08 outubro 2012

Mysterious Boy - 1° Capitulo


Eu não sei quem você é mas você parece uma estrela e todo mundo aqui está pensando, Quem é esse cara? - Who's That Boy (Demi Lovato) 

Justin P.O.V

Eu estava em um lugar escuro, não sabia o porque ou como fui parar ali. Andava para todos  os lados mas era realmente difícil de enxergar alguma coisa, parecia não ter nenhum tipo de saída. De repente uma única luz surgiu dando total visão a ela, tão linda com aquele sorriso que tanto amo. Sorri de volta e sem pensar duas vezes fui ao seu encontro.


Alguma coisa me impedia, não conseguia mais me mover, eu tentava de tudo mas parecia imóvel. Ela foi se afastando cada vez mais e não tinha absolutamente nada que eu pudesse fazer a não ser gritar.


Eu: NÃO, NÃO VAI, FICA AQUI COMIGO MEU AMOR, NÃO VAI, POR FAVOR.


Pattie: Justin, acorda, ACORDA -me balançou.


Tinha sido só mais um de meus sonhos, já não aguento mais isso, está me deixando maluco, sufocado, não consigo dormir direito e quando durmo sempre tenho esse tipo de sonho, não sei mais o que fazer. TO CANSADO DISSO TUDO.


Tomei um banho gelado, coloquei a primeira roupa que vi pela frente e desci. Esse poderia ser só mais um dia de merda como todos os outros, mas algo me diz que será 3 vezes pior que o normal.


Pattie: bom dia querido -disse sorridente. 


Eu: oi -disse sem animo algum.


Pattie: mais um daqueles pesadelos ? Isso anda me preocupando demais.


Eu: relaxa mãe, já me acostumei com isso.


Pattie: deixa eu te levar no doutor Louis.


Eu: já falei que você não vai me levar nesse médico mãe, EU NÃO SOU LOUCO.


Pattie: eu sei meu amor, ninguém tá falando isso mas você mudou tanto, não é mais o mesmo.


Eu: aquele garoto de antes não existe mais mãe, ele se foi.


Silencio


Pattie: então, animado para o primeiro dia de aula ? -disse ela contente.


Eu: -ri sarcasticamente- só pode estar brincando comigo não é ?


Pattie: não filho, quer dizer...


Eu: eu te odeio por me botar naquela escola, vou ficar rodiado de gente imbecil, ONDE VOCÊ TAVA COM A CABEÇA QUANDO RESOLVEU ME BOTAR LÁ ?


Pattie: mas meu filho, a Cali High School é a melhor por aqui, você deveria dar valor ao que estou fazendo! Só quero um futuro bom pra você.


Eu: mas eu não quero, não ligo pra nada disso, que se foda o futuro, era melhor eu ter morrido.


Pattie: não diz essas coisas Justin, para com isso, isso quebra meu coração.


Eu: quebra mesmo ? -ri sem vida- Eu não me importo, não me importo com nada mais.


Ela olhou profundamente para mim enquanto lágrimas rolavam pelo seu rosto, eu sou um idiota mesmo. Corri e a abracei apertado, minha mãe é uma rainha, é a melhor do mundo, não merece um filho como eu.


Eu: desculpa mãe, desculpa.


Pattie: tá tudo bem meu amor, tudo bem -me abraçou mais forte- agora vamos que ainda tenho que levar a Charlotte na escolinha,


Eu: -revirei os olhos e sai de casa.


Não demorou muito já estávamos na frente da tão falada escola, era grande e repito, aqui definitivamente não é meu lugar. Me despedi de minha mãe e coloquei meu capuz, enquanto eu passava por aqueles corredores todos me olhavam, é sempre assim, eles devem estar tipo "quem é o esquisito?" nunca liguei pra opinião de ninguém, agora não será diferente. 


Madison P.O.V


Mais um dia que começa, mais um daqueles que eu acordo, penso na minha vida e tenho uma vontade imensa de chorar, de fugir mas a única coisa que posso fazer é procurar meu melhor sorriso, o colocar no rosto e fingir que não a nada de errado acontecendo. Já se passaram tantos anos, 7 para ser mais exata mas a morte de minha mãe ainda me afeta demais, as vezes fico imaginando como seria se ela estivesse aqui comigo, me ajudando, me dando conselhos. Mas não tenho do que reclamar, tenho a vida que todos sempre sonharam e com certeza o melhor pai do mundo inteiro.


Xxx: vamos acordar senhorita Madison.


Eu: -ri- já disse que é pra parar com essas frescuras Vic.


Vic: eu sei -riu- adoro te irritar.


Eu: você é uma boba mesmo -a abracei.


Victoria é basicamente minha melhor amiga, nós crescemos juntas, ela é filha de Sophie a governanta aqui de casa que é como uma mãe pra mim. Pedi para ela escolher uma roupa enquanto tomava meu banho.


Logo eu estava na escola, entrei e as atenções foram voltadas a mim, era como se eles quisessem ser meus amigos a qualquer custo por causa do que tenho, não pelo que sou.


Mais a frente dei de cara com Jake que veio logo me enchendo de beijos, ele é, bom, digamos que meu namorado. Não é bem o que sempre quis mas ate que gosto dele.


Jake: fala ai gata. 


Eu: bom dia -sorri.


Jake: tá gostosa hoje hein! Como sempre -ele e seus amigos idiotas riram.


Eu: a gente se fala depois pode ser ? 


Fui ao encontro de minhas amigas e um tempo depois o sinal tocou. Me sentei no mesmo lugar de sempre e juro que tentei prestar atenção na aula mas não conseguia, desde que acordei estava com uma sensação estranha, como se algo fosse acontecer, algo que provavelmente mudaria minha vida.


Quase 30 minutos de aula e alguém bate na porta. Era um garoto bastante estranho com um capuz o que tornava a visão de seu rosto quase impossível.


Prof: onde pensa que vai ? Você está muito atrasado rapaz, volte e vá direto para sala do diretor.


Xxx: não enche.


Prof: desculpa, como ? 


Xxx: é, eu me atrasei sim mas e dai ? Não é você que vai me impedir de assistir a aula.


Prof: -respirou fundo- como se chama mesmo ?


Xxx: Justin, sou o Justin.


Prof: senhor Bieber certo ? Vou guardar esse nome, sente-se antes que eu me arrependa, tem um lugar vago ai lado da senhorita Madison -apontou para mim.


O tal de Justin me olhou rapidamente, bufou e veio em minha direção, ele tirou o capuz e meu Deus como era lindo, seus olhos, tão profundos, acho que nunca vi beleza tão grande mas algo me parecia tão complicado nele, na mesma hora eu senti uma vontade sem igual de fazer parte de sua vida, era algo muito estranho, assim como ele.


Eu: olá, sou a Madison, mas pode me chamar de Madie -sorri gentilmente.


Jus: Madison é ? Tanto faz -olhou pra frente.


Eu: ér...você é novo na cidade ? Quer dizer...


Jus: será que dava pra calar a boca ? Pode esquecer, não vou ser seu amiguinho. 


O olhei incrédula, porque ele é desse jeito ? O que há de errado com esse garoto tão lindo ? E porque eu estou me importando tanto com ele ? 


A hora do intervalo tocou e fui direto para mesa junto com as meninas. Elas começaram a conversar, falar sobre vários tipos de coisas mas eu simplesmente não conseguia ouvir, passei meus olhos por todo o lugar e encontrei Justin sentado em uma mesa não tão longe da nossa, ele estava totalmente sozinho, quieto com seus fones de ouvido.


Carol: nós já tínhamos combinado isso com você Madie, se lembra ?


Silencio


Carol: Madie ? Tá ai ?


Eu: uh, desculpa, o que disse ?


Mi: você não ouviu uma palavra que falamos certo ?


Eu: desculpa gente, é que...


Dev: o garoto novo não é ? Eu sei, ele é lindo mas muito esquisito.


Eu: garoto novo ? Na-não, claro que não.


Dev: sei...-elas riram.


Eu não conseguia, não podia deixar de o olhar, de tentar adivinhar o que se passa em sua mente. Me levantei e caminhei até sua mesa.


Eu: -pigarreei- posso me sentar aqui ?


Jus: falando comigo ?


Eu: isso mesmo, posso ?


Jus: tanto faz, senta onde quiser, pelo que vi você é a rainha desse lugar.


Eu: ah por favor, não é bem assim.


Jus: claro que é, você é a tipica patricinha, não suporto pessoas como você.


Eu: você nem me conhece, para de me julgar.


Jus: -deu de ombros.


Eu: -respirei fundo- então, o que te fez vir pra cá ? 


Jus: será que dá pra parar de tentar puxar assunto ? Vai se foder.


Eu: nossa, você é bem estressadinho. 


Jus: me deixa em paz garota -ele saiu dali.


Só consegui ri daquilo tudo. Ele é um idiota, mas um idiota muito interessante. 


Jake: oi gata, quem era o estranho que você conversava ? Não sabia que andava com esse tipo de gente.


Eu: isso é normal, você não sabe nada sobre mim mesmo -disse indiferente.


Jake: que isso linda, claro que sei, sou seu namorado.


Eu: ótimo, então me diz uma coisa sobre mim, sobre minha vida, alguma coisa que você gosta em mim.


Jake: ah...bom...-riu- você tem umas pernas lindas.


Eu: -ri e o beijei, estava sem paciência alguma para começar uma discussão.


(..)


O sinal da saída bateu, Justin foi embora correndo da sala, peguei minhas coisas e andei por aquele corredor. Me perdi em meus pensamentos, quando percebi já estava no chão e minhas coisas se encontravam espalhadas por todo lado.


Jus: não olha por onde anda não garota ? Mais que merda.


Peguei tudo bem rápido e sem querer acabamos encostando nossas mãos. Olhei em seus olhos e acabei me perdendo, era tanto mistério, ele parecia ter sofrido tanto. Eu senti que precisava estar perto dele, que precisava o ajudar. Justin se levantou e praticamente fugiu dali. Quando cheguei lá fora vi o carro de meu pai.


Eu: papai ! Que bom que o senhor veio.


John: -sorriu- hoje vamos almoçar juntos querida.


Eu: nosso restaurante preferido ? 


John: qual mais poderia ser ? 


Eu: isso vai ser bem legal -sorri animada.

Liguei o rádio e contei as coisas que aconteceram pra ele. Como sempre fazia, não escondia nada dele, eu confio nele como ninguém. 


Não é sempre que meu pai tem tempo de sair assim comigo para um simples almoço pois ele é muito focado em seu trabalho, fica o dia quase todo fora então quando surge uma oportunidade senhor John me leva em algum lugar que gostamos de ir juntos.


Nosso almoço foi realmente agradável e divertido, assim que acabamos fomos direto pra nossa casa.


John: pronto filha, agora preciso voltar ao trabalho .


Eu: achei que íamos passar o dia todo juntos.


John: bem que eu queria meu amor mas não vai dar, o dever me chama ! Sinto muito -me abraçou.


Eu: tá tudo bem, é quase sempre assim.


Entrei em casa, me troquei e desci. Fui pra sala de TV com a esperança de achar algo para fazer, as vezes é ruim ter uma casa tão grande, você se sente sozinha.


Assisti alguns programas que estavam passando e de uma hora para outra ele veio em minha cabeça, aquele jeito, o jeito dele falar, de andar, de tratar as pessoas, é tudo tão fascinante, ridículo, idiota, lindo, sexy e principalmente misterioso ao mesmo tempo. Posso dizer que ele é do tipo "Garoto Misterioso" (Mysterious Boy) e eu estou com uma vontade louca de desvendar esse mistério todo, não me pergunte o porque.


CONTINUA...........

______________________________________________________________________________

AAAAAAAAAH MUITAS DE VOCÊS FALARAM QUE QUERIAM QUE EU POSTASSE ESSA IB ENTÃO ASSIM SERÁ! AQUI ESTÁ O 1° CAP O QUE ACHARAM????? NÃO SE ESQUEÇAM DE COMENTAR, BEIJOS AMO VOCÊS E BEM VINDAS NOVAS LEITORAS <3

Obs: deixem o user pra eu mandar os caps pra vocês pelo twitter E SIGAM O BLOG NO "PARTICIPAR DESTE SITE"!!!!  

Sinopse da IB
Minha ASK

34 comentários:

  1. OMGGGGGGGGGGGGGGGGG!!!!!!!!! Lindo lindo e lindooooooooooooo!! Perfeito Drissy!! Estou mto viciada nas suas #IBs!! <3 @lovalieber4ever!! hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiii continuuua amor to sentindo q essa ib vai ser mtoooo boaaaaaaaaa @danielavaz_

    ResponderExcluir
  3. omg eu simplesmente amei esse cap. já estou até vendo que vai ser perfeita essa ib como a outra haha *-* continua @swiftiedrauhl

    ResponderExcluir
  4. OMG QUE PERFEITOOOOOO <3 <3 ESSA IB PROMETE ESTÁ TOTALMENTE PERFEITA, XOXO DRISSY
    @IngridSoti

    ResponderExcluir
  5. Ameiii , Continua por favor !! @ILoveJusPhia .

    ResponderExcluir
  6. OMG AMEI AMEI AMEI PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO VAI SER PERFEITA ESSA IB IGUAL TODAS AS OUTRAS QUE VOCÊ FEZ *000* @proudrew =)

    ResponderExcluir
  7. continua amore já amei o primeiro capitulo :))

    ResponderExcluir
  8. meu deus ta perfeito continuaaa @thaisravanny

    ResponderExcluir
  9. PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOO CONTINUAAA BY @JazzyMyLife

    ResponderExcluir
  10. AMEI, ta perfeito, posta outor u-u @MucilonBiebsBR

    ResponderExcluir
  11. PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOO, CONTINUA AMR!! *O* @MrSexyBiebs

    ResponderExcluir
  12. Ta perfeitoooo Contiiiiiiiiinua por favor
    faz logo um monte ai ta tudo essa ib *-*

    ResponderExcluir
  13. LOOOOOOOOOL Ameeei, Justin com pinta de Jason McCann RAWR! KKKKKKK
    Muito boa, é a 1° IB que leio sua e amei mesmo.

    ResponderExcluir
  14. adooooooorei, ta otimo, Justin ta ignorante, KKK, hmm (69) , essa vai ser boua , continua logo, bj :*

    (@_caamilaSoares)

    ResponderExcluir
  15. ooooooooooooooooooooo que foda continuaa

    ResponderExcluir
  16. muito massa
    amei d maiss
    mas sendo q votei na ''just believe'' mas essa ta muiito legalls

    ResponderExcluir
  17. aaaaaaah, pfto baby, CONTINUA! @_belieberdojubs

    ResponderExcluir
  18. tá muito bom eu adorei beijos

    ResponderExcluir
  19. que perfeitooooo, que capitulo misterioso e sexy ahahah
    amei @visferrari

    ResponderExcluir
  20. AAAAAA CONTINUA Q TA COMEÇANDO MUIIITO PETFEITO KKK @DreamyBeelieber♥

    ResponderExcluir
  21. C-A-R-A-C-A adorei, parabéns vc tem muito talento mesmo !

    ResponderExcluir
  22. ta perfeitaaaa , nossa amei por favooor continua logo haha
    @VISH_ANAA

    ResponderExcluir
  23. OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG quantos mistérios.. amandooooooooo continua logo amr bjs @loveJasV

    ResponderExcluir
  24. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  25. continua, amei amore também quero desvendar od mistérios desse garoto sdfghjkjhgfghjhgfd

    ResponderExcluir
  26. Amor pode mandar pro meu twitter just believe e garoto misterioso ?
    Gostei muitíssimo do começo das duas @mysecret_Juuh obg *-*

    ResponderExcluir
  27. Aliás você deveria fazer as duas bubu

    ResponderExcluir
  28. omg fghjlkjhgfghjlkjhghkjh dorei *u* continuaaaaaaaa plmdds :* @demstoddynho

    ResponderExcluir
  29. Drissy minha princesa, PEEEEEEEEEEEEEEEEEERFEITO , sem mais.

    Simplesmente continua logo por que eu quero ler mais, MUITo mais. ♥

    Eu te amo muito s2

    ResponderExcluir
  30. 0-0 continuaaa ta tão perfeito , (@Proudofmybiebas)

    ResponderExcluir
  31. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH mt boom continua @UmaBeliieber_

    ResponderExcluir
  32. Muito bom drissy,eu te achei lá no blog da drika amei o capitulo kisses by lili

    ResponderExcluir