10 outubro 2012

Mysterious Boy - 2° Capitulo




"Seus lindos olhos, olham bem nos meus olhos e às vezes eu penso em você até tarde da noite, Eu não sei porque" - Beautiful Eyes
Assisti alguns programas que estavam passando e de uma hora para outra ele veio em minha cabeça, aquele jeito, o jeito dele falar, de andar, de tratar as pessoas, é tudo tão fascinante, ridículo, idiota, lindo, sexy e principalmente misterioso ao mesmo tempo. Posso dizer que ele é do tipo "Garoto Misterioso" (Mysterious Boy) e eu estou com uma vontade louca de desvendar esse mistério todo, não me pergunte o porque.

Vic: no que tá pensando hein ? -apareceu de surpresa.

Eu: assim você me mata de susto .


Ela riu.


Vic: não tenta mudar de assunto vai, me conta o que anda se passando por essa sua cabeça.


Eu: não sei do que está falando, Vic.


Vic: -riu- qual o nome dele ?


Eu: oi ?


Vic: é, quem é o garoto ?


Eu: droga como você pode me conhecer tanto ? -suspirei- o nome dele é Justin, ele é novo na escola e sabe, é incrivelmente lindo, sedutor, tem uma voz rouca muito sexy, os olhos mais lindos que já vi na vida mas apesar disso tudo esse garoto é tão idiota, é grosso, frio, não falou com ninguém, se manteve afastado de todos, ele é tão estranho, cheio de mistérios, não sei o porque, não sei mesmo mas sinto que ele precisa de mim.


Vic: uau, será que isso tudo não é só timidez e ele logo se solta ?

Eu: não, é muito alem disso, dá pra ver que ele sofreu, que tem um passado, que já foi quebrado e é estranho, eu o conheço a um dia, a horas mas sinto como se fosse mais, como se ele fosse importante, eu não sei, realmente não sei -eu estava bastante confusa.


Vic: será o que chamam de amor a primeira vista ?


Eu: -comecei a rir descontroladamente.


Vic: o que foi agora ?


Eu: ai meu Deus como foi pensar nisso ? Claro que não, eu tenho namorado, o Jake, eu amo o Jake! Amo ? É, eu amo sim -ri.


Vic: tá bom, tudo bem, foi só um palpite ! Se você diz.


Eu: eu digo e repito se quiser.


Vic: não precisa, já entendi muito bem.


Nos encaramos por alguns segundos e acabamos rindo.


Amor ? É isso que Vic acha que estou sentindo por esse garoto ? Isso não é possível certo ? Afinal eu só o conheço a menos de um dia, quase não trocamos muitas palavras, e parando pra pensar um pouco, acho que nunca daria certo nós dois, ele é tão diferente, tão tosco, tão mal educado. 


Pra falar a verdade eu digamos que desconheço essa palavra "Amor", nunca senti isso, nunca fui dessas de sonhar com o príncipe encantado, que chegaria com seu lindo cavalo branco e os dois seriam felizes para sempre. As vezes pode ser por medo, escuto tantas pessoas falando o quanto dói amar, o quanto esse sentimento é capaz de fazer alguém sofrer. Jake ? O que eu sinto por ele não é exatamente amor, é mais pra carinho, é complicado. Nunca senti essas coisas clichês como suar frio, pernas bambas, "borboletas no estomago". Me parece tão bobo!


Será que algum dia eu vou achar essa pessoa, será que um dia eu vou amar tanto alguém a ponto de dar a minha vida por ele ? Será que é possível um cara gostar do que eu sou por dentro, não apenas da minha conta bancaria ?


Eu: Sophie -disse quase em um grito.


So: diga minha querida -apareceu na porta.


Eu: vou sair tá ?


So: ah ok, vou falar com o motorista pra te esperar na porta.


Eu: não precisa, vou andando, quero tomar um ar, você sabe...


So: uh, tudo bem então! Mas vai com cuidado hein minha filha.


Eu: pode deixar mãe emprestada -rimos- ér...a Vic pode ir comigo ? Uma companhia é sempre bom.


So: ah não sei não Madie, seu pai pode não gostar muito!


Eu: que isso Sophie, vocês são da família! Não tem problema algum, para com isso -sorri.


Vic: é mãe, deixa vai.


So: tá certo, só não voltem muito tarde viu ?


Vic: pode deixar.


Não demorou muito já estávamos andando por ai, sem rumo. As vezes é bom fazer isso, só sair, pra pensar, refletir sobre tudo e todos. 


Justin P.O.V


Madison Andrews, esse é o nome dela, a patricinha daquela escola idiota, essa garota é insuportável, chegou querendo puxar assunto, ser legal. Uma pessoa qualquer com certeza ficaria feliz por estar falando com ela ou por ela dar a entender que poderiam ser amigos. Sei que talvez estivesse com boas intensões mas será que não dá pra entender que eu não tenho amigos ? Que não sou aquele tipo de pessoa divertida, que não quero, que não vou me apegar a ninguém ? 


Conheço bem o tipo de pessoa que ela é, se acha importante demais, quer sempre ser o centro das atenções, tem tudo que quiser na hora que quiser. Isso me da nos nervos. Mas droga, porque tão linda ? Tão segura de si mesma ? Aquele sorriso, o mais lindo que já vi, o cheiro dela, aquela pele macia. Mais que merda é essa que eu to falando ? Quer dizer, pensando, eu devo estar maluco, é eu devo sim.


Pattie: FILHO.


Eu: ah, que foi agora ?


Pattie: estou te chamando a um bom tempo e nada de você responder.


Eu: tá, fala ai.


Pattie: vou ter que sair agora, resolver alguns problemas no trabalho, será que dava pra levar a Charlotte no parque um pouco ?


Eu: o que ? Sem chances, esquece.


Pattie: para com isso meu filho, você deveria se aproximar mais dela.


Eu: não devia, você não desiste nunca dessa ideia ?


Pattie: -suspirou- tá bem, você que sabe mas isso é errado, agora vai a levar e ponto final.


Charlotte: vai me levar pra brincar Jus ? -segurou minhas pernas. 


Eu: vem de uma vez pirralha antes que eu desista.


Depois que minha mãe se separou de meu pai, ela nunca mais teve alguma coisa com alguém mas vive dizendo que é louca para ter mais filhos, ela adora crianças. Por esse motivo vem frequentando a ala infantil de um hospital aqui perto a um bom tempo. Até que a 3 anos atrás chegou em casa com essa garotinha recém nascida, a Charlotte, sua mãe morreu e sua família não a quis e desde então minha mãe a cria como filha. 


Eu tentei, juro que tentei mas não consigo, não consigo de jeito nenhum gostar dessa menininha, ela me lembra tanto a...bom, deixa pra lá. 


Peguei meu carro e dirigi até a praça mais próxima, ela não parava de cantar músicas idiotas o caminho inteiro, criança chata.


Eu: pronto pirralha, chegamos, agora vai lá e não me enche o saco.


Charlie: você não vai brincar comigo ?


Eu: eu lá tenho cara de que brinco com criancinha chata igual você ? Vai, vai.


Ela me olhou um pouco decepcionada e correu pros brinquedos. Logo mais a frente avistei um pessoal conhecido e me aproximei.


Madison P.O.V


Já tinha se passado algumas horas desde que saímos de casa, estávamos andando a bastante tempo, o dia passa rápido quando estou com Vic, só ela me entende como ninguém, é como uma irmã que nunca tive.


Vic: PARA AQUI, PARA AGORA.


Eu: O QUE HOUVE ? -me assustei com seu grito repentino.


Vic: quero comprar um sorvete na praça. 


Rimos.


Fiquei a esperando sentada naqueles bancos de praça e nada dela voltar com o sorvete. Já estava impaciente até que vi mais a frente uma garotinha linda, devia ter uns 3 anos, ela chorava muito. Me aproximei sem pensar duas vezes.


Eu: hey princesinha, o que houve com você ?


Silencio


Eu: onde estão seus pais ? Tá tudo bem, não chora não lindinha. 


Xxx: eu to com medo -disse com sua voz doce.


Eu: fica calma, eu to aqui com você tá ? Me diz, você tá sozinha aqui ?


Xxx: meu -soluçou- meu irmão.


Eu: seu irmão ? Onde ele foi ?


Xxx: eu não sei moça.


Eu: como você se chama princesa ? -acariciei seus cabelos mais que perfeitos.


Xxx: sou a Charlotte. 


Eu: que nome lindo, posso te chamar de Charlie ? -sorri.


Charlie: pode, qual seu nome ?


Eu: Madison, mas gosto que me chamem de Madie.


Charlie: você é muito bonita Madie -sorriu. 


Eu: obrigada lindinha, agora vem, vamos achar seu irmão tá ?


Charlie: -assentiu e segurou minha mão.


Fomos por todos os lados possíveis daquele parque e nada de achar alguém, como pode uma pessoa ser tão irresponsavel ao ponto de deixar um bebe sozinho por ai ? Isso é um absurdo.


Eu olhava a redor quando Charlie puxou minha mão e começou a gritar e apontar para um garoto mais a frente de nós.


Charlie: meu irmão, achamos ele, vem Madie -me puxou.


Respirei aliviada e nos aproximamos, quando pude perceber quem era quase não acreditei. Ele mesmo, o garoto misterioso. Justin se encontrava sentado embaixo de uma árvore com uns caras bastante estranhos, pode-se dizer que até mais estranhos que o mesmo. Olhei pra aquela cena tentando entender, eles fumavam e riam de alguma coisa, alem de tudo esse garoto é um viciado ? Já era de se esperar.


Eu: Justin ? 


Jus: oi! Eu conheço você de algum lugar, é Maria...não...Manuela...não...


Eu: Madison, sou a Madison da escola seu idiota.


Jus: ah é isso ai, qual a boa ? -disse dando mais uma tragada em seu cigarro. 


Eu: boa ? Qual é a boa ? -ri- Você é um irresponsável. 


Jus: tá ficando maluca garota ?


Eu: maluco é você, só pode! Como foi deixar a Charlie sozinha por ai ? O que tem na cabeça ?


Jus: é isso ? Ah por favor.


Eu: meu Deus, você não pode ser normal, qual seu problema ? Me diz!


Jus: agora vai querer me dar lição de moral é ? Não preciso disso, não preciso que você se meta na minha vida, legal você achou ela, pronto, vai embora .


Eu: e ainda é um viciado ? Você precisa de um tratamento garoto -disse ignorando o que ele tinha falado.


Jus: -se levantou e disse bem próximo a mim- você não tem NADA a ver com isso garota, sai daqui antes que eu perca minha paciência, patricinha.


Eu: o que você faria ? Vai me bater imbecil ?


Jus: -bufou e passou a mão no cabelo.


Vic: Madie ? Eu tava te procurando, o que tá acontecendo aqui ?


Eu: nada, não é nada Vic, vamos embora.


Vic: mas e...


Eu: mas nada, e Charlie -me abaixei ficando de seu tamanho- adorei te conhecer princesa, não liga pro Justin não tá ? Ele é um idiota -dei um beijo na bochecha dela e puxei Vic 


Sai dali o mais rápido possível, a única coisa que sentia agora era raiva, nojo dele. Como pode tão insensível ? Uma pessoa dessas não deve ter um coração batendo, tão cheio de ironias, de agressividade, acho que agora mais do que nunca esse garoto está me despertando um sentimento bem forte, mais conhecido como "ódio".


(...)


John: pronto filha, tenha um bom dia na escola -beijou minha testa.


Mais um dia começando, noite passada foi difícil de dormir pois aquele idiota não saia de meus pensamentos. Eu o odeio, o odeio mas ao mesmo tempo quero ele por perto, quero o abraçar e dizer que eu estarei lá se precisar. Entrei na escola torcendo para não dar de cara com Justin. Entrei em sala e lá estava o garoto idiota misterioso de cabeça baixa. Por pura conhecidencia ou ironia do destino, o lugar vago era ao seu lado. Logo começou a aula de teatro, era uma de minhas favoritas.


Prof: para esse bimestre teremos um trabalho bem interessante! Acho que vocês vão gostar bastante.


Xxx: sobre o que Professor ?


Prof: bem, será feito em dupla, em casais para ser mais claro. Cada casal terá que desenvolver uma cena do tão famoso romance "Romeu e Julieta".


Todos começaram a falar ao mesmo tempo parecendo animados e outros frustrados.


Prof: silencio, chega! Vou escolher as duplas.


Fiquei bem animada com essa ideia de fazer uma cena de "Romeu e Julieta", sempre adorei a história, é tão linda, romântica, o amor deles dois era tão verdadeiro. O Professor começou a falar o nome das duplas até que chegou minha vez.


Prof: senhorita Madison e.....bom...senhor Justin.


Eu&Jus: O QUE ?


CONTINUA..............


______________________________________________________________
Sinopse da IB ! VISH O QUE VOCÊS ACHAM QUE VAI ACONTECER COM ESSES DOIS FAZENDO UM TRABALHO JUNTOS ? QUERO SÓ VER KKKKKKKKKKK. O QUE ESTÃO ACHANDO DA IB GENTE ? AMEI OS COMENTÁRIOS DO 1° CAP, VOCÊS SÃO UMAS FOFAS!! 

CONTINUEM SEGUINDO O BLOG, QUERO MUITO CHEGAR E 300 MEMBROS SERÁ QUE CONSIGO ? ME AJUDEM, DIVULGUEM PRA SUAS AMIGAS NO TWITTER E TALS!!!! COMENTEM BASTANTE ? TALVEZ AMANHA EU POSTE MAIS, DEPENDENDO DOS COMENTÁRIOS!!!!

ME PERGUNTEM LÁ NA ASK, SOBRE MIM, SOBRE A IB, SOBRE QUALQUER COISA HAHAHA BJS AMO VOCÊS!!! 

44 comentários:

  1. aaa mamando sua ib, ta perfeita cara.... vai dar mt briga eles fazendo esse trabalho lol oskaoskaoks continua @swiftiedrauhl

    ResponderExcluir
  2. ops AMANDO* OSAKSOAKOAK OMB PRIMEIRA A COMENTAR LOL OASKAOSKAOSK @swiftiedrauhl

    ResponderExcluir
  3. Omg eles vão se matar lol kkkk
    ta perfeito amore
    continua logoo
    bjookas

    ResponderExcluir
  4. CONTINUAAAA OMG ta lindãaaaao <3 (@Proudofmybiebas)

    ResponderExcluir
  5. Hahah nossa ja vi q ja começo o trablho com uma relação otima kkkk, amei amr continuua

    ResponderExcluir
  6. PERFEITO! ISSO DESCREVE KRA

    ResponderExcluir
  7. Adooreii amor continua ,
    manda pra mim no tt @mysecret_juuh

    ResponderExcluir
  8. OMG OMG Ta muito perfeito :)))) xoxo Drissy continuaaaa

    ResponderExcluir
  9. Q linda a Madie conversando com a Charlie >.< e o Justin é um idiota U_U MEU DEUS DE QUEM O JUSTIN TAVA fALANDO?! ERA SOBRE A JAZZY?! Kkk bjs

    ResponderExcluir
  10. putz, agora q porra ficou seria kkkkkkkkkk to adorando a ib <3 @biebspix

    ResponderExcluir
  11. VISH FUDEU! kkkkkkkkkkkkk Eles dois acho que vão se odiar até depois do fim! kkkkkkkkkk ai gente! Continua logo!! bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  12. Kkkkkkkkkkkkk, agora fudeu. Será que rola amor ou ódio? hihihi, continua!

    ResponderExcluir
  13. AGORA A PORRA FICOU SÉRIA kkkkk ta perfeita amor, sério mesmo <3 @vish_anaa

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAAAAAAAA PERFEITO PERFEITO PERFEITO , CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  15. *0* o Justin é tão estupido, eles vão se matar nesse trabalho KKKKKK
    Agora vai ficar melhor ainda a IB.
    Continuaaaa

    ResponderExcluir
  16. AFF O JUSTIN NÃO É ASSIM, ELE NÃO É ESSE TIPO DE GAROTO, TIPO ADOREI A IB TA INTERESSANTE MAIS SÓ UMA OPINIÃO MINHA, TA BOA A IB, SÓ ACHO QUE O JUSTIN NÃO PRECISA SER TÃO REVOLTADO ASSIM.......................

    CONTINUA TA BOA

    ResponderExcluir
  17. AAAAA CONTINUA TO LOOOOOOUCA PARA SABER DO PROXIMO CAPITULOOOO *-* TO ANDO MUIIIIITO @DreamyBeelieber♥

    ResponderExcluir
  18. Continua!!!!! *O* @MrSexyBiebs

    ResponderExcluir
  19. OMG. Continuuuuua. Meu Deus. Quero saber a resposta deles. E esse trabalho. Ui ui. Essa ib promete KKKKKKK. Bj. To adorando :*

    (@_caamilaSoares)

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. divinamente divino *u* continuaaaaaaaa :* @demstoddynho

    ResponderExcluir
  22. PEEEEEEEEEERFEITO VÉI >< COMO SEMPRE NÉ U-U @MucilonBiebsBR

    ResponderExcluir
  23. ooiii! entao, to meio sem ideia do q escrever pq acabei de acordar! kkkkkkkkkk mas, eu amei a hisroria! serio, gostei msm! tipo assim, como o Juss tá grosso né?!meldels, to curiosa pra saber o q aconteceu com ele,pra ele ficr desse jeito. continua raaaapido! bieberkisses :-*
    @JerryTodoMeu

    ResponderExcluir
  24. continuaaaaaaaaaaaaaa, ta perfeito cara ! @tata_mansur

    ResponderExcluir
  25. OMB... contiiiinua por favorr :D quero ver logo o resto ...

    ResponderExcluir
  26. aaaaaaaaaaaaaaaaah deus continuaaa @ChayManiaBR

    ResponderExcluir
  27. To amando amr , Continua logo !! @ILoveJusPhia ♥

    ResponderExcluir
  28. eeeeeeeeeeeeeeeeee que legal e q Justin chato CREDO AGH !continua :D

    ResponderExcluir
  29. CONTINUA CONTINUA! AAAAAA

    ResponderExcluir
  30. Amei o segundo capitulo, só quero ver esse dois fazendo trabalho juntos!

    ResponderExcluir
  31. ta muiito massa, eu queria que se beijassem logo!!

    ResponderExcluir
  32. MEU, TA PERFEITO! Amei esse capítulo. *-*
    Por favor, continua que eu to amando demais.

    ResponderExcluir
  33. poooooooooooooooooosta logooooooooooo @bubblesrauhlbr

    ResponderExcluir
  34. crrrrrrrrrrrrlllllllllllllllllllllllllllllllll q merda heein amg! HAHAHAHAHAHA continuaaa ta pftoo!!!! JA SEI O Q VAI ACONTECEERRRR, BAAAI VCSSSSSS

    ResponderExcluir