13 outubro 2012

RECADO SUPER IMPORTANTE - MAN DOWN

IMPORTANTE!!!


Amores, aqui é a moderadora do blog, Amy. Relaxem, minhas leitoras. Eu vou continuar com Man Down. Muitas mesninas mandaram asks para a dona do blog, Andressa (MINHA drissy) perguntando, mas sou EU que escrevo, ela escreveu TMOL (the mistery of love), escreveu LYLALS (love you like a love song), escreveu CF (catching feelings) e recentemente escreve MB (misterious boy), nao sei se ela vai postar JB (Just Believe), mas enfim. O problema de eu não postar esses dias está esclarecido aqui > http://ask.fm/aimebrandao/answer/5861354976 < e qualquer coisa esse é o meu ask. Entrem em contato comigo pelo ~ask~, pelo ~twitter fc~ ou pelo ~twitter pessoal~
Obrigada pela atenção, e leitoras por favor leiam o link da minha resposta no ask, é fundamental para vocês saberem o porque de eu não postar. Obrigada novamente, sweet kisses xoxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário