05 março 2012

The Mystery Of Love - Parte 6 - Me Abraça Bem Forte?


                                                 

Fizemos as malas e partimos. 

Quando olhei a casa nem acreditei, era perfeita.


Batemos na porta e uma mulher mais velha atendeu, provavelmente a governanta.

Ela nos pediu pra esperar no sofá que eles logo desceriam. Um tempo depois a mãe do Justin apareceu.

Pattie: oi Alfredo que bom que chegou, o Justin tá esperando! Ola querida eu sou a Pattie mãe do Justin e você quem é?

Alfredo: ela é minha irmã, agora ela está morando comigo...

Pattie: ah sim então você é a tal Brittany que o Justin vive falando? Prazer -sorriu.

Brittany: prazer é todo meu senhora, ele fala de mim? -corei.

Pattie: sim ele -alguém interrompe.

Jus: E AI CAMBADA A ALEGRIA DA CASA CHEGOU

Alfredo: fala bro -fazem um toque secreto.

Pattie: mostra a casa pra eles filho

Jus: pode deixar mãe, oi Brittany -me olhou da cabeça aos pés- oi Sarah

Sarah: oi 

Brittany: oi Justin

Jus: vamos comigo que eu te mostro tudo.

Imagina uma casa bonita...então a do Justin é mil vezes mais que isso!




Sala:


Sala de TV:



Salão de Jogos:


Cinema:


Piscina e outra sala:



Cozinha:


Quarto de Hospede:


Quarto do Justin:


Quarto do Alfredo:


Quarto da Sarah:


Quarto da Pattie:

Banheiro:


E o melhor era que dava direto numa praia reservada:


Brittany: ai meu Deus Justin que casa mais linda

Jus: incrível não é? Adoro ela

Brittany: sim é muito legal aqui!

Jus: vem aqui comigo ver a vista pra praia

Ele me levou até lá e ficamos olhando o mar e o vento batendo nos cabelos dele...

Brittany: que relaxante isso

Jus: é... você é linda Brit -acariciou meu rosto.

Brittany: para com isso

Jus: isso o que?

Brittany: para de querer me seduzir, não dá certo comigo

Jus: você é difícil hein garota

Brittany: se acha que eu sou igual as que está acostumado que é só estalar o dedo e eu vou correndo pra você...tá muito enganado fofo

Jus: eu sei que é diferente e eu adoro isso

Brittany: a cala a boca, você não me conhece! Não sabe nada de mim 

Jus: mais vou conhecer e você é louquinha por mim

Brittany: eu o que? Bieber você bebeu o que hoje de manhã hein?

Jus: nada só falei a mais pura verdade 

Brittany: você quis dizer o que queria que fosse verdade não é?

Sarah: cof cof -tosse irônica- ainda estamos aqui tá gente?

Alfredo: é né

Brittany: eu sei disso, esse mala ai que não me deixa em paz um segundo! Ficou doidinho pelos encantos da Brittany Simpson 

(se não for clica)

Jus: depois eu que sou o metido aqui né?

Brittany: só falei a mais pura verdade -imitei ele.

Vimos mais algumas coisas e depois fui pro "meu quarto", arrumei minhas roupas no closet e tomei um banho.

Desci e vi todos arrumados parece que vão sair.

Brittany: vão a algum lugar?

Jus: vamos pro estúdio, eu estou gravando meu novo álbum

Brittany: ah 

Jus: vamos com a gente? A Sarah também vai!

Brittany: fazer o que né

---xxx---

Produtor: Justin pode entrar lá, vamos agora com mais algumas partes de Boyfriend! Essa tá quase pronta

Ele canta com a alma, Justin realmente ama o que faz. As musicas estão muito legais e vão fazer muito sucesso.

Ficamos ali por muito tempo, comecei a morrer de tédio.

Brittany: ai Justin já estamos aqui a 5 horas, chega não?

Jus: claro que não, isso tem que dar certo

Brittany: mais ta ótimo

Jus: você não sabe de nada, senta ai e fica quietinha vai

Brittany: acha que está falando com quem seu idiota?

Jus: com uma chata que não sabe fechar a porra da boca

Scooter: calma ai cara

Dan: é! que isso

Jus: calma nada que saco, garota besta que só me enche o saco

Brittany: ridículo, grosso, babaca

Não deu outra, eu e ele brigamos de novo. Eram foras daqui e de lá, parecíamos duas crianças! Mas isso que dá ficar perto de pirralhos

Usher: CHEGA, PARO! Justin para com isso e se concentra aqui cara

Jus: desculpa, ela me tira do sério

Paramos e ele voltou a se concentrar, depois de mais 2 horas finalmente fomos embora. Passamos em um restaurante e voltamos pra casa dele.

Brittany Off.

Justin  On.

Nossa o que foi aquilo no estúdio? Essa garota , quero dizer, essa mulher é tão linda, legal e pé no chão mais ao mesmo tempo ela me irrita tanto com aquele jeito dela!

Cheguei a pensar que senti uma atração por ela mais só era coisa da minha cabeça, eu acho...

Cheguei em casa e fui direto pro meu quarto, tomei banho e fiquei no twitter com minhas fãs. Tweetei assim:

"are u excited for #BELIEVE? today we made some hits on the studio #swag"

Elas estão loucas querendo saber do álbum e eu animado pra lançar.

Sabe uma coisa que me irrita? Por que eu não paro de pensar na Brittany? E ao mesmo tempo penso nas coisas que a Lola fez comigo! Eu confesso que eu amava ela e pensei que ela sentia o mesmo por mim.

Tweetei: "im not feeling good today, some help? Make me smile please :( "

Elas são ótimas, recebi várias mensagens legais delas me dizendo que me amam e que era pra eu ficar bem por que quando eu sorrio elas sorriem, como isso me ajudou.

"no when u smile I SMILE" "thanks for the support i love u all" falei mais isso e sai.

O sono chegou e acabei apagando.

Justin Off

Derek On.

Man que mulher é essa? A Brittany é uma Deusa! Ela é toda linda e meiga e o melhor é que ela e meu irmão não se suportam então fica  fácil pra mim!

Bati em sua porta e ela demorou pra abrir mais quando abriu eu quase cai durinho. Ela estava com um mini short e uma blusinha apertada e que corpo é esse senhor? Foco Derek Foco...

Derek: ér...Brit posso entrar?

Brittany: sim claro

Sentei na sua cama e ela me olhou um tempo.

Derek: o que houve?

Brittany: nada eu só estou vendo como você se parece tanto com o Justin

Derek: sem falar nele agora pode ser?

Brittany: por que ué?

Derek: esquece ele gata, agora sou só eu e você aqui

Brittany: mais ele é tão irritante e grosso! Dá uma raiva

Derek: eu sei bem, convivo com ele desde que nasci

Brittany: coitado de você -riu.

Derek: é...-olhei pra ela- Brit...

Brittany: diga

Derek: você gostava do tempo que estávamos juntos?

Brittany: foi legal mais como eu disse pra mim nada sério

Derek: humm e o que acha de fazer sério agora?

Brittany: mais como assi -a beijei.

Foi um beijo calmo e muito bom, nossa quanto tempo eu não sentia esse beijo! Nunca parei de pensar nela. Essa garota foi meu primeiro amor e agora parece que tudo aquilo voltou.

Aos poucos fomos deitando na cama e o beijo ficando mais caliente até alguém abrir a porta.

Jus: Brittany eu queria falar com -parou de falar e nos olhou assustado.

Brittany: Justin? A  gente só estava..

Jus: não precisa falar nada, tchau

O clima ficou tenso e ela me olhou sem entender.

Brittany: por que me beijou?

Derek: por que eu quis e você retribuiu

Brittany: é mas você não pode me beijar entendeu? Eu não quero ter algo com você! Vocês são muito novos pra mim, ter te namorado um dia foi um erro! Eu quero um homem maduro

Derek: não, espera eu...

Brittany: não Derek! Sai daqui anda

Droga como eu sou burro, não devia ter beijado ela! Por que eu não podia ser mais velho hein? Que saco.

Sai de lá e procurei qualquer coisa pra fazer.

Derek Off.

Brittany On.

Por que ele teve que me beijar e o Justin aparecer logo na hora? Eu retribui sim mais não quero nada com ele outra vez.

Corri pela casa inteira atrás do Justin e o achei sentado na varando olhando o mar.

Brittany: oi

Silencio
Silencio
Silencio

Brittany: não vai falar comigo? Por que tá assim?

Jus: senta aqui -bateu no sofá.

Fiz o que ele pediu.

Jus: sabe o que eu descobri hoje?

Brittany: o que?

Jus: chamaram a Lola pra fazer meu novo clipe acredita?  Cara eu não vou aguentar ver ela

Brittany: puts Justin sério?

Jus: é...o que eu faço?

Brittany: olha Jus você tem que ignorar essa vadia!

Jus: Jus é?

Brittany: posso te chamar assim?

Jus: pode eu gostei -sorriu.

Brittany: que bom

Jus: somos estranhos, uma hora brigamos e outra estamos super bem

Brittany: é mesmo -ri.

Jus: você pode ser uma boa amiga sabia?

Bri: posso?

Jus: aham

Brittany: quem sabe né?

Jus: mais serio Brit me ajuda! O que eu faço pra não gostar dessa garota?

Brittany: você ama ela não é?

Jus: acho que não mais! Eu já amei e por isso dói tanto

Brittany: dói em mim te ver assim -acariciei seu cabelo.

Jus: sera que eu nunca vou ter uma pessoa que me  ame de verdade Brit? Será que elas só querem meu dinheiro e fama? Eu sou tão chato que ninguém me ama pelo que eu sou? -disse isso chorando.

(se não for clica na foto)

Brittany: ei ei ei não chora Jus por favor! Não fica assim, é claro que você vai achar uma garota legal pra você, Justin você é tão fofo e educado eu vejo isso, não comigo por que a gente só briga -ri- mais é sério não chora e fica calmo que quando menos esperar a sua garota vai aparecer

Jus: posso te pedir uma coisa?

Brittany: se prometer não chorar mais você pode pedir o que for

Jus: me abraça bem forte? -fez uma cara fofa.

Brittany: aw coisa linda claro que sim

Nos abraçamos e eu senti minha blusa ficar molhada, deixei ele chorar um pouco...dizem que é bom.

Jus: me desculpa pelo que eu te falei hoje mais cedo?

Brittany: Claro que sim! Hey pode contar comigo sempre tá bom Biebs? -levantei a cabeça dele.

Jus: obrigado, você também

Brittany: imagina lindo, agora sorri pra mim vai

Ele abriu um sorriso tão lindo que me fez sorrir junto o que foi estranho pois isso nunca aconteceu comigo antes.

Ele se aproximou de mim, nossas respirações se misturaram e ele disse muito próximo:



Jus: vamos no cinema?

Brittany: claro! Vai ser legal -disse ainda próxima até demais.

Justin fez algumas ligações, nos arrumamos, pegamos o carro novo que ele ganhou de aniversário.

Encontramos com os meninos no shopping.

Chaz: e ai coisa linda

Brittany: oi coisa boba

RyanB: oi amor

Brittany: hey paixão

rimos.

Jus: que intimidade é essa?

RyanB: cheirinho de ciúmes no ar lá lá lá -cantarolou.

Jus: esse ai tá fumando! Somos só amigos cara

RyanB: aham e eu sou a rainha do nilo

Brittany: fica quieto Ryan -dei um soco de leve no seu ombro.

RyanB: ui que meda ela vai me bater

Esses garotos são uma comedia só! Compramos os bilhetes e vimos um filme de terror muito podre, eu não vi quase nada fiquei a maior parte do tempo escondendo a cabeça no ombro do Justin e como ele é cheiroso...

De vez em quando trocávamos olhares, ele não parava de olhar isso estava ficando constrangedor mais aqueles olhos são tão lindos que não dá pra evitar.

O filme acabou e Chaz teve a brilhante ideia de irmos patinar no gelo, só quero ver essa cena.


CONTINUA.


OI AMOREEES tudo bem?? Espero que tenham gostado desse capitulo! Tadinho do Jus né? Sofrendo por causa da Lola! To amando escrever essa #IB serio mesmo! Brigada por tudo.

AAAAAAAAAAA GENTE POSTEI A SINOPSE DA SEGUNDA TEMPORADA DE "LOVE YOU LIKE A LOVE SONG" TÁ AQUI O LINK: http://dreamwithbiebs.blogspot.com/p/love-you-like-love-song-2-temporada.html LEIAM LÁ! EU VOU COMEÇAR A POSTAR AINDA ESSA SEMANA! E PRA QUEM NÃO LEU ESSA #IB E QUER LER LÁ NO LADO DIREITO DO BLOG TEM ESCRITO "LINK" AI TEM A 1° TEMPORADA TODINHA ALI! beijustin amores.

10 comentários:

  1. Ownnn tadinho do bb essa Lola viu?! Bestona! kkkkkk Tá linda linda a IB :D Parabéns! AMANDO!! Bjos @JBieberMinhaVid

    ResponderExcluir
  2. Se você está adorando escrever , eu estou adorando ler porque né vamos falar essa IB é perfeita u.u Falo mesmo pode continuar @MyOnlyLoveJDB

    ResponderExcluir
  3. pode continuar viu pq ja to viciada.. amando mto essa ib*-*

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaa perfeitaaaaaa !! quero mais rsrss amei mesmo dessa quero mais cápitulos gigantes please ? (@bonecadoderek)

    ResponderExcluir
  5. aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    ansiosa para a segunda temporada de Love You a Love Song
    e amo essa #IB tambem
    manda o proximo capitulo pra mim > @paulaines1

    ResponderExcluir
  6. MTO PERFEITO!! DESSA EU TE CONHECO A 10 ANOS! EU TENHO DIREITO DE SABER O QUE VAI ACONTECER NO PROXIMO CAP!! HAHAHAHA
    By: Cássia Gomes @luansantanalive

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaaaai que perfeito, ameiiii tanto que ate esqueci o outro ib aiosjdioasjdio
    posta os dois ta?
    @justinbtasty

    ResponderExcluir
  8. ain amiga, está perfeita a cada capítulo...
    quero só vê o que a dupla dinâmica (Ryna e Chaz) vão aprontar...
    continua loooooooggo
    te amo muito, muito mesmo amiga <33

    ResponderExcluir