24 outubro 2012

Mysterious Boy - 6° Capitulo


Ás vezes não quero te ver, ás vezes finjo que não ligo mas não da para esconder -Suspiros 

Acordei assustado como sempre, mais um sonho, esse foi provavelmente o mais estranho de todos. O que Madison fazia lá ? Por que eu sonhei com ela ? Por que parecíamos tão apaixonados e felizes ?

De uns dias pra cá eu e ela temos conversado até mais que o normal, isso não pode acontecer, não posso me apegar a ela, não quero, quer dizer, eu quero sim, olha ai, agora to confuso. 


Olhei pro relógio e já era quase hora da escola, levantei, fiz as coisas de sempre e desci pro café. Assim que cheguei na cozinha estranhei, não tinha nada, a mesa estava vazia, até que vi um bilhete.



"Oi bebê, bom dia dormiu bem ? Hoje tive que sair mais cedo, problemas no trabalho! Você vai deixar Charlie na escola, ela entra as 7:00 em ponto. Mais tarde devo estar em casa, beijos te amo -mamãe."

Charlie: é você que vai me levar na escola é Jus ? Eu já to prontinha, vamos ? -apareceu já arrumada na cozinha me dando um pequeno susto.

Eu: -revirei os olhos- anda logo pirralha.

Entramos no carro e liguei o rádio em uma estação que eu gosto, uns Raps começaram a tocar e logo me animei.

Charlie: não gostei dessa música, muda -disse parecendo que ia começar a chorar.

Eu: fica quieta Charlotte.

Silencio

Ela não falou mais nada depois disso, não demorou muito e escuto um choro bem baixo e desligo o rádio.

Eu: pirralha, tá chorando ? 

Silencio

Eu: Charlie ? -a olhei rápido.

Charlie: porque você não gosta de mim Jus ? Eu sou tão bonitinha -me olhou enquanto passava a mão nos olhos.

Eu: não é isso, é que...

Droga, eu me sentia um completo idiota, não sabia o que falar, deveria parar o carro, a abraçar e dizer coisas legais, Charlie só tem 3 anos, não entende as coisas, mas não consigo, o Justin de agora faz as merdas e não se arrepende, não se importa ou pelo menos finge que não.

Parei na frente da escola dela e tive que sair pra a deixar lá dentro. Depois fui direto pra minha e não demorou muito o sinal bateu. Sentei um pouco longe de todo mundo como de costume, uns 20 minutos depois Madison entra com uma cara nada boa o que não era comum por que ela sempre tem um sorriso enorme naquele rosto tão lindo...espera, rosto lindo ? Não, quer dizer, ah que se dane.

Madie: bom dia -disse se sentado na minha frente.

Eu: só se for pra você.

Madie: nossa o que houve ? Acordou do lado esquerdo da cama hoje ? -riu de leve.

Eu: não, é que sou obrigado a olhar pra cara de uma patricinha que me dá nos nervos todos os dias.

Madie: hey! Pensei que estivesse tudo bem com a gente.

Eu: pensou errado, nunca vai estar tudo bem com a gente.

Madie: -bufou- você é um idiota.

Eu: e eu não me lembro de ter te perguntado.

Madie: olha só...

Ela ia começar um discurso chato mas fui salvo pelo professor chamando a atenção de todos. Madison virou pra frente irritada, ri dela e prestei atenção na aula.

Madie P.O.V

Cheguei um pouco atrasada na escola hoje, entrei e não tinha quase ninguém nos corredores. apressei meus passos e um pouco de longe consegui ouvir umas vozes seguidas de risos digamos que altos. Fui até o barulho e era como tinha pensado, ninguém mais ninguém menos que Jake e um amigo. Sei que não devia mas me escondi e resolvi escutar o que tanto conversavam.

Xx: e ai cara, já comeu a Madie ? Ela é uma gostosa -mordeu os lábios e eles riram.

Jake: mas respeito ai, ela é minha namorada -disse fazendo graça e eles voltaram a rir.

Xx: sério cara.

Jake: não, ainda não deu, ela é boba demais, um dia desses quase rolou mas ela desistiu.

Xx: que droga hein.

Jake: pois é, cheguei a deixar ela só de roupa intima, tem um peitão que meu Deus, só de falar me deixa todo duro -risos.

Xx: gosta dela ? 

Jake: tá brincando ? Claro que não, só quero sexo, e você tá ligado na casa dela ? Cara aquela garota é podre de rica.

Xx: eu sei disso.

Jake: mas to começando a me cansar, se ela não me der o que eu quero até o fim do mês eu termino tudo, foda-se.

Então era isso mesmo ? Eu tentava entender o que tinha acabado de ouvir, quer dizer que ele só queria transar comigo ? Jurava que Jake gostava de mim, que ele fosse um dos poucos que realmente se importassem comigo, como eu sou burra, idiota. A dor era muito grande, sai correndo dali e entrei no banheiro.

Encostei na parede e fui escorregando até o chão, cai em prantos, porque tem que ser assim ? Eu sou tão ruim assim pra ninguém gostar de mim de verdade ? Cara eu já não aguento mais isso, não aguento mais ser enganada, sofrer. Lavei meu rosto, respirei fundo e fui pra aula.

Como se já não bastasse ainda tive que aguentar as grosserias do idiota do Justin. Queria poder o contar tudo que tava acontecendo, queria poder o abraçar forte e ouvir ele dizer que tudo vai ficar bem mas me parece impossível, nunca vamos ter uma relação amigável.

O dia foi se passando e eu estava muito desanimada, queria poder dizer que não mas ouvir aquilo acabou comigo de todas as formas. Logo o sinal da saída tocou, eu já ia embora quando Jake apareceu e começou a me tratar normalmente.

Jake: oi meu amor, eu andei pensando e queria pedir desculpas, eu não devia ter te falado aquelas coisas, me perdoa.

Eu: já chega Jake, não precisa mais fingir.

Jake: do que tá falando ? -disse confuso.

Eu: -ri- você deveria ganhar um premio sabia ? Não melhor, devia fazer um livro "Como Fazer Uma Garota de Idiota", ia ser perfeito.

Jake: não sei do que você tá falando amor -se aproximou.

Eu: AMOR ? AMOR ? -ri- eu não sou seu amor, na verdade eu jurava que era mas não, eu ouvi Jake, ouvi sua conversa ridícula.

Jake: ah você ouviu é ? -riu- então é isso mesmo, desculpa mas eu não te amo -disse normalmente.

Eu: como você pode fazer isso comigo ? -disse inconformada.

Jake: simples, você é gata, gostosa, tava gamadinha em mim, eu queria sexo mas pelo visto nem pra isso você serve ! E pensa só, se eu conseguisse te fazer de idiota por mais uns anos nós nos casaríamos e eu viveria de boa pro resto da vida.

Eu: ACABO JAKE, VOCÊ É UM MONSTRO, ME ESQUECE -disse chorando.

Sai dali sem chão, como pode ser tão insensível ? Fui esbarrando em todos que via pela frente, meus olhos estavam embaçados, eu só queria ir pra casa. 

Eu: OLHA POR ONDE ANDA IDIOTA -disse assim que esbarrei em Justin.

Jus: eu que deveria te dizer isso.

Eu: me polpe de sua má educação pelo menos agora.

O motorista chegou e o caminho foi silencioso, assim que abri a porta de casa encontro meu pai cheio de malas.

Eu: papai ?

John: ah oi meu amor.

Eu: pra onde o senhor vai ?

John: preciso viajar filha, assuntos do trabalho, sabe como é.

Eu: ah claro, tudo bem.

John: tem alguma coisa acontecendo princesa ? Que carinha é essa ? 

Eu: não é nada, só estou cansada mesmo -tentei sorrir mas foi em vão.

John: hum sei...então tá, qualquer coisa me liga, lá pelo fim da semana devo estar por aqui.

Eu: tá bom, te amo.

John: amo você também filha -deu um beijo em minha testa e se foi.

Ótimo, ele mais uma vez fora de casa e me deixando aqui, eu precisava conversar, ouvir coisas que me fizessem sentir melhor, precisava do meu pai.

Eu: -suspirei e me joguei no sofá.

Vic: tá bom, pode começar a falar o que aconteceu ! Nesse papo de cansada eu não caiu.

Eu: tá tudo errado Vic -a olhei.

Vic: é com o Ju...Justin ?

Eu: não, não dessa vez ! Foi o Jake.

Contei absolutamente tudo pra ela, passamos quase o dia todo conversando, ela é uma conselheira em tanto, não é a toa que é a melhor amiga do mundo inteiro. 

Vic: é isso amiga, esse garoto não merece uma lágrima sua, ele é um idiota ! Não sabe dar valor a garota incrível que você é, um dia você vai achar o cara que saiba, vai ver só

Eu: tomara -sorri de lado.

Vic: tenho certeza que sim, olha pra você, é o sonho de todos os meninos, só os burros não vêem isso ! Sabe o que eu acho ?

Eu: não, o que ?

Vic: que você devia sair, se divertir, ir pra alguma festa, em vez de ficar em casa chorando por quem não merece.

Festa é ? Ela tinha toda razão, fazia tempos que eu não tinha esse tipo de diversão e sabia exatamente o que fazer.

Vic: eu conheço essa cara...tá pensando em que hein ? -rimos.

Eu: você me deu uma ideia, uma festa, aqui.

Vic: aqui ? Mas como ? 

Eu: meu pai viajou, só vai voltar no fim de semana, é perfeito.

Vic: isso não vai dar certo -me olhou apreensiva.

Eu: já deu amiga -sorri.

Depois de muito tempo tentando a convencer ela topou, cuidamos de tudo, dei folga pra todos os empregados, agora só tinha eu, Vic e Sophie em casa.

So: mas você tem certeza que posso ir embora Madie ? Se quiser fico, não tem problema

Eu: mas é claro que não, vocês todos merecem uma folga, trabalham demais ! Vai ficar tudo bem, as meninas vão vir pra cá hoje, vai ser legal, preciso me animar

So: já que é assim, mas qualquer coisa chama viu ?

Eu: tá certo, muito obrigada -sorri- a Vic pode ficar não pode ?

So: pode sim, até amanhã meninas, se comportem -disse e fechou a porta.

Eu&Vic: -nos entreolhamos- FESTA.

Sabe qual o bom em ser filha de um dos caras mais importantes e conhecidos da Califórnia ? É que você conhece pessoas, que conhecem pessoas, que conhecem pessoas então não foi nada difícil arrumar tudo, música, bebida, decoração, em pouco tempo aquele lugar estava maravilhoso.

Vic: caramba, tá incrível isso aqui.

Eu: verdade, não posso esperar pra começar -sorri animada.

Pedi pras meninas cuidarem dos convidados e só faltava ficarmos prontas. Um tempo depois eu e Vic estávamos, modéstia parte, lindas.

Justin P.O.V

Não fiz praticamente nada o dia inteiro, uma coisa estava na minha cabeça desde cedo, uma coisa não, alguém. Na hora que Madison esbarrou em mim, eu pude ver que ela chorava, não sei o porque mas precisava muito saber o motivo, ver ela daquele jeito foi péssimo. Odeio o fato de estar me preocupando com aquela patricinha.

Eram umas 21 horas quando recebi uma mensagem.

"Festa na casa da Madison hoje, ás 22 horas. TÁ TODO MUNDO CONVIDADO!!! VAI PERDER ESSA ?"

Porque não ? Ah quer saber ? Eu vou nessa merda. Me arrumei e quando vi já tava mais que na hora, quando ia sair dona Patricia começou a falar.

Pattie: filho, será que você podia tomar conta da Charlie pra mim hoje ? Vou sair,

Eu: não -disse simplesmente.

Pattie: como não Justin ? -aumentou o tom de voz

Eu: não mãe, eu não vou cuidar dela, chega de tentar nos aproximar e eu também vou sair, na verdade já vou indo, tchau.

Bati a porta de casa irritado, mais que droga, ela insiste com isso. Cheguei lá e fui entrando, tava muito foda, as músicas, tudo, tinha gente se pegando, outras bebendo, algumas quase se comendo ali mesmo. Não demorou muito eu estava no meio disso tudo, devo ter pego umas 5, dai em diante parei de contar.

Madie P.O.V

Isso aqui não podia estar melhor, todos se divertiam muito, como sempre é quando decido fazer esse tipo de coisa. Modéstia parte, sou ótima quando o assunto é festa. 

Eu tentava, juro que tentava mas era meio que inevitável, eu só conseguia olhar pra ele, aquele garoto misteriosamente sexy e lindo. Ele veio e desde que chegou não tiro os olhos do mesmo. 


Ele bebia bastante em um canto até que jogou a garrafa no chão e saiu parecendo irritado. Justin foi embora, eu precisava o ver, falar com ele, já havia tentado inúmeras vezes mas nada. Sai dali ignorando o que todos falavam e comecei a andar por aquelas ruas escuras e frias. 


Uns minutos depois esbarro com ele por pura conhecidencia. Meu coração acelerou, isso é normal?


Eu: uh, Justin?



CONTINUA..............

COISAS MAIS LINDAS DA MINHA VIDAAAAA, TUDO BOM ?? E AI O QUE ACHARAM DESSE CAPITULO ? AHHH MT FELIZ EM SABER QUE ESTÃO GOSTANDO HIHI, ADORO QUANDO VOCÊS FICAM FALANDO AQUELAS COISAS MEIGAS NO TWITTER PRA MIM AHAHAH MT OBRIGADA DE VERDADE POR TUDO! PERFEITAS, LINDAS, MINHAS!!! VOCÊS VIRAM A NOVA IB AQUI NO BLOG ? A FINALLY FOUND LOVE, É DA MINHA PRIMA A LAURA! LEIAM TAMBÉM, SÓ NÃO ESQUEÇAM DA MINHA :C!

CONTINUEM COMENTANDO, SEGUINDO, DIVULGUEM O BLOG, A IB! COMENTEM MTMTMTMT PRA AMANHÃ MESMO EU POSTAR MAIS!!! ME PERGUNTEM NA ASK, QUALQUER COISA KKKK BJS AMO VOCÊS.
                                 
                                                   -Drissy

33 comentários:

  1. uuuuuuuuuuh, sedução o Justin heim oaskoksao lol oq será que vai acontecer ? lol continua amor @swiftiedrauhl

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh perfeitooooo continuuua quero mais um cap amaanhaaaaaa amo tua ib!!

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah tta lindo mt lindo, posta logo quero saber oq vai acontecer to tipo mt mt curiosa -kk, 'nhac'

    ResponderExcluir
  4. OMG! tadinha da Charlie, fiquei imaginando ela dizendo isso :c Esta TOTALMENTE perfeito <3
    @IngridSoti

    ResponderExcluir
  5. CARA VC TEM NOÇÃOO DO QUANTO ESSA IB TA PERFEITA??????? CARA POSTA LOGO O CAPITULO 7 SE NÃO VOU MORRER @ChayManiaBR

    ResponderExcluir
  6. AMEI !! CONTA LOGO PQ O JUS É ASSIM !!! TO CURIOSA !!! ELES PRECISAM FICAR JUNTOS !!! @_JustinOurAngel

    ResponderExcluir
  7. Adorei esse capítulo amor ! ,, continua logo queroesses dois juntos !!!#ANCIOSA
    @mysecret_juuh

    ResponderExcluir
  8. Cara ta demorando de mias para eles ficarem juntos :c continua , to curiosa <3 seu ib é pfto

    ResponderExcluir
  9. Ai meu deus continua logooooo .Eu já falei que a sua IB é perfeita ? Não ? Ta bom então eu vou dizer : A SUA IB É PERFEITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ENTENDEU ? KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  10. aaa continua pfppfp ta PERFEITO @biebssupportbr

    ResponderExcluir
  11. Ooooux. Coitada de Madie, :( . Adorei o cap. Continua logo, bj :*

    (Itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  12. amoor ta perfeitaaaaaaaaaaaaaaa, continua pfvr!!! @00h56kidrauhl

    ResponderExcluir
  13. OOOMB PERFEITO DMS DMS, CONTINUA Bjjos

    ResponderExcluir
  14. perfeito perfeito perfeito amor continua <3
    @ourlifekidrauhl

    ResponderExcluir
  15. "leitora nova" to amando o seu ib,ele é mt perfeito continua logo

    ResponderExcluir
  16. afffff parou na melhor parte -.- kkkkk to adorandoooo @biebspix

    ResponderExcluir
  17. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei, continua logo amor bjs @loveJasV

    ResponderExcluir
  18. ta foda demaaais mdsss fghjlkjhg continuaaaaa @demstoddynho *u*

    ResponderExcluir
  19. owwwwn Justin se importando com ela e ela gostando mais dele *---*
    Ainda bem que ela descobriu o que o Jake queria fazer com ela, até eu sabia que ele não amava ela U.U kkkkkkkk.
    O Justin tá bêbadopoderia agarrar ela, eu acho kkkkkkkkkk parei
    Continuaaaa

    ResponderExcluir
  20. MDS,MDS,MDS,MDS,MDS,MDSSS COMO ESTAMOS GATENHAS PRA FESTA! UHUL! HAHAHAHHA
    CONTINUA AMGGGGGGGG, TO AMANDO PRA CRL VÉEEI. EU MATO O JAKE, AQUELE VADIO.
    HAHAHA BJUNDAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  21. aaaaaaaaaaaaa o Justin tem q agarrar ela e dar uns amaços que isso Justin fraco kkkkkkkkkkkkkkkk ta foda continuaa

    ResponderExcluir
  22. Kkkkkkkkkk , vamos Justiiiin reage! @ivie_pogg

    ResponderExcluir
  23. Tá arrebentando Drissy RS RS RS continua logo periguete. vambora justeeeeeen seduz a madie logo RS RS RS RS -Amy

    ResponderExcluir
  24. AAAAAAAA Vou morrer ! Continua logo por favor !!!

    ResponderExcluir
  25. AAAAAAAAAAAAAAAAA cade o beijo???
    ta muiito boaa continuaaa

    ResponderExcluir
  26. taaaa perfeitaaaaaa!!!! MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS QUERO MAIS...

    @vic__ck

    ResponderExcluir
  27. curiosidade? oque vai acontecer?:??? o jus vai ficar ignorante ou não????????? kkkkk @worldthedrew

    ResponderExcluir