15 março 2012

Love You Like a Love Song - Segunda Temporada (Cap.1)

Ouça enquanto Lê -> Clique 


15 de Fevereiro de 2013, exatamente dois anos depois daquilo tudo que aconteceu. Você deve estar pensando que eu e Justin estamos felizes e juntos certo? Mais se enganou completamente, minha vida está como eu posso dizer...uma MERDA, hoje completaria 2 anos de casados se a Selena não tivesse se metido no meio de tudo. A última vez que eu o vi também foi a dois anos atrás.


~Flash Back On~


Eu: alo? -disse chorando-




Justin: amor? (SN) pelo amor de Deus onde você está? Vem logo amor por favor




Eu: Justin me desculpa mais eu não posso fazer isso... -solucei-




Jus: como não? O que quer dizer com isso? -disse com voz de choro-




Eu: Justin eu não posso me casar com você 




Jus: (SA) não faz assim comigo, me diz por quê?




Eu: por que eu não...eu...não te...eu não te a-a-amo -disse chorando muito-




Jus: você não falou isso, me diz que é mentira por favor -chorou alto- não (SN) não me deixa! É claro que você me ama, eu sei disso




Eu: não você não sabe de nada, eu percebi que o que eu sinto por você não é suficiente pra se casar-chorei mais ainda- desculpa mais eu não te amo é isso




Jus: se isso é verdade por que está chorando hein? Para e vem ser minha pra sempre pequena




EU: NÃO JUSTIN EU NÃO QUERO ENTENDEU? NÃO POSSO E NÃO TE AMO-gritei com dificuldade de tanto que chorava- agora eu vou desligar, me desculpa




Xxxx: muito bem, boa menina! Agora você pode ir e some da vida dele ok? Nunca mais parece ou já sabe




(...)




Cheguei em casa acabada, entrei no banheiro e fiquei quase 1 hora lá dentro. Como eu consegui fazer isso? Por que as coisas tem que ser tão complicadas? Eu sentia uma dor no meu peito maior que tudo que você pode imaginar, se alguém me batesse até eu morrer acho que seria menos doloroso!




Me olhei no espelho e comecei a me arranhar e a gritar, abri a gaveta, peguei o gilete e o encarei.




Respirei fundo, sentei no chão e cortei meus pulsos.







Louca eu? Não somente cansada, cansada de sempre as coisas darem erradas na minha vida. Eu e ele estávamos tão felizes e agora isso tem que acontecer? Mais eu fiz a coisa certa, sei que fiz.




Me dentei no chão e gemi de dor, meu pai abriu a porta do banheiro e não acreditou quando me ouviu neste estado.




David: minha filha? Oh Deus o que está acontecendo aqui? -se abaixou e ficou na mesma altura que eu-




Eu: pai tá doendo demais-chorei-me ajuda




David: por que se cortou filha? É claro que dói




Eu: não é isso que dói pai mas sim meu coração




Tudo ficou embasado e eu não vi mais nada.




David: (SN)? Acorda meu amor por favor-disse chorando-




Eu: pai? Onde eu estou?




David: no hospital meu amor, você desmaiou 




Eu: me tira daqui 




Fiz alguns exames e voltamos para casa.




David: promete nunca mais fazer isso? 




Eu: sim pai eu prometo! Mais por que as coisas tem que ser assim hein? Por que eu não posso ser feliz ao lado de quem eu amo? Dói demais




David: minha linda eu sinto muito mesmo, queria poder fazer algo para te ajudar mais infelizmente ninguém pode! 




Eu: eu sei pai e eu fiz a coisa certa




David: sim você fez meu amor




Eu: por favor vamos embora daqui? Eu não posso mais ficar




David: embora? Mais pra onde filha?




Eu: não sei pai, pra qualquer lugar longe do Justin




David: o que acha de voltarmos pro Brasil? 




Eu: seria maravilhoso




David: então tá bom, vou resolver algumas coisas e já volto! Fica bem 




Eu: vou tentar




Fui pro meu quarto e senti minhas pernas bambas, cai no chão e dali não levantei por um tempo.






Mais tarde meu pai voltou e disse que amanhã mesmo estaríamos de volta ao Brasil, estou feliz em voltar! Lá minhas amigas vão me ajudar muito.




Não dormi a noite inteira só pensei nele e chorei, arrumei as coisas e lá pras 8 horas da manhã partimos pro aeroporto. Chegando lá eu coloquei meus óculos escuros para não se assustarem com minha cara de monstra. Estava muito calor mais eu coloquei uma blusa de manga para esconder as marcas dos cortes...




Esperamos dar a hora do embarque e quando estava quase partindo vi um grupo de pessoas chegando em minha direção um pouco desesperados.




Caitlin: AMIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ESPERA 




Eu: Caitlin? Jéssica? Chris? Chaz? Ryan? Nolan? Ai meu Deus-chorei-




Jéssica: amiga onde está indo? O que aconteceu? 




Chris: por que não foi ao seu casamento? O Justin está arrasado (SN) O que houve?




Eles falaram todos juntos e eu dei um grito, assim todos pararam e me olharam.




Eu: gente me desculpa mais eu não posso dizer o por que disso tudo e eu tenho mesmo que ir, eu amo demais vocês todos e sentirei muita saudade! Mais é preciso fazer isso




Caitlin: mais amiga fica com a gente por favor, conta o que aconteceu




Eu: não posso gente é sério! Tenho que ir, adeus




Eles entenderam e eu fui me despedindo de cada um e parei na Cait e na Jess




Eu: amigas eu amo tanto vocês duas sabia? Obrigada por tudo que fizeram por mim, me liguem sempre tá bom?




Antes que eu pudesse fazer qualquer coisa eu me deparei com a pessoa que menos esperava ver aqui.




Eu: Justin?




Jus: oi (SN) estão você está indo mesmo? -disse e abaixou a cabeça-




Eu: sim..




Jus: olha as coisas não precisam ser assim meu amor, fica aqui e vem ser feliz ao meu lado, eu sei que você me ama (SA)




Eu: não Justin eu não te amo e já disse isso ok?




Jus: eu não acredito em você! Diz olhando nos meus olhos que não me ama que eu nunca mais te procuro




Eu: Justin eu não te amo




Jus: você não está olhando nos meus olhos-disse e levantou minha cabeça fazendo eu me perder naqueles olhos lindos-




Eu: Justin e-ee-eu não te amo -olhei nos olhos dele e logo desviei-




Ele começou a chorar na mesma hora, como um bebe. Eu me senti horrível por estar fazendo aquilo...




Eu: me desculpa Jus mais não podemos mais ficar juntos 




Jus: POR QUE (SN)? EU TE AMO TANTO




Eu: Justin eu tenho que ir agora, adeus




Jus: tchau e eu te amo mais que tudo nesse mundo -disse com a voz falha por causa do choro-




Entrei no avião e sai dali na esperança de deixar meus problemas para trás mais eles vieram comigo e ficaram sempre me atormentando.


~Flash Back Off~


Foi isso que aconteceu, eu desisti de tudo e de todos por lá. Esses últimos anos foram os piores da minha vida, eu não saia para lugar nenhum, só ficava dentro de casa chorando. Todos vinham aqui me convidar para festas e saídas de amigos mais a resposta era sempre a mesma "não" e foi assim até uns 3 meses atrás, sim eu só fui ficar um pouco melhor faz três meses. Agora eu já saio e tento me divertir mais quem disse que consigo?




Acho que depois de tanto tempo eu não devo mais sentir nada por ele, tentei ao máximo o esquecer pois sei que não podemos ficar juntos.




Bom agora Justin está bem de vida, ele se tornou um jogador de basquete super conhecido, em todos os lugares só se fala nele e em como ele é bom! Pelo menos assim eu posso ficar mais informada sobre sua vida.




Eu estava mexendo no meu notebook e vi uma noticia que me deixou pra baixo, dizia que ele e Selena Gomez foram vistos saindo de um restaurante aos beijos, sim eles estão namorando e aquele filho dela? Era tudo mentira, ela mesmo me disse quando me sequestrou...




Desliguei e tomei um banho rápido, quando sai vi Ana e Bia me encarando sentadas na cama.




Ana: heeeeey gata e ai?




Bia: oi amore 




Eu: oi gente-sorri-




Ana: o que faremos hoje hein?




Eu: que tal nada?




Bia: pode parando de bobeira (SN), você tem que sair de casa e eu tenho uma surpresa 




Depois delas encherem tanto meu saco eu aceitei dar uma voltinha e eu também estava louca para saber qual a surpresa dela.




Me arrumei e fomos até o shopping mais próximo. Demos umas voltas, elas compraram algumas coisas e mais tarde fomos pra casa, quando cheguei lá não acreditei em quem vi me olhando.




Eu: AI MEU DEUS DO CÉU CAITLIN? CHRISTIAN? CHAZ? RYAN? JÉSSICA? CARALHO GENTE QUE SAUDADE



Chaz: minha linda quanto tempo


Ryan: nossa como você tá gata, mais gata ainda hein! Que saudades de você


Eu: ain meus amores como eu senti saudades, Cait e Jess ai gente


Caitlin: você nem imagina o quanto a gente sentiu sua falta, aquele lugar não é o mesmo sem você


Conversamos por um bom tempo, nos divertimos e eles iam passar um tempo aqui comigo. Os garotos foram dormir e só sobrou as meninas.


Caitlin: como você está amiga? 


Eu: estou bem eu acho, eu sofri tanto sabia?


Jéssica: mais por que daquilo tudo?


Eu: não sei se posso falar, pelo menos não agora tá bom?


Cait: ok... e sabe quem sentiu muito a sua falta também?


Eu: quem?


Jéssica: -olhou pra Caitlin e depois pra mim- o Justin...


CONTINUA COM +10 COMENTÁRIOS.


OI OI OOOOOOOOI amoreeeeees "Love You Like A Love Song" está de volta \o/ me desculpem pela demora pra postar mais é que eu queria me dedicar a outra IB um pouco. Gostaram do 1° capitulo? Tá bem triste né? Mais MUITAS coisas vão acontecer vocês vão ver só! COMENTEM MUITO OK? ME AJUDEM A DIVULGAR O BLOG POR FAVOR!!! beijos <3

15 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAH , CONTINUAA!!! CHOREI AGORA! KKK

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAHHHHHH LOVE YOU LIKE A LOVE SONG ESTÁ DE VOLTAAAAAAAAAAA
    ~~ DANÇA LOUCAMENTE ~~
    POW, POR QUE TUDO ISSO TINHA QUE ACONTECER??
    CHOREI PACAS IMAGINANDO MEU BEBÊ CHORANDO :(
    CONTINUA LOGO POR QUE EU QUERO MATAR ESSE SELENA ¬¬

    ResponderExcluir
  3. AHHHHHHHHHHHHHHHHH VOLTOU VOLTOU :D :D :D :D man quase morri de tanto chorar na parte do olha nos meus olhos e diz que não me ama! Vou chorar muito posso até ver! Ai que lindo tava com saudade de Love Like a Love Song *_* Continuas logo!!!!!! bjokas @JBieberMinhaVid

    ResponderExcluir
  4. HAHA HAHA começou bem a 2ª temporada ! Ansiosa aqui até de mais @MyOnlyLoveJDB

    ResponderExcluir
  5. MUITO BOM AMIGA FIQUEI TRISTE COM OQUE ACONTECEU NO COMEÇO MAIS A HISTORIA É MUITO BOM ESPERO QUE CONTINUE ASSIM:ANSIOSA PARA O PRÓXIMO CAPÍTULO....
    AQUI É A @jbforeverkid BEIJOS *-* SWAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAG

    ResponderExcluir
  6. Continua logo amr, tá muito bom *-*
    @LittleIsabelly

    ResponderExcluir
  7. áhhhhhhhhhhhhhh, meu Deus, continuaaa amoree, nossa, to aki ansiosa pra ler o proximo, manda pra mim > @paulaines1
    bjus bjus bjus

    ResponderExcluir
  8. eu me segurei pra nao choraa
    porque dois anos separados?? D=
    mas to feliz que voltou
    eee flor eu nao lembro o porque dela nao voltar com ele, a selena disse que tava gravida mas ela ameaçou?
    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    @justinbtasty

    ResponderExcluir
  9. Coooooooooooooooooooooooontinua !
    Nossa , eu to chorando demaaaaaaaaaaaaaaaaais !
    By:@tata_mansur (:

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMEI MUITO QUE ISSO QUE DRAMA RSRSRS ADOREI CONTINUAAAAAAAAA (@bonecadoderek)

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUA CONTINUA >.<

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH perfeito sim ou claro? continua que lindoo

    ResponderExcluir
  13. amooo , smp essa IB amrr continuuua porqe é muuuuuuuuito bom isso e peeerfeito s2

    ResponderExcluir