22 outubro 2012

Mysterious Boy - 5° Capitulo



Você é minha fraqueza, mas você me dá força, eu preciso de você, preciso de você como do sangue em minhas veias. - Shadow
Su: e seu filho ? Como está ?

Patricia: ele vai bem, FILHO VEM LOGO.


Xx: oi mãe, calma, cheguei.


Eu: espera ai, Justin ?


Jus: Madison ?


Su: ah, vocês já se conhecem ? -sorriu.


Eu: sim, na verdade ele é da nossa escola.


Su: nossa, que conhecidencia.


Jake: mas mãe, se ele é aquele filho da Patricia então quer dizer que -o interromperam.


Xx: o jantar está servido.


Su: uh, vamos até a mesa.


Isso estava tudo bem confuso pra mim, Jake e Justin já se conheciam ? Então porque nunca falaram nada ? Tá tudo cada vez mais estranho.


Fomos até a mesa e um belo banquete nos esperava, nos sentamos e logo nos servimos. Nenhuma palavra era dita, o que deixou o clima um pouco digamos que pesado ou constrangedor.


Su: então Justin, o que achou da escola ? Jake e Madison estudam lá desde sempre -sorriu gentilmente.


Jus: mas é claro, é a escola perfeita para eles.


Su: como assim ?


Jus: lugar de gente riquinha metida a importante -disse indiferente.


Pattie: Justin ! -protestou.


Jus: o que foi ? É só a verdade.


Pattie: -sorriu amarelo- me desculpa Susi, o Justin é bem brincalhão as vezes não é filho ? 


Jus: devo ser -disse em tom de ironia.


Depois daquele comentário estúpido do idiota do Justin, nada mais foi dito por um longo tempo. Não demorou muito Susi e Patricia começaram a conversar entre si. 


A troca de olhares entre nós 3 era intensa. Era como se a qualquer hora alguém fosse levantar e socar a cara do outro. 


Assim que acabamos elas duas foram para cima ainda conversando enquanto eu, Jake e o garoto misterioso nos sentamos na sala. 


Justin P.O.V


Na boa, que jantar mais chato, já não aguentava mais ficar olhando pra cara daquela gente, porque caralhos eu vim ? Tudo tão chique, comida ruim que eu nem faço ideia de como comer ou do que seja, frescura demais. 


Dei graças a Deus quando acabamos, eu jurava que finalmente ia embora mas minha mãe cismou de subir pra conversar mais com a Susi. Não sei que tanto assunto elas tem.


O casal de idiotas foi pra sala e tive que os seguir, ficamos sentados no sofá vendo um filme chato que passava em um canal qualquer. Na verdade eu via porque os dois não paravam de se agarrar, odeio admitir isso mas eu simplesmente ODIEI ver aquela cena, uma raiva subiu em mim.


Eu: -pigarreei.


Madie: -parando o beijo- o que foi agora esquisito ?


Eu: não sou obrigado a ver vocês dois se comendo aqui.


Madie: tá incomodado é ? Então se manda idiota, sai daqui -revirou os olhos.


Eu poderia ter virado as costas e ido embora na mesma hora mas não, porque ? Não sei, não sei mesmo. Só precisava ficar ali e isso mesmo, o resto da noite foi resumida em atrapalhar os dois. Fazia de tudo para impedir que eles trocassem qualquer tipo de carinho se é que o que eles faziam poderia se chamar assim , também não sei o porque mas ver aquilo não era nada legal pra mim. Não mesmo.


Madie P.O.V


A vontade que eu tinha era de matar o Justin, que garoto insuportável, a todo momento ele falava alguma idiotice, fazia piadinhas toscas, dava gritos repentinos o que atrapalhava totalmente meu clima com Jake. Se o objetivo dele era nos irritar ou impedir que namorássemos, ele tinha conseguido.


Não podia ter ficado mais feliz quando a mãe dele decidiu ir embora, ela diferente de Justin é um amor de pessoa, não canso de me perguntar o que há de errado com esse garoto.


Jake: -pegou em minha mão- vamos subir amor ? 


Eu: não sei não, acho melhor eu ir ! Meu pai já deve estar em casa a horas.


Jake: fica só um pouco vai linda -disse manhoso.


Eu: -ri pelo nariz- tá bom.


Ele me levou pro quarto dele. Nos deitamos na cama e ficamos abraçados, era bom ficar assim, trocamos carinhos e conversamos bastante.


Juro que tentava parar de pensar nisso mas essa história dele já conhecer o Justin ficava martelando aqui dentro, eu precisava entender isso.


Eu: ér...amor, me conta direito, você e o Justin já se conheciam ? Quer dizer...


Jake: ah, bom na verdade sim, a mãe dele e a minha são amigas de infância então praticamente fomos criados juntos, eramos bastante amigos pra falar a verdade.


Eu: mas então porque nunca falaram nada ? 


Jake: eu não sabia que ele era o filho da Pattie, quer dizer, nós perdemos o contato de uns tempos pra cá, fazia alguns anos que os dois se afastaram totalmente sem dar explicação e ele mudou muito então quando chegou na escola eu não fazia ideia que era a mesma pessoa.


Eu: e você não sabe o porque dele ter "sumido" ?


Jake: não, minha mãe sempre tentava falar com a dele mas ela dizia que precisavam de um tempo, ele não é mais a mesma pessoa, me lembro do Justin como um cara feliz, que adorava fazer as pessoas rirem, sempre de bem com a vida.


Eu ouvia cada palavra e cada vez mais as coisas ficavam curiosas, então quer dizer que ele não era assim ? Que um dia o Justin durão que não liga pra nada já foi uma pessoa legal e alegre ? Por isso eu não esperava.


Encerramos o assunto e o clima foi ficando mais quente por aqui, Jake começou a me beijar intensamente, já me faltava ar, ele é um cara extremamente lindo e sexy, fica difícil de resistir aos seus toques.


Ele beijou meu pescoço enquanto passava a mão por várias partes de meu corpo, entre o beijo eu tirei sua camisa com a ajuda do mesmo. Essa não seria minha primeira vez. Sim, eu não sou mais virgem mas me arrependo muito disso, perdi com um qualquer, em um passeio de escola, tínhamos bebido demais e aconteceu por impulso, talvez calor do momento. 


Digamos que mentalmente eu ainda era virgem, ainda sonho em achar o cara certo que eu realmente faça amor, não somente sexo e me pergunto se ele vai ser o Jake, aqui e agora ? 


Quando percebi já estávamos apenas de roupas intimas e ele distribuia beijos por várias partes de meu corpo, quando ameaçou tirar minha calcinha imagens do Justin vieram na minha cabeça, muitas delas.


O momento em que ele me botou contra parede, estávamos tão próximos, o quase beijo, a troca de olhares, tudo, esse garoto não saia de minha mente por nada, a voz rouca e sexy que só ele tinha, aquela risada sarcástica, ele consegue ser sexy até respirando. 


Porque eu não parava de pensar nesse imbecil ? Porque ele invadia meus pensamentos assim, do nada, porque eu preciso tanto ficar perto dele mesmo o odiando mais que tudo ? Eram muitas perguntas pra poucas respostas.


Eu: -me afastei.


Jake: -me olhou confuso- o que houve gata ? 


Eu: não dá Jake, me desculpa, não dá.


Jake: como assim ? Mas porque Madie ?


Eu: não sei, eu...eu...


Jake: ah gata para com isso, vem aqui vem -me puxou para um beijo.


Eu: não, Jake para, não dá, acho melhor eu ir embora -levantei, peguei minhas coisas e sai correndo.


Jake: MADISON, ESPERA, MADISON, QUE MERDA!


Peguei um taxi e assim que cheguei em casa me joguei na cama. Deixei algumas lágrimas caírem enquanto pensava em tudo isso. Tem mil coisas se passando por minha cabeça, mil dúvidas, vou acabar enlouquecendo.


(...)


Alguns dias se passaram, depois daquela noite Jake não falou mais comigo, eu sempre tentava conversar, o ligar mas ele arrumava uma desculpa qualquer. Já não aguentava mais, eu precisava não sei, pedir desculpas ? 


O trabalho sobre "Romeu e Julieta" já foi feito, eu e Justin nos demos super bem. Fomos um dos melhores modéstia parte. E cara juro pra você, um dia desses estávamos conversando e ELE SORRIU, sorriu de verdade e que sorriso, acho que o mais lindo que já vi, é de tirar o folego.


Sabe aquela sensação estranha de que você está sendo observado ? Era isso que eu sentia agora, que tinha alguém me olhando sem parar desde o começo da aula, olhei pro lado e vi ele mesmo, o idiota do Bieber sem tirar os olhos de mim.


O resto do dia foi assim, olhares intensos de ambas partes e preciso confessar que adoro isso.


A hora da saída chegou e corri pra tentar falar com Jake.


Eu: hey, Jake, espera ! Conversa comigo.


Jake: o que você quer ?


Eu: porque tem me ignorado esses dias todos ?


Jake: eu não to ignorando você, Madison.


Eu: é claro que tá, o que houve ? Foi por aquele dia não é ? Olha eu...


Jake: é Madison, foi sim -bufou.


Eu: me desculpa, não sei o que me deu.


Jake: já estamos juntos faz um tempo e eu pensei que você queria, você me deixou lá sem entender nada.


Eu: eu sei, desculpa -me aproximei.


Jake: mas eu já sei o que é, é aquele idiota do Justin, você tá gostando dele não é ? -disse um pouco alterado.


Eu: claro que não, nunca, não fala besteira .


Jake: acha que eu não vejo os dois se olhando ? Não sou burro Madison.


Eu: EU NÃO GOSTO DELE, PARA DE FALAR ESSAS COISAS SEM SENTIDO.


Ele ia falar alguma coisa mas antes disso eu fui embora dali o mais rápido possível, só queria ir pra casa e não pensar em nada disso. Já estava me sufocando. Passei o dia todo com meu pai, o senhor John me faz um bem danado.


Justin P.O.V


Eu estava em um lugar bem bonito, o sol tava bem forte, era realmente relaxante. Olhei em volta e na mesma hora a vi, ali linda como sempre, ela sorria e me mandava beijos, dizia algumas coisas que não conseguia de jeito nenhum entender. Mas uma vez as tentativas de me aproximar eram falhas. De uma hora pra outra vejo Madison não tão longe, com aquele sorriso que me fascina, elas me olhavam profundamente, era estranho, um pouco assustador, eu finalmente consegui me mexer, fui ao encontro de Madison, peguei em sua mão sorrindo e fomos embora.


(...)


Acordei assustado como sempre, mais um sonho, esse foi provavelmente o mais estranho de todos. O que Madison fazia lá ? Por que eu sonhei com ela ? Por que parecíamos tão apaixonados e felizes ?


CONTINUA..........



OOOOOOOOI PRINCESAAAAAAAAS TUDO BOM ? DEMOREI PRA POSTAR NÉ ? EU SEI, MAS SABE ISSO FOI POR QUE VOCÊS DEMORARAM PRA COMENTAR, POXA GENTE EU SEI QUE DEVO TER UMAS 100 LEITORAS E NEM METADE COMENTA, ISSO ME DEIXA SUPER TRISTE, NÃO CUSTA NADA COMENTAR AMORES, ME DEIXA TÃO FELIZ! APENAS LEIAM E ME DIGAM O QUE ACHARAM DO CAPITULO, POR FAVOR, É IMPORTANTE!!! 

QUANTO MAIS COMENTÁRIOS MAIS RÁPIDO EU POSTO E MAIOR É O CAPITULO, LEMBREM DISSO! BEIJOS AMO VOCÊS.

                                               -Drissy

36 comentários:

  1. Ameeeei muitooooo perfeitooo a Madison tem q parar de correr atras do jake not cool aiaia to doida pra ver ela e o justin juntoooood continuua primeira a comentar he

    ResponderExcluir
  2. aaah q perfeito!! continua logo please!!!!! @00h56kidrauhl

    ResponderExcluir
  3. perfeito, cara serio to amando demais essa ib pqp kjhgfdghjkjhgfdfghjk *u* @demstoddynho

    ResponderExcluir
  4. perfects >.< cara ta muitooo perfeiitoo, quem não comenta ta com preguiça pooq ta muito perfeitoooo conrinuaaa flooor *---* AMEEEEEEEIII séerioooo ta muitooooooooo perfeito >.<

    ResponderExcluir
  5. OMG o Justin sonhou com a Madison <3 Continua Drissy amo seu blog :) xoxo
    @IngridSoti

    ResponderExcluir
  6. Adorei incrivelmente perfeito amor
    Coloca esses dois juntos logo haha
    @mysecret_juuh

    ResponderExcluir
  7. PERFEITOOOO TEM NOÇÃOOOO ??? POSTA LOGO O OUTROO AAAAAAAAAAAAAAAAH @ChayManiaBR

    ResponderExcluir
  8. Justin com ciumes deles, *--*
    "Ele é sexy até respirando" Eu também acho kkkkkkkkkk
    OMG, ele sonhando com ela.... Tem tantas coisas desse capitulo que poderia comentar várias coisas, mas tenho preguiça de digitar U.U

    ResponderExcluir
  9. continua amor,ta perfeita demais cara, eu amei o fato do justin ser tão misterioso haha @swiftiedrauhl

    ResponderExcluir
  10. heeeeeeeeeeeeeey continua logo amor ta perfeita, to doidinha pra saber oq o jaaaaaaaasten esconde haha bj

    ResponderExcluir
  11. Adorei. Oun. Eles ja estao se gostando. Ooooooun. Q lindo. Continua logo, bj :*

    (@Itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  12. perfeeeeeeeeeeeeeeeito, amei amei amei continua amor e manda pra mim lá no tt bjs @loveJasV

    ResponderExcluir
  13. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah perfeitoo
    continua logooo
    bjoookas <3

    ResponderExcluir
  14. Ameiiii , Continua logo pf pf pf @ILoveJusPhia ♥

    ResponderExcluir
  15. Pelo amor de Deus posta logo a proxima voce é muiiito boa nisso

    ResponderExcluir
  16. que perfeito princesa continua ♥

    @ourlifekidrauhl

    ResponderExcluir
  17. Nossa, foi muuuuito perfeito!
    Na peça eles não se beijaram, né? :(
    Continua gata, eu ameei mesmo! xoxo @Prince_of_Swag

    ResponderExcluir
  18. Continuuua, please?? eu to apaixonada!

    ResponderExcluir
  19. Pelo amor do Biebs, q tenha o beijo deles logoooo! Continua logo amor, pq se não postar diariamente vai acabar perdendo leitoras pela sua demora.... Bjoo Mari :)

    ResponderExcluir
  20. CAAAAAAAAAAAAAAAAAAARA, COMO ASSIM UM SONHO ?
    OSH COMO ASSIM ELES FORAM CRIADOS JUNTOS? ISSO FOI MEGA ESTRANHO, É. '-'
    NOSSA MEU, ESSE SONHO FOI TIPO ASSIM, PERFEITO DEMAIS.
    MAS PELO JEITO O JUSTIN FICOU CONFUSO COM ESSE SONHO, NÉ?
    CARACA, EU PENSEI QUE QUANDO ELES SE VISSEM, IAM ROLAR MEIO QUE UMA DISCUSSÃO, SEI LÁ, ELES SE ODEIAM, CERTO? TIPO ASSIM, SE A MADISON ESTÁ CONFUSA, E EU? CONFUSA, CURIOSA, ANSIOSA, TUDO.
    MENINA DE DEUS, CONTINUA LOGO!
    Xoxo Mariih' ;*

    ResponderExcluir
  21. AIIIIIN CONTINUA TO AMANDO D++++++++++++++++ SUA IB *-* @DreamyBeelieber ♥

    ResponderExcluir
  22. aaaawwwwwiiiinnn q perfeito! to adorando a historia! muito boa msm! e, meu, bem q esse sonho podia ser real né?! haha e a "quase transa" da Madie com o Jake? plmdds! fiquei ate com dó dele!aaiiihh eu quero saber quando o Juss vai assumir q ta gostando delaa! *ansiosa* amore, posso te confessar uma coisa? ... eu adoro partes hot's! haha só pra vc ficar sabendo msm, pq sei q ta cedo pra partes hot's! kkkkkk bjao na boxexa shawty :-*
    @JerryTodoMeu

    ResponderExcluir
  23. AAAAAAAH QUE PERFEITOOO u.u jake jaja leva a galha kkkk posta logooo amoor @vish_anaa

    ResponderExcluir
  24. EU JÁ TO IMAGINANDO TUDO >< @mucilonbiebsbr

    ResponderExcluir
  25. MDSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS Q PFTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    AMEI, AMEI AMEEEEEEEEEEEEEI

    ResponderExcluir
  26. esta d+ muito bom mesmo sua linda continua bjs.

    ResponderExcluir
  27. muito perfeito por favor não demora ta muito lindoooo

    ResponderExcluir
  28. ooi, aceita afiliados/parceria ? se sim fala comigo pelo meu blog love-kidrauhl e eu te coloco. beijos

    ResponderExcluir
  29. AAAAAAAAAA CONTINUA, MDS TA PERFEITO KKK @MrSexyBiebs

    ResponderExcluir
  30. cara estou mega curiosa, você escreve tão bem *o*

    ResponderExcluir
  31. GENTE Q PERFEITO QUER ME MATAR D CURIOSIDADE ? omg kk

    ResponderExcluir