19 outubro 2012

Finally Found Love - 2° Capítulo




              Então você pensa que estou me preocupando com os olhares em volta? A por favor sou madura o suficiente pra saber que isso é inveja !
                             
                                 Tumblr_m818x5cigm1qgdihk_large

 Quando entrei naquele lugar eram alguns rindo de mim,outros me cantando,outras me fuzilando com o olhar,nada legal por enquanto ....

 Jus: Acho melhor se acostumar com esses olhares ! se te olharam assim agora com certeza vão te olhar assim pro resto do ano.

 Eu: Não sou movida a olhares,muito menos de pessoas assim!

Jus: Nossa ! - disse ele colocando os fones e o capuz

 Justin P.O.V

 Nossa,que menina linda,nem acredito que ela é minha vizinha ainda é da mesma sala que eu,ela é legal e bem madura também e esperta,tudo o que a professora pergunta ela sabe responder e o melhor de tudo ela é brasileira,eu sei disso porque ela se apresentou na sala quando chegou e essas coisas,ela sentou lá do outro lado da sala,fiquei olhando ela a aula inteira parece que ela percebeu mais tudo bem.

Suzzie P.O.V

 Os professores são legais,mais os alunos nem tanto,tem uma grande quantidade de patricinhas e meninos riquinhos aqui,não suporto isso muito menos a autoridade que eles tem com as pessoas,o jeito com tratam os outros,acho um absurdo isso.
 Sai da classe para o almoço,dei uma passadinha no meu armário pra pegar umas coisa,tinha 3 meninos fortões,com roupas de grife e cheios de marra encostados na pilha de armários da frente,ignorei e andei na direção ao contrário eles gritaram meu nome,sim eles eram da minha classe,até que desistiram e um deles me puxou e me colocou contra os armários apertando meu pulso e dizendo:

Xxxxxx: Oi gata,por que não me deu atenção? Você não percebeu que eu estava te chamando?

-silêncio- 

Meu coração estava acelerado,minhas pernas tremulas e minha mãe suando frio.

Xxxxxx² : Ele te fez uma pergunta gostosa! Não vai responder?

Xxxxx: Espera ai Hugo,ela quer que agente se apresente então vamos lá -disse ele bem perto do meu rosto- eu sou o Scoot, ele é o Hugo e aquele ali atrás é o Jimmy e agora vai responder -puxou meu cabelo-

Ele parecia com raiva,resolvi responder antes que piorasse.

Eu: ér.. escutei mais eu estava indo pro ér... pro refeitório.

Jimmy : Nossa ela fala! Scoot,que gostosa meu deus! - disse ele mordendo os lábios e me fintando- 

Scoot: É eu sei disso ! -disse mordendo os lábios-

 Ele começou a levantar minha blusa e eu gritei só que eles eram 3 homens fortes não tive como me soltar dali,me balancei e esse Scoot começou a apertar minha coxa quando olhei pro lado vi Justin com seus fones de ouvido ele não escutava nada,comecei a socar o armário com esperanças que ele olhasse,sim ele olhou correu na minha direção deixando as coisas dele no chão e empurrou o Scoot e começou empurrar os outros meninos também enfim eles me soltaram e saíram dali eu sentei no chão do corredor e Justin sentou ao meu lado.

 Jus: ér.. No 1° dia eles sempre fazem isso com meninas bonitas como você - disse ele bufando por ter corrido muito e depois ter brigado com eles-

 Eu: Obrigada Justin ! sério muito obrigada você me ajudou muito hoje -disse me acalmando-

Justin: Calma eu não vou deixar isso acontecer de novo! é seu 1° dia e isso eles fazem com todas,só por favor não sai da escola! -disse me olhando e mexendo na nuca-

 Eu: Não vou sair! preciso de água,aonde tem bebedouro aqui?

 Justin levantou pegou minha mão me puxou pra me ajudar a levantar e fomos caminhando até o bebedouro mais perto,ao lado tinha um banheiro,me ajeitei lá e quando bateu o sinal entramos na classe junto.

 No final da aula eu chamei Justin pra tomar sorvete já que ele era meu único amigo,ele topou e fomos lá na sorveteria perto do colégio.

 Jus: Eu não sou sozinho tá! -disse terminando o sorvete-

 Eu: Como assim ? sozinho ? do que você tá falando ?

 Jus: É,você pode tá achando que eu não tenho amigos mais eu tenho sim !

Eu: Ata,entendi -rimos-

Voltamos pra casa,quando cheguei não tinha ninguém lá,subi e meu quarto estava lindo joguei minha bolça e liguei pra minha mãe.

 Ligação on

Mãe: Alou

Eu: Uau,uau,uau,uau eu amei o meu quarto 

Mãe: Que bom que gostou filha eu e sua irmã saímos pra comprar as coisas pro quarto dela e pro resto da casa,já já voltamos e tem comida na panela e dinheiro na mesa.

Eu: tudo bem! vou desligar mãe,quando chegar agente conversa beijos.

Mãe: beijos.

Ligação off

Dormi rápido e depois acordei 00:00 com barulhos na janela abri e levei uma pedrada no braço.

Jus: Ai desculpa,disse da outra janela

Eu: Você tá me perseguindo -rimos-

Jus: Não ! eu só preciso do trabalho de álgebra ! você fez?

Eu: Fiz -ri- espera vou pegar o caderno

Peguei o caderno e joguei pela janela pra ele.

Jus: Obrigada linda ! salvou minha vida -riu-

Eu: -ri- 

Jus: amanha eu te devolvo ! boa noite

Eu: boa noite 

Não consegui dormi,então pulei a janela e fui parar no quarto do Justin ele tomou um susto e depois rimos dele,rimos a noite toda,conversamos e eu contei do meu pai e ele foi bem legal comigo,acho que começamos uma grande amizade....


xxxxxxxxxxxxx

Oi gataaaaaaaaaaaaas gostaram ?????????? posto o terceiro capítulo com 13 comentários :D aaah e uma uma coisa gente deixem o twitter de vcs nos comentários pra eu mandar os capítulos :D bjs da Laurinha



14 comentários:

  1. ta beeeeeeeeeeem fofinhoooo, to adoranu!! continua bansa ret!! -drissy aqui

    ResponderExcluir
  2. Ownt que fofinho que eu achei esse capitulo . Continua logo . Será que você poderia divulgar o meu blog ? http://biebs-imaginebeliebersforever.blogspot.com.br/ ^^

    ResponderExcluir
  3. nhaaaaaaaaaaa bansinha master, tá lindo!!! ai q fofos, mds. kkkkk continua piriguete -amy aqui

    ResponderExcluir
  4. Amei amoorehr *-*
    Ta perfeitoo continua beijoocas ....

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaaaaaaaaaa ta muiiiito bom ,maravilhoso ,desculpa nao ter comentado o poutro capitulo é que eu nao tinhas visitado o blog antes ,bieberkiss

    ResponderExcluir
  6. Coooooontinua to adorando ^•^ @DreamyBeelieber♥

    ResponderExcluir
  7. Continua
    peerfeeito deemaaiis isso aquiie

    ResponderExcluir
  8. Ahh axoo que sou a Decima terceia a comentar Entaum u.u Continua Logo Ameeiii... Ahh meu Twitter aki @biebz_kidrauhl

    ResponderExcluir
  9. Ameiii ! Continua logo pf ... @ILoveJusPhia ♥

    ResponderExcluir