15 outubro 2012

Finally Found Love - Sinopse

                                 
      Meu nome é Suzzie Kylie tenho 18 anos e acabei de me mudar para o Canadá com a minha mãe (Gabriela Kylie) e minha irmã (Mandy Kylie) ela tem 8 anos e é uma princesinha linda. Meu pai morreu quando eu tinha 10 anos,ele morreu de cancêr no pulmão,minha mãe estava grávida da minha irmã quando ele morreu,foi por isso que nos mudamos para o Canadá minha mãe estava farta daquela casa e de suas lembranças assim como eu também estava.Eu não tenho amigos aqui,conhecidos nem nada! espero conhecer alguém que me aguente por um bom tempo...

                     
        Meu nome é Justin Bieber,tenho 18 anos e moro minha vida inteira no Canadá,nunca me relacionei com menina nenhuma,não que eu não tenha beijado umas e outras mais eu nunca namorei ninguém,acho que pra namorar você precisar gostar de verdade de uma menina e isso ainda não aconteceu comigo.Minha mãe é minha parceira,minha rainha,minha tudo sem ela eu não sou eu! eu conto tudo pra ela assim como ela me conta tudo! moramos numa casa só eu e ela e meu irmão e minha irmã (Jaxon e Jazzy) meu pai vive fora a trabalho nem sempre está em casa mais quando está tem festa.


       (Mandy Kylie)

        (Jaxon e Jazzy)
       
                                
      (Pattie Mallette)


       (Gabriela Kylie)

----------------------xxxx----------------

Oiiiii, Meu nome é Laura tenho 12 anos e sou prima da linda da Drissy ! Ela disse que se eu fizesse a Sinopse e ela gostasse ia publicar,então me ajudem a convencer ela coloquem ai nos comentários o que acharam da sinopse !!!!! Se gostarem minha ib fica e eu posto o 1° capítulo :DDD 

beeeijos até mais <3 <3

9 comentários:

  1. Aaah' amei amoorehr serio *-*
    Adoorei aah Sinopse. fikou perfeita !
    Posta Loogo Beijoocas ....

    ResponderExcluir
  2. legaal, gostei.Mas eu nao sei como vai ficar a historia, pq voce é muito novinha e tal....mas a sinopse ta otima. :)

    ResponderExcluir
  3. adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii (exagerei neh kk) posto o primeiro capitulo logo bieberkiss

    ResponderExcluir
  4. adoreeeeeeeeeeeeeeei sua feia, vamos ver o que vai dar!!!! se elas quiserem eu deixo tu postar ahahahah bjsssss -drissy

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito, parece q vai ser bem legal!=)
    @BelaSwagOnMe

    ResponderExcluir
  6. ameeeeeeeei sua bansinha master kkkkkkkkkkk posta maaaaaaaais!!! foudass que vc é nova, isso nao tem nada a ver >:( kkkkk bjs -amy

    ResponderExcluir