25 março 2012

Love You Like a Love Song - Segunda Temporada (Cap.4)

Xxxx: CHRIS CHEGUEI BRO




Chris: fala ae Justin 




(SN) Off.




Justin On.




Vou passar uns dias na casa que o pai do Chris tem no Brasil, nada melhor do que uns tempos nesse país incrível não é?




Cheguei lá um pouco tarde pois estava resolvendo umas coisas, a turnê do time acabou e agora eu posso descansar depois de viajar por todo mundo. 




Nunca me imaginei  fazendo essas coisas, antes eu era só um jogador de basquete qualquer da escola e agora todos sabem quem eu sou!




Minha vida mudou tanto, tantas coisas aconteceram. Eu queria poder voltar no tempo e mudar, queria dar um jeito de não deixar a (SN) ir.




Agora eu a vejo com o Lucas e fico pensando em como seria se estivéssemos casados, talvez com filhos ou pensando no assunto. Ela parece feliz sem mim, mais eu ainda não entendo, com ela não me amava? Isso é impossível. Já passamos por tantas coisas juntos e nosso amor foi sempre mais forte e depois ela vem com esse papo?




Assim que eu entrei na casa a vi sentada no sofá rindo com as meninas, fiquei a olhando por um tempo até me chamarem.




xxx: amor tá olhando o que?




Jus: nada não Sel 




Selena: vamos subir e deixar as coisas lá encima? 




Jus: pode ser




 Ajudei ela com as malas, quando abrimos a porta do quarto ela me puxou pela gola da camisa e me beijou com desejo.




Justin Off.




(SN) On.




Justin está aqui na casa e adivinha? Ele trouxe a Selena. Eu a olhei com cara de nojo e ela sínica fingiu não ter visto, não consigo ficar perto dela, como eu queria sair gritando pra todos o que ela fez.




Confesso que ela me assusta agora, eu tenho tanto medo do que o Justin possa estar passando, medo de ela fazer algo com ele. 




Hoje foi um dia muito agradável, fizemos coisas legais e divertidas. Mais eu não me sentia bem vendo eles se beijando, o Justin estava feliz com ela, era o que parecia. Ah se ele soubesse a verdade...




Estamos vendo o programa favorito dele na TV agora, ele nem pisca. Me lembro das inúmeras vezes que eu assisti com ele, deitada em seu peitoral, sentindo seus beijos e seus carinhos.




Lucas: ei linda, o que houve? De uns tempos pra cá você anda tão tristonha -alisou meu cabelo-




Eu: nada não, eu só estou cansada




Lucas: tadinha dela, vem aqui vem -me beijou-




Quando me separei dele pude perceber que Justin não estava mais na sala, fui pra perto da Caitlin e disse:




Eu: amiga, cadê o Justin?  -disse no ouvido dela-




Caitlin: ele saiu quando você e o Lucas estavam se beijando, vi ele olhando e ele pareceu quase chorar, ai foi pra varanda




Levantei e fui atrás dele.




Ele estava sentado na grama olhando pro céu, eu me sentei ao seu lado e ficou um silêncio estranho, resolvi falar algo.




Eu: Justin eu queria -fui interrompida-




Selena: Justin que bom que encontrei você meu gato, vamos dormir? Eu quero ficar abraçadinha com você e te mostrar a nova lingerie que comprei




Jus: tá bom Sel vamos sim 




Selena: tchauzinho querida e tá frio é melhor entrar pra não ficar resfriada -fez cara de debochada-




Passei direto pro quarto que eu vou dormir, tranquei a porta mesmo sem esperar o Lucas que dormiria comigo.




Tomei um banho e me deitei. Não demorou muito bateram na porta.




Lucas: gata abri ai




Abri, ele tomou seu banho e veio se deitar ao meu lado. Me abraçou e por um instante eu imaginei o Justin no lugar dele e dormi com o desejo de acordar, olhar pro lado e ver que tudo foi mentira e nada disso estava acontecendo.




~Uma semana depois~




Se passou uma semana desde que estamos aqui e até agora eu não falei praticamente nada com Justin. Sempre que tento alguma pessoa ou alguma coisa atrapalha.




Todos resolveram sair cedo e não me esperaram, acordei e tudo estava muito silencioso. Desci, tomei café e sentei no sofá. Olhei pro nada um bom tempo.




Uns minutos depois escuto passos vindo da escada, olho e vejo Justin descendo todo descabelado com cara de sono.




Jus: (SN)? Cade todo mundo?




Eu: não sei, só sei que acordei e não tinha ninguém! Bom pelo menos eu achei que não né




Jus: ah, vou tomar café




Eu: uhum




Jus: o que tem pra comer aqui? 




Eu: nada, tive que me virar




Jus: que droga




Fui pra cozinha e comecei a fazer algo pra ele, decide preparar o que sempre comíamos quando estávamos juntos.




Eu: aqui -sorri-




Jus: valeu, sinto saudades de quando comia isso com você quando ér... deixa pra lá




Eu: eu queria falar com você, desde o começo da semana eu venho tentando! Pode ser?




Jus: claro 






Eu: eu queria saber como você está e te pedir desculpas por tudo que te fiz passar, eu não queria ter que fazer isso com você mais só que foi preciso, sabe Justin eu quero ser sua amiga, quero conversar com você e não quero esse clima tenso entre a gente




Jus: minha amiga? Como você quer ser minha amiga depois de tudo que fez? Cara você tem noção do que me fez passar? Eu paguei um mico na frente daquela gente toda, você me deixou plantado igual um idiota na igreja e depois ainda me diz que não me ama e agora quer ser minha amiga? Olha (SN) eu sofri, sofri tanto que cheguei a não comer e dormir por um longo tempo sabia? Sorte que entrei pros Lakers por que eu quase não saia de casa então se não fosse por isso e pela Selena acho que eu ficaria louco enquanto você ria e se divertia sem mim não é? -pude sentir dor em cada palavra.




Eu: não Justin eu não me diverti, eu sofri tanto quanto você sofreu talvez até mais que você! Eu tive que fazer isso, você não me entende e nunca vai entender, e a Selena não é a certa pra você, não fica com ela




Jus: não ficar? Eu fico com quem eu quiser! Você está com o Lucas por que eu não posso ter alguém? Parece que quer me ver sofrer




Eu: eu só quero seu bem Justin, eu quero você feliz




Jus: eu só serei feliz ao seu lado (SA), só você pode me dar o que eu preciso, é só você que eu amo não entende?




Eu: mais Justin não dá, eu...eu...




Jus: você o que? Tá vendo não tem motivos, aquilo tudo antes foi um engano, eu sei que você me ama, diz pra mim que me ama




Eu: não faz isso comigo! Você tem que seguir sua vida sem mim, eu tenho medo Jus




Jus: medo de que pequena? Eu te protejo 




Eu: esse é o problema e quem vai te proteger? 




Jus: como assim? Esqueci o passado e vem ser feliz comigo agora, por favor eu preciso de você -se aproximou-




Eu: não Justin não dá, por favor entende isso ok? Entende que eu não quero mais você! Bota isso na sua cabeça de uma vez e eu sei que você está feliz com a Selena 




Jus: quer saber de uma coisa? É isso que eu irei fazer! Você não me querer e não vou mais correr atrás




Eu: sim faça isso, será melhor pra você




Jus: não sei como mas se é desse jeito que você quer... e saiba de uma coisa, se você me chamar, não importa quanto distante eu esteja. Se você disser que me querer eu virei correndo pros seus braços por que você é o amor da minha vida garota




Eu: me deixa aqui Justin, por favor-limpei as lágrimas-quero ficar sozinha




Ele subiu chorando pro quarto, tem coisa pior que isso? Não mesmo! Se ele soubesse que na verdade eu o quero mais que tudo, que eu preciso dele pra ser feliz. Se eu pudesse largar tudo pro alto e ficar com ele.




Passei na porta e pude escutar o quanto ele chorava, eu não aguento ver ele assim.




Eu: Justin por favor não chora, fica bem vai -disse encostada na porta-




Jus: não dá é mais forte que eu, eu queria tanto te esquecer mais não consigo! O que é verdadeiro nunca acaba 




Eu: eu te amo Justin -disse baixo e sai-




Entrei no meu quarto e fiquei lá o dia inteiro, só sai de noite quando vieram me chamar pra ir jantar num restaurante novo.




Me vesti, passei um quilo de maquiagem pra esconder os meus olhos inchados. Botei essa roupa:






Sabe o que mais me incomoda nisso tudo? A cara de pau da Selena! Ela se faz de santinha, se eu não a conhecesse diria que é um doce, mais de doce ela não tem nada.




Selena: (SA) querida, nos conte um pouco como foi sua vida esse tempo, fiquei sabendo que você e o Lucas estão juntos de novo não é?




Eu: eu e ele estamos tentando algo de novo




Selena: ah e você pode ver como eu estou feliz com o Justin, ele é tão fofo e me trata tão bem, como eu tenho sorte -me provocou-




Eu: sim você tem muita sorte mesmo Selena, ele é um garoto incrível e merece ser feliz! Pena que tenha um gosto tão péssimo...




Selena: se refere a quando ele namorava com você né? Por que ele escolheu muito bem ficando comigo




Eu: não flor eu quis dizer exatamente isso, como ele pode ficar com alguém assim igual você?




Selena: assim como amore?




Eu: nada Selena, é melhor nem falar nada




O pessoal nos fitava assustados com a conversa, eles pareciam assustados com o que falávamos e com o jeito que uma tratava a outra. 




Percebi que Lucas parecia ansioso e aflito, ele queria dizer algo.




Eu: Lucas tá tudo bem?




Lucas: sim é que eu queria te pedir uma coisa na frente de todo mundo




Eu: pode pedir ué




Lucas: (SN) quer namorar comigo? Ou melhor quer voltar comigo?




Eu: o que?




Lucas: isso mesmo, eu quero saber se você quer namorar comigo! Eu te amo




Olhei pra Justin e ele estava de cabeça baixa, olhava pros lados e tentava parecer bem.




Acho que isso é a coisa certa a fazer, eu tenho que ficar com Lucas, ele me ama e quem sabe um dia eu aprenda a amar ele.




Eu: claro que aceito amor -sorri-




Lucas: sério? 




Eu: sim, sim é claro -tentei parecer o mais feliz possível-




Ele me beijou, ficou todo alegre, mais tarde voltamos pra casa. Me troquei e assisti TV no quarto.




Será que fiz o certo? Eu acho que não, nada vai me fazer esquecer ele mais agora está feito.




(SN) Off.




Justin On.




Ver aquela cena no restaurante foi horrível, ela disse sim, agora é dele. Isso foi o bastante pra ver que ela não me ama mesmo.




Voltamos pra casa então Selena me levou pro quarto, me beijou ferozmente, tirou minha roupa e quando percebi e já estava penetrando meu membro nela. Com a ela é diferente, eu não faço amor mais sim sexo. Amor mesmo eu só fiz com uma, a (SN).




Selena: aw Justin vai




Comecei a me lembrar daquele dia em que tivemos nossa primeira vez, eu e (SN), foi quando tínhamos acabado de voltar a namorar, minha mãe nos deixou sozinhos em casa e foi ver a vovó que passava mal.




~Flash Back On~




Depois da janta eu subi e fiquei no meu quarto um tempo, decidi ir a ver, entrei no quarto dela e ouvi barulho de chuveiro, esperei ela. Quando saiu minha gata estava toda sexy com um pijaminha curto, me viu e disse:




(SN): ai amor que susto




Eu: haha vem cá vem -disse depois mordi os lábios-




Fui até ela, a abracei  e beijei. Nosso beijo foi ficando mais intenso , ate que a imprensei na parede e comecei a beija -lá loucamente, peguei ela no colo  e  joguei na cama. Ficamos ali nos beijando deitados, cada vez mais rápido, mais quente, eu a apertava, beijava seu pescoço! Percebi que ela estava ficando excitada, aquilo tava me enlouquecendo.




Tirei sua blusa, em poucos minutos estávamos totalmente nus! Fiquei encima dela, meu membro estava ereto então  o enfiei com tudo nela. Foi perfeito, eu nunca me senti assim antes. Amo demais essa garota.




Eu: Eu te amo mais do que tudo 




(SN): Eu também te amo meu amor, obrigada por me dar a melhor noite de todas




Eu: você é incrível! promete ser minha pra sempre?




(SN): claro que prometo -disse sorrindo-




~Flash Back Off~




Realmente parece que nada é pra sempre, ela prometeu mais agora somos, bom nem sei o que somos.




Selena: vai Justin mais forte



Eu ainda com as lembranças dela na cabeça disse sem pensar:


Eu: eu te amo demais (SN) -gemi-


Selena: espera ai, você me chamou de que? -disse com raiva-



CONTINUA.



OMB E AGORA GENTE? O QUE O JUSTIN VAI FALAR PRA SELENA?! VOCÊS ESTÃO GOSTANDO DA #IB ASSIM OU QUEREM A (SN) E ELE JUNTOS LOGO? HEIN?? RESPONDAM NOS COMENTÁRIOS!


AAAAAAAAA FIQUEI MUITO FELIZ, 16 COMENTÁRIOS NO CAPITULO ANTERIOR, BRIGADA AMORES AMO VOCÊS <3 beijustin


Continua com +14.
 

13 comentários:

  1. QUERO QUE A (SN) FALE PARA O JUSTIN DA SELENA !! CONTINUUUUA O MAIS RAPIDO POSSIVEL - @DIVOBIEBER

    ResponderExcluir
  2. Que eles 2 voltem rapido d +++++++

    ResponderExcluir
  3. meu deus vou morrer q perfeito continua

    ResponderExcluir
  4. CARALHO QUE PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOO
    continua assim e depois podia deixar ele saber e eles começarem a a namorar encondidos, seria legal ;)
    nao demora a posta poooooor favor
    @justinbtasty

    ResponderExcluir
  5. Nossssssssaaaaaaaaaa que tensooooooo ai deussss man eu tenh oque ficar com o Jus now to morrendo já kkkkkkkk Continua logo!!!! Bjokas @JBieberMinhaVid

    ResponderExcluir
  6. krl continua pleaseeeeeeeeeeee
    @analuizacoelhom

    ResponderExcluir
  7. eles tem que voltar logo
    @visferrari

    ResponderExcluir
  8. PELO AMOR DE DEUS ME DIZ PELO MENOS SE O PROXIMO CAPITULO VAI SER BOM OU NAO
    PLEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEAAAAAAAAAAAAAAAAAAASE
    @xBieberzaoSwaag

    continuuuuuuua

    ResponderExcluir
  9. continuaaaaaa, fikou muito foda, no mei do TCHE TCHE TCHE com a Selesma ela diz meu nome kkkkkkk ameiiii
    manda o proximo capitulo pra mim> @paulaines1
    bjus bjus

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH QUE PERFEITOOOO CONTINUA QUERO QUE ELES FIQUEM JUNTOS LOGO @LoveeKidrauhlBR aqui

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH , BEM FEITO PRA ESSA BITCH KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    aah , eu quero que o jus descubra oqe a vaca fez , e que eles voltem hah
    by:@tata_mansur (:

    ResponderExcluir
  12. COMO SUA IB PODE SER TÃO PERFEITA ? MEU DEUS QUE ISSO @MyOnlyLoveJDB

    ResponderExcluir
  13. OMB Momento tenso O.O kkkk'
    Eu quero eles juntos devoooooolta oxi e quero que ele descubra oque ela fez ;)
    EU AMOOOOOOOOOOO SUA IB

    by: @iSweetBieberBr

    ResponderExcluir