28 março 2012

The Mystery Of Love - Parte 12 - Na Sua Cara



Vimos a casa, arrumamos as coisas e Chaz quis passear pela cidade.


To vendo que essas férias vão dar o que falar... 



Passeamos um tempo e mais tarde voltamos pra casa, fomos surpreendidos com o pai deles nos esperando.




Jus: pai, e ai? Que saudades




Derek: fala ai Paizão




Jeremy: oi meus filhos e ai?




Jus: lembra da Brittany?




Jeremy: é aquela da festa de vocês? Lembro é claro, como vai linda?




Eu: oi senhor Bieber estou ótima obrigada




Jeremy: me chama só de Jeremy pode ser?




Eu: sim Jeremy -ri- obrigada por nos deixar ficar aqui com os meninos




Jeremy: que isso imagina, vocês são os amigos deles! Super bem vindos




Todos: obrigado




Passamos o dia todo conversando com ele e brincando com as crianças, eles já me adoravam e eu como amo crianças estava adorando aquilo.




Jazzy: tia Brittany vem brincar comigo? Eu tenho muitas bonecas lindas pra te mostrar




Eu: claro que sim linda, vamos -peguei sua mãozinha-




Jus: se não quiser não precisa ir Brit, ela adora encher o saco né bebe? 




Jazzy: não é verdade, eu sou muito comportada




Jus: claro que é minha lindinha -deu um beijo na bochecha dela-




Eu: não tem problema Jus, eu amo crianças!




Jus: então tá -sorriu- amo garotas que gostam de crianças




Derek: é mesmo? Legal cara! Mais essa ai já tem dono




Eu: de novo isso Derek? Para de bobeira vai




Derek: tá foi mal é que tenho ciumes




Eu: de que? Eu nem sua namorada sou




Jus: ui podia ter dormido sem essa bro




Derek: -saiu bufando-




Jazzy: TIA BRITTANY CADE VOCÊ? EU E JAXON QUEREMOS BRINCAR -gritou lá de cima-




Eu: qualquer coisa estou lá encima gente, Sáh vem comigo?




Sarah: sim amiga vamos




Jazzy pegou todas as bonecas e jogou no chão, Jaxon os seus carrinhos e brincamos de tudo que você pode imaginar, foi de mãe e filho a astronauta. Eles são uns amores!




Sarah: que clima tenso é esse que tá rolando entre o Derek e o Justin? Nossa




Eu: né menina, eles estão brigando quase sempre agora




Sarah: e na maioria das vezes você é o motivo




Eu: pois é, não entendo essa atitude do Justin




Sarah: não? A Brit acorda vai, ele tá doidinho por você 




Eu: -gargalhei- ficou doida amiga? O que você fumou?




Sarah: nadinha, é a mais pura verdade gata




Eu: claro que não, pode parando




Sarah: Brittany e Justin juntos para sempre -cantarolou-




Eu: eu vou te dar um soco na cara -cantarolei no mesmo ritmo dela-




Sarah: -rindo- ok parei! Mais é serio amiga




Eu: Sarah pelo amor de Deus ele é o Justin Bieber, pode ter qualquer garota que quiser e vai escolher logo eu? E eu nem gosto dele, nunca gostaria




Sarah: como a senhorita menti mal amiga




Eu: como a senhorita é chata amiga




-rimos-




Quando era umas 19 horas nos chamaram pra comer, pedimos umas pizzas e passamos o resto da noite falando coisas bobas e jogando joguinhos divertidos.




Jus: RÁ EU GANHEI, NA SUA CARA CHAZ! 




Chaz: nem ligo, foi só um jogo




Jus: um jogo que você perdeu, sou foda pode falar




Chaz: sonha JB, sonha




Eu: que garoto mais convencido esse




Jus: eu sou realista é bem diferente




Ryan: tá mais pra mongol isso sim




Jus: KKKKKKK beleza então Ryan




Eu: eu consigo te ganhar Justin




Jus: o que? Viajo legal agora hein Brit




Eu: duvida gato? Então bora eu e tu em uma partida de X-box? 




Jus: só se for agora, preparada pra perder neném?




Eu: espera só Jay Bi




Ele ligou o jogo e botou um de futebol, crente que eu como garota não saberia jogar.




Jus: eu nunca perdi esse jogo, sou o melhor e com a maior pontuação de todas




Eu: pronto para perder seu posto?




Jus: -riu- ai coitada dela




Começamos o jogo, ele fez o primeiro gol e já veio esfregar na minha cara mais Justin não perde por esperar.




Jogo vai, jogo vem e estava tudo empatado.




Eu: agora quem fizer o próximo ganha




Jus: ou seja, eu






Eu: palhaço 




Posso ter essa minha carinha de delicada mais não sou nada disso. Afinal eu tenho um irmão mais velho e já cansei de jogar essas coisas com ele, sei todos os truques.




Me lembrei de um que sempre dava certo, pratiquei e BAM ganhei. Justin ficou sem acreditar.




Eu: UHUUUUUUUUUUL GANHEI SEU TROUXA, SOU MELHOR QUE VOCÊ, RÁ! NA SUA CARA, AGORA QUEM É A FODA AQUI? 




Jus: foi sorte de principiante 




Eu: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK não quer assumir que perdeu pra uma garota




Ryan: Justin perdeu pra uma garota que vergonha




Chaz: -morrendo de rir- imagina se suas Beliebers ficarem sabendo que você perdeu pra uma menina, ia ser ilário




Jus: não tem graça nenhuma -disse emborrado-






Eu: aw tadinho do bebezinho, ficou triste? 




Jus: quer saber tchau -saiu com raiva-




Chaz: vish alguém ficou estressado




Sarah: coitado do garoto gente, vocês jogaram na cara dele




Justin é muito competitivo, pra ele é ganhar ou ganhar e isso chega a ser muito engraçado.




Continuamos nos divertindo sem o Justin, contamos histórias engraçadas, fizemos concurso de piadas mais sem graças e até adivinhação acredita? Sim são brincadeiras bobas demais pra pessoas da nossa idade mais somos como crianças quando estamos juntos.




Sarah: já tá tarde né? São quase 4 horas da manhã




Eu: nossa nem percebi, estou morrendo de sono 




Chaz: -bocejou- é eu também




Ryan: vamos dormir então, boa noite gatas




Chaz: boa noite gatão -falou com uma voz de garota que nos fez rir muito-




Sarah: -rindo- seus bobos, vamos deitar logo




Tínhamos arrumado uns colchões na sala então nos deitamos e eles dormiram bem rápido. Desde aquela hora eu não vi o Justin, ele subiu e não voltou, que coisa mais infantil.


Quando eu estava quase dormindo ouvi barulhos vindo da varanda, me levantei e com um pouco de medo fui ver o que era.





Eu: Jus? O que faz aqui a essa hora?




Jus: não consegui dormir




Eu: ficou pensando na sua perda hoje é?




Jus: vai mesmo continuar falando nisso?




Eu: tá foi mal fofucho, mais confessa que eu arrasei 




Jus: nunca, eu ainda sou o melhor




Eu: é? Tá bom então




Jus: Sou mesmo




Eu: tá sonhando




Jus: tá vai eu confesso, você acabou comigo! Parabéns Brittany Simpson




Eu: o que? Repete acho que entendi errado




Jus: isso mesmo, você é a melhor




Eu: aw Jus eu sei -ri-




Jus: -riu- bobinha




Eu: chatinho




Jus: eu te amo sabia gatinha?




Eu: sabia sim -fiz voz de criança- todos me amam




Jus: -ri- é sério, você é tão especial pra mim garota




Eu: ai meu lindo você também é




Jus: Brit, eu acho que estou gostando de alguém...




Eu: sério Jus? Quem é a sortuda? Conta






Jus: assim tipo ela é uma garota muito linda e legal, fofa, simpática, engraçada e pé no chão. Ela tem um jeito de durona e doce ao mesmo tempo, cara essa garota é incrivelmente incrível -passou a mão em meus cabelos-






Eu: Justin o que você quer -fui interrompida-




Derek: Justin? Brittany? O que vocês estão fazendo aqui?




Eu: nada não Derek, é que estamos sem sono ai ficamos conversando




Justin: e você o que tá fazendo aqui?




Derek: eu ouvi vozes ai vim ver quem era




Eu: então vamos todos dormir? Daqui a pouco amanhecesse e nem preguei o olho, vou ficar horrorosa cheia de olheira




Jus: você fica linda de qualquer jeito




Derek: verdade, sempre linda




Eu: obrigada meninos, vamos logo




Por um instante eu pensei que Justin estava falando aquelas coisas pra mim mais fala sério obvio que não, né? Com certeza não!




Ele se juntou a nós na sala, não passou nem dois minutos já caímos no sono.




Dia seguinte quando era umas 2 horas da tarde resolveram todos ir a praia, pegamos as crianças e Jeremy nos levou.




O povo entrou na água e só ficou eu, Justin, Jazzy e Jaxon na areia. 




Jus: dia lindo não é?




Eu: muito




Jus: Brit...




Eu: fala




Jus: voltando ao assunto de mais cedo, o que você acha que eu devo fazer a respeito daquela tal garota?




Eu: acho que devia contar como se sente, ai quem sabe ela não sente a mesma coisa?




Jus: eu acho que não, ela é madura demais e eu sou só um bobão




Eu: é mesmo um bobão, mais é o bobão mais fofo de todos




Jus: obrigado, eu acho




Eu: de nada, eu acho -ri-




Jaxon: -puxou a camisa do Justin e ficou tentando falar algo-




Jus: o que foi garotão?




Jazzy: vem brincar com a gente




Jus: claro princesinha, vem com  a gente tia Brit 




Eu: claro que vou tio Bieber




Quase morri de rir com as palhaçadas do Justin, coitado do Jaxon foi arremessado. 








Eu: JUSTIN SEU LOUCO, CUIDADO COM A CRIANÇA 




Jus: -rindo- Jaxon é um ninja assim como eu, ele voa




Eu: e desde quando ninjas voam Justin? 




Jus: o meu tipo de ninja faz tudo que você possa imaginar gata




Eu: -gargalhei- ok ok




Resolvi me juntar a eles, foi muito bom.



  (vamos dizer que essa praia era no Hawaii e que a Selena era a Brittany flw?)




Jus: nossa cansei -disse se sentando e abraçando o Jaxon-




                                                       
Eu: mais já Bieber? 




Jus: é... cara eu fico chocado com o jeito que tratam você, eles não são de fazer isso! Sempre estranham pessoas desconhecidas




Eu: as crianças me amam Jus




Jus: sim nós crianças amamos a titia Brit




Eu: meus bebes -brinquei-






Fomos embora pra casa um tempo depois, tomamos banho e eu fui surpreendida por Derek.




Derek: oi Linda -selinho- posso conversar com você?




Eu: claro Derekito, o que houve?




CONTINUA.






AWWW EU ACHEI ESSE CAPITULO UMA FOFURA SÓ E VOCÊS?? KKKK brigada pelos comentários gente *-* ai que lindas vocês, eu leio TODINHOS e amo cada um, suas divas.




Obrigada e COMENTEM OK? 




Continua com +15 cometários pode ser? beijustin <3





15 comentários:

  1. primeira a comentar ~baila~
    perfeita sua ib continua logo pleaseeee
    quero ver a brit e o juss juntos eim?!
    @analuizacoelhom

    ResponderExcluir
  2. continua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11 amei amei amei

    ResponderExcluir
  3. ai ai aiiiiiii
    que ib perfeitooooooo
    continua
    @justinbtasty

    ResponderExcluir
  4. nao me deixa curiosaaa assim
    continua
    @visferrari

    ResponderExcluir
  5. CONTINUA PELO AMR DE DEUS GATA *-* QUERO LOGO O JUS E A BRIT JUUNTOSS :( ... BEEEIJUSTIN :* @iLovaticBieber_ aqi .

    ResponderExcluir
  6. CONTINUA PELO AMR DE DEUS GATA *-* QUERO LOGO O JUS E A BRIT JUUNTOSS :( ... BEEEIJUSTIN :* @iLovaticBieber_ aqi .

    ResponderExcluir
  7. Tbm achhei esse capítulo muitoooo fofo! Man o Derek tem que deixar a Brit com o Jus! Menino mais entrometido! kkkkkkk Continua logo!!!!!!!! bjokas @JBieberMinhaVid

    ResponderExcluir
  8. pelo amor de Deus continua isso ! MUITO PERFEITA D-I-V-A SUA IB ! Da vontade de querer mais e mais e mais e mais e mais ............. @MyOnlyLoveJDB

    ResponderExcluir
  9. OMB, quero ver oq o Derek tem pra me falar ...curiosidade ta comento aki! kkk
    manda o proximo capitulo pra mim > @paulaines1
    amoo sua #IB d++
    bjusss

    ResponderExcluir
  10. OMB QUE PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOO CONTINUA MUITO LINDOOOOO *-* @LoveeKidrauhlBR aqui

    ResponderExcluir
  11. CONTINUA por favor PARA A NOOOOOOOOOOOSSA ALEGRIA. haha ta maravilhoso amor. SUPER ANSIOSA PARA O PRÓXIMO CAPITULO. @BiebsMafioso aqui *0*

    ResponderExcluir
  12. lindo lindo lindo lindo e lindo *----* continuaa plz

    ResponderExcluir
  13. volteii ~~danca~~ continua eu amo amo amo a tia Britt ! hahaha

    ResponderExcluir
  14. continua amora ta perfeita

    ResponderExcluir