18 outubro 2012

Finally Found Love - 1° Capítulo

                       


                            A pior parte da amizade verdadeira é encontra-la.
                         
                              Tumblr_m9n2pgx5s41rdcld9o1_500_large


 Mãe: Suzzie acorda filha- disse minha mãe me balançando 

 Eu: To acordada - disse eu com voz de sono

 Mãe: Nosso avião vai partir 8:30am e são 7:00am com 30 minutos pra chegar no aeroporto temos apenas 1 HORA VAI SE ARRUMAR !!!!!!!!!!!!!!! - disse ela gritando 

 Dei um pulo da cama e sai correndo pro chuveiro,quando era 7:30am eu estava pronto desci comi uma maça e peguei minha bolça e entrei no carro assim que minha mãe deu partida eu gritei:
 Eu: ESPERA 

 Ela parou o carro fazendo minha irmã bater a cabeça no banco da frente.

 Mãe: O que foi agora Suzzie?

 Eu: Esqueci uma coisa,muito importante.

 Desci do carro e fui na casa da árvore que eu e meu pai havíamos construído,peguei minha foto com ele e meu celular que estava lá dentro beijei a foto deixando uma lágrima cair e disse dentro da casinha :

 Eu: Tchau pai,sinto sua falta.

 Voltei pro carro e minha mãe me fuzilava com os olhos,olhei pra ela e dei um sorriso e ela sorriu também,ela parecia feliz...

 Chegamos no aeroporto e fomos andando até o final dele graças a linda da minha mãe que não queria pagar mais 10 reais do táxi para nos deixar no outro lado do aeroporto,tinha que ser a senhora Gabriela.

 Quando decolamos senti um frio imenso na barriga parece que deixar o Brasil,minhas amigas não era tão fácil quanto pensei que iria ser,acabei dormindo no avião e quando chegamos lá fomos direto pra casa.

 Aquilo era completamente lindo e perfeito,a casa era enorme vizinhos com portas abertas sem preocupações,um jardim lindo,sai correndo pro meu quarto pra ver a vista e adivinha qual era? uma janela da vizinha do lado,fiquei mais que bolada porém como meu quarto era grande preferi não falar nada com a minha mãe.

 Mãe: Gostou do quarto? - disse minha mãe com um sorriso no rosto

 Eu: Aqui é incrível,sério eu amei tudo! só um pequeno detalhe,aonde eu vou estudar? estou no último ano e não quero perder ele,quero sair logo desse vida de escola e tudo mais.

 Mãe: Já resolvi isso ! tem uma escola ótima aqui perto assim você pode ir a pé e volta a pé sem medo.

 Eu: Tudo bem ! amanha começa as aulas ou só sei lá quando?
 Mãe: Amanhã né minha flor,agora descansa e arruma suas coisas pelo menos só pra não ficar assim tudo bagunçado!

 Eu: Tudo bem!

 Arrumei algumas coisas e acabei dormindo,de manhã meu despertador tocou não sei como acho que minha mãe programou,tomei meu banho e estava pronta.

 Fui caminhando para a escola e vi um menino sonolento saindo da casa ao lado da minha,como eu não sabia o caminha resolvi perguntar:

 Eu: Oi,você sabe aonde fica a  Downie Public School ?

 Xxxxxxxx: Sim,estou indo pra lá ! quer vir comigo ?

 Eu: Claro,ér.. qual seu nome?

Xxxxx: Justin,Justin Bieber,e o seu ? - disse ele tirando os fones de ouvido e o capuz.

Eu: ér... Suzzie,Suzzie Kylie - disse olhando ele encantada com sua beleza.

Jus: seus olhos são bonitos! -riu-

Eu: Você ér quer dizer os seus também são lindos,é seus olhos -ri-

Jus: Bom a escola é aquela ali,bem na esquina da nossa rua,bem perto não?

Eu: Nossa,bem perto mesmo!

Jus: Bom,eu sou da sala 302 e você?

Eu: Espera,tem um papel aqui em algum lugar da minha bolça ! -rimos- Achei é 302 também !

Jus: te levo lá,vamos !

Quando entrei naquele lugar eram alguns rindo de mim,outros me cantando,outras me fuzilando com o olhar,nada legal por enquanto ....

Continua ..................

 Olááá ! gostaram? bom gente desculpa a demora pra postar o 1° capítulo é que eu passei mal :( ai não deu pra escrever ! mais prometo postar o 2° com 10 comentário :D beeeijo lindas.

10 comentários: