26 outubro 2012

Mysterious Boy - 7° Capitulo


E todas os meus muros continuam altos e pintados de azul e vou derrubá-los, vou derrubá-los e abrir a porta para você e tudo o que sinto no meu estômago são borboletas, do tipo bonito, compensando o tempo perdido - Everything Has Changed

Uns minutos depois esbarro com ele por pura conhecidencia. Meu coração acelerou, isso é normal?

Eu: uh, Justin ?

Jus: ah não, você aqui ? O que foi ? Deu pra me perseguir agora ? 
Eu: não é que vi você saindo da festa tão estranho e me preocupei.
Jus: se preocupou comigo ? Ah por favor garota, vaza daqui -se sentou no meio fio e acendeu um cigarro.
Eu: na boa qual o seu problema ? - o olhei perplexa.
Jus: no momento meu único problema é você -disse ríspido olhando pra rua.
Eu: você é um completo idiota -bufei.
Jus: -riu sarcástico- nossa você me magoou, vou chorar agora.
Eu: vai cagar.
Jus: -revirou os olhos.

silencio.


Eu: por que você é assim hein ? 

Jus: assim como garota ? -disse meio impaciente.
Eu: idiota, grosso, frio, mal educado...
Jus: tá bom já entendi e acho que isso não é da sua conta, nem da sua nem de ninguém.
Eu: ah quer saber ? Vai a merda imbecil.
Jus: faz o seguinte ? Cala a boca de uma vez e vaza daqui.
Eu: EU SÓ ESTAVA TENTANDO TE AJUDAR, SER LEGAL MAS TO VENDO QUE PERDI MEU TEMPO, VOCÊ É UM NOJO GAROTO.
Jus: CALA A BOCA PATRICINHA IDIOTA, VOLTA PRA SUA FESTA, SUA VIDA PERFEITA E ME DEIXA EM PAZ.
Eu: IDIOTA, IDIOTA, IDIOTA -me sentei ao seu lado e olhei pro lado oposto.

Um silencio tomou conta do lugar por um longo tempo, só podia se ouvir nossas respirações. 


Jus: você não vai mesmo embora não é ? 


silencio.


Jus: to falando com você! 


silencio.


Jus: NÃO TA ME OUVINDO NÃO ? 

Eu: você é um idiota e não, não vou sair daqui.
Jus: -riu.
Eu: olha só, ele tá rindo verdadeiramente, é um bom começo.
Jus: por que tá tão interessada na minha vida ? 
Eu: na verdade eu mesma não sei, alguma coisa me diz que você não é o que parece ser, que precisa de alguém por perto.
Jus: -olhou pra baixo- não preciso de nada disso.
Eu: eu sei que sim, se precisar, eu to bem aqui okay ?

silencio.


Eu: -ri- como você é complicado.

Jus: talvez um pouco.

silencio.


Jus: eu te vi chorando hoje mais cedo na escola...o que houve ? Quer dizer...

Eu: olha só, o ogro se importa! -ri.
Jus: -riu- não é isso, é que que.... -ele parecia não encontrar as palavras.
Eu: -ri pelo nariz- foi o Jake, terminamos.
Jus: esse cara é um babaca.
Eu: achei que ele gostasse de mim -olhei pra baixo.
Jus: ele não merece uma garota como você.
Eu: o que quer dizer com isso ?
Jus: linda, gostosa...
Eu: oi ? -ri.
Jus: charmosa, quis dizer charmosa. 
Eu: -ri.
Jus: ta rindo de que ? 
Eu: você é um idiota, serio.
Jus: já falou isso mais de 10 vezes em menos de 5 minutos.
Eu: mais é a verdade.

rimos.


Jus: -olhou pro céu- você até que não é tão ruim assim. 

Eu: uau, obrigada -ri- e você até que não é tão chato assim. 
Jus: muito obrigado -rimos.
Eu: mas continua sendo um imbecil idiota.
Jus: e você continua sendo a patricinha metida. 

Eu e ele nos entre olhamos e caímos na gargalhada. 


Não sei porque mas ele mexia comigo como nunca alguém havia mexido e pra falar a verdade eu estava amando isso. Justin se levantou e me encarou enquanto eu observava atentamente cada movimento que ele fazia.


Jus: vem comigo -esticou a mão para que eu pegasse.

Eu: pra onde ? -o olhei confusa.
Jus: você vai ver.

Não disse mais nada, apenas me levantei com sua ajuda e o segui, começamos a andar e eu realmente não fazia a ideia pra onde, cansei de o perguntar mas ele não falava de jeito algum.


Jus: chegamos.


Era um lugar incrivelmente incrível, dava pra ver a cidade inteira de lá, como era anoite e o céu estava repleto de estrelas, tudo tinha ficado mais lindo ainda.


Eu: caramba, isso é perfeito -o olhei meio boba.

Jus: gosto de vir aqui pra não sei, pensar! É meu lugar.
Eu: já trouxe muitas garotas aqui ? -ri.
Jus: na verdade não, nunca trouxe ninguém aqui.
Eu: nossa! Me sinto honrada -rimos.
Jus: boba -riu pelo nariz- e nunca imaginei que te traria. 
Eu: ah não ? 

Jus: não mesmo, sabe, nunca imaginei que um dia deixaríamos de brigar tanto -riu.
Eu: verdade.

Era uma coisa totalmente fora do normal o que acontecia, eu e ele conversando como duas pessoas civilizadas, mas quer saber ? Adorei isso. Passamos horas ali, falando sobre coisas bobas, rindo, nos divertindo, Justin é tão retardado, engraçado ah e sem contar suas piadas! Com Certeza as piores, de tão sem graças acabávamos morrendo de rir.

Jus: não -risos- essa é ótima, calma ai -riu- o que o Batman faz pra abrir a bat-caverna ?
Eu: -ri- não sei.
Jus: ele bat-palma -gargalhou.
Eu: -rindo- essa foi horrível.
Jus: ah qual é, foi engraçado.

Continuamos rindo igual idiotas, aos poucos fomos parando e nos olhamos, Justin sorriu perfeitamente o que me fez sorrir junto.

Jus: -riu de leve- vamos, me conta uma coisa sobre você, que você não tenha contado pra ninguém.
Eu: tá bom, só não ri!
Jus: prometo.
Eu: tenho medo de palhaço -olhei pros lados.
Jus: -riu- palhaços Madison ?
Eu: ah qual foi, eles são assustadores -ri.
Jus: você é doida.
Eu: sério, ainda me lembro como se fosse hoje, meus pais me levaram no circo, eu tava muito animada, aquele lugar era com certeza o mais legal que eu já tinha ido, até que o palhaço apareceu, no começo até que foi bem engraçado então chegou a hora dele chamar alguém no palco e adivinha ? Teve que escolher logo eu, foi muito estranho, ele fazia caretas feias, tinha cara de maluco, só me lembro de sair correndo de lá chorando enquanto meus pais iam atrás de mim desesperados, foi um trauma -ri.
Jus: meu Deus -ele ria descontroladamente- também tenho um trauma de infância.
Eu: sério ? 
Jus: é, matei meu peixe.
Eu: isso é realmente triste! Como aconteceu ?
Jus: eu não sabia que peixes não podiam ficar fora d'água, o tirei pra brincar e acabei indo fazer outras coisas e esqueci de botar de volta no aquario, mais tarde o encontrei morto ! Foi uma grande perda -disse fazendo uma cara de sofrimento.
Eu: não sabia que peixes não podiam ficar fora d'água ? Sério mesmo ? -disse quase chorando de rir.
Jus: hey! Eu era pequeno. 
Eu: é um idiota mesmo! 

Rimos.

Esse momento foi indescritível, ele parecia tão feliz, sorria e ria como nunca, era a melhor coisa do mundo saber que eu o fazia bem, eu sentia isso, Justin só estava sendo ele mesmo.

Eu: gostei muito de conhecer esse outro lado seu sabia ? -o olhei.
Jus: como assim ?
Eu: esse lado divertido, feliz.
Jus: -sorriu- devo isso a você, não me sentia bem assim a anos. 

silencio.

Eu: caramba já tá tarde! -olhei no relógio que marcava quase 6 horas da manhã.
Jus: é mesmo.

Ele fitava meus olhos, logo nós dois estávamos totalmente hipnotizados, aqueles olhos cor-de-mel transmitiam tantas coisas, eu podia ver tanta dor, sofrimento.

Eu: ér...-ri sem jeito- acho melhor a gente ir.
Jus: não espera, o sol já tá quase nascendo, fica aqui pra ver.

Aquela foi uma das coisas mais lindas que já vi na vida, era incrível, o sol deixava algumas nuvens laranjas, eu estava fascinada.

Eu: é perfeito.
Jus: -passou o braço pelo meu ombro e me olhou sorrindo.

Encostei minha cabeça em seu peitoral e assim ficamos por um tempo, era confortante, milhões de coisas boas eram sentidas.

Depois disso voltamos, Justin me deixou na porta.

Jus: está entregue.
Eu: obrigada!
Jus: pelo que ?
Eu: por tudo, tudo mesmo.
Jus: obrigada você -me deu um beijo no canto da boca e se foi.

Entrei em casa distribuindo sorrisos e fui surpreendida. Tudo se encontrava arrumado, com certeza não era o que esperava. Vi um bilhete na mesa.

"A gente viu você saindo atrás do esquisito, pelo jeito foi bom porque não voltou mais né ? Como somos ótimas amigas resolvemos arrumar tudo pra você, só não se acostuma! xoxo -Carol, Mi, Dev e Vic."

Elas são as melhores, sorri com aquilo e tive que me arrumar pra escola, apesar de tudo não estava nem um pouco cansada! 

Não vi Justin o dia todo, nossas aulas não eram as mesmas hoje. Queria logo falar com ele. O intervalo chegou e o avistei sentado sozinho como sempre em uma mesa afastada.

Eu: será que eu poderia me sentar com você ? -ri.
Jus: -assentiu sem ao menos me olhar.
Eu: hey, aconteceu alguma coisa ?

silencio.

Eu: Justin ?
Jus: esquece tudo que aconteceu mais cedo, as conversas, as risadas, absolutamente tudo, entendeu ? -me olhou sem nenhuma expressão.

CONTINUA.........

AWWWWWWWWWW GENTE EU AMEI ESSE CAPITULO, ACHEI BEM FOFINHO!! O QUE ACHARAM ??? O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER AGORA ???? 

120 MIL VISUALIZAÇÕES NO BLOG, MEU DEUS QUE LINDO CARA MTMTMT OBRIGADA, DE VERDADE! 255 SEGUIDORES *--* A META É CHEGAR NOS 300, ME AJUDEEEEEM!!! 

COMENTEM MUITO ? BORA, SEM PREGUIÇA, QUERO VER TODAS COMENTANDO! BJS LOVE U -Drissy.

44 comentários:

  1. veii por favor continua assim voce me mata de curiosidade

    ResponderExcluir
  2. Pooooxa. O Jistin tava tao feliz, kra. Agora ele voltou a ser idiota. :( adorei o cap, continua logo. Bj :*

    (Itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  3. Como assim esquece tudo ?! Achei que a gente tava se dando bem poxa !
    Amor isso ta incrível me faz pensar em muita coisa e eu adoro passar o meu pouco tempo lendo essa Ib contínua
    @mysecret_juuh

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh cara, que zuação, ele tava tão contente!! :( #xoreilitros mas tá perfeita, continua looogo Drissy!! @lovalieber4ever

    ResponderExcluir
  5. Continua , amei o cap *u*
    Ps : Leitora nova *u*

    ResponderExcluir
  6. Como assim? Poxa pensei que dessa vez ia, pensei que eles seriam amigos forever =/
    Justin sofre de bipolaridade no IB, só pode. Coitadinha dela =(
    Continuaaa

    ResponderExcluir
  7. Esse capitulo foi perfeito !!!!! Amei amei amei ♥ Continua logo pf ! @ILoveJusPhia

    ResponderExcluir
  8. ta perfeitaaaaaaa, continua logo se nao eu morro asuhauhau @00h56kidrauhl

    ResponderExcluir
  9. como assim esqueçer tudo oque aconteçeu? nooooooooooooooooooooooot . perfeito linda continua @thaisravanny

    ResponderExcluir
  10. Veeeeeii, pq esse Justin é tão misterioso em?!rsrs
    Estou amando linda
    ;*
    @BelaSwagOnMe

    ResponderExcluir
  11. Kra q capitulo mais CUTEEEE >.< MDS Justin não faz isso nãooooooooooo! Xoxo Drissy.vc.é.tão.diva. Xoxo
    @IngridSoti

    ResponderExcluir
  12. aaaaaaaaaaaaaaaaa cara que cap perfeito mano, aaaaaaaaaaaaa pq ele mudou com ela ? :( que triste haha continua amor taperfeita @swiftiedrauhl

    ResponderExcluir
  13. aaaeeehhh! adorei esse capitulo! serio, muito perfeito! kra, taaao lindo eles vendo o nascer do sol abraçadinhos >.< muito fofo! imaginei tuuudo aqui na minha mente, tbm, é um >imagine< kkkkkkkkk bom, continua raapido! vc me deixa curiosa! quero saber pq ele foi tao grosso com ela no final :/ aahhh! uma coisinha... eu acho taaoo munitinha essas nuvenzinhas q vc coloca nos finais de capitulos! serio, eu adoro! kkkkkkkkkkk beijustin na bunda :-* xoxo
    @JerryTodoMeu

    ResponderExcluir
  14. perfeito como sempre continua princesa

    @ourlifekidrauhl < 3

    ResponderExcluir
  15. awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn pfto, pfto, pfto amei, seriiin. Piada sem graça, baai jay! kkk ops, esqueci, essa aqui não é a CF. hahahahh
    continua, amando mtmtmtmtmtmtm aqui, bjunda

    ResponderExcluir
  16. CARACAAAAAAAAAAA, tá perfeito véi .. continua logo amor por favoooooooooooor, bjs @loveJasV

    ResponderExcluir
  17. CARA, AMEI, CONTINUA LOGO PFVR SE NAO VOU MORRER SOCORR KKKKKKKKKKKKKKK TA MUITO BOA ;) @MrSexyBiebs

    ResponderExcluir
  18. aaaaaaaaaaah ta perfeito porra, continua *---*

    ResponderExcluir
  19. ah gostei , comecei agora hsuha

    ResponderExcluir
  20. como assim esquecer tudo
    CONTINUA
    OH MY GOD MUITO PEERFEEITO

    ResponderExcluir
  21. continua ta mt bom !!! *-*

    ResponderExcluir
  22. meu Deeeeeeeeooooooooos coooooooooooontinuaaaaaaaaaaaaa !!!!!!!ta muito perfects >.< na melhor parte você para meu Deeeooos !!!!! continua logo bjoos >.< !!

    ResponderExcluir
  23. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!!!!!!! pfvr *--*

    ResponderExcluir
  24. continuaaaaa pelo amr de Deus

    ResponderExcluir
  25. perfeito, leitora nova aqui. beeijos

    ResponderExcluir
  26. Vai continuar?Pq ta muito bom ! askhsalhk

    ResponderExcluir
  27. Cara, q cap. mais perfeitoo! mas pq ele ficou chatiado??? CONTINUAAAA PELO AMOR DE DEUS, hje?

    ResponderExcluir
  28. Continuuuua, please?? to muuito ansiosa!!

    ResponderExcluir
  29. awww que lindo o jubs ele asssim e bem fofo ri muito com a piada do batman que orrivel kkkkkkkk ta muito lindo continua *--*

    ResponderExcluir
  30. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *-*

    ResponderExcluir
  31. cccccoooooonnttiiinnnuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir