03 outubro 2012

Mysterious Boy - Sinopse


Personagens Principais: Madison Andrews, Justin Bieber.
Gênero: Mistério, Drama, Romance, Comédia etc.
Avisos: Cenas fortes, sexo, nudez, álcool, linguagem inapropriada.

Ela é conhecida como a patricinha que tem tudo o que quer na hora que quer. Ele? Sua beleza chama a atenção de qualquer garota, deixa um ar de mistério por onde passa, é fechado, gosta de se isolar e ignora qualquer tentativa de afeto. Será que duas pessoas tão diferentes vão um dia se entender? Será que todo esse mistério do belo rapaz será revelado?!



Madie: "oi, me chamo Madison, tenho 17 anos, perdi minha mãe quando tinha somente 10 anos, isso me deixou uma dor bem grande no peito que até hoje escondo com meus melhores sorrisos. Pouco tempo depois dela ter falecido sai de meu país, o Brasil, eu e meu pai fomos morar na Califórnia dai em diante somos só nós dois, ele é basicamente tudo pra mim. Meu melhor amigo, meu porto seguro. Ele é um cara muito conhecido por aqui, dono de grandes empresas o que nos dá uma vida muito boa. A primeira impressão que todos tem de mim é "ela é só mais uma filhinha de papai" mas não é bem assim. Estudo na melhor escola daqui, pode-se dizer que sou bem popular e isso nem sempre é bom, sinto como se as pessoas só se aproximassem de mim pelo meu dinheiro"



Justin: "Amor... serio me diz, pra que existe essa droga? É uma total perda de tempo, você ama, se apega e ela se vai assim, de repente. Ah foi mal, esqueci de me apresentar, sou o Justin mas acho que você não deve estar muito interessado nisso, na verdade ninguém esta, ou será ao contrario? Enfim, acabei de ser transferido pra "Cali High School" a escola mais bem falada aqui da Califórnia mas não sei o que vou fazer lá, um lugar cheio de gente fútil que só se importa com seus próprios narizes. Bom você deve ter notado que não sou a simpatia em pessoa, engraçado e esse tipo de coisa, um dia eu já fui totalmente diferente mas tudo perdeu o sentido, assim tão inesperado e a culpa foi somente minha. "


Flash Back On.


Isso aqui não podia estar melhor, todos se divertiam muito, como sempre é quando decido fazer esse tipo de coisa. Modéstia parte, sou ótima quando o assunto é festa.


Eu tentava, juro que tentava mas era meio que inevitável, eu só conseguia olhar pra ele, aquele garoto misteriosamente sexy e lindo. Ele veio e desde que chegou não tiro os olhos do mesmo.


Ele bebia bastante em um canto até que jogou a garrafa no chão e saiu parecendo irritado. Justin foi embora, eu precisava o ver, falar com ele, já havia tentado inúmeras vezes mas nada. Sai dali ignorando o que todos falavam e comecei a andar por aquelas ruas escuras e frias.


Uns minutos depois esbarro com ele por pura conhecidencia. Meu coração acelerou, isso é normal?


Eu: uh, Justin?


Jus: ah não, você aqui? O que foi? Deu pra me perseguir agora?


Eu: não é que, vi você saindo da festa tão estranho e me preocupei


Jus: se preocupou comigo? Ah por favor garota, vaza daqui -se sentou no meio fio e acendeu um cigarro


Eu: na boa qual o seu problema? - o olhei perplexa


Jus: no momento meu único problema é você -disse ríspido olhando pra rua


Eu: você é um completo idiota -bufei


Jus: -riu sarcástico- nossa você me magoou, vou chorar agora


Eu: vai cagar


Jus: -revirou os olhos


silencio


Eu: por que você é assim hein?


Jus: assim como garota? -disse meio impaciente


Eu: idiota, grosso, frio, mal educado...


Jus: tá bom já entendi e acho que isso não é da sua conta, nem da sua nem de ninguém


Eu: ah quer saber? Vai a merda imbecil


Jus: faz o seguinte? Cala a boca de uma vez e vaza daqui


Eu: EU SÓ ESTAVA TENTANDO TE AJUDAR, SER LEGAL MAS TO VENDO QUE PERDI MEU TEMPO, VOCÊ É UM NOJO GAROTO


Jus: CALA A BOCA PATRICINHA IDIOTA, VOLTA PRA SUA FESTA, SUA VIDA PERFEITA E ME DEIXA EM PAZ


Eu: IDIOTA, IDIOTA, IDIOTA -me sentei ao seu lado e olhei pro lado oposto


Um silencio tomou conta do lugar por um longo tempo, só podia se ouvir nossas respirações.


Jus: você não vai mesmo embora não é?


silencio


Jus: to falando com você


silencio


Jus: NÃO TA ME OUVINDO NÃO?


Eu: você é um idiota e não, não vou sair daqui


Jus: -riu-


Eu: olha só ele tá rindo verdadeiramente, é um bom começo


Jus: por que tá tao interessada na minha vida?


Eu: na verdade eu mesma não sei, alguma coisa me diz que você não é o que parece ser, que precisa de alguém por perto


Jus: -olhou pra baixo- não preciso de nada disso


Eu: eu sei que sim, se precisar, eu to bem aqui okay?


silencio


Eu: -ri- como você é complicado


Jus: talvez um pouco


silencio


Jus: eu te vi chorando hoje mais cedo na escola...o que houve? Quer dizer...


Eu: olha só, o ogro se importa! -ri


Jus: -riu- não é isso, é que que.... -ele parecia não encontrar as palavras


Eu: -ri pelo nariz- foi o Jake, terminamos


Jus: esse cara é um babaca


Eu: achei que ele gostava de mim -olhei pra baixo


Jus: ele não merece uma garota como você


Eu: o que quer dizer com isso?


Jus: linda, gostosa...


Eu: oi? -ri


Jus: charmosa, quis dizer charmosa 


Eu: -ri


Jus: ta rindo de que?


Eu: você é um idiota, serio


Jus: já falou isso mais de 10 vezes em menos de 5 minutos


Eu: mais é a verdade


rimos


Jus: -olhou pro céu- você até que não é tão ruim assim


Eu: uau, obrigada -ri- e você até que não é tão chato assim


Jus: muito obrigado -rimos


Eu: mas continua sendo um imbecil idiota


Jus: e você continua sendo a patricinha metida


Eu e ele nos entre olhamos e caímos na gargalhada.


Não sei porque mas ele mexia comigo como nunca alguém havia mexido e pra falar a verdade eu estava amando isso.


Flash Back Off.


________________________________________________________________


OI AMORES, DRISSY(DONA DO BLOG) AQUI, SENTIRAM MINHA FALTA? EU DISSE QUE NÃO IA DEMORAR, ACHO QUE AGORA VOLTEI PRA FICAR *---* 


VOCÊS VIRAM AQUI QUE POSTEI A UM TEMPINHO A SINOPSE DA "JUST BELIEVE"? PRA QUEM NÃO VIU, AQUI O LINK, LEIAM E COMENTEM AQUI QUAL DAS DUAS IBS VOCÊS QUEREM QUE EU POSTE, ESSA "MYSTERIOUS BOY" OU A "JUST BELIEVE", PORQUE EU VOU SIM POSTAR AS DUAS MAS NÃO AO MESMO TEMPO, ENTÃO ESCOLHAM A QUE MAIS GOSTARAM E QUANDO ACABAR UMA, POSTO A OUTRA OKAY? 


NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR MUITO E SEGUIR O BLOG, QUEM NÃO TIVER UM SÓ IR EM "PARTICIPAR DESTE SITE". BEIJOS AMO MUITO VOCÊS <3 


                                           -  

29 comentários:

  1. AMEEEEEEEEEEEEEEEI O/ QUERO O 1° CAPITULO LOGOOOO

    ResponderExcluir
  2. POSTA LOGO AMOOREHR...
    AMEII AAH SINOPSE *-*
    BEIJOOCAS !

    ResponderExcluir
  3. Posta essa please
    Day bieber

    ResponderExcluir
  4. ADOREIIIIIIIIIIIIII AS 2 NÃO TEM COMO ESCOLHER !!!!! @FCInspirationJB

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAMEEEI MDS QUE PERFEITOOOO by @jazzymylife

    ResponderExcluir
  6. AMEIIIII! Mysterious bOy é 1000@0000000000000 vezses melhor!! eu queroo Mystirous bot

    ResponderExcluir
  7. Adorei. Continua esse logo, quando terminar, posta o outro. :) bj.

    (@_caamilaSoares)

    ResponderExcluir
  8. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI ! A SINOPSE E O FLASH BACK.
    SÉRIO, EU NÃO LI A DE JUST BELIEVE, MAS COMEÇA ESSA, PFVR ?
    JÁ AMEI... TO SEM PALAVRAS, FALANDO SÉRIO. *-*
    PLEASE, COMEÇA MYSTEIROUS BOY ?

    Xoxo Mariih' ;*

    ResponderExcluir
  9. posta o 1º capituloooooooooooo!

    ResponderExcluir
  10. Ameiiiii cara eu preferi a Mysterious boy eu ameei ela ela vai ser mt perfeita

    ResponderExcluir
  11. hey! eu A-D-O-R-E-I serio, tah demaisss incrivel!!! por favor, posta primeiro esse! eu amei! continua por favorrrr! beijustin *--*
    @JerryTodoMeu

    ResponderExcluir
  12. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, af que foda. Para de ser perfeita mano! suhashauhsuashaushaa lindo, pereito! @_paulabelieve

    ResponderExcluir
  13. MANOOOOOOO Q FODA POSTA LOGO O PRIMEIRO CAPITULO AMR :)

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAAAAMEI, QUERO QUE POSTE ESSA U.U HAHA BEIJOS @swiftiedraul

    ResponderExcluir
  15. NAO, PARA TUDO!!! EU QRO LOGO ESSE CAP, VEEM NI MIIIM!
    HAAHAHAHAH AAAAA MMTMTMTMTMTMTMT PFTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    COMEÇAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  16. Ja vi que vai ser perfeita <3
    to ansiosa pelo 1° cap. \0/
    continua logoo baby
    bjookas <3

    ResponderExcluir
  17. ameeeeeeeeeeeeei, começa essa por favoooooooor e me manda no tt pleasee amo as suas ib's sério CF foi perfeito @loveJasV

    ResponderExcluir
  18. Nossa gostei muito , já to ansiosa para o próximo capitulo!!

    ResponderExcluir
  19. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ESSA É MUITO PERFEITA E FODA. QUERO O PRÓXIMO CAPITULO *---------* continua amor

    ResponderExcluir
  20. ameeeeeeeeei continua....

    ResponderExcluir
  21. ameeeeeeeeei continua....

    ResponderExcluir
  22. AAA EU LI AS SINOPSES E QUERO QUE VC COMECE A POSTAR ESSA U.U KKK CONTINUA LOGO AMO SUAS IBS E TO CURIOSAAA KKK @DreamyBeelieber♥

    ResponderExcluir
  23. CARA DOREI ESSA ACHEI MELHOR Q A OUTRA , POSTA ESSA DAKI VAI SER PERFEITA *U* BJSSSSSSSSSSSS @demstoddynho aqui

    ResponderExcluir
  24. eu prefiro just believe' mas essa tbm é legal

    ResponderExcluir
  25. Simpleeeeeeeeeeeeeeeeeeeesmente perfeita *-* Posta as duas logo por favor u-u

    ResponderExcluir