04 outubro 2012

Man Down - 1º cap


Oláaaa minhas lindas! Quero agradecer aos comentários, e eu realmente espero que essa ib faça sucesso. Vou parar com Runaway Love infelizmente, porque não está dando certo, peço desculpas às mesninas que liam.
E aqui vai mais um!

You never really can fix my heart
(Fix a Heart – Demi Lovato)
Fui andando, olhando para baixo, chorando quando eu ouvi uma voz reconhecível em qualquer lugar...
Era a voz do Jason. Fui andando de fininho na direção do som da voz e vi Jason falando com uma mulher.
Jason: -Você é gostosinha, mas eu não sei que eu quero foder contigo...
Xx: -Ah Jason, por favor, eu preciso da tua piroca em mim ~gemeu~
Jason riu e começou a beijá-la. Ele levantou a perna dela, ela estava de saia, colocou a calcinha para o lado e começou a transar com ela, ali mesmo, naquele beco.
Flashback Off-

Katy P.O.V

Não acredito que vi aquela cena. Fiquei mais desamparada ainda, não queria ter visto aquilo, mas me calei e saí correndo em disparada, Jason não ouviu já que ele estava ocupado demais. Eu corria olhando para trás, até que eu esbarrei em alguém, e caí no chão.
Quando eu levantei, vi Jason na minha frente.
Katy: -JASON??? ME DESCULPA, NÃO FAZ NADA, PERDÃO, EU JURO QUE NÃO FAÇO MAIS, NÃO ME MATA, POR FAVOR
Xx: -Está maluca, garota? Bateu forte com a cabeça?
Katy: -Me desculpa, vamos chamar o Rob na sorveteria e voltar para casa. –Eu chamei mesmo aquele muquifo de CASA?-
Xx: -Não estou te entendendo... Quem é você? Quem é Jason?
Olhei mais perto, e era um menino IDÊNTICO a Jason. Mesmas pintas, só que ele estava limpo, cheiroso, arrumado...
Katy: -Se você não é o Jason, quem é você? Quem não está entendendo sou eu!
Xx: -Eu sou o Justin. Está me confundindo com alguém? Por que você está com cara de choro?
Katy: -Se você não é o Jason, não posso falar com você, desculpa. -Saí andando na direção de onde eu vim para voltar para a sorveteria, quando Justin me puxou-
Justin: -Calma aí, me fala pelo menos seu nome
Katy: -Não posso!
Justin: -Fala logo, menina!
Katy: -Katherine Blake, mas não fala para ninguém.
Justin: -Calma aí... Você é A Katherine Blake? Filha do Jullian Blake e da Tryna Blake?
Katy: -Eu mesma, da onde você me conhece?
Justin: -Sou um grande fã do seu pai, ele é um dos maiores empresários que eu já vi.
Finalmente pude esboçar um sorriso verdadeiro. Expliquei a história toda, do que aconteceu e Justin ficou pasmo.
Justin: -E você não quer ajuda?
Katy: -Não posso, ele me mataria.
Justin: -Nossa, uma menina como voce se envolvendo com Jason McCann... Que decadência.
Olhei para baixo triste e Justin me abraçou.
Justin: -Não fica assim, tá?
When you pull me close, feelings I’ve never knew...
They mean everything, and leave me no choice…
Light on my heart, light on my feet, light in your eyes, I can’t even speak
(Lightweight - Demi Lovato)
Pude desabafar com o Justin, até que eu vi que faltavam 7 minutos para eu ter que voltar para a sorveteria.
Katy: -Justin, você foi muito gentil, foi um prazer te conhecer, mas agora eu tenho que ir
Justin: -Vai mesmo voltar para o cativeiro, não quer ajuda?
Katy: -É melhor assim, daqui a pouco isso passa. –sorri falso-
Justin me abraçou e me deu um beijo na testa. Ele estava com pena de mim, da minha situação.
Justin: -Faz o seguinte, vamos marcar aqui de novo, no mesmo horário amanhã?
Katy: -Não sei se vou conseguir, se eu não me apressar eu vou me atrasar para voltar para a sorveteria e o Rob vai ficar uma fera, não vai mais deixar eu andar sozinha.
Pude ver o carro do Jason, fiquei apavorada. Mas tive um alívio quando o carro parou do meu lado, e quando abriu a janela, era o Rob.
Rob: -Entra Katy, vamos embora. ~Ele não parecia bravo~
Katy: -Tchau Justin, obrigada por tudo. –dei um beijo doce em sua bochecha-
Justin: -Tchau Katy, espero que você fique bem, se der, já sabe... Olá tio Rob!
Rob: -Vamos embora, Katy.
Entrei no carro e fiquei em silêncio. Olhei pelo retrovisor, vi Justin olhando para o carro, abaixando a cabeça e andando para a direção de onde ele andava quando nos esbarramos.
Katy: -“Tio Rob”?
Rob: -O que foi aquilo, Katherine?
Katy: -Por favor, não briga comigo, olha a minha situação, Rob. Eu só fiz um amigo, alguém se importou comigo, eu estou frágil.
Rob: -Ok, mas o Jason não pode saber disso.
Katy: -Claro que não.
Rob: -Você contou a ele do que está acontecendo?
Katy: -Contei, me desculpa.
Rob: -Tudo bem, só vou deixar porque ele é meu sobrinho ~riu~
Sorri ao ouvir aquilo. Sobrinho do Rob, aquele menino lindo e cheiroso que acaba de me fazer feliz.
Chegamos em casa, Jason chegou logo depois com o cabelo todo bagunçado, todo molambento, e parecia um pouco bêbado.
Quando ele entrou eu fiquei pasma ao ver aquilo, mas quando vi seu rosto, lembrei automaticamente do Justin. Sorri espontaneamente
Jason: -Está rindo de que, babaquinha? Quer foder comigo?
Katy: -Está maluco? Vai tomar um banho e dormir!
Jason: -Eu não preciso de você, me satisfiz com uma gostosa na rua. Não se sente traída? Fodi com outra!!! Comi ela gostoso, gozei na xoxotinha dela!
Katy: -CARALHO, QUE NOJO! VOCÊ DEVE SER UM POÇO DE DOENÇA DE FODER COM QUALQUER UMA, SAI DAQUI! E EU NÃO SOU NADA SUA PARA ME SENTIR TRAÍDA, “AMORZINHO” –Falei sarcasticamente-
Jason riu e foi tomar banho. Continuei vendo TV, ele saiu arrumado, tomou um café e eu fui deitar. Logo depois eu senti Jason deitar na cama e se cobrir. Fiquei olhando para o teto.
Jason: -Qual é o seu problema?
Katy: -Por que?
Jason: -Você não gosta de mim
Katy: -Porque eu gostaria de alguém que me sequestrou, me trata mal e me faz viver em péssimas condições?
Jason: -Sei lá, eu sou gostoso, gato.. Agora eu estou limpinho, e quero mais uma fodidinha. ~começou a me agarrar~
Katy: -Sai Jason, não estou brincando. Putas, vadias, piranhas gostam de ser tratadas assim, não mulheres.
Jason: -Você não é mulher, é só uma garota
Katy: -Tanto faz.
Virei para o lado e fui dormir. Ou melhor, tentei. Acordei com o sol no meu rosto.
Levantei, fiz meu café, infelizmente fiz o do Jason, mas o do Rob eu fiz com prazer, já que iríamos ao Sweet Ice Cream, aquela sorveteria. E eu veria o Justin depois. Jason acordou, pude perceber que ele tomou banho, pela primeira vez senti um cheiro bom vindo dele, roupas novas...
Comemos, e ele saiu. Sem dar um ai.
Rob entrou e disse: -O que houve?
Katy: -Sei lá, por que? ~lavando a louça~
Rob: -Jason estava arrumado, cheiroso, bem vestido e saiu calado.
Katy: -Deve ter ido pegar alguma puta por aí
Rob: -Que isso menina?!
Contei para ele o que eu vi antes de conhecer Justin, e ele fez uma cara de desgosto.
Almoçamos, e nosso lanche fomos tomar no lugar que mais me fazia feliz. Sweet Ice Cream.
Tomei meu sorvete, conversei um pouco com o Rob, eu já me sentia melhor, só de pensar que eu me encontraria com aquele menino doce, lindo e gentil.
Rob: -Eu sei que você está ansiosa
Katy: -Por que? ~ri~
Rob: -Fica me perguntado as horas a cada segundo, fica olhando em volta, pode ir se encontrar com ele.
Sorri e saí correndo para o lugar onde eu conheci Justin. Pude vê-lo sentado no meio fio, parecia me esperar. Quando ele ouviu o barulho de alguém correndo, ele olhou, e quando viu que era eu, ele levantou e abriu um sorriso. Que perfeição de sorriso.
Pulei nos braços dele. Cheiroso e lindo como sempre. Ele me rodopiou, me apertou, sorriu e disse:
Justin: -Bom te ver, pequena.
Katy: -Ótimo te ver, menino.
Conversamos bastante, ele me fazia rir, e eu necessitava daquilo. Cosquinhas, implicâncias, tudo saia daquele nosso papo.
Justin: -Você é mais linda ainda sorrindo
Katy: -Você é o motivo desse sorriso.
Justin me abraçou. Ele sabia como eu me sentia, estava super frágil. Conversamos mais um pouco, até que minha alegria acabou.
Olhei para um relógio até bonito que o Rob conseguiu, infelizmente roubando, mas eu vi que a hora era de eu ir embora. Desfiz minha cara de felicidade, e Justin desfez seu sorriso quando viu que já era 18:45. Em 15 minutos eu teria de estar em casa, no meu novo lar, sarcasticamente falando, é claro. Que merda.
Justin: -Não fica assim, princesa. Amanhã a gente se vê ~piscou para mim~
Katy: -É... Obrigada mais uma vez, Justin.
Justin: -É o mínimo que eu posso fazer
Katy: -E qual seria o máximo?
Justin: -Não me faz ser indecente
Katy: -ri- Bobo.
Tio Rob (passei a chama-lo assim) chegou.
Katy: -Oi tio Rob!
Rob: -Oi minha princesinha. Entra aí.
Entrei no carro e olhei para Justin. Ele sorria para mim.
Rob: -Entra aí também, moleque. Vou te deixar em casa.
Justin riu, entrou no carro, sentou do meu lado e me abraçou. Depois de uns 10 minutos chegamos onde ele morava. O lugar era lindo, muito melhor de onde eu passei a morar.
Justin: -É, chegamos
Katy: -Que invejinha do lugar onde voce mora ~ri~
Justin: -Eu sei que voce morava em um lugar mil vezes melhor, e pena que não posso te trazer para morar comigo.
Rob nos observava pelo retrovisor. Justin veio se aproximando, colocou minha franja para trás, acariciou meu rosto, e quando íamos nos beijar...
Rob: -Erhmm.. Está entregue, senhor Justin Bieber.
Justin: -riu- Obrigado tio Rob. Qualquer dia vem visitar a gente
Rob: -Vou sim, se cuida Drew.
Eles deram um aperto de mão todo estranho, combinado, riram e Rob me levou para casa.
Quando chegamos, deu 20:10 e nada de o Jason chegar, fiquei preocupada.
Katy: -Será que a peste está bem?
Rob: -Não sei, deve estar.
Katy: -E se ele estiver morto?
Rob: -Veremos nos jornais os policiais comemorando de ter matado ele.
Não sei como, mas não consegui rir daquilo.
Rob: -O que foi? Primeira piada que eu faço dele que você não ri.
Katy: -E se for sério o que eu disse? Estou preocupada, ele saiu sem fazer uma gracinha, sem dar um pio.
Rob: -Jason é de veneta, deixa ele, de manhã ele chega.
Katy: -Ok, vai descansar tio Rob.
Rob: -Se cuida menina.
Sorri e Rob foi dormir. Assumo, estava esperando o Jason chegar. Estranhei aquilo tudo.
4:50 da manhã, e exausta, ouvi barulho de chave, quando olhei, era Jason. Chego de bolsas.
Jason: -Ainda está acordada porque?
Katy: -É... Nada, estava assistindo TV.
Jason: -Aham, estava assistindo esse tedioso jornal da madrugada? Me poupe.
Ajudei-o com as bolsas e ele ficou me observando.
Katy: -O que é isso tudo?
Jason: -Compras. Comida melhor, roupas melhores para você, para mim...
Katy: -Como conseguiu dinheiro para isso tudo? ~sorri animada ao ver aquilo tudo~
Jason me olhou com uma cara de infelicidade, eu desmanchei o sorriso e ele saiu andando, desabotoando a camisa.
Katy:- Jason me desculpa, eu não queria...
Jason: - Voce acha que eu sou feliz exercendo essa “profissão”? Eu não gosto disso, mas eu não tive escolhas, só pensa antes de falar, por favor.  ~Ele sentou no sofá e ficou assistindo TV~
Não acredito que Jason disse ”por favor” para mim. Guardei as compras da cozinha, guardei as roupas novas e quando voltei para a sala e vi Jason se masturbando. Como assim??????
Katy: -Ah, que nojo!!! Que decadência ~voltei para a cozinha, que era há alguns passos dali~
Jason: -Nojo por que? Estou sem putas e você não quer me dar
Katy: -Por causa desse seu vicio em sexo, só pensa nisso?
Jason: -Sim, é a única coisa de bom que eu sei fazer de verdade.
Katy: -Sabe fazer compras. ~ri~
Jason levantou, lavou as mãos, e vi que não teve resultado sua tentativa de apelar.
Jason: -Quer que eu faça algo para a gente comer?
Katy: -Você pode fazer isso por mim?
Jason: -riu- Posso
JASON RINDO PARA MIM??????????????????
Jason fez uma comida muito melhor do que aquela de quando eu estava amordaçada, comemos e começamos a conversar, como gente decente.
Jason: - Me desculpa por ter sido um grosso com você esses dias? Eu andei pensando, mas foi necessário aquilo tudo. Trouxe um monte de recompensas.
Sorri.
Katy: -Eu vi, adorei as roupas, infelizmente vieram com o dinheiro das outras pessoas, mas...
Jason: -Tenta não pensar nisso, estou me esforçando para ser melhor contigo e você me lembra dessa coisa.
Katy: -Pois é, mas continuando... Amei as roupas, obrigada.
Jason: -As roupas são minha obrigação, quando Rob te deu esse lixo para vestir eu estava passando por um momento ruim, estava sem grana. Agora posso te dar coisa melhor, inclusive isso...
Jason pegou uma das bolsas e me entregou. Quando eu abri, era uma lingerie linda, não aquele fio dental horroroso. Era pequena a calcinha, de renda, cheia de detalhezinhos.
Katy: -ri- Você não tem jeito mesmo.
Jason: -Tem mais
Jason me deu mais uma bolsa. Estava com um anel de ouro, várias outros acessórios, perfumes, só faltava uma casa nova, minha família e minhas amigas que eu me sentiria a antiga Katy Blake.
Sorri, agradeci, deu 05h30min e eu fui tomar banho. Fiquei pensando muito enquanto deixava a água cair sobre o meu corpo. Por que Jason estaria me tratando bem e me dando coisas legais? Será que ele é assim e se mostrou valentão no início ou? Pensei em várias possibilidades, mas preferi não falar nada, para não fazer a fera voltar a ser agressiva e etc. Quando saí, vesti aquela lingerie, coloquei um pijama que ele tinha comprado, que era um shortinho, uma blusa e um hobbie.
Ele fez o mesmo, tomou banho, se vestiu e fomos dormir.
Acordei do mesmo jeito, com o Sol batendo no meu rosto. Quando me dei conta de que o Jason dormiu de conchinha comigo!!!!!! COMO ASSIM?????
Levantei, fiz minhas higienes e fui fazer o café da manhã. Jason levantou tomado banho, arrumado, no mesmo estado de ontem de manhã.
Jason: -Bom dia Katherine
Katy: -Precisamos conversar.
Jason: -O que houve?
Katy: -Eu já entendi tudo! Você quer me dar coisas legais, bonitas, só para conseguir o que você quer, não é?! Acha que eu sou burra? Eu não sou idiota, para de tentar me subornar só para transar comigo.
Jason: -riu- Está louca? Eu tenho outra piranha, você só está aqui de brinde ~pegou uma maça e se sentou na mesa~
Katy: -DE BRINDE??? COMO VOCÊ ME DIZ UMA COISA DESSAS??? POR QUE NÃO ME DEVOLVE ENTÃO??? LIGA PARA OS MEUS PAIS E PEDE O RESGATE, JÁ QUE EU NÃO SIRVO PARA MAIS NADA
Jason: -E você quer servir para alguma coisa?
Katy: -NÃO.
Jason: -Então para de gritar, não quero mais te comer, mas não posso “te devolver”, se não eles me pegam. Vai continuar vivendo comigo aqui.
Voltei a estaca zero. Jason tomou café e saiu, mas não foi “trabalhar”. Ficou lá fora conversando com o Rob.
Jason: - Rob
Rob: -Fala
Jason: -Ela deu ataque de novo
Rob: -Normal, daqui a pouco ela se acostuma
Jason: -Ela acha que eu estou dando isso tudo para ela para comer ela
Rob: -Daqui a pouco ela para de pensar isso, continua como você está
Jason: -Mas enfim, consegui uma
Rob: -Qual o nome dela?
Jason: -Eve
Rob: -Ih Jason... Se cuida hein?!
Jason: -Relaxa, eu uso preservativos, mas ela é muito gostosa.
Rob :-riu- Você não toma jeito, moleque.
Jason riu e eles continuaram conversando. Rolei os olhos e fui ver TV.
Rob: -Jason foi trabalhar
Katy: -Hm.
Rob: -Quer conversar sobre algo?
Katy: -Não, já tirei minhas dúvidas discutindo com o Jason e ouvindo a conversa de vocês.
Rob: -Ah menina, não fica assim não.
Katy: -É né, logo eu me acostumo. ~falei debochando do que ele disse ao Jason~
Fui para o quarto e Rob veio atrás
Rob: -Jason está tentando te dar as coisas para ser pelo menos um pouco agradável. Ele não quer mais nada com você, deveria estar feliz
Katy: -E eu estou, em parte. Feliz por ele não querer mais nada comigo, mas triste por ouvir ele dizer que eu não sirvo para nada.
Rob: -Com o tempo vocês se entendem. Vamos almoçar e ir para o Sweet Ice Cream?
Sorri, lembrei-me do Justin. Tomei meu banho, Rob tinha feito a comida, comemos e fomos mais cedo.
Quando chegamos, tomamos nossos sorvetes, conversamos, rimos... Mesma coisa de sempre.
Katy: -O Jason é um idiota ~ri~
Rob: -Olhando para trás de mim- É... é verd..d-ade.
Estranhei, mas quando ia olhar para trás alguém tapou meus olhos.
Katy: -Quem é? ~tensa~
Xx: -Adivinha, bobinha?
Aquela voz era reconhecível em qualquer lugar, sim, a do Jason.
Quando esse alguém destapou meus olhos, sentou do meu lado e disse:
Xx: -O que vocês estão fazendo aqui?
Katy: -A gente só veio tomar um sorvete. ~disse tensa~
Rob: -Para de assustar a menina, Justin! Para de agir que nem o Jason, coitada!
Justin: -gargalhou- Desculpa, não resisti. E aí, princesinha?!
Levantei e abracei o Justin.
Katy: -Que susto que voce me deu, besta.
Justin: -Desculpa ~riu~
Katy: -O que faz aqui tão cedo?
Justin: - Rob me mandou mensagem, então eu vim te ver mais cedo, para ficarmos mais tempo juntos.
Rob: -É ~sorriu~ vou deixar vocês a sós e vou ali
Justin: -Vai aonde tio?
Rob: -Não te interessa, moleque. –falou meio envergonhado-
Katy: -Ih, tem mulher na jogada.
Rob: -Não tem não.
Katy: -Qual o nome dela?
Rob: -Jannete
Rimos, ele saiu, foi encontrar a tal Jannete e Justin pediu um sorvete.
Justin: -Não sei como você não engorda vindo todo os dia aqui –riu-
Katy: -Deve ser porque eu não como direito na casa do Jason.
Fiquei séria, Justin me olhou, abaixou a cabeça e disse:
Justin: -Desculpa.
Katy: -Tudo bem. Mas e aí?! –Coloquei minhas mãos sobre a mesa-
Justin: -Você está mais arrumada e está cheirando a perfume, não aos seus cremes de que você me falou.
Katy: -Jason me comprou roupas e perfumes, acredita?
Justin: -Ele também te comprou jóias?
Katy: -Não sei se ele comprou, exatamente.
Justin: -Posso ver o anel?
Katy: -Pode
Tirei o anel e dei na mão do Justin.
Justin: -Sinto em te dizer, e sinto em saber disso, mas esse anel é da minha mãe.
Fiquei pasma ao ouvir aquilo. Jason roubou o anel da mãe do Justin e me deu??? Que horrível!!!
Katy: -Impossível, veio na caixa para mim ontem
Justin: -Minha mãe deu falta desse anel hoje de manhã quando ela foi se arrumar para trabalhar.
Katy: -Ah meu Deus, me desculpa Justin, toma. ~devolvi o anel~
Justin: -Tudo bem, vou colocar em algum lugar e fingir que achei lá em casa, minha velha nem vai desconfiar
Katy: -Você não trabalha não?
Justin: -Sim, mas só trabalho até 12h, num restaurante que tem aqui perto.
Katy: -Entendi. Já te disse que você se parece DEMAIS com o Jason? As pintas, o cabelo, o rosto. É tudo IDENTICO. Já pensou que poderiam ser irmãos?
Justin: -Nem fala isso. Eu e esse moleque não temos nada a ver, e nem toca mais nesse assunto.
Katy: -Ok, desculpa.
Conversamos mais, mais abraços...
Katy: -Ainda estou com vergonha.
Justin: -Do que?
Katy: -De estar com o anel da sua mãe ~olhei para baixo~
Justin: -Relaxa, a culpa não é sua.
Katy: -Me desculpa de novo?
Justin: -Não tem que pedir desculpa por algo que voce não fez.
Justin me abraçou e ficou me fazendo carinho.
Katy: -Obrigada por me fazer feliz algumas horas por dia
Justin: -Para de agradecer, já disse que é o mínimo que eu faço, e para de pedir desculpas!
Katy: -ri- Ok, desculpa...
Justin me olhou com cara de “oh rly?” e nós rimos.
Rob voltou e Justin chamou ele para conversar. Quando eles voltaram, o Justin pagou o meu sorvete e o dele e Rob pagou o dele.
Justin: -É... Nosso momento felicidade acabou.
Katy: -MEU momento felicidade, você quis dizer.
Justin: -Não, nosso. Por que?
Katy: -Até parece que você é feliz só quando está comigo. Ah, calma aí. Você é lindo, é cheiroso, se veste bem, é educado, trabalha, tem família, e é feliz quando está comigo? Você pode ter a menina que quiser!
Justin: -Pois é, mas eu sou feliz ao seu lado, quando voce me faz rir, quando nós conversamos.
Ri para o chão e ele levantou o queixo rindo para mim.
Dei um abraço nele, ele me deu um beijinho no canto da boca, eu sorri, entrei no carro e fomos embora.
Rob: -Ele é um bom menino
Katy: -Eu sei
Rob: -De quem voce acha que eu estou falando?
Katy: -Do Justin, é claro. De quem mais seria? Do Jason que não.
Rob: -Ele me contou do anel. O que voce acha que eu devo fazer?
Katy: -Sei la, passa a ir com o Justin quando ele comete os tais crimes e impeça que ele assalte a casa da dona Patricia de novo.
Rob: -Justin me pediu uma coisa
Katy: -O que?
Rob: -Que eu fosse visitar a dona Pattie amanhã
Katy: -É assim que vocês chamam a dona Patricia? –ri-
Rob: -Sim mocinha, por que?
Katy: -Que apelido fofinho
Rob: -E ele me pediu uma outra coisa também
Katy: -O que mais?
Rob: -Que eu te levasse junto.
[Continua...]
Está entregue, minhas cheries com cheiro de girlfriend, espero que gostem. COMENTEM, por favor. É prático, leva só alguns minutinhos e me faz bem, amores. Muito obrigada por tudo, amo minhas leitoras. A SAMARA VAI SAIR DO 3D E VAI PUXAR O PÉ DE QUEM NÃO COMENTAR, VIU??? PRAGA DE ESCRITORA U_U
1bjinhu

28 comentários:

  1. carambaaaaaaa amei u_u continua u_u @Ibiebsmoment

    ResponderExcluir
  2. Tá muito com eu adorei beijos

    ResponderExcluir
  3. tá muiito boom pfv continua
    amanhã

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaa ....
    indica por favor : http://keep-calm-and-belieber.blogspot.com/
    postei a primeira vez hojee dá uma ajudinha ai ?!
    Valeu , bjus .

    ResponderExcluir
  5. Ta lindo, perfeito, continua por favor! :D @ivie_pogg

    ResponderExcluir
  6. amei de maiiiisss Amyy aaaaaaaaaaa continua logooo essa ib com certeza vai ser um sucesso viu kkkk

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAA CONTINUA LOGOOO EU TO AMANDO DE MAIS SUA IB*-* @DreamyBeelieber♥

    ResponderExcluir
  8. ta legal mas ta viajando demais na historia. ela nao fugir e ninguem ajudar

    ResponderExcluir
  9. Contiiinua ta mt tudo isso Contiiiinua pfvr

    ResponderExcluir
  10. Adooorei amoorehr....
    continua esta PERFEITO.beijoocas !

    ResponderExcluir
  11. PERFEITOOOO! Continuuua *-* Beijoos

    ResponderExcluir
  12. Mais pera, tipo.. o justin sabe que o rob ta ajudando a sequestrar ela e nem pra fazer alguma coisa? tipo eles sao parentes poderiam arrumar ajuda e tal..e pra que o jason sequestrou ela? porque se fosse por dinheiro ele ja tinha pedido resgate e se fosse por tranza ja tinha comido ela.. enfim espero que esclareca minhas duvidas :)

    ResponderExcluir
  13. CONTINUAAAAAA LEITORA NOVA ,JURO TO AMANDO

    ResponderExcluir
  14. bah meu que perfeitoooooo, eu quero ela com o jason asidjiosajdoijasoidj @justinbtasty

    ResponderExcluir
  15. putz o rob deve ser tio do jason.AMEI continua

    ResponderExcluir
  16. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  17. Quero a Katy com o Jason u-u Continuaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  18. Caraaaa!! Eu piro d+ na sua #IB! ! Linda e perfeita vc!! <3 please continua!! *0* @lovalieber4ever

    ResponderExcluir
  19. Continua, por favor, amei

    ResponderExcluir