro Justin e ouvir o Lucas dizer que eu estava estranha.




Dia seguinte eu acordei cheia de dor de cabeça. Chris disse que seu pai tem uma casa de praia aqui no Brasil e falou que todos vamos passar um tempo lá, eu adorei a ideia , falei com meu pai, pegamos umas coisas e fomos ao lugar que por acaso era lindo demais.




Lá dentro é grande e cheio de coisas caras, sofisticadas. 




Eu: caramba Chris que lindo




Chris: não é? Meu pai é foda




Colocamos as coisas nos quartos e sentamos no sofá pra conversar.




Xxxx: CHRIS CHEGEI BRO




Chris: fala ae Justin






CONTINUA.




Iup Jus entrou em ação minha gente, muitas coisas ainda vão acontecer por ai ehehe :x espero que estejam gostando muito! QUERO COMENTÁRIOS HEEEEEEIN beijos <3



16 comentários:

  1. Ahhhhhh que lindooo *_* parece que eles se reapaixonaram *_* Vou chorar :3 Continua logo!! bjokas @JBieberMinhaVid

    ResponderExcluir
  2. q perfeiçao amora,vou contar as hrs pra vc postar de novo :)

    ResponderExcluir
  3. fico MEGA PERFEITO
    to morrendo de dó do jus, tadinho meeeeu
    continua
    @justinbtasty

    ResponderExcluir
  4. Continuaaa amoree ! :) tá perfeitaaa

    ResponderExcluir
  5. Megaaaaa perfeitooo ! Continuaaa ,eles tem que ficar juntosss ! :) <3

    ResponderExcluir
  6. perfeito d+++++ continua amr *-*

    ResponderExcluir
  7. amando d+ a segunda temporada.. continua pleaseeeee
    @analuizacoelhom

    ResponderExcluir
  8. estou adorando muito...tudo ta se "acontecendo" novamente
    manda o proximo capitulo pra mim > @paulaines1
    bjussss te adoro

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaaaaaa VOU TE UM ATAQUE !~~~LE RESPISRA~~LE RESPIRA~~~continua aaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  10. [aaaaaaaaaaaa] perfeita, continua logo*----------*
    @LittleIsabelly

    ResponderExcluir
  11. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa perfeita quero maiis (@bonecadoderek)

    ResponderExcluir
  12. aaaaaah sua perfeita continua bb
    quelo maaaaaaaaaaaiiiiiis <3 (@iSweetBieberBR)

    ResponderExcluir
  13. NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA QUE PERFECT !
    coooooooooontinua , to amando ! K
    by:@tata_mansur (:

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAAAHHHHHHH CONTINUA LOGO PELO AMOR DE DEUS =]
    O que será que vai acontecer ?? Espero que a Selena não esteja junto
    ~~ só pra constar ~~
    Bjo amiga, está muito perfeito.
    AMO MUUUUUUUUUUUUUUUITOOOO VOCÊ <33

    ResponderExcluir
  15. AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWR QUE PERFEITA ! AMEI AMEI AMEI AMEI ! CONTINUUUUA SHAWTYYY :)

    ResponderExcluir
  16. continuaaaaaaa que perfeita *-* @LoveeKidrauhlBR aqui

    ResponderExcluir