30 outubro 2012

Man Down - 3º Cap - Say What?


Amores, quero conversar com vocês. Olha, estou realmente muito feliz pelo sucesso que a ib tá fazendo, mas ao mesmo tempo eu fico triste com algumas coisas. Eu diminui esse capítulo até por causa dos seguintes motivos e porque estavam grandes demais, algumas pessoas tinham preguiça de ler e daqui a pouco eu vou escrever tanto que nem vai ter mais história. ODIEI ver a Maria Larissa, minha bf e leitora comentando várias vezes para chegar a 30 comentários e para eu postar logo, esse foi um dos motivos de eu ter demorado. O outro foi que o pen driver sumiu de novo, desculpem e o outro motivo é que eu realmente estou sem tempo para postar, mas assim que eu ver que os comentários estão indo bem, eu posto, ok? Obrigada pela atenção, e NÃO COMENTEM MAIS QUE UMA VEZ, por favor. E amores, caramba. Eu vejo meus posts tendo +90 visualizações e nada de vocês comentarem. Se vocês comentassem, eu colaria o pen driver no meu braço e não ia esperar para postar, mas tá difícil, vocês não comentam :c
Mas obrigada as que comentam sempre, eu amo muito vocês, principalmente as fofas que falam comigo elogiando minha ib no Twitter. Capítulo dedicado a @Lovalieber4ever, @SmilerDoBiebs, @sositsmccann e a @i_loveLavigne <3
Here we go...


Jason: Você não sabe a reação que ela teria
Katy: Nem você
Jason: Hm
Katy: Pensa bem nisso.
[Continua...]


~~

Jason: Por que você acha que eu deveria pensar, Katherine?
Katy: - Porque eu tenho certeza de que ela te aceitaria de volta.
Jason: Você não conhece minha mãe
Katy: Não mesmo, infelizmente. Mas eu sou mulher, sei me colocar no lugar dela e entendo instinto materno.
Jason: Tanto faz
Katy: Pensa, por favor?
Jason: Está bem
*Silêncio*
Jason: Então... O que você quer fazer?
Katy: Saber sobre você
Jason: Você já sabe muita coisa
Katy: Quero saber mais
Jason: Por quê?
Katy: Porque sim
Jason: Está bem, se isso faz a gente ter assunto e faz você se sentir melhor ou mais comunicável... O que voce quer saber?
Katy: Tudo
Jason: Para de falar assim pela metade e fala logo o que voce quer saber
Katy: Me conta sua história ué
Jason: Hm... Tá... É... Meu nome é Jason Jullian Bieber, mas as pessoas me conhecem só como Jason McCann, que é um nome fantasma que eu uso para as pessoas não me reconhecerem como Bieber e me acharem na minha família. Cresci naquele bairro que você provavelmente deve ter conhecido, onde o Justin e minha mãe moram. Sempre fui conhecido como ‘o errado’, ‘o gêmeo do mal’, essas coisas. Eu tentava dar o melhor de mim, ser uma pessoa melhor, mas eu sempre me fodia. Tipo quando eu tinha 10 anos. Justin sempre tirava notas boas, e por mais que eu tentasse eu não conseguia. Um dia tentei lavar a louça para ajudar a minha mãe, e eu quebrei um prato. Ela me ajudou, eu consegui lavar mais coisas, mas quebrei um copo, foi quando ela começou a se irritar, até que eu quebrei outro prato. Ela começou a gritar e dizer que eu não fazia nada direito, então eu esperei a hora certa, que ela saísse para trabalhar, e fui morar com meu pai. Aconteceu quase a mesma coisa, mas como nossos pais eram separados, eu não tinha a quem recorrer. Nascemos no Canadá, na cidade de Stratford, mas um pouco antes do nosso nascimento nossos pais chegaram ao acordo de que eram jovens demais para ter um relacionamento sério e se separaram. Minha mãe criou eu e Justin sozinha. Fui morar com meu pai em Toronto, e ele não parava em casa. Recebi a notícia que minha mãe tinha se mudado para cá e comecei a sentir falta da presença do meu pai, o que abaixou mais as minhas notas, eu estava sem aprender nada, tirando notas péssimas, e foi quando meu pai começou a dar conta das coisas, mas só me dando bronca, e eu cresci assim, sem meu pai nem minha mãe até os 16 anos, que foi quando eu descobri o emprego do Rob, vim morar aqui com ele  e entrei para o que eu sou hoje.
Katy: Você trabalha com isso há 4 anos?
Jason: Pelo visto sim
Katy: E não dá mais falta dos seus pais e do seu irmão?
Jason: Procuro não pensar neles, procuro não ter sentimentos.
Katy: Mas... Você nunca se apaixonou?
Jason: Não.
*Silêncio*
Jason: Quer dizer, eu acho que não. Uma mulher trabalhava com a gente, mas ela era a nossa vadia, trabalhava como puta para os homens.
Katy: Que homens, Jason?
Jason: Eu sou de uma máfia, Katherine. São vários homens cometendo crimes. –olhou para baixo
Katy: Tá continua... –tentei agir com naturalidade
Jason: E eu me apaixonei por ela, ela foi a primeira mulher que eu amei e que eu tive minha primeira vez, mas como ela era uma vadia, não deu certo. Ela percebeu que eu era louco por ela, queria ela toda hora ao meu lado, e ela não me amava, ria de mim, dizia que eu era um babaca, um idiota e me fazia ciúmes com os outros homens, me contando até os detalhes mais sórdidos de quando ela fodia com eles, até a hora que eu cansei.
Katy: E o que houve? “Despediram” ela do “emprego”? –fiz aspas com as mãos
Jason: Não, eu a matei.
Fiquei pasma com aquilo. Então se ele cismasse comigo, quisesse que eu transasse com ele e eu não quisesse, não fosse a bola da vez ele me mataria?
Katy: Jason, como assim?? –falei pasma- Você a matou??? Jason, você está me assustando, por favor, não faz nada comigo, você que não quer pedir resgate para eu voltar para a casa, e nós já conversamos sobre isso, eu já disse que não quero nada com você, e por favor, não me força a nada, eu te imploro. –comecei a tagarelar aflita
Jason: Para com isso, Katherine! Não vou fazer nada com você, eu entendi quando você disse, mas achei que você tivesse entendido quando eu disse o porquê de eu não puder pedir seu resgate.
Katy: É, eu entendi, mas eu fico assustada com essas coisas.. É... Eu vou.. eu vou tomar um banho.
Corri para o banheiro, deixei a água correr pelo meu corpo, me acostumei com a água gelada daquele lugar e fiquei pensando. Eu não me acostumaria, e não me acostumei com aquilo tudo, apesar de eu disfarçar.
Saí do banho, me enrolei na toalha e dei conta de que eu não tinha levado roupa para eu vestir. Abri um pouco a porta do banheiro e vi que Jason não estava no quarto. Saí de fininho, abri o guarda roupas e peguei qualquer roupa para vestir. Quando eu estava de calcinha, fechando o fecho do meu sutiã, Jason entrou no quarto e me olhou de cima embaixo. Ele olhou para minha cara, desfez a cara de tesão, olhou para o outro lado, e sentou na cama. Tive que perder a vergonha, ele me veria assim muitas vezes se vivêssemos juntos mesmo. Ou seja, naquele momento eu me desinibi.
Katy: Tá olhando o que Bieber? Nunca viu mulher de sutiã e calcinha não?
Jason: Não tão gostosa quanto você –sorriu malicioso
Katy: O que disse?
Jason: Hm? –se fez de desentendido
Katy: Nada, mas enfim, vamos fazer o que hoje?
Jason: Não sei, só não me chama de Bieber. Odeio ser chamado assim, me lembra meu irmão
Katy: Você tem que parar de odiar seu irmão
Jason: Está bem, vou parar de falar assim do seu amiguinho na sua frente –rolou os olhos-
Katy: Muito bem, mas voce não respondeu a minha pergunta.
Jason: Sei lá, depois a gente vê.
[2 meses depois]
Nem acredito que estava há dois meses vivendo com o Jason, até que ele chegou em casa com a notícia.
Jason: KATHERINE!!!
*Silêncio*
Jason: KATY!!!!
Katy: OI JASON! FALA! –do outro lado da casa gritando
Jason: NÃO GRITA MEU NOME CARALHO, ESTOU INDO AÍ
Katy: TÁ BESTA, VEM LOGO –ri
Jason chegou por trás de mim, eu estava lavando roupa, ele me levantou pela cintura e começou a me rodopiar pela casa. Eu só ria. Estávamos muito bem.
Katy: Que foi garoto? Que alegria é essa?
Jason: Vamos nos mudar!
Katy: O que? Como assim garoto? Como você comprou casa?
Jason: Sei lá, um dos comparsas que me ajudou, colocou no nome dele, vamos sair desse muquifo, Katy!!!
Ele voltou a me abraçar, me levantar, me jogar para o alto, ele realmente estava feliz. Eu entrelacei minhas pernas em sua cintura, ele segurava as minhas coxas, segurei minhas mãos cheias de sabão em volta da nuca dele e disse:
Katy: Então Jason, vamos arrumar nossas coisas
Jason: Claro que não, deixa tudo aí, vamos só com a roupa do corpo.
Katy: O que??? Está louco???
Jason: Não, e vamos agora.
Lavei minhas mãos, saímos, entramos no carro dele e fomos.
[...]
Assim que saímos vimos uma blitz no meio do caminho, fodeu.
Jason: Merda
Katy: Jason, e agora?
Jason: Calma, disfarça, vamos passar dessa
Jason foi indo devagar, falou para eu colocar o cinto, eu coloquei, ele foi passando, os policiais olhando, até que o reconheceram. Fudeu. Mandaram ele encostar, e quem disse que ele o fez? Jason acelerou o carro, que fez o maior barulho e saiu em disparada.
Katy: JASON!!!
Eu gritava demais.
Jason: PARA DE GRITAR KATHERINE
Calei minha boca na hora. Começaram a usar o mega fone para gritar “Largue a refém”, “Encoste o carro” e coisas desse tipo. Jason acelerou mais e eu olhava para trás, para frente, não sabia para onde olhar.
Jason: Fica quieta, sentada e parada.
O tiroteio começou. Acertou o carro, e Jason começou a fazer ziguezague com o carro. Eu tentava me segurar, olhava para ele e ele parecia concentrado no que ele fazia. Ele sacou um revolver, eu fiquei assustada e gritei o mais alto que pude, ele foi reduzindo a velocidade e atirou no policial, o motorista da viatura. O outro continuou atirando, mas o carro foi para o bueiro que tinha no canteiro.
Jason: WOOOOOOOOOHOOOOOOOO
Katy: TÁ FALANDO “WOOHOO” POR QUE GAROTO? TÁ MALUCO?
Jason gargalhava. Como assim??
Jason: Conseguimos fugir, Katy. Estamos vivos e essa é sua primeira fuga!
Eu estava pasma, com os olhos arregalados, sem saber para onde olhar
Jason: Que cara é essa?
Katy: Como voce queria que eu reagisse com voce do meu lado atirando nos policiais, matando pessoas inocentes que só estavam fazendo o trabalho deles? Vou sorrir agora quando fugir com voce, gargalhar, que tal atirar também? –falei sarcasticamente
Jason: Voce preferia que eu morresse não é?
Katy: Não Jason, mas a situação me deixou assustada, só isso.
Virei para o lado, fiquei olhado pela janela e eu dormi um pouco. Chegamos na nova casa no final da tarde, quase de noite.
Jason: Katherine... Katy... Acorda
Katy: Hm? Onde eu estou?
Jason: Na nossa nova casa, vem!
Ele saiu do carro, abriu a porta para mim e me pegou no colo e eu continuei praticamente dormindo. Ele subiu até o segundo andar comigo e me deitou na cama. Me cobriu e eu dormi ali mesmo, sem saber onde eu estava.  Acordei acho que uns 40 minutos depois, fui para sala e Jason comia algo e assistia TV. Que casa linda! Enorme, a sala parecia mais um salão, a TV era enorme, o sofá era lindo, a casa era super bem decorada.
Katy: Que isso Jason?
Jason: Isso o que?
Katy: Que casa é essa?
Jason: -riu- Bonita né?
Ele observava ao redor dele com tanto carinho. Ele estava feliz por se sentir bem sucedido. Me sentei ao lado dele no sofá e dormi. Acordei com o barulho da TV, e ele rindo. Olhei e ele comia alguma coisa
Katy: Que isso?
Jason: O que?
Katy: Que você está comendo –falei com voz de bebê
Jason: Estava assistindo ao canal de culinária e vi um doce do Brasil, bri... brigadeiro o nome, come só! É bom...
Abri a boca, ele pegou o doce na colher e deu na minha boca
Katy: Hm.... –me deliciei
Jason: Bom né? Só não é mais gostoso que eu –riu
Katy: -ri- Ah coitado
Rimos e continuamos comendo, peguei a colher e quando eu levava até minha boca, um pouco escorreu da colher e caiu no meus seios, acreditam?
Jason só observava aquilo. Olhava para mim, para os meus seios, para mim, para meus seios. Eu passei o dedo e comi o chocolate, ele mordeu os lábios, largou a panela com o doce e avançou em mim.
[Continua...]

27 comentários:

  1. OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG PARTE HOOOOOOOOOT???????? ISUDISWUEFIOEWHUHGDYFUIWEURWEH TA MTMTMTMTMTM FODAAAAAAAAAAA, HAJKFLJHRKFDHGYHG CONTINUA PERANHA!! HIHIHI BJSSSS -drissy

    ResponderExcluir
  2. Ohh que perfeito na moral eu estou amando só não demora pra postar
    beijos
    julia
    s2

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VC DEDICOU PRA MIM AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA <3 Não sei o que é mais perfeito, você ou sua IB. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA - @sositsmccann

    ResponderExcluir
  4. Amei o "Wohoo" quem ficou com preguissa? meu Deus é perfeita não tem como ficar com preguissa! Bjs

    ResponderExcluir
  5. PQPtem que ter parte hot aaaaaaaaaaaaa continuaa amyy eu to amandooo muuitooo

    ResponderExcluir
  6. CARALEEEO husushsa como tu me para na melhor parte guria o.o continua rapido por favoooooooooooooor

    ResponderExcluir
  7. avançou em mim , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... ri muito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... CONTINUA !!! *-*

    ResponderExcluir
  8. MEL DEUS ! BOTA ESSES DOIS PRA TRANSAR LOGO SÃO PREFEITOS UM PRO OUTRO PRA QUE FINGIR ! Tô adorando a imagine pqp perfeição continua ... Não demora !

    @mysecret_juuh

    ResponderExcluir
  9. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKS RI DEMAIS E ESSE BAGUI E MUITO DA HORA ! UHSUSHSUSHSUH Zueira' é muito perfeito continuaaa si ñ vou ter um troço ushsushsushsus! (((:

    ResponderExcluir
  10. Omg! perfeito amoorehr *-*
    continua loogo .beijoocas !

    ResponderExcluir
  11. Perfeeeeito, continua *-* @ivie_pogg

    ResponderExcluir
  12. NÃO ACREDITO QUE SÓ TEM 15 COMENTÁRIOS, SÉRIO. TÁ MUITO PERFEITA, PERFEITA MESMO. No próximo capítulo eu vou descobrir seu endereço e vou aí te dar o Bieber. Cara, para de ser perfeita.

    @GrandeDemetria

    ResponderExcluir
  13. PAROU NA MELHOR PARTE NAO CONTINUA LOGO VOU MORRE DE TEZAO

    ResponderExcluir
  14. continua princesa ta perfeito <3 @ourlifekidrauhl

    ResponderExcluir
  15. muiiiiiiiiiiiiiito bom ,continua logo

    ResponderExcluir
  16. Meu dellllls continuuuua looogo ta muiiiiito d+++++ sua ib @DreamyBeelieber♥

    ResponderExcluir
  17. Amei fofa :D
    Assim que puder, continua,ok??

    Estou amando essa #IB,é #tensa, mas eu gosto.

    bjocas
    de
    Camila Belieber
    @FCjdbfort2

    ResponderExcluir
  18. Ai. Meu. Deus. Que perfeição velho! Continua s2

    ResponderExcluir
  19. nossa manoo continuaaa ta muito perfeito :))

    ResponderExcluir
  20. Leitora nova !
    Eu leio a IB da drissy a MB , E fui procurar a sipnose dessa sua IB e vi na ordem o 1° , 2°e o 3° capitulo , amei ! Sou sua nova fã , IB perfeita , Por favor continua logo ou eu irei morrer ! @ILoveJusPhia ♥

    ResponderExcluir