20 outubro 2012

Man Down - 2º Cap

RESPONDENDO COMENTÁRIOS: 
ta legal mas ta viajando demais na historia. ela nao fugir e ninguem ajudar
Se ela fugir o Jason mata ela e a família dela, e ela sabe disso. Por isso que ela não foge e não quer a ajuda de ninguém :)
Mais pera, tipo.. o justin sabe que o rob ta ajudando a sequestrar ela e nem pra fazer alguma coisa? tipo eles sao parentes poderiam arrumar ajuda e tal..e pra que o jason sequestrou ela? porque se fosse por dinheiro ele ja tinha pedido resgate e se fosse por tranza ja tinha comido ela.. enfim espero que esclareca minhas duvidas :)
Claro que eu esclareço as duvidas amor, de quem quiser :) É, o Justin não pode se meter, porque ela disse que não queria a ajuda dele, só pioraria as coisas, como eu disse na outra resposta. Ele mataria ela e a família dela. Até era por dinheiro que ele sequestrou ela, mas tem muita coisa para rolar. E ele não vai comer ela a força, um bj.
Amores, finalmente achei um pen driver, haha. Agradeço a todos os comentários, vocês me deixaram BEM feliz. Continuem assim, ok? Amei os 27 comentários, vocês me surpreenderam :) amo vcs, obrigada <3 HERE WE GO!




I’m overboard, and I need your love...
(Overboard – Justin Bieber feat. Jessica Jarrell)

Rob: E ele me pediu uma outra coisa
Katy: O que mais ele pediu?
Rob: Que eu te levasse comigo.
~~
Katy: E você acha isso uma boa ideia?
Rob: Não, mas ele insistiu
Katy: Como vamos fazer?
Rob: Vamos tentar ir quando o Jason não estiver em casa, que nem a gente faz quando a gente vai no Sweet Ice Cream
Katy: Ok.
Chegamos naquele lugar que eu dormia e acordava com desgosto e Jason chegou logo que eu terminei o banho.
Ele tomou banho e ficou calado sentado no sofá
Katy: Não vai falar nada?
Jason: O que eu deveria falar? Se eu falo e tento te tratar bem você acha que eu quero te comer
Katy: Desculpa, eu me precipitei. Não devia ter dito aquelas coisas a você, é que isso tudo é novo para mim e eu não estou gostando de viver assim.
Jason: Um dia voce se acostuma
Katy: Sabia que voce ainda tem futuro?
Jason: E daí?!
Katy: E daí que eu não quero viver com um bandido para sempre
Jason: Está vendo como voce é? Começou a me xingar
Katy: Não Jason, estou falando a verdade.
Jason: Eu sei, mas não quero saber disso, é assim e acabou.
Que moleque cabeça dura. Pelo menos tivemos uma conversa decente, ou quase isso. Ele foi para o quarto e Rob entrou.
Katy: Rob, posso falar com voce?
Rob: Pode pequena, fala aí
Katy: Olha aqui, eu não sou idiota. Qualquer babaca perceberia. Justin e Jason são idênticos. E você é parente do Justin. Pode começar a falar.
Rob: Ah... Sabia que qualquer dia você ia me perguntar isso... Eu não trabalho para o Jason, ele é meu sobrinho também.
Eu já imaginava, estava na cara, era óbvio. Justin e Jason eram idênticos, não tinha como eles não serem gêmeos.
Katy: Ah, obrigada! Finalmente algo que faça sentido
Rob: Jason é gêmeo do Justin, mas eles nunca se gostaram, e Jason sempre foi o errado. Pattie tinha desgosto de certas atitudes, até que o Jason fugiu de casa e virou quem ele é hoje, veio para o mesmo ramo de trabalho do tio.
Katy: E como voce vai aparecer na casa da Pattie amanha?
Rob: Eu vou te deixar lá e vir embora.
Katy: Ok.
Comi alguma coisa e fui para o quarto, Jason ligou a tv e eu sentei na cama.
Jason: Olha, adoro esse filme.
Ele colocou um filme de comédia e nós assistimos. Rimos bastante por sinal.
Jason: Que bom que com pelo menos isso você consegue rir.
Katy: Como assim?
Jason: Fico feliz de ter escolhido um filme que fizesse voce rir.
Sorri e fiquei pensativa.
Jason: Me desculpa por tudo o que eu te fiz? Eu só não posso te entregar se não eles me acham.
Katy: É, eu entendo
Jason: Só quero que a gente tenha uma relação ao menos amigável, porque nós vamos viver juntos a partir de agora.
Katy: É, pois é...
Jason: Vamos fazer o seguinte. Amanhã eu fico em casa e a gente faz alguma coisa para melhorar essa situação
Katy: Ok -sorri falso
LOGO AMANHÃ ELE QUER FICAR EM CASA??? QUANDO EU IRIA VISITAR O JUSTIN E A DONA PATRICIA???
Jason me abraçou, e confesso que eu não gostei nada dessa ideia de relação amigável com o garoto que me sequestrou. Ele é um bandido!
Dormimos, e fiz a rotina de sempre. Jason e eu começamos a diferenciar. Assistimos TV antes do almoço, até que Rob chegou em casa. Não sei por que que esse cara sai de casa praticamente toda hora!
Jason foi preparar o almoço e Rob sentou ao meu lado.
Rob: Jason não vai trabalhar nunca?
Katy:Hoje ele decidiu não trabalhar.
Rob: Como assim???
Katy: Ontem nós conversamos e ele decidiu que faria algo hoje para termos uma relação “mais amigável” e ele não vai trabalhar hoje, vai passar o dia comigo
Rob: Então não vamos poder ir visitar a dona Pattie
Katy: Pois é, eu sei.
Rob saiu de casa, foi ligar para o Justin desmarcando.
Sentamos para comer, Jason sorriu para mim animado, e eu sorri de volta, não verdadeiramente, é claro.
Enquanto comíamos, Jason tentou puxar assunto.
Jason: Está gostando da comida?
Katy: É, está melhor do que aquele macarrão com salsicha que voce me deu da primeira vez.
Jason riu, apesar daquilo não ter sido uma piada.
Continuamos comendo, e quando terminamos, fomos escovar nossos dentes e assistir TV.
Senti que Jason ficava me observando.
Katy: O que foi?
Jason: Cadê o anel que eu te dei?
Katy: Que anel? ~dei uma de desentendida~
Jason: Aquele de ouro que eu te dei
Katy: Perdi na rua
Jason: Quando voce foi na rua?
Katy: Outro dia o Rob me levou para tomar sorvete, para tentar me animar.
Jason: Ok, fico feliz em saber que voce saiu com ele
Ufa. Dessa eu escapei.
Katy: Jason
Jason: O que?
Katy: Quantos anos voce tem?
Jason: 20, por que?
Katy: Por nada, só para saber mesmo.
Jason: Tá.
O silencio tomou conta daquele quarto. Fiquei olhando para baixo e pensando, até que o Jason disse:
Jason: Sabe Katy, não te sequestrei por dinheiro, já te falei isso
Katy: Eu sei, mas voce sabe que não vai rolar o motivo que voce me sequestrou.
Jason: Sei, mas eu te sequestrei voce por outro motivo também
Katy: Por que?
Jason: Porque eu te achei linda.
Katy: Nossa, que galanteador. ~ri~
Jason: É serio. Sabe, não é fácil ter a minha vida, e eu queria alguém perto de mim, para ser minha amiga e para eu poder conversar.
Katy: Pode falar
Jason: Minha mãe tem desgosto de mim. Eu sempre senti que ela preferia meu irmão Justin, porque ele sempre tirou notas melhores, aquele filho perfeito. Eu sempre fui todo errado, então acabei me perdendo.
Katy: Se perdendo? Voce usa drogas?
Jason: Não, mas eu fugi de casa e eu tinha que sobreviver de alguma forma. Não foi fácil roubar pela primeira vez, mas eu tinha que tentar. Roubei um relógio e consegui um dinheiro. Comprei comida para mim, achei essa casa abandonada que é bem longe da casa da minha mãe e fiquei vivendo por aqui mesmo.
Katy: Por que voce não tenta parar com isso, voltar para casa da sua mãe, se desculpar, estudar, sei lá?
Jason: Porque ela não me aceitaria, e se a polícia me ver, me prende. Não dá mais para voltar atrás sem ser pego, o mundo não é bonzinho assim como voce pensa não.
Katy: Está se saindo bem
Jason: Com  o que?
Katy: Com a tentativa de ser amigável.
Jason sorriu para mim e eu sorri de volta. É, tecnicamente ele não teve escolha, se sentiu mal com as broncas da Pattie, achou que ela tinha favoritismo com o Justin e deu no que deu. Mas a culpa é do destino mesmo.
Jason: Me desculpa por ter sido um grosso contigo? Me sinto mal quando eu lembro da forma que eu falei de voce.
Katy: É, mas não tem mais volta. Se eu sair na rua alguém me vê, já que eu sou conhecida podem te entregar, falando que me viram na rua ou sei lá... Como eu tenho que me acostumar, o jeito é viver assim.
Jason ficou pensativo, ele se arrependia daquilo tudo. Ele olhou para baixo, e eu pude ver lágrimas rolando no seu rosto.
Katy: Voce se arrepende, não é?
Ele fez que sim e ficou chorando, ali na minha frente. Senti um grande remorso, uma dó... E ele parecia uma criança rejeitada, coitado. Confesso que senti pena.
Katy: Jason, a culpa não é sua, o jeito é viver assim já que não tem mais volta, então não fica assim. ~abracei ele~
Jason: É, eu sei, mas eu queria voltar no tempo Katy. Não queria ter feito nada disso, eu sofro com isso tudo.
Ele chorava de soluçar. Não estava gostando nada de ver aquele menino grosso e forte sendo super sensível e chorando no meu colo. Comecei a fazer cafuné nele e a consolá-lo
Katy: Calma Jason, não fica assim. Já passou, eu já estou aqui contigo, e vou te ajudar, sempre que voce quiser vamos conversar, e eu sou toda a ouvidos.
Jason: Voce é uma pessoa muito boa Katy. Você é bonita, legal até com quem não merece. Você é perfeita.
Katy: -ri- Obrigada Jason.
Jason levantou do meu colo, ficou me encarando, se aproximou, acariciou meu rosto, me puxou pela cintura, eu fiquei observando ele fazer aquilo tudo, sem nenhuma reação contrária e ele me beijou.
Ele beija bem, estava tão frágil quanto eu, e não sei o que nos deu, mas a maluquice nos levou a isso. Ele pediu passagem para a língua e eu cedi. No início eu não gostei da ideia, mas cedi a tal passagem. Ele me fazia carinho, e acho que ele precisava daquilo. É, as coisas estavam mudando.
Eu parei o beijo e ele selou nossos lábios. Ele foi se afastando devagar, de olhos fechados, como se tivesse apreciado cada segundo daquele beijo. Ele abriu aqueles lindos olhos castanhos e ficou me observando.
Katy: Jason, eu...
Jason: Não fala nada, por favor.
Jason me beijou de novo. Parecia até beijo combinado. Nossas línguas se acariciavam, eu fazia carinho no cabelo dele, ele acariciava minhas costas, e eu nem reconhecia o Jason. Na verdade, não reconhecia nem a mim mesma. Selinhos e continuamos o beijo. Jason me pressionava contra o corpo dele, como se me quisesse ali para nunca sair do lado dele.
Paramos o beijo e ele me abraçou. Me enterrei nos braços dele e assim ficamos.
Comecei a pensar no Justin. Eu estava confusa.
Jason: Katy, obrigado. Eu precisava disso. Precisava desabafar, e precisava de alguém que me desse carinho, que conversasse comigo, que me consolasse. Minha vida é uma porcaria, mas depois disso tudo ficou melhor. As piranhas que eu pego na rua não me dão nada disso, elas só querem transar comigo e acabou. No início era divertido, mas agora já perdeu a graça. Não que deveria ter graça, mas tem horas que a gente quer uma pessoa só, e com ela queremos conversar, abraçar, desabafar nos momentos ruins e ver que essa pessoa me entende.
Katy: Isso é carência
Jason: Deve ser, já que eu nunca tive uma menina seria
Katy: Eu nunca namorei serio
Jason: Hm... Enfim, obrigado por conversar comigo
Katy: De nada, eu vi que voce precisava desabafar. É... Jason?
Jason: Fala
Katy: Tenho uma coisa para te contar
Jason: O que foi?
Katy: Eu conheci o Justin.
Jason: VOCÊ O QUE?
Katy: Esses dias que eu saí para tomar sorvete com o Rob, nós fizemos isso a semana toda, até que eu ganhei a confiança dele e pedi para andar sozinha pela rua. Ele não deixou no início, mas eu implorei e ele deixou, mas sem voce saber porque voce mataria ele
Jason: EU VOU MATAR ESSE FILHO DA PUTA
Katy: Não vai nada, me escuta
Jason: Como você conheceu o Justin?
Katy: Quando eu estava andando pela rua eu ouvi sua voz, e segui o som, vi voce no beco com uma garota, e acabei vendo vocês fazendo uma coisa que eu não queria ver, e eu comecei a chorar, saí correndo, só que voce estava ocupado demais e não me ouviu. Eu corria olhando para trás para ver se voce acabou ouvindo e tinha vindo atrás de mim, sei lá. Quando eu esbarrei em alguém. Achei que fosse voce, comecei a gritar e pedir desculpas, até que ele perguntou por que eu estava com cara de choro, disse que não era voce e nós começamos a conversar.
Jason: Voce contou a ele que eu te sequestrei?
Katy: Sim.
Jason: -VOCE É MALUCA GAROTA?
Katy: POR QUE? CADE AQUELE JASON SENSÍVEL QUE TINHA ME DADO O MOMENTO “VAMOS CONVERSAR”???
Jason: VOCE CONSEGUE ESTRAGAR TUDO!!! SE ESSE MOLEQUE RESOLVE ME ENTREGAR, OU FALAR PARA MINHA MAE EU TO FUDIDO.
Katy: Eu fiz ele prometer que não ia tentar me ajudar, seu besta. Ele não vai te colocar na cadeia, ele é teu irmão acima de tudo.
Jason: Então ele viu o anel?
Katy: Sim, e eu devolvi. Como voce teve coragem de roubar o anel da sua mãe para me dar?
Jason: Eu queria te agradar e uma porra daquela é caro para caralho
Katy: Aí voce vai roubar da sua mãe?
Jason: Não interessa, já devolveu
Katy: Voce também roubou as roupas?
Jason: Não, as roupas eu comprei
Katy: Com que dinheiro?
Jason: -Dinheiro de outro serviço.
Katy: -ri sarcasticamente- “Serviço”.
Jason: Dá para parar de me julgar? Cadê aquela Katherine compreensiva?
Katy: “Voce consegue estragar tudo”
Ele rolou os olhos e foi para a cozinha. Merda, será que eu fiz a coisa certa ao falar isso para ele? Pelo menos ele sabe e não vai matar o Rob, pior se nós continuássemos fazendo escondido.
Fui atrás do Jason na cozinha e ele estava comendo uma maçã.
Katy: Jason, voce vai me proibir de sair? Pode falar o castigo que voce vai me dar por eu ter feito isso tudo
Jason: Não, não vou te proibir de tomar sorvete com o Rob. É o mínimo que eu posso deixar voce fazer, ainda mais quando eu paro para pensar no que eu faço e fiz e me sinto mal.
Katy: Sério? Vai me deixar sair?
Jason: Uhum.
Fui na direção dele e o abracei. Um agradecimento pela atitude, e assim eu consigo amolecer o coraçãozinho dele.
Ele me abraçou de volta, me soltou e eu sorri para ele
Katy: Mas eu sempre esbarro com o Justin quando vou ao Sweet Ice Cream
Jason: Hm
Katy: Vai continuar me deixando ver ele?
Jason: Se voce quiser ir ver esse merda. ~largou a maçã e foi para sala~
Fui atrás dele, ele sentou no sofá e ligou a TV
Katy: Ele é um bom menino
Jason: É o que todo mundo diz
Katy: Voce também é ~sorri~
Jason ficou me olhando, espantado com o que eu disse. Sentei-me ao lado dele e me recostei em seu ombro, fiquei ali vendo TV com ele, e ele me abraçou.
Katy: -Ele é meu amigo
Jason: Tudo bem
Katy: Voce deveria conversar com ele, ele te entenderia, ele é muito compreensivo
Jason: Isso eu não faço
Katy: Com o tempo eu me acostumei, então com o tempo voce muda de ideia.
Levantei, tomei um banho rápido, coloquei meu pijama e deitei. Quando estava quase dormindo ouvi Jason abrindo o armário, quando olhei, ele estava só de cueca, colocando o pijama. Ele tinha um corpo bonito, nunca tinha reparado. Ele colocou o pijama e quando virou eu fingi que estava dormindo ainda. Ele sorriu olhando para mim, pude ver pela brechinha dos meus olhos, chegou perto de mim, me fez carinho, deu um beijo na minha testa e deitou do meu lado, me abraçou e eu não entendi nada, mas dormimos assim.
[...]
Acordei com o sol na minha cara, e sem o Jason do meu lado. Quando levantei, ele estava de banho tomado na cozinha, fazendo panquecas para o café da manhã. Voltei para o quarto, troquei de roupa, escovei meus dentes, lavei meu rosto e fui para a cozinha
Jason: Bom dia Katy
Katy: Bom dia Jason
Jason: Me ajuda aqui?
Katy: Com o que?
Jason: Coloca pratos na mesa
Katy: Fez panquecas?
Jason: Fiz ~riu~
Rob entrou na hora, ele tinha ouvido
Rob: Bom dia, estou vendo que vocês estão se dando bem
Jason: É, finalmente. Bom dia Rob. Precisamos conversar depois
Katy: Bom dia Rob, estamos nos dando bem sim, e Jason controle-se, não vai dar uma de idiota com o Rob
Rob ficou nos observando. Eu e Jason conversávamos normalmente, tomamos café e Jason saiu.
Rob: O que foi aquilo com o Jason?
Katy: Aquilo o que?
Rob: Vocês estão se dando super bem, da noite para o dia
Katy: Você não viu nada ainda.
Contei tudo o que aconteceu noite passada para o Rob. Inclusive do beijo, contei do sorvete, do anel, do Justin, tudo. Contei também do Jason chorando
Rob: Estou pasmo. Jason não é de chorar e voce enlouqueceu de vez. Contar tudo para ele?? Do sorvete e que conheceu o Justin? Está louca? Ele vai me matar agora, por isso que ele disse que ele queria conversar comigo
Katy: Ele não vai te matar, conversei direito com ele ontem.
Esperamos dar a hora do almoço, e fomos almoçar no restaurante que o Justin trabalha.
Chegamos lá, e ele ficou super surpreso quando me viu com o Rob
Justin: Princesa, quanto tempo!
Abracei ele forte, que menino doce.
Katy: Desculpa não poder ir visitar voce e a sua mãe ontem, Jason resolveu ficar em casa para desenvolver uma relação mais amigável ~falei brincando~
Justin: É serio isso? Que moleque idiota
Katy: Não fala assim do seu irmão
Justin me olhou espantado. Acho que ele não sabia que eu sabia que eles eram gêmeos.
Rob: Ela já sabe de tudo.
Justin: Ai meu Deus
Katy: O Jason sabe de tudo também. Que eu te conheci, ele sabe que eu entreguei o anel, contei tudo a ele ontem.
Justin: E o que ele disse?
Katy: No inicio ele pirou, mas não deu em nada, disse que eu podia continuar te vendo, acho que ele deixa eu te ter como amigo.
Justin: Você é louca. Ele não quis te matar não tio?
Rob: Quis né, mas a Katy conversou com ele direitinho
Katy: -ri- É, Jason está se tornando uma boa pessoa
Justin: Não acredito que estou vendo voce falar isso. Se ele fosse uma boa pessoa não teria feito o que fez
Katy: Ele não teve escolha, ele achou que sua mãe tinha favoritismo entre vocês e ele fugiu de casa, ele tinha que comer então ele faz o que faz, a culpa é do destino, não dele.
Justin: Ainda defende
Katy: Só Deus sabe o que eu passei ontem
Justin: Passou por uma lavagem cerebral, só pode
Katy: Para, chega de falar assim do seu irmão. Eu não deixo ele falar mal de voce, então não vou deixar voce falar mal dele também.
Justin: Tanto faz
Eles não se gostam mesmo, mas eu vou mudar isso.
Comemos, acabou o expediente do Justin no trabalho e fomos para o Sweet Ice Cream. Ficou eu, Rob e Justin conversando e rindo.
Katy: Gente, eu notei uma coisa
Justin&Rob: O que?
Katy: Eu estou engordando. Eu tinha emagrecido demais, dava até para ver minhas costelas, hoje eu estou vendo que eu dei uma engordada
Justin: Você está linda. Mas que bom que voce está se alimentando melhor, e tem que parar de vir aqui ~riu~
Pude ver Jason se aproximando. Que merda. Agora fudeu de vez. Ele olhou para mim e se aproximou
Jason: Oi Katy ~me deu um beijo na bochecha~
Katy: Oi Jason
Jason: Fala aí Rob
Rob: Oi Jason
Jason: Oi.. Justin.
Justin ficou olhando para a cara do Jason
Justin: Eu não acredito nisso. Mas é muito cara de pau
Jason: Eu não vim aqui para brigar Justin.
Justin: Então veio para que?
Jason: Vim para ver a Katherine, eu sei que ela vem aqui com o Rob, mas eu não imaginei que voce estaria aqui agora.
Justin: Hm.
Jason: E... Como está a Patricia?
Justin: Ah, você quer dizer a mulher que te deu a vida, que ficou te procurando 1 ano e meio quando voce sumiu, e que te procura até hoje? Ela está bem
Katy: Justin, para.
Ficou um clima tenso. Jason se sentou e ficou olhando para baixo, Rob ficou observando a morte da bezerra e eu fiquei observando Jason e Justin
Justin: Nossa mãe sente sua falta
Jason: Não sente não, voce tem tudo para suprir todas as necessidades dela
Justin: Eu TENHO que ter né
Jason: Eu não voltaria para casa
Justin: Eu sei que não
Jason: Mas não sabe porque
Justin: Sabe que a mãe não te entregaria
Jason: Não sei mais de nada, e se a polícia me ver me prende, não tem como voltar atrás
Justin: Você faz o que você quiser, agora é maior de idade e vive da forma que você quiser.
Justin teve que ir para a faculdade, e nós fomos embora.
Jason: Chegamos. Katy, estava pensando em fazer uma reforma na casa.
Katy: Como assim?
Jason: Esse troço é um lixo. Vamos pintar, trocar os moveis
Rob: Jason, voce está se achando uma pessoa normal, não é?! Tá louco? Voce mal pode sair na rua direito, só sai para trabalhar. Como voce compraria tinta e os moveis?
Jason: Eu mando alguém comprar
Estava decidido, no dia seguinte Jason mandaria alguém comprar as coisas e nós reformaríamos a casa.
Ficamos vendo TV, mesma coisa de sempre.
Katy: Jason
Jason: Oi
Katy: Sua mãe sente sua falta
Jason: Eu ouvi o Justin dizer
Katy: E então?
Jason: Então o que?
Katy: Já tentou fazer uma visita depois de entrar para essa vida?
Jason: Não, está louca?
Katy: Por que? Uma pessoa quando ama e quando sente falta não olha para o erro da pessoa, ela não ia espernear, te bater e ligar para a polícia
Jason: Você não sabe a reação que ela teria
Katy: Nem você
Jason: Hm
Katy: Pensa bem nisso.
[Continua...]

Aeeee! Finalmente. Desculpem pela demora, patinhas. Achei o pen driver, agora eu vou postar assim que passar dos 30 comentários. ME AJUDEM. COMENTEM OU VOCES NUNCA VERÃO O JERRY U_U kkkkkk obrigada, meus anjos.
Sweet Kisses -Amy

30 comentários:

  1. aaah linda, eu amei muito, continua !!

    ResponderExcluir
  2. PERFEITO!!!! CONTINUA LOGO AMR

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKK continua, ela vai matar o Jason né?! @ibiebsmoment

    ResponderExcluir
  4. Nossa ta muito legal continuaaa logo ta linda ta perfeitoooo rsrs

    ResponderExcluir
  5. eu piro em man down
    por favor pela torradeira continuaa'

    ResponderExcluir
  6. perfeitoo demaisss Amy!!! Owwnt o Jason e fofoooo que lindo quero ela com u.u kkk o Justin parece que vai aprontar sei la kkkk

    ResponderExcluir
  7. Tá muito bom eu to adorando de verdade
    beijos
    julia
    s2

    ResponderExcluir
  8. Awwwwn que meigo o Jason :3 kkk to amannnnnndoooo continuuuuuuuuua @DreamyBeelieber♥

    ResponderExcluir
  9. aiiiii meu Deeeuus eu ameeeei continuaaaaaa >.< aaaaaaaaaaaa ta muito perfeitaaaaaaa !! o Justin e o Jasoon ! "eu" vou ficar coom quem ??? OMB !! aaaaaaaah posta logoo flooor >.<

    ResponderExcluir
  10. Amor eu adoro a imagine !! Achei muito criativa e diferente mas não consigo entender , já li e reli mil vezes ,, será que você pode resumir do começo até essa parte pra mim ? Risos sou leitora nova,, eu acompanho as imagines da drissy um bjo

    @mysecret_juuh

    ResponderExcluir
  11. aaaaaaaaaaaaaaaaaah bom demais ,''ME AJUDEM. COMENTEM OU VOCES NUNCA VERÃO O JERRY U_U kkkkkk '' eu ri kkkk continua ta muiito bom

    ResponderExcluir
  12. eu amei ela com o jason, ela podia se apaixonar por ele, porque seila, ser bandido que nem ele é diferente das outras ib's ahaha
    @justinbtasty

    ResponderExcluir
  13. Aaaaiii amor continua logooooo se nao eu vou pirar aquiii haha ta muuuuito perfeitooo bjjsss

    ResponderExcluir
  14. Ahh que perfeitooooooo continuuua desculpa a demora a comentar e q meu pc bugou ai perdi o link

    ResponderExcluir
  15. meeeu Deeus eu ameii muitoo !! posta logo viu ?!! ta muito perfeitoo agora que você achou seu pendrive ta mais fácil !!!! postaaa logooo >.<

    ResponderExcluir
  16. Man' uma palavra "AMEEEI" !! continua pq ta perfeito !

    ResponderExcluir
  17. eu amei flor >.< ta muito perfeito :))

    ResponderExcluir
  18. Ataah entendi ^^ Obg por responder :)
    Continua ta muito bom *--*

    ResponderExcluir
  19. lEITONA NOVA cara me dia, como consegue faser tantas Ibs Pefeitas??! P-E-L-O-A-M-O-R-D-E-D-E-U-S Continua Logo!!!!! e me avisi si Puder : @biebz_kidrauhl

    ResponderExcluir
  20. se pra vc postar tem que chegar aos 30 comentarios n t problema. eu faço chegar mais vai postar.mesmo né!

    ResponderExcluir
  21. postaaaaaaaaaaa que eu quase morro pir causa da sua IB é perfeita, vc é minha diva assim como a Camila Horms...

    ResponderExcluir
  22. ... nunca vou esquecer da primeira vez que li sua IB kkkkkkkkk mau nos conheciamos e eu ja falei " sou tua fã" kkkkkkk e vc me abraçou! haha tua IB é a mais perfeita que eu li. de verdade

    ResponderExcluir
  23. precisoo que continueeeeeee sua IB é vida kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  24. acho que a Katy.tinha que.ficar com o Jason ela e o Jus ia ser chatinho pq ele é todo certinho. seria super legal ver a riquinha com o bandido tipo dama eo vagabundo, iria ser legal sem aqueela histórias onde o mocinho fica com a mocinha tipo as minhas kkkkkkkk amo sua IB. pelo amor de Deus posta logo !

    ResponderExcluir