30 outubro 2012

Mysterious Boy - 8° Capitulo


Porque eu vejo, faíscas voam toda vez que você sorri, minha mente esquece de me lembrar que você é uma má ideia, você me toca uma vez e é realmente algo. Você descobre que sou até melhor que você imaginou que eu seria - Sparks Fly

Eu: Justin ?
Jus: esquece tudo que aconteceu mais cedo, as conversas, as risadas, absolutamente tudo, entendeu ? -me olhou sem nenhuma expressão.
Eu: mas...como assim ? O que te deu ? -o olhei confusa.
Jus: você não entende Madison, não sabe, eu não posso me apegar a você.
Eu: eu quero entender, me diz, me explica o porque disso tudo -o olhei.
Jus: chega, me deixa em paz, na verdade não sei nem porque você fala comigo! Pessoas como você tem o costume de fingir que eu não existo, é mais fácil pra todo mundo.
Eu: Justin eu não sou como o resto, eu sou diferente e quer saber de uma coisa ? Não quero esquecer o que houve mais cedo, simplesmente não posso. 
Jus: -acabou deixando um sorriso escapar- droga nem eu, mesmo se quisesse não esqueceria.

No que tudo isso acabou ? Em sorrisos, brincadeiras, Justin é incrível, por trás dessa imagem de durão existe um garoto de ouro, ele é tão gentil, tão adorável, sua risada soa como música para meus ouvidos, é impossível não rir junto. Agora ele me contava mais uma de suas história enquanto eu morria de rir.

Eu: você tá me dizendo que se abraçou no ano novo ? Isso é sério mesmo ? -ri.
Jus: é, foi assim -riu- a contagem tava rolando né, chegou no 0 e todo mundo começou a abraçar os amigos, a família, eu olhei pros lados e como não tinha ninguém simplesmente me abracei, vai me dizer que nunca fez isso ? 
Eu: meu Deus você não bate bem da cabeça -rimos.
Jus: falou Madie, a normal -riu.

Espera é isso que eu ouvi ? Ele me chamou de Madie ? 

Jus: hey, porque esse sorriso bobo ? 
Eu: você me chamou de Madie, nunca tinha me chamado assim antes.
Jus: ah -riu sem graça- Madison, eu quis dizer Madison -coçou a nuca.
Eu: não, acho que Madie fica bem melhor e eu vou te chamar de Jus!
Jus: ah é ?
Eu: é e pronto, sem discussão.
Jus: sim senhorita Madie -sorriu feito lerdo.

(...)

Alguns dias se passaram, a cada dia eu e o garoto misterioso ficávamos mais próximos, mesmo ele tentando fugir, inventando desculpas sem sentido, eu sabia, sabia e via que ele queria estar por perto, que cada vez era mais difícil lutar contra o fato de que a minha presença é tão importante pra ele quanto a dele pra mim.

Na verdade nem sei pra que isso tudo, porque Justin vive dizendo que não pode se apegar a mim, é tão confuso, tão estranho. Sem contar que a umas noites atrás tive um sonho um tanto que maluco, eu estava em um lugar bem bonito, o sol radiava, olhei pros lados e pude perceber que ele me olhava não de tão longe, e o mais assustador de tudo era que havia uma garota lá, ela era loira, bem bonita até, nós duas sorriamos pra Jus que parecia não conseguir se mover, quando finalmente saiu de seu lugar veio ao meu encontro e fomos embora, juntos, de mãos dadas, parecendo felizes e apaixonados.

Que droga de sonho foi esse ? Quem era ela ? Eu devo estar ficando doida, só pode!

Justin P.O.V

Eu: CHEGUEI MÃE -disse assim que entrei em casa depois da escola.
Pattie: oi meu filho, mais tarde vou fazer compras, você vai comigo ?
Eu: eu ir com você ? -ri- não mesmo.
Pattie: você costumava adorar fazer isso, íamos ao mercado, você comprava tudo que mais gostava, seu Doritos, doces, fazia a maior bagunça e depois eu tinha que ir me desculpar com o gerente, acabávamos rindo de tudo -sorriu se lembrando. 
Eu: isso é passado, como diz a palavra, já passou -olhei pro nada.
Pattie: você diz essas coisas mas ainda continua preso lá, naquele tempo em que tudo -a interrompi
Eu: CHEGA, PARA, NÃO FALA SOBRE ISSO
Pattie: mas filho...

Antes que ela falasse algo subi pro meu quarto já muito irritado, tá mais que claro que não pode se falar nisso aqui, EU NÃO QUERO MAIS LEMBRAR DAQUILO, AINDA TÁ TUDO AQUI, NA MINHA MENTE, AINDA DÓI, COMO SE ISSO NÃO BASTASSE, NÃO PRECISO DE NINGUÉM PRA ME LEMBRAR. Merda.

Percebi que meu celular tocava desesperadamente, era um numero desconhecido mas mesmo assim atendi.

Ligação On.

Xx: alo ?
Eu: Madie ? -um sorriso se abriu involuntariamente em meu rosto, como se todos os meus problemas tivessem perdido a importância só por ouvir a voz dela.
Madie: oi bobão -ela parecia sorrir também.
Eu: hey, onde arrumou meu numero ? 
Madie: ah, tenho meus informantes querido! -riu.
Eu: tolinha! Agora vai ficar me mandando SMS e me ligando sempre, não vive sem mim mesmo!
Madie: -gargalhou- quem te iludiu assim hein ? Tá viajando. 
Eu: tá sei, deve ficar o dia todo pensando em como sou sexy e gostoso, confessa de uma vez gata, quem sabe eu não pense no seu caso ? -ri.
Madie: cala a boca idiota -disse entre risos.
Eu: eu sei que você tá me querendo demais mas sinto informar, a Becky chegou primeiro.
Madie: Becky ? Tá falando daquela oferecida da aula de inglês ? 
Eu: ela mesmo, uma puta de uma gostosa, levei ela a loucura!
Madie: eu não acredito nisso -disse séria.

silencio.

Eu: tá ai ?

silencio.

Eu: Madie ?
Madie: que foi ?
Eu: era brincadeira bobinha, isso tudo é ciumes é ? -a provoquei.
Madie: de quem ? De você ? -riu- cê tá engraçadinho demais pro meu gosto hoje viu senhor Justin.
Eu: eu sou engraçado sempre.
Madie: é convencido, isso sim.
Eu: realista, é diferente!
Madie: idiota -rimos- não, agora é sério.
Eu: fala.
Madie: eu tava pensando aqui, o que acha de ir comigo hoje, naquele parque de diversões  não tão longe daqui...
Eu: ah, não sei não Madison.
Madie: qual é Bieber, vai ser legal! 
Eu: tá certo.
Madie: você vai ? -disse animada.
Eu: vou né -sorri.
Madie: não acredito -riu- então a gente se vê lá daqui a uns 30 minutos, beijos.

Ligação Off.

Me peguei sorrindo feito bobo, o que essa garota tá fazendo comigo ? Ela me faz bem, me traz uma paz tão grande, é estranho, com Madie posso ser eu mesmo, posso deixar tudo pra lá, esquecer a vida lá fora e sorrir, ser feliz. Coloquei uma roupa qualquer, peguei meu carro e fui até o tal parque.

Madie P.O.V

Fazia um bom tempo que eu estava ali sentada o esperando, já não aguentava mais, porque de tanta demora ? Sem mais nem menos sinto uma mão por cima dos meus olhos.

Xx: adivinha quem é ?
Eu: deixa eu ver, Taylor Lautner ? -ri.
Xx: não, bem melhor!
Eu: hum, Zac Efron ? 
Xx: idiota -riu.

Me virei e ele me olhava com cara de retardado.

Eu: pensei que não vinha mais!
Jus: desculpa é que sabe, a Becky me ligou, ficamos batendo altos papos, sabe como é.
Eu: não sei não, como é Justin ?
Jus: se continuar assim vou começar a achar que tá apaixonada pelo gostosão aqui hein!
Eu: cala a boca e vamos logo -ri e puxei ele.

Entramos e fomos em um brinquedo atrás do outro, parecíamos duas crianças felizes, ele era ótimo naqueles jogos de barraca, cansou de ganhar e me encher de ursos, um mais fofo que o outro. Quando Justin está por perto parece que tudo fica bem melhor, me sinto a vontade com ele, me sinto tão feliz, tão completa, essas coisas são muito novas pra mim. O dia se passou num piscar de olhos, logo estávamos mais que cansados.

Eu: o que foi ? Pra onde tanto olha ?
Jus: aqueles caras ali, estão te olhando faz horas!
Eu: e dai ?
Jus: como e dai ? Eles estão praticamente te comendo com os olhos Madie -bufou.
Eu: o que eu posso fazer se sou linda e gostosa ? -ri.
Jus: depois o convencido sou eu -riu.
Eu: sou realista, é diferente -o imitei.
Jus: que seja, vamos sair daqui -pegou em minha cintura e fomos pra longe dos tais caras.

Saímos de lá e fomos caminhando até uma praia que era praticamente do lado, sentamos na areia e eu disse:

Eu: você é um bobo mesmo, bobo e fico cheio de ciumes!
Jus: -riu- nunca
Eu: sei...

Ele riu.

Eu: esse foi um dos melhores dias de todos, com certeza foi -sorri.
Jus: é muito bom ficar perto de você.
Eu: você acha ? Então jura que não vai mais dizer aquelas coisas ? Esquece isso tudo, só fica perto de mim Jus.
Jus: não sei, é como se tudo ficasse menos pior quando você tá comigo.
Eu: desde sempre eu soube, eu quero ser aquela que você sabe que pode contar, que você confie em mim, eu to aqui com você Jus.
Jus: você me fez acreditar que realmente se importa, como ninguém antes tinha feito, sei lá, você quis ficar, quis me ajudar, me fazer bem, é estranho, eu sempre fui um idiota com você.
Eu: eu me importo, de verdade, algo me dizia que você valia a pena e agora vi que estava certa.

Ele sorriu perfeitamente.

Eu: eu amo seu sorriso.
Jus: que ?
Eu: seu sorriso, é lindo -o olhei.
Jus: seus olhos, são sem dúvidas os mais lindos que já vi na vida.
Eu: digo o mesmo dos seus.
Jus: você é linda Madie -ele se aproximou e colocou atrás de minha orelha uma mecha de cabelo que caia sobre meus olhos.

Estávamos realmente perto, se eu não o conhecesse, se fosse qualquer outra pessoa juraria que ele ia me beijar a qualquer momento.

Eu: -ri.
Jus: que foi ? 
Eu: tem alguma coisa errada!
Jus: o que ? -me olhou sem entender.
Eu: nós dois, esse momento de elogios -ri.
Jus: tem razão, acho que estamos ficando malucos -deu aquela risada fofa.
Eu: idiota!
Jus: ah, agora sim, essa é a Madie que conheço -rimos.

CONTINUA.........

OI GENTE, TUDO BOM COM VOCÊS ? ESPERO QUE SIM. TO BEM TRISTE, O ULTIMO CAPITULO TEVE 250 VISUALIZAÇÕES E SÓ 44 COMENTÁRIOS ? POXA GENTE VOCÊS TEM DEMORADO MUITO PRA COMENTAR, QUANTO MENOS COMENTAM OU QUANTO MAIS DEMORAM PRA COMENTAR, MAIS EU DEMORO PRA POSTAR!!! 

COMENTEM POR FAVOR, NÃO CUSTA NADA! BEIJOS AMO VOCÊS -drissy.

54 comentários:

  1. aii'primeiriinha tá muiito boa olha pfv ñ importa quanto tempo demorem a comentar o que importa é que todas nós queremos de verde que vc continue pq sua ib é a MELHOR sem dúvida tudo aqui...me sinto bem pfv ñ demora a postar

    ResponderExcluir
  2. aaw to amando sua ib, ficou mt lindo esse cáp. mas eu quero saber esse segredo do jus*ooo*, to achando que vai rolar beijo \o/ kkk haha continua @swiftiedrauhl

    ResponderExcluir
  3. ai, tem coisa melhor do que ler sua ib? com certeza não! É a melhor de todas, e quando eu leio sua ib, é a melhor parte do dia, sem duvidas. Please, não demore pra postar :c

    ResponderExcluir
  4. ah nao se importe se demoram muito pra comentar,e eu quero te dizer q voce é muito talentosa parabens.CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA RAPIDINHO VAI CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  5. Tá perfeito, continua? Por favor :)
    - Mandy Abraão

    ResponderExcluir
  6. Oii! Bom, como eu tinha prometido, eu estou aqui lendo, foi mal não ter comentado antes, ando meio esquecida, e distraida... Em fim, estou ansiosa para a continuação ... Beijos
    By: @BelieberdaDrika

    ResponderExcluir
  7. Mal posso acreditar que esses dois estão tão próximos ! Amor tá tão incrível essa imagine me faz bem de alguma forma ,, continua e não fica pra aos comentários se depender dele você nunca postaria mas pensa na gente que lê sempre ! ..tá prefeito sua linda bota esses dos pra parar de palhaçada e ficar junto logo

    @mysecret_juuh

    ResponderExcluir
  8. Ahhhhhh que perfeiiiitoooo ameiii continuuuua

    ResponderExcluir
  9. Continua ae piranha pq ta LINDO DMSKANDFLKSNCLKANSKLCNASKCNASKLCNKLANSCLKANCNALKSNCLNASLCNLANSCKLNA LINDO DMS DMS DMSA DASKNDAKNSDLANSDFLANSDLA

    ResponderExcluir
  10. Ooun. E eu pensado que eles iriam se beijar >.< Adorei o capitulo. Continua logo, bj :*

    (@itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  11. NOSSA!!!!! AMEEEI!!!!!!!!! FICOU PERFEITO, PELO AMOR DE DEUS, POSTA MAIS E LOGO

    ResponderExcluir
  12. continuaaaaaa, aww ta tudo tão perfeito.

    ResponderExcluir
  13. continua ta perfeitoooo

    ResponderExcluir
  14. Como assim ela parou ele?
    Own esse capitulo foi muito fofo *--*
    Quando eles vão ver que se amam? O que aconteceu com o Justin pra ele ser tão estupido as vezes?
    Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  15. aaaaaaaaaaaaa e esse primero beijo q não rola heeeeeeeeeeeim mais fica mais foda pq nós ficamos aciosas aaaaaaaaaaaaaaaaa eles são tipo melhores amigos ever agora que fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :D

    ResponderExcluir
  16. CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA

    ResponderExcluir
  17. FINALMENTE \Õ/ AAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  18. CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA

    ResponderExcluir
  19. continua por favor sua ib tá perfeita

    ResponderExcluir
  20. aaaaaaaah socorro, perfeito @biebsmyptinc

    ResponderExcluir
  21. aaaaaaaah!!! me seguraaa isso ta perfeiiiiiitooo!!!! melhor ib de TODAAAAS. eveeeeeer!
    new reader
    Camila

    ResponderExcluir
  22. Awnnnnnn , Perfeito Continua logo pf , n demora PLEASE ! @ILoveJusPhia ♥

    ResponderExcluir
  23. continua ai princesa pq ta perfeito kljgrtljtrljbrtlkb como sempre pfvr ♥

    @ourlifekidrauhl

    ResponderExcluir
  24. Sua ib é perfeita,não demora pra posta ñ ,continua que ta mais que perfeita!

    ResponderExcluir
  25. Contiiinua diiiva linda de my heart... Ahhaha' te loooove

    ResponderExcluir
  26. Estou amando essa #IB , fofa :)

    passei um tempo sem comentar por motivos escolares e motivos religiosos.
    Mas, vou ficar comentando no meu tempo disponível. Ah, eu estou escrevendo uma #IB no meu PC que se chama FROM THE DARKNESS TO PARADISE...até o momento, eu estou achando foda, essa minha #IB, depois se quiser, mando por e-mail para você, linda :D

    Com carinho,
    Camila Belieber
    P.S: Continua baby :D
    @FCjdbfort2

    ResponderExcluir
  27. awwwwwwwn que lindos *O* continua :) @MrSexyBiebs

    ResponderExcluir
  28. Oi é a Bia
    Quem ta inartando com fofura desse cap eu euzinha aqui ,hey que loucura é essa my love demorar pra postar e olha ela ta querendo que eu morra ...continua love pq isso é ta perfeito

    ResponderExcluir
  29. AAAAAAAAAAAAAAAAAAA continuaaaa :) ta perfeito serio !! eu amooo suas Ibs!
    - Cathy!

    ResponderExcluir
  30. QUE LINDOS !!!!!!!!!!!!!!!!! AIIII CONTINUA PFVR !!!! *-*

    ResponderExcluir
  31. CRLLLLLLLLLL, CRLLLLLLLLLL, CRLLLLLLLLLLLLLLLL, CRLLLLLLLLLLLLLLLLLL! MULÉEEEE, CONTINUAAA ISSSO AQUIII, PLMD!!!

    BJO

    ResponderExcluir
  32. Awn o Jus é um idiota muito CUTEE,
    Gente, não custa nada comentar, o seu dedo não vai cair se comentar, e se cair, nois cola =D
    ;*

    ResponderExcluir
  33. PEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERFEEEITO, CLARO
    AWWWWWWN, que casal maiis lindo gente *-*
    Tomara que nada atrapalhe eles dois! :D @ivie_pogg

    ResponderExcluir
  34. Obaaa to amando , novo blog favorito*

    ResponderExcluir
  35. continua amore estou amando tá perfeito :)

    ResponderExcluir
  36. Sua IB é simplismente perfeita vey na boa ela é uma das minhas favoritas continua logo gata sz'

    ResponderExcluir
  37. AAAAAAAAA QUE PERFEITA SUA IB,EU JURANDO QUE ELES IAM SE BEIJAR HAHAHA MAS Ñ DEMORA PRA POSTAR Ñ,TO AMANDO,SEM DUVIDA UMAS DAS MINHA FAVORITAS FRÔ

    ResponderExcluir
  38. Kd o beijo ????? kd??????? kkkk to amando <3 @biebspix

    ResponderExcluir
  39. AAAA TO APAIXONADAA, mt bom

    ResponderExcluir
  40. Ai , estou amando <3 MAS CADE O BEIJO??? jurei que eles iam se beijar kkkkk

    ResponderExcluir
  41. AWWWWWN QUE FOFO ESSE CAPITULO *u* AMEI @_JustinOurAngel

    ResponderExcluir
  42. continuaaaaa, tá mt perfeito

    ResponderExcluir