16 outubro 2012

Mysterious Boy - 3° Capitulo


Todo mundo se machuca alguns dias, não há problema em ter medo, todo mundo sofre, todo mundo grita, todo mundo se sente assim, e está tudo bem - Everybody Hurts
Fiquei bem animada com essa ideia de fazer uma cena de "Romeu e Julieta", sempre adorei a história, é tão linda, romântica, o amor deles dois era tão verdadeiro. O Professor começou a falar o nome das duplas até que chegou minha vez.

Prof: senhorita Madison e.....bom...senhor Justin. 


Eu&Jus: O QUE ?


Prof: algum problema ? -nos olhou sem entender.


Eu&Jus: eu não vou fazer o trabalho com ele/a -nos entre olhamos- sera que dá pra parar de falar jun... -bufamos.


Prof: vocês parecem duas crianças.


Jus: tem todo problema, eu não vou fazer trabalho algum com essa garota.


Eu: muito menos eu com esse estúpido.


Prof: vale 80% da nota, os dois tem certeza que não farão ? A escolha é de vocês.


Estava irritada, fazer uma cena de romance com o Justin não é lá a melhor coisa do mundo, mas não posso negar que bem no fundo eu gostei, é isso mesmo, quem sabe assim não ficamos mais próximos e acabo descobrindo o que tem por trás desse garoto tão isolado de tudo e todos.


A hora da saída logo chegou e Jake tratou de agarrar em minha cintura enquanto saímos da classe, ele parecia estranho hoje, bastante meloso pra falar a verdade. Fomos andando até meu armário e assim que guardei as coisas fui surpreendida por um beijo mais que quente.


Eu: -separando nossos lábios- nossa, o que deu em você hoje ? -ri.


Jake: não é nada, não posso dar carinho a minha namorada linda ? -botou uma mecha de meu cabelo para trás.


Eu: claro que pode seu bobo.


Ficamos conversando por um tempo até que avistei o garoto misterioso no começo do corredor de cabeça baixa e como sempre de capuz.


Jake de uma hora para outra saiu de perto de mim e foi para o meio do corredor, assim que Justin passou derrubou todo seu material e caiu na gargalhada junto com o resto das pessoas que estavam em volta, enquanto eu só assistia aquela cena ridícula.


Jake: uh, acho que o esquisito vai chorar -disse assim que percebeu que Justin não tinha gostado nada daquilo.


Ele arrumou suas coisas e quando ia embora Jake esbarra fortemente em seu ombro quase levando o mesmo para o chão.


Jake: e agora hein ? O que o babacão vai fazer ? Ah já sei, vai chamar a mamãe é ? -risos.


Justin na mesma hora mudou de expressão, ele parecia extremamente irritado e grilado com aquilo tudo, antes que Jake falasse qualquer outra merda Justin deu um belo soco em sua boca deixando todos surpresos. Não demorou uma briga daquelas começou, o pessoal gritava e ficava dividido em "Acaba com ele Justin" e "Soca esse idiota Jake". 


O diretor apareceu acabando com a graça deles mas a essa hora Jake já estava no chão quase sem forças enquanto Justin só tinhas leves machucados, ele era bem forte! Só pude ver o garoto misterioso saindo as pressas dali e a única coisa que fiz foi correr atrás dele, não sei o porque, eu somente precisava saber como ele estava.


Eu: JUSTIN -disse correndo pelo estacionamento tentando o alcançar.


Juro que não sei se ele fingia que não me ouvia ou realmente não sabia que eu estava ali. 


Eu: JUSTIN ESPERA, HEY, JUSTIN -ele olhou para trás parecendo impaciente.


Jus: o que foi agora ? 


Eu: só queria falar com você.


Jus: falar o que patricinha ? Não espera, até sei, veio rir de mim também não é ? Mais é claro, o que ? Vai me chamar de fraco ? De estranho ? Idiota ? Imbecil ? O que mais ? 


Eu: não é nada disso tá ? 


Jus: ah não ? -riu sem animo- então é o que ? Não tenta me enganar Madison, vocês aqui são todos iguais, fúteis que só se importam com vocês mesmos.


Eu: você não sabe o que diz, nem todos somos iguais viu senhor estressadinho.


Jus: isso não é verdade, eu sei muito bem disso.


Eu: caramba, você tá sangrando -disse ignorando totalmente o que ele havia falado.


Jus: -colocou a mão em seu nariz- não é nada, eu só...


Eu: olha, ér...porque não vem comigo pra minha casa ? É, eu te ajudo a limpar isso.


Jus: o que ? Tá ficando maluca garota ? 


Eu: para com isso vai, a gente aproveita e começa a fazer o trabalho.


Jus: então vai mesmo levar isso do trabalho a sério ? 


Eu: eu preciso da nota.


Jus: é, eu também, então fica assim, pela nota, não vai achando que só por isso vamos começar a nos falar todos os dias, vamos nos ver, entendeu ?


Eu: -ri- relaxa ai.


Jus: -revirou os olhos.


Na mesma hora o motorista chegou e depois de quase ter que o botar a força dentro do carro ele finalmente entrou.


Justin P.O.V


Eu perdi a cabeça, não devia ter feito aquilo mas o namoradinho idiota da Madison pediu, ele é um merda. Agora por causa disso tudo olha onde vim parar, dentro do carro da patricinha, não sei o que tava pensando quando resolvi entrar aqui. Mas algo me dizia que eu precisava fazer isso, pra falar a verdade desde que a conheci sinto uma vontade imensa de estar perto dela, eu não sei, só sei que ao mesmo tempo que quero, só de chegar perto ela já me irrita, mas que se dane.


Paramos em frente a uma puta de uma mansão, era grande demais, nunca pensei que chegaria perto de um lugar desses.


Madie: chegamos -disse parecendo animada.


Ela abriu a porta e fomos andando por aquilo tudo, na boa, deve ter gente até pra ligar a televisão pra eles, eu estava bobo com isso.


Eu: você mora aqui mesmo ? -disse olhando em volta.


Madie: moro né, idiota.


Eu: nem se minha mãe trabalhasse em 20 empregos por dia ela conseguiria comprar uma casa dessas.


Madie: não são todos que tem a minha sorte, eu sou abençoada por ter isso tudo e um pai incrível -sorriu orgulhosa.


Eu: -ri sarcástico- esquece, essa imagem de garota boa você nunca vai conseguir me passar.


Madie: -bufou- fala menos e me segue.


Fui atrás dela sem exitar, subimos uns andares e passamos por uma porta que dava direto para um quarto grande cheio de fotos de Madison, esse era o quarto dela.


Madie: ér...senta ai -apontou pra sua cama- vou pegar algo pra limpar seu machucado.


Ela saiu por aquela porta e voltou com uma maleta daquelas de primeiros socorros, se sentou ao meu lado e começou a limpar o sangue enquanto eu acompanhava cada movimento que ela fazia, porque tão sexy ? Tão linda, tão cheirosa ?


Madie: uau, parece que Jake te acertou em cheio.


Eu: com certeza não estou pior que ele, por favor, eu acabei com aquele cara.


Madie: -riu pelo nariz- me desculpa por isso.


Eu: desculpar o que ?


Madie: desculpa pelo Jake, sabe, ele é uma pessoa legal depois que você conhece melhor.


Eu: vou ter que descordar completamente.


Madie: tudo bem ele pode não ser a melhor pessoa do mundo mas lá no fundo é bem legal.


Eu: ainda mantenho minha opinião, de verdade não sei como consegue namorar aquilo.


Madie: hey, eu gosto dele!


Eu: gosta mesmo ? 


Madie: claro que gosto, é claro que sim ! Que pergunta...


Eu: relaxa ai -fiz uma imitação de sua voz.


Madie: idiota, pronto já acabei .


Ela estava perto, bem perto, quando percebi já estava hipnotizado com aqueles olhos tão profundos e lindos, só se ouvia nossas respirações e de uma hora pra outra meu coração acelerou, eu sentia uma vontade absurda de a beijar, mais que merda é essa ?


Madie: então, acho que podemos fazer o trabalho agora.


A patricinha pegou seu MacBook e começou a pesquisar algumas coisas enquanto eu viajava em meus pensamentos, já não aguentava mais ficar ali.


Madie: eu já to pesquisando aqui a horas e você nada de me ajudar


Eu: e vou continuar assim.


Madie: ah não vai mesmo.


Eu: porque não ? Você vai me obrigar ? 


Madie: vai se foder.


Eu: nossa a garotinha do papai falando palavras feias ? Não esperava isso de você minha querida, vai ficar uma semana sem sua mesada de 1 milhão por dia, só vou te dar 500 mil agora -disse em tom de deboche.


Madie: você é um imbecil.


Eu: jura que você acha isso ? E mais uma vez eu não me importo! Já tá ficando chato isso de você me encher de insultos e nenhum deles me afetar em nada, alias nada do que você faz vai me afetar em algo, você é nada pra mim garota.


Madie P.O.V


Ouvir aquelas palavras foi bastante doloroso, eu estava tentando ser legal, era estranho, doeu pra caramba o que ele me disse, eu queria que Justin falasse esse tipo de coisa e que fosse como se nada tivesse acontecido mas não dá, não dá mesmo.


Não deu outra, o resto do dia foram só desaforos de ambas partes.


 ...


Algumas semanas passaram, se não me engano umas 3 e a cada dia que se passava mais era insuportável ficar perto do idiota do Justin, ele é um babaca, irritante, ridículo, sem coração. Quase todos os dias que saímos da escola íamos para minha casa por causa do maldito trabalho que é pra daqui a alguns dias. E até agora ainda estou na mesma, pode-se dizer que obsecada para saber mais sobre a vida tão misteriosa dele.


Eu: é aqui Carlos, obrigada -disse ao motorista assim que chegamos no endereço que segundo Justin era de sua casa.


Bati na porta e quando ia pra 3° vez alguém atende. Quando olhei pude perceber que era ele mesmo, estava sem camisa, com uma bermuda um pouco larga deixando sua cueca azul clara a mostra e seu cabelo se encontrava totalmente bagunçado e molhado. Porra de garoto sexy.


Eu: o-oi -droga eu gaguejei.


Jus: ah é você, entra -disse indiferente.


Justin me deu passagem e entrei, olhei em volta e era bem bonita a casa, tanto por dentro quanto por fora.


Xxx: MADIE ? -veio correndo e abraçou minhas pernas.


Eu: meu Deus Charlie ! Como vai princesinha ?


Charlie: eu to bem, veio brincar comigo é ? -sorriu.


Eu: na verdade eu vim encher o saco do seu irmão idiota -eu e ela rimos- mas quem sabe não brincamos mais tarde ? 


Charlie: eba, eba! 


Eu: -sorri- depois vou querer ver todas as suas bonecas viu ?


Charlie: tá bom, vou te apresentar a Elena, minha preferida.


Eu: Elena ? -ri- então tá combinado.


Jus: Madison, vem logo -ele parecia nervoso com alguma coisa.


Eu: espera Justin, que saco.


Jus: não, vamos de uma vez porra -segurou em meu braço.


Eu: estúpido.


Subimos as escadas e fomos direto pro quarto dele, quando abrimos a porta juro que me surpreendi, era um quarto normal!


Eu: uau, esse é seu quarto ? 


Jus: claro.


Eu: mas ele é tão, tão...normal.


Jus: esperava o que ? Que fosse preto, cheio de caveiras, com sangue e pessoas mortas ?


Eu: talvez sem as pessoas mortas -ri.


Jus: idiota -sorriu de lado.


Eu: chato.


Jus: metidinha.


Eu: grosso.


Jus: filhinha de papai.


Eu: sem educação.


Jus: irritante.


Eu: te odeio -sorri sínica.


Jus: faço de suas palavras as minhas, gata! Fica ai que vou pegar alguma coisa pra comer porque você é tão chata que me dá tédio e quando to com tédio eu como.


Enquanto ele não voltava comecei a olhar o quarto, tinham algumas fotos dele e com algumas pessoas, provavelmente sua família, dele mais novo, me parecia feliz, diferente desse Justin que eu "conheço". Logo na mesa ao lado da cama avistei um caderno de capa lisa, o encarei e não resisti, o peguei e abri. Espera, era um diário ? Justin, o garoto sem sentimentos tem um diário ? 

Sabia que se ele imaginasse que estou com isso na mão eu estaria morta mas não pude evitar, comecei a ler.



"12 de Setembro de 2009.

Querido Diário, puta que pariu que coisa mais gay. 
Oi diário, que merda isso é tudo coisa de garotinha idiota. Ah quer saber ? Foda-se, vou começar a falar aqui e pronto, que merda. 
O idiota do doutor Louis veio esses dias pra minha mãe com um papo de que seria bom pra mim ter um diário porque isso ia me ajudar a botar as coisas pra fora, eu não queria não, mas ela insistiu tanto falando que fazia parte do tratamento, pra que tratamento cara ? Vão pra merda todo mundo. Mas se é pra escrever vou escrever de uma vez. 
Tá tudo uma porcaria, nada é como antes, os dias, a minha vida, não vejo mais motivos pra seguir em frente, eu to com raiva, com saudades, com ódio de todos, até mesmo dos que não tem nada a ver com isso. Parece que foi ontem, tá doendo pra caralho, não quero essa dor dentro de mim, não quero mais pensar nisso, não quero mais nada, todo mundo vem pra mim com a mesma coisa de que "tudo vai ficar bem". Bem pra quem ? Nunca mais nada vai ficar bem caralho, será que não dá pra entender ? Ah cansei, to indo dormir, tchau ai."

Porque ele era tão revoltado ? Quer dizer, aquilo era de 2009, será que Justin é assim ainda pelos mesmos motivos ? Que motivos são esses ? O que esse garoto misterioso tem de tão doloroso na sua vida ? 

Meus pensamentos foram interrompidos pelo barulho da porta se abrindo.

Jus: eu trouxe um su.. -parou de falar assim que viu seu diário aberto em minhas mãos- Madison.o.que.você.tá.fazendo.com.meu.caderno ? -perguntou pausadamente parecendo que ia explodir de raiva

CONTINUA............

OOOOOOOOOOOOOOII MINHAS LINDAAAAAAAAAASSSS, TUDO BOM COM VOCÊS ???? GENTE MDS 734947547845 DESCULPAS POR NÃO TER POSTADO ESSES DIAS, MDS!!!!!!! É QUE TINHA UM PESSOAL AQUI EM CASA NO FERIADO AI SABE COMO É ELES FICAM VENDO TUDO QUE VOCÊ FAZ NO PC E EU SAI TAMBÉM ENTÃO QUASE NEM PAREI AQUI DIREITO, MAS CARA MTA COISA ACONTECEU, MDS!!! MIL DESCULPAS MESMO, JURO QUE VOU POSTAR EM DIA AGORA!!! 

E AI O QUE VOCÊS ACHAM QUE É ESSE MISTÉRIO TODO DO JUS????? SERÁ QUE ELE É CHATO ASSIM MESMO OU TEM ALGUM MOTIVO MUITO SERIO??!!! TO AMANDO OS COMENTÁRIOS, CONTINUEM COMENTANDO BASTANTE E DIVULGUEM O BLOG PFVR, SIGAM TBM! 

SE TIVER MUITOS COMENTÁRIOS JURO QUE POSTO MAIS AMANHA! BJS MINHAS GOXXXXTOSAS HIHI

                             -Drissy(@MrBieberSwaggy)



38 comentários:

  1. continuaaa >.< meu Dels to muitoooo curiosaaa ? O.o ! HAUSHAUHUASH' AMOOO SUA IB <3'

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUA LOGO TÁ MUITO BOM EU PRECISO QUE SABER QUE MISTÉRIO É ESSE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ELES TEM QUE SE BEIJAR AAAAAAAAAAAAAAAAA @Bubblesrauhlbr

    ResponderExcluir
  3. Ameiiii continuua euu acho q ele é assim por causa de amor....

    ResponderExcluir
  4. Gente que horror! kkkk o revoltado! kkkk Ai morrendo magina se o Jus fosse revoltado normalmente?! kkkkkkkkkkkkk o idiota revoltado! kkk Qual será o problema dele?!?! Amando a IB! COntinua logo!! Bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  5. MSD O Justin vai matar a Madison ashuhahsyaguGHUhUaus lol. Xoxo
    @IngridSoti

    ResponderExcluir
  6. Perfeito ! vc é uma otima escritora sério eu sou TOTALMENTE apixonad pelas suas ibs :) bjs

    ResponderExcluir
  7. MDS vou.morrer de curiosidade! qual sera o problema do Jus? Será q ela vai ficar todo nervoso de novo? Tudo isso amanhã no Jornal Nacional ~ musiquinha ashuashuashu~ KKKKKK LOL bjs

    ResponderExcluir
  8. FUDEU, FUDEU, FUDEU, FUDEU, FUDEU, FUDEU, FUDEU, FUDEU, FUDEU, FUDEU, FUDEU, FUDEU, FUDEU, FUDEU, FUDEU, FUDEU, FUDEU, FUDEU, FUDEU, FUDEU, FUDEU, FUDEU, FUDEU, FUDEU, FUDEU, FUDEU, FUDEU, FUDEU, FUDEU, FUDEU, FUDEU, FUDEU, FUDEU, FUDEU, hahahahahahahha continua amgggggggggggggggggggggg

    ResponderExcluir
  9. vou ser sincera..VEI, AMEI ESSE CAP. CONTA LOGO PQ O JUS É ASSIM!! TO CURIOSA,ELES TEM Q FICAR JUNTOS @_JustinOurAngel

    ResponderExcluir
  10. CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA BJS

    ResponderExcluir
  11. CARALHO MEU, O QUE O JUSTIN VAI FAZER?
    PUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUTZ MADISON, SE DEU MAL! =/
    ISHEEEEE' JUSTIN REVOLTADO? QUE ISSO NOVINHO, QUE ISSO (8' KKKKKKKKKKKK
    DRISSY DE DEUS, EU TO MORRENDO DE CURIOSIDADE AQUI, PLEASE, CONTINUA LOGO.
    SÉRIO, SUA IB JÁ ESTÁ TIPO, MARAVILHOSA DEMAIS, EU TO AMANDO, VOCÊ ESCREVE COMPLETAMENTE BEM CARA, FALANDO SÉRIO. EU TO MAIS CURIOSA AINDA PRA SABER PORQUE O JUSTIN É TÃO MISTERIOSO DESSE JEITO E TO ANSIOSA PRO PRIMEIRO BEIJO DELES, CARA. MEU, DRISSY, CONTINUA LOGO SE NÃO EU MORRO, PLEASE.
    Xoxo Mariih' ;*

    ResponderExcluir
  12. AGORA A PORRA FICOU SERIA...
    KKKKKKKKKK ri demais do Justin escrevendo no diário dele kkkkkkkkkkkk
    Meu Deus, ele vai explodir.
    POR FAVOR POSTA LOGO O PRÓXIMO CAPITULO

    ResponderExcluir
  13. To amando , continua logo pf , to muito curiosa !!!! Parabéns vc é uma excelente escritora ;) @ILoveJusPhia ♥

    ResponderExcluir
  14. OMG CONTINUA *00000000000000*
    TA PERFEITO, TO MUITO CURIOSA KKKKKKKKKKKKK
    @MrSexyBiebs

    ResponderExcluir
  15. Awn, continua looogo, ta perfeito. Bjs, thankbiebs

    ResponderExcluir
  16. MEU DELLLLLLS CONTINUA TA TIPO SUUUUUUUPEER PERFEITO TO AMANDO MUIIIIIITO CONTINUA LOGO ESSA PERFEIÇÃOOO KKK @DreamyBeelieber ♥

    ResponderExcluir
  17. Meu eu tô mto curiosa
    E tu é uma cachorra rum
    Mal posso esperar pra descobrir o motivo ,,e quandoo é que ele vai parar de ser grosso em? já tô apaixonada


    @mysecret_juuh

    ResponderExcluir
  18. QUE PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOO! VOCÊ PRECISA CONTINUAAAAR!!!!!!!! eu vou morrer, serio continua pfvvvv

    ResponderExcluir
  19. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PRINCESA, TÁ PERFEITO

    AH ESSES DOIS SE ODEIAM MAS VÃO ACABAR SE AMANDO U.U

    E PORRA O QUE SERÁ QUE ELE VAI FALAR POR QUE ELA LEU O DIARIO DELE ? KKKKKKKKK

    QUERO ATÉ, VER ISSO VAI DAR MERDA *-*

    CONTINUA LOGO PRINCESA, TE AMO MTMTMTMMTMTMT

    @JbieberHorny aqui *-*

    ResponderExcluir
  20. omg oq será q vai acontecer ? *o* eu gostaria q tivesse briga, mas no final um beijo lol kkkk continua @swiftiedrauhl

    ResponderExcluir
  21. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, CARA TA MUITO PERFEITO TO AMANDO ISSO TUDO,QUE ISSO VEI,CONTINUA POR FAVO ! tata_mansur

    ResponderExcluir
  22. Cooooooooooooooooooooooooontinua pfvrrr

    ResponderExcluir
  23. CARA QUE PERFEITO *-* É TUDO TÃO PERFEITO. A MADIE TEM QUE FICAR COM O JUS PLMDDS <3 Continua?

    ResponderExcluir
  24. ahh cara por que voce nos deixa na curiosidade isso nao se faz
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  25. perfeita...quero logo beijo'mas a história ta mt interessante
    vc ér perfeita...continuaa

    ResponderExcluir
  26. ''querido diário, pqp que coisa gay'' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu ri.. to amando esse Justin estressadinho Uiii, amei continua logo amor e me manda lá no twitter please bjs @loveJasV

    ResponderExcluir
  27. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ele vai matar ela meu deus que foda sério esse Justin é muito chato rsrsrs ta muito legal :D continua

    ResponderExcluir
  28. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! KRAKA! ELE VAI MATAR A MADIE! Q ISSSOOOOO Q IB MAAVILHOSO! PARA TUDO::::::::: A MINHA DIVA(@JBieberHorny) LE A SUA HISTORIA???? *0* VC TA LIGADA NA HONRA NÉ??!!! kkkkkk desculpa aê! é q eu AMO essa IB "Mysterious Boy" e saber q a minha Diva le, quer dizer q (modestia a parte) sou uma boa "julgadora"de IB!! felicidade multiplicada agr! serio,a historia ta incrivel, é muito viciante! e o nome? para tudo,swag puro,muito sexy! kkkkkk ta bom ta bom, cê já entendeu q eu to adorando né?! bieberkisses na bunda shawty :-*
    @JerryTodoMeu

    ResponderExcluir
  29. PERFIETO CONTINUA SUA LINDA O JUSTIN NÃO É ASSIM POR QUE ELE QUE NÃO AI TEM COISA BJS.

    ResponderExcluir
  30. mds que perfeito continua amor amei a historia <33

    @ourlifekidrauhl ex: @brigaderobieber

    http://fanfic-belieber.tumblr.com/ >3

    ResponderExcluir
  31. nova leitora o/ aaaaaaaah socorr, que perfeito *-* continua @biebsmyprinc

    ResponderExcluir
  32. uuuuuuuuuuuui. KKKKKKKKKK. adorei, bj

    ResponderExcluir
  33. Ferrou uhsuusuausus jus tah revoltado.by lili

    ResponderExcluir