29 outubro 2012

MENINAS LEITORAS DE FFL ME DESCULPEM

Gente me desculpa mesmo por isso mais eu não ando postando pq eu não tenho tempo a escola nossa acho que vou repetir to correndo atrás agora kkk' bom vamos direto ao assunto vou parar de postar :c por causa disso eu sinto muuuuuuuuuuuuito mesmo eu gostei muito de começar com essa IB com vcs maravilhosas e esse blog maravilhoso mas não dá mais tempo :c :c então vou começar outra ou terminar essa nas férias ok ? beijossssss da Laurinha desculpa mesmo

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Mas vc vai continuar postando MB??
    By:Bia Dantas

    ResponderExcluir
  3. Bia Dantas, quem posta MB é a Drissy, nao a laura, se situem prfvr

    ResponderExcluir
  4. AH CARA VOU MATAR VC VAI SE FUDER LAURA ALKJSDLKALKELKCJALKJCLKJAELKCJAKLJSLKCJASKLCJKLAJSCKLAJSDKLAJDLKA BANSA

    ResponderExcluir