18 outubro 2012

Mysterious Boy - 4° Capitulo



Você me suga, me definha e faz eu me perguntar porque estou aqui, essa dupla visão eu finalmente estava conseguindo enxergar, você quer ficar mas sabe muito bem que eu quero que você vá. Isso não combina com os passos que eu estou dando no chão - Harder To Breathe 
Porque ele era tão revoltado ? Quer dizer, aquilo era de 2009, será que Justin é assim ainda pelos mesmos motivos ? Que motivos são esses ? O que esse garoto misterioso tem de tão doloroso na sua vida ? 

Meus pensamentos foram interrompidos pelo barulho da porta se abrindo.

Jus: eu trouxe um su.. -parou de falar assim que viu seu diário aberto em minhas mãos- Madison.o.que.você.tá.fazendo.com.meu.caderno ? -perguntou pausadamente parecendo que ia explodir de raiva.

Eu: ér...eu...eu... -as palavras fugiram naquele momento.


Jus: não vai me dizer que você leu ? -perguntou ele no mesmo tom.


Silencio


Jus: RESPONDE PORRA .


Eu: li, eu li Justin mas...


Jus: NÃO ACREDITO NISSO, QUAL SEU PROBLEMA GAROTA ? QUAL ?


Ele estava visivelmente puto da vida, começou a gritar várias coisas, a me xingar, realmente perdeu a cabeça.


Eu: CHEGA, FICA CALMO, ISSO É SÓ UM DIÁRIO -levantei ficando de frente pra ele o encarando.


Jus: SÓ UM DIÁRIO ? GAROTA A MINHA VIDA TODA TA AI, VOCÊ NÃO PODIA NEM CHEGAR PERTO MUITO MENOS ABRIR E LER ESSA MERDA.


Eu: TÁ BOM, DROGA ME DESCULPA, DESCULPA! PRONTO.


Jus: VOCÊ ACHA MESMO QUE É SÓ VIR ME PEDINDO DESCULPAS E TÁ TUDO CERTO ? MADISON EU NÃO SOU UM DE SEUS AMIGUINHOS QUE SÓ BASTA VOCÊ FAZER DRAMA QUE ELES JÁ VÃO CORRENDO ATRÁS DE VOCÊ COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO, EU NÃO SOU.


Eu: NÃO MESMO PORQUE ELES NUNCA SERIAM COMO VOCÊ, GROSSO, IDIOTA, IMBECIL, SOZINHO!


Jus: PREFIRO MIL VEZES SER ASSIM DO QUE RODEADO DE GENTE QUE SÓ SE IMPORTA COM MEU DINHEIRO -ele cuspiu as palavras de sua boca.


Eu: pelo menos eu não sou uma maluca que precisa de tratamento que nem você -fiquei cara a cara com ele, estávamos bem próximos até.


Foi muito rápido, quando percebi Justin já tinha me pressionado contra parede e segurava meus pulsos contra a mesma. Ele estava me machucando e sua expressão era de muita raiva.


Jus: você não sabe de absolutamente nada da minha vida, acho melhor calar a boca sua... -bufou.


Eu: me solta Justin, tá machucando.


Jus: não vou soltar, E ACHO MELHOR VOCÊ NUNCA MAIS CHEGAR PERTO DAS MINHAS COISAS, NUNCA MAIS SE METER NA MINHA VIDA ENTENDEU ? 


Eu: ou o que ? -o desafiei.


Jus: ah garota você não sabe com quem tá mexendo -me olhou nos olhos.


Eu: -ri sarcástica- eu não tenho medo.


Jus: deveria ter e muito.


Eu: mas não tenho.


Jus: você sabe que sou bem mais forte.


Eu: mas nunca me bateria.


Jus: como tem tanta certeza ? -estávamos a centímetros de distancia.


Eu: tá nos seus olhos Justin, eu sei que só te conheço a umas 3 semanas mas já posso ver, você finge que não mas no fundo se importa.


Jus: você é maluca, tá viajando.


Eu: o que aconteceu de tão grave na sua vida hein ? O que tem de errado ? 


Jus: estou perdendo a paciência com você.


Eu: já sei, você não é forte o suficiente pra falar sobre isso, acertei ?


Justin na mesma hora levantou sua mão direita com a intenção de me dar um soco, eu não acreditava no que estava prestes a acontecer, ele ia mesmo me bater ? A única coisa que fiz foi fechar o olho e senti sua mão passando bem perto de meu rosto e batendo com força na parede. 


Abri os olhos e o encarei confesso que um pouco assustada.


Eu: não te falei ? Incapaz de machucar -ri fraco.


Jus: -me soltou e saiu de perto- droga garota, acho melhor você sair daqui de uma vez, vaza, vai embora.


Eu: mas e o trabalho ? 


Jus: que se dane você e esse trabalho, eu não me importo, não me importo com nada nem ninguém.


Eu: jura que não ? Acho que por trás dessa sua imagem de "oi, sou o Justin e to pouco me fodendo pro mundo" tem um garoto que já foi muito quebrado e precisa de alguém que esteja sempre ali pra o abraçar.


Jus: não sabe de nada.


Eu: DROGA, PORQUE VOCÊ É ASSIM ? PORQUE TÃO FRIO ? PORQUE SE ISOLA TANTO ? PORQUE FINGE NÃO TER SENTIMOS ? PORQUE JUSTIN ?


Jus: JÁ CHEGA, VAI EMBORA DAQUI, ANDA -pegou em meu braço e praticamente me arrastou pra fora do quarto.


Eu: -me soltei dele- EU NÃO VOU SAIR DAQUI.


Jus: que caralho -chutou a lata de lixo e sentou num canto qualquer virado de costas pra mim.


Me sentei em sua cama e o silencio reinou, se fosse com outra pessoa e esse tipo de coisa tivesse acontecido pode ter certeza que eu sairia de sua casa sem mesmo ele pedir e NUNCA mais olharia em sua cara mas com o garoto misterioso é diferente, eu quero ficar, ele pode me insultar de todas as formas mas alguma coisa me prende aqui, me faz querer ficar e cuidar dele. 


Quase uma hora e meia depois sem darmos um pio sequer eu decidi falar algo, já não aguentava mais.


Eu: Justin...olha, me desculpa tá bom ? De verdade, eu sei que não devia mexer em suas coisas, não devia ter feito aquilo, foi por impulso e...


Jus: tá, tá, deixa pra lá -ele me olhou brevemente.


Eu: será que podemos voltar ao ensaio ? Ou melhor, começar.


Jus: pode né, fazer o que.


Começamos a ler as cenas, passar as falas, ele era bom ator e tenho que dizer que fica muito lindo falando daquele jeito as antigas, na verdade ele é lindo de qualquer jeito. Esse garoto me fascina de um modo surreal.


Eu: Estás indo embora assim? Meu esposo, meu amor, meu amigo! Preciso ter notícias tuas todo dia, a cada hora, pois num único minuto cabem muitos dias. Ah, por essa contagem estarei velhinha antes de reencontrar o meu Romeu.


Jus: -riu- isso é ridículo, quer dizer, caras como esse Romeu não existem, é só um sonho que vocês bobas criam.


Eu: não é ridículo, é romântico, garotos como Romeu podem não existir mas sim homens, aqueles maduros, que sabem como nos fazer sentir amadas, que nos faz sentir a mulher mais linda e desejada de todas! E dá pra dizer sua fala de uma vez ? 


Jus: -revirou os olhos- Adeus! Não perderei oportunidade em que possa transmitir a ti, amor, meus sentimentos.


Eu: Acreditas que nos veremos de novo ? 


Jus: Não duvido nem por um momento. E todas essas aflições servirão de tema para doces conversas em nosso futuro. -me olhou nos olhos.


Eu: Ah, Deus! Como minha alma é agourenta. Penso ver-te, agora que estás aí embaixo, como alguém morto, no fundo de uma tumba. Ou meus olhos estão me enganando ou estás muito pálido. 


Jus: Acredita-me, amor, enxergo-te igualmente pálida. A tristeza, insensível, nos bebe todo o sangue. Adeus, adeus! 


Eu: -lendo o roteiro- Julieta precisava se apressar pois a Ama estava a chamando sem parar, mas ela não podia entrar em sentir os lábios de seu amado, essa talvez seria a ultima vez, ela precisava disso tanto quanto ele. (Romeu rapidamente corre para perto dela e a beija)...ESPERA AI ? EU LI ISSO MESMO ? A BEIJA ? O ROMEU ? BEIJAR ? 


Jus: quer dizer que eu vou ter que te beijar ? Isso é sério mesmo ? 


Eu: é o que esta escrito aqui, mas isso não...


Antes que eu pudesse acabar de falar Justin começou a se aproximar mais e mais de mim enquanto nos olhávamos no fundo dos olhos profundamente, eu já podia sentir sua respiração, podia sentir o calor de seu corpo ao mesmo tempo que o olhava sem entender.


Jus: -se aproximou ainda mais se isso era possível e sussurrou- isso nunca vai acontecer.


Por um momento eu jurava que ia acontecer, que ele me beijaria. Por favor, era mais que obvio, não vamos nos beijar, não queremos isso. Não queremos, certo ? É, certo...


(...)


Logo já tínhamos acabado e voltei pra minha casa, fui surpreendida por um SMS de Jake me chamando pra sair e passar o dia todo com ele, não era má ideia. Me arrumei e desci correndo assim que ouvi a buzina de sua carro lá fora.


Eu: TO SAINDO SOPHIE.


Jake: oi gata -disse assim que entrei no carro.


Eu: -sorri e o selei rapidamente- pra onde vamos ?


Jake: pra alguns lugares bem legais e mais tarde quero que você vá comigo pra um jantar que vai ter lá em casa, minha mãe faz questão dessas chatices e pensei em te levar, o que acha ?


Eu: jantar na sua casa com sua família ? Claro, vou adorar -sorri.


Jake: legal -me selou e deu partida.


O resto do dia até que não foi tão ruim assim. Pra falar a verdade eu estava louca pra chegar a hora em que finalmente voltaria pra casa, sabe, ele chegava a ser irritante, falava sobre coisas idiotas, sempre fazia questão de olhar descaradamente para as mulheres e dizer na minha cara o quanto são "gostosas". 


Mas apesar de tudo ele é um bom amigo, acho que esse é um dos maiores motivos de ainda não termos terminado. Eu não sei.


Jake: está entregue linda, as 20 horas em ponto o motorista vai estar aqui pra te buscar pro jantar, só não venho eu mesmo porque minha mãe vai querer que eu fique e espere os convidados chegarem.


Eu: tá tudo bem -sorri tentando parecer o mais animada possível- até lá.


Jake: até -me beijou.


Olhei no relógio assim que entrei em meu quarto e percebi que faltava pouco pra 20 horas, corri pro banho e não demorou muito estava pronta.


So: -bateu na porta e a abriu- querida, tem um carro lá embaixo te esperando.


Eu: ah ok, obrigada So, vou indo pra casa do Jake -beijei sua bochecha.


Não demorou muito já tínhamos chegado na casa dele. Bati na porta e a Susi, mãe de Jake, abriu toda sorrisos.


Su: olá Madie, é um prazer ter você aqui.


Eu: obrigada dona Susi, o prazer é meu.


Não estava muito acostumada a essas coisas, quase nunca vinha a casa dele, quase nunca falava com a família dele. Fiquei surpresa quando ele me chamou.


Su: Jake está na sala de estar a sua espera -disse assim que entramos.


Eu: tá bom -sorri e fui até lá.


Jake: meu Deus, você tá incrível Madie -pegou em minha cintura e me beijou.


Eu: -ri- obrigada.


Jake: que bom que tá aqui.


Eu: é...os convidados já chegaram ?


Jake: não mas devem estar vindo -me abraçou de lado.


Eu: ah claro.


Jake: olha, falando neles -ouvimos a campainha tocar.


Foram abrir e quando vimos uma moça bem bonita e com uma aparencia de bastante nova estava na porta, ela tinha os cabelos um pouco escuros diferente dos olhos que eram maravilhosamente claros. 


Su: oh minha amiga, como é bom te ver -a abraçou.


Xx: é mesmo, quanto tempo -sorriu.


Su: verdade, senti sua falta Patricia.


Patricia: eu também minha amiga, eu também -elas se abraçaram outra vez.


Su: e seu filho ? Como está ?


Patricia: ele vai bem, FILHO VEM LOGO.


Xx: oi mãe, calma, cheguei.


Eu: espera ai, Justin ?


Jus: Madison ?


CONTINUA..................




OOOOOOOOOOOOOI AMOREEEEEEES, E AI ESTÃO GOSTANDO ? CARA VOCÊS SÃO UMAS MEIGAS LINDAS, CARA FICO TODA BOBA COM OS COMENTÁRIOS, AS COISAS QUE VOCÊS FALAM, MEU DEUS QUE FOFAS ME ABRACEM KKKKKKKKK AWWWWN. 

COMENTEM BASTANTE ? DIVULGUEM A IB PFVR E SIGAM O BLOG! BRIGADA AMO VOCÊS, BEIJOS DA DRISSY. 

41 comentários:

  1. PRIMEIRA A COMENTAR [AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA] Drissy sua perfeita u.u A ib é tão perfeita quanto a dona, mas flw né...... Posta mais, porque suas ibs são um ciclo vicioso.. e deveria ser novela, um cap. por dia u.u @ivie_pogg, moderadora do Canal Purple Ninja.

    ResponderExcluir
  2. OMG COMO EU A-M-E-I ESSE CÁP. CARA LOL AAAH QUERO SABER LOGO OQ VAI ACONTECER HAHA \O/ CONTINUA @swiftiedrauhl

    ResponderExcluir
  3. OMG Pq o Justin tava lá na casa do Jake? Mds que misterio kkkkk tô muito anciosa para o proximo capitulo Drissy :) xoxo
    @IngridSoti

    ResponderExcluir
  4. Leitora nova e já estou T-O-T-A-L-M-E-N-T-E apaixonada pela sua ib <3 bjs

    ResponderExcluir
  5. OH GOD VC É TÃOOOOOOOOOOOOOOOO PERFEITA, AMO SUAS IBS <3 BJSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  6. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MDSSSSSSSS (Proudofmybiebas)

    ResponderExcluir
  7. Ahh para vc que é uma fofa perfeitaaa ameiiii linda continuuua

    ResponderExcluir
  8. MDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS MORRIDA AQUIIII, CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  9. u.u ameeiiiiiiiiiii
    this is perfect continua

    ResponderExcluir
  10. Omb ele nem ficou muito bravo ufa cara eles sai incrivelmente parecidos de alguma forma , quando é que ele vai parar de gracinha e se abrir com ela poxa

    Tá demais demais tô adorando
    @mysecret_juuh

    ResponderExcluir
  11. O.M.G os tres vao se matar agora kkkkkkkkkkk mentira, caralho eu jurei que o Justin ia beijar ela tambem. Justin Troll
    Quero saber por que o Justin e assim.
    Continuaaaa
    OBS* estou escrevendo sem acento por que meu teclado esta estragado

    ResponderExcluir
  12. tá mais que perfeito eu to amando,eu sei que é chato mais voce podia postar todos os dias que eu não ia achar ruim kkkk beijos

    ResponderExcluir
  13. COMO SEMPRE PERFEITO... @ChayManiaBR

    ResponderExcluir
  14. COOOOOONTINUAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!! pfto demais kra

    ResponderExcluir
  15. AAAAAAAAAAAAAAAAA , Vou morrer ! Pensei que o Justin ia beijar ela kkkkkkkk' To amando , Continua logo pffff ! @ILoveJusPhia ♥

    ResponderExcluir
  16. PERFEEEEEEEEEEEEEEEEEEITO SEMPRE >< @MucilonBiebsbr

    ResponderExcluir
  17. Amy passando aqui para dar um oláaaaa, stá beeeeeem perfeitinhu e beeeeeem buritinhu abiquinha, continue assim u_u bjs te amo

    ResponderExcluir
  18. o.o meu deuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus continua @bubblesrauhlbr

    ResponderExcluir
  19. Assimmmm, odiei meu comentário purquê eu comentei sem ler, apaga se der *milenas voice* KKKKKKKKKKKKKKKK TÁ PICA DAS GALÁXIAS E NÃO BURITINHU, TÁ FODA!!!! continua logo piranha, te amo -Amy

    ResponderExcluir
  20. CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA PLEASEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  21. agente comenta por que agente gosta de vc,
    vc é uma fofa sua linda e continua bjs.

    ResponderExcluir
  22. Ameeeeeeei, continua tta mt lindo, ' nhac '

    ResponderExcluir
  23. aaaaahhh eu adorei esse capitulo! tá perfeito demais!!! o q será q vai acontecer? vai ficar mow climao né?! aaaaaah to mow ansiosa! continua logo tá? nao demora!! beijustin sua linda *--*
    @JerryTodoMeu

    ResponderExcluir
  24. CONNTINUUUUUUUUUUA CARA TA PERFEITO,MUITO LINDO QUE ISSO ! tata_mansur

    ResponderExcluir
  25. AAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONNTINUAAAAAAAA PLMDDS *OOOOOOOOO* @MrSexyBiebs

    ResponderExcluir
  26. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa parou porque? eu vim aqui so pra mim ler.. ~ok parei~ continuaaaa logo.

    ResponderExcluir
  27. AAAAAAA CONTINUUUUUA SUA IB É TIPO TOTALMENTE PERFEITA AMO D+++++++++++ TO MUIIIIIITO ANSIOSA PRO PROXIMO CAP KKK @DreamyBeelieber ♥

    ResponderExcluir
  28. Você também e muito linda parabens ta muito bom você e uma otima imaginadora ahaha'

    ResponderExcluir
  29. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, meu deus. justin é mal. ui, eles se encotraram na casa de jack, ui. KKK , continua logo, bj :*

    (@Itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  30. peeeeeeeeerfeito, continua @biebsmyprinc

    ResponderExcluir
  31. aaaaaaaaa que legal e esse Justin fica provocando ela se fosse eu ja tinha agarrado kkkkkkkkkkkkkkkkkk continua beijos :*

    ResponderExcluir
  32. Caraca Drissy, como tu consegue?
    MEU, TA PERFEITO! Eu amei a parte deles falando as falas do Romeu&Julieta, this is so romatic >< amei amei
    Ixiii' e agora? Justin no mesmo jantar em que a Madison, vai dar merda, tenho certeza. Quer só ver a reação do JAKE, MEU! Comassim?
    Cara, a Madison gamou no Menino Misterioso, eu tenho certeza absoluta.
    Eu tenho um pingo de certeza que o Justin ta começando a gostar dela, é. Masok.
    Caralho Drissy, eu to super hiper mega curiosa e completamente ansiosa aqui, meu *o*
    Tipo assim, continuaaaaaa ?? Please ??
    Xoxo Mariih' ;*
    Bý.:: @xLoveJubs_

    ResponderExcluir
  33. HEY LOVE. Divulga por favor? dreamwithjustin.blogspot.com e meu imagine beadles babe : imaginebeadlesbabe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. aaaaaaaaaaaaaaah pqp que perfeitoooooooooooooooooooooooo Justin super sedutor aiai, continua logo amr e manda lá no twitter pra mim please bjs @loveJasV

    ResponderExcluir
  35. Jqjdhowidjbwkwoznndiwhswbfi ta perfeitoooooooo, e a parte que eles brigam, amei, mds.. Posta maaaaais, bjs. @thankbiebs

    ResponderExcluir